- Spoiler:
- Ga Liev
A família Ga era uma família antiga que já havia produzido alguns heróis. Eles possuíam um vasto conhecimento de técnicas e métodos de cultivo.
Esta era uma família nobre que vive em uma região montanhosa escondida com belos jardins, lagos e cachoeiras. Havia uma lenda de que eles eram descendentes de um dragão de jade sagrado, mas não havia qualquer prova de que eles de fato fossem descendentes de seres tão poderosos. Além disso ninguém jamais havia conseguido demonstrar a técnica do ciclo construtivo de jade ou as técnicas mais avançadas a esta.
A notícia de que um gênio de alma índigo que foi capaz de realizar a técnica do ciclo construtivo de jade ascendeu a chama nos olhos dos membros daquela família. A honra e a glória eram indescritíveis. Ga Liev havia provado que sua família poderia ser de fato descendente do dragão de jade sagrado.
A família Ga estava promovendo uma competição entre os mais jovens. Eles deveriam mostrar suas habilidades marciais e ao final da competição seriam submetidos a um ritual que iria fornecer a própria força da montanha para os jovens e assim fazê-los despertar sua força da alma de forma ordenada e habilidosa. Todos os jovens passavam por esse ritual.
Ga Liev já havia demonstrado suas habilidades de combate superiores. Ele poderia derrotar todos os da sua geração. Foi então que Ga Liev foi conduzido para um altar. Ele deveria se sentar e cultivar para ao fim obter esclarecimento sobre alguma das técnicas da montanha em chamas.
Mas não foi assim. Ga Liev caminhou e subiu um lance de escadas. Ao se posicionar em frente ao local em que deveria meditar, seu espírito de cor índigo se revelou. Suas mãos se moviam por conta própria. Elas se juntaram e chamas poderosas se formaram. As chamas se tornaram mais e mais intensas e adquiriram um brilho azulado. As mãos de Ga Liev estavam sobre sua cabeça, ele então fechou os punhos com força. Uma sombra azulada percorreu seu corpo que reagia com o contato das chamas. O corpo brilhava mais e mais e uma explosão de luz sagrada revelou o corpo de Ga Liev coberto com jade em vários pontos. A técnica ainda estava incompleta, mas isso não seria um problema. Ga Liev seria capaz de trilhar o caminho da jade sagrada e tornar a família das Presas Cardinais uma das famílias mais poderosas da cidade do esplendor.
Todos os membros de seu clã aplaudiram a performance e foram acometidos por lágrimas de felicidade. Até mesmo os céus pareciam comovidos com a revelação e uma chuva se iniciou. Apesar da chuva forte, as chamas do templo brilhavam em luz dourada. As chamas sagradas não poderiam ser apagadas pela chuva.
Foi então que uma voz profunda soou no coração de todos. Era a voz do ancião Ga Ryu. -Me permitam ter a honra de treinar Ga Liev sob a montanha de fogo. - A intenção de Ryu se explandiu como se fosse uma lâmina de energia cortante sagrada. Chamas brancas irromperam de seu corpo e um profundo "Oooooohmmmmmmmmmmmmmm" foi ouvido por todos os presentes, enquanto a alegria preencheu o sorriso de todos.
A performance de Ga Liev foi tão comovente que o ancião ficou emocionado e foi capaz de romper a barreira espiritual do nível ouro 5 e adentrou a categoria ouro negro 1. Ele ainda foi capaz de despertar as chamas de luz sagrada espirituais. Tantos milagres aconteceram naquela festividade. Não só Ga Liev se tornou o maior gênio da família, como Ga Ryu foi capaz de de obter um grande avanço e se tornou o maior espiritualista entre os gênios de até vinte anos.
O patriarca Ga Le aplaudiu enquanto ninguém mais realizou nenhum som. Ninguém se atreveria, aquele era assunto de grande interesse ao clã. - Se o jovem discípulo Ga Ryu deseja treinar Ga Liev, por que iriamos nos opor? Desde que Ga Liev aceite, estaremos felizes em ver os dois juntos. - O patriarca sorriu e aplausos foram ouvidos.
-Parabéns Ancião Ga Ryu!
-Parabéns irmão mais novo Ga Liev.
-Você aceita ser meu discípulo no treinamento sob a montanha sagrada de chamas celestiais? - Ga Ryu perguntou sorrindo.
- Spoiler:
- Ga Liev sabia que era talentoso. Sabia pois todos os membros da família Ga olhavam pra ele como se fosse uma pintura bela, bela e rara. Ele não sabe como lidar com toda essa atenção. Sempre ouviu diversas histórias de como sua família descendia do dragão de jade sagrado. Muitos membros da família inclusive usavam de seu status para persuadir membros de outras famílias. Para Liev não faz sentido se valer de honras passadas. Ainda mais para intimidar os outros. Por isso Liev treinou, treinou e treinou. Ele não admitiria que sua força fosse uma força imaginaria. Se os outros membros mais novos da família realmente possuem sangue do dragão de jade sagrado como adoravam enunciar deveriam estar a altura de suas proclamações. Sempre treinando, cultivando e estudando, Liev não era muito admirado pelos membros mais novos, ao contrário de seus anciões que sempre olhavam Liev com admiração. Em um certo evento passado, quando estava a estudar isolado, seus primos e até mesmo primas, lhe pregaram uma emboscada. Destruíram seu matéria e lhe deram uma surra. Liev não revidou. Como poderia? Eram tantos. E agiam de maneira vergonhosa. Falavam "Tente não ser tão convencido, ou isso lhe trará problemas." Neste dia Liev decidiu que não iria guardar rancor deles. Como poderia? Só faziam aquilo que seu poder lhes permitiam fazer... Atacar em grupos e intimidar potenciais ameaças a seus status. Liev continuou a treinar sem nunca revidar os ataques que sofria sempre que não tinha algum membro da família adulto por perto. Ingenuos como eram, acreditaram que haviam submetido o jovem. Quando foi descoberto que Liev havia apresentado sinais que dominaria a técnica do ciclo construtivo, não ousaram mais importunar Liev. Na verdade temiam sua retalhacao por todas as ofensas a ele dirigidas. Entretanto esse dia não chegava. Liev os tratava como invisíveis é isso devolveu certa tranquilidade a eles. "Do que adianta ser talentoso, quando parece que tem alguma problrma mental? Que despedicio!" Mas todos os adultos adoravam Liev. Quando foi anunciado um torneio para medir as habilidades dessa nova geração, todos queriam derrotar Liev e tomar sua fama. O que aconteceu foi uma sequência de vitórias limpas por parte de Liev. E quando avaliaram que sua alma era da cor índigo, perceberam que eram como se fossem apenas moscas em seu caminho. Toda a família ficou impressionada de maneira positiva a maioria, mas ainda sim haviam aqueles que se ressentimento. Ele demonstrou o início da tecnica, e o mundo parou para observa-lo. Foi quando surgiu o ancião Ga Ryu. Ele lhe perguntou se gostaria de ser submetido ao seu treinamento. Para Liev além de ser uma enorme honra, foi perfeito pois a barreira entre aqueles que lque condenava a conduta se tornou ainda maior.
"Seria uma honra sem comparação, honorável ancião Ga Ryu!" Falou enquanto respeitosamente abaixava a cabeça.
[OFF: Percebi que conduzir o prólogo para todos os jogadores em um mesmo tópico seria ruim, então estou criando um tópico para cada um para facilitar. Assim eu posso responder mais rápido os jogadores que postarem com mais frequência!]
Ga Ryu assentiu sorridente quando ouviu as palavras de Ga Liev. Era difícil definir qual dos dois estava recebendo a maior honra, se Ga Liev por ser treinado pelo maior Espiritualista de sua família, ou se Ga Ryu por ter tomado um discípulo tão talentoso.
Demorou algum tempo até o fim daquela competição amigável e os primos encrenqueiros de Ga Liev se escondiam, nenhum deles possuía auras poderosas ou havia sido capaz de demonstrar técnicas realmente relevantes.
Aquela tarde foi uma tarde de festividades e Ga Ryu e os anciões do clã não moderaram na celebração. Os pais de Ga Liev estavam sentados entre os anciões e as pessoas mais importantes presentes, bem como Ga Liev. Era constrangedora a atenção que o jovem estava recebendo e as lágrimas nos olhos de seus pais, que nunca haviam recebido tanta honra. – Meu filho Liev trouxe honras para a família! Eu estou muito orgulhoso. – As palavras eram sinceras e o vinho amolecia o coração dos mais velhos.
- Espere e verá! Sob a minha tutela Ga Liev será capaz de erguer novamente a família Presas Cardinais! – Ga Ryu também estava emocionado em suas palavras e a distância Ga Liev percebeu seus primos olhando para ele invejosos, eles deveriam estar querendo vomitar sangue naquele momento.
A vingança de Ga Liev foi muito mais implacável do que todas as provocações dos jovens da família. Ele havia definido muito bem a fronteira entre as suas capacidades e a de seus primos irritantes.
- Ga Liev, amanhã você vai começar o treinamento comigo. Estaremos em isolamento pelas próximas semanas então é hora de você me mostrar a sua fibra! Você trouxe imensa felicidade e honra ao clã, você já é um homem! Tragam o vinho das Uvas Azuis! – Era Ga Ryu. – Jovem, você deveria aproveitar. Porque não chama a sobrinha Ga Ning para sentar conosco, ela não tira os olhos de você! – Ga Ryu riu enquanto indicava a prima Ga Ning para Ga Liev, que ao perceber o olhar dos dois virou o rosto.
Ga Ning estava em uma mesa próxima com seus familiares. Ela também havia possuído um bom destaque naquela competição e seu caráter era decente, ela era distante mas nunca havia provocado os jovens da família.
Enquanto pensava um subordinado chegou com algumas garrafas e serviu os anciões, os pais e mesmo Ga Liev, que nunca havia bebido. Ainda mais um vinho de tão alta qualidade como o vinho das Uvas Azuis que era altamente valorizado em toda a Cidade do Esplendor. – Um brinde a Ga Liev! – Foi o Patriarca da família.
Ga Liev ainda estava perdido com tanta informação, ele também estava levemente constrangido pois não tinha o habito de ser o centro das atenções. Agora ali estava ele diante das pessoas mais importantes do clã com um cálice de vinho e sem saber o que fazer.
Foi então que Ga Liev se lembrou das palavras de Ga Ryu sobre o treinamento na sagrada montanha de chamas celestiais. Aquele era um local de treino secreto que sempre esteve no pensamento dos mais jovens, era uma pena que ele sabia tão pouco sobre o treinamento na montanha. Ga Liev olhou para o rosto sorridente de seu mestre e achou que o homem poderia lhe dizer qualquer coisa que ele perguntasse.
- Ga Ryu: