Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Ficha] Modelo

    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Qui Jun 28, 2018 10:32 pm

    [Ficha] Modelo IHUQP5P

    Considerações Iniciais

    - Este Modelo de Ficha é apenas para Mestres, uma vez que os Servos são todos originários da própria Franquia Fate, basta que você diga qual pretende interpretar;
    - Para fazer a Ficha é necessário reservar uma Vaga escolhendo um Servo para interpretar;
    - O Servo do qual você será Mestre não é o mesmo que você irá interpretar;
    - Você irá interpretar o Servo de outro Mestre;
    - Os pares serão sorteados após as Vagas serem preenchidas;
    - Não é necessário ter um par para começar, o Servo que você está interpretando neste caso será colocado em narrativa como se estivesse em uma missão para o Mestre;
    - Cada Player terá uma pequena jornada Solo antes de todos se juntarem, a não ser que o Player tenha se juntado ao corpo do grupo muito tarde no RPG.

    [Ficha] Modelo MYj2Evb

    Modelo de Ficha

    Nome:

    (Nome do Mestre, completo.)

    Idade:

    (A idade em Fate é bem liberal, alguns magos vivem por centenas de ano através de troca de corpos ou auto-preservação.)

    Sorcery Trait:

    (Literalmente "Traço de Feitiçaria"; é uma habilidade mágica inata que cada clã de magos possui, podendo ir desde criação de vida a partir de fios de cabelo até talento absurdo inato a ponto de possuir afinidade com cinco elementos diferentes.)

    Afinidade Elementar:

    (Afinidade com um dos cinco elementos básicos da magia: fogo, terra, ar, água ou éter.)

    Origem:

    (Origem do personagem; a Origem é uma característica única, a definição da vida e dos ideais da pessoa em uma ou duas palavras como "espada" ou "romper e reatar". Ela dá poderes específicos ao Mago ligados a essa palavra, "fortitude", por exemplo, dá ao usuário a habilidade de paralisar os inimigos que entram em contato com sua magia.)

    Magic Spell:

    (Apesar do significado meio engraçado (Feitiço Mágico) se trata do tipo de magia que o seu personagem pratica, como alquimia, elementarismo, bruxaria, manutenção de familiares, necromancia, barreiras etc.)

    Armamento:

    (O personagem pode usar desde armas de fogo até Mystic Codes, sendo os últimos armas conceituais semelhantes a "Fantasmas Nobres" que sobreviveram a degradação do Mistério no Mundo, porém, extremamente enfraquecidos; alguns Mystic Codes: Gaiola de Schrodinger, Volumen Hydrargyrum, Pedra Filosofal, os Olhos de Diomedes, os Touros da Cólquida, entre outros.)

    Personalidade:

    (Personalidade do personagem, auto-explicativo creio eu.)

    História:

    (História do personagem no RPG, ideais, traumas do passado, pretensões que planeja alcançar etc.)

    Aparência:

    (Uma imagem basta, tanto faz se prefere em Human, Anime ou Game.)

    [Ficha] Modelo TpsZXRF
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Rikk Sex Jun 29, 2018 7:51 pm

    Modelo de Ficha

    Nome:

    Antônio Silva Xavier de Bragança

    Idade:

    25

    Sorcery Trait:

    A capacidade de dedução acima da média, Não chega a ser de um nível Sherlock Holmes mas ele é capaz de responder questionamentos e resolver problemas extremamente difíceis com grande facilidade e rapidez

    Afinidade Elementar:

    Vento

    Origem:

    Destino

    Magic Spell:

    Jewel Magecraft: É o tipo de taumaturgia que envolve a transferência de energia mágica em jóias para uso como Mystic Codes de uso limitado. Entre as jóias do mundo, há aquelas que passaram anos sob o solo tendo contato com os espíritos da natureza e foram manchadas com seu poder, permitindo que elas atuem como um tipo simplificado de Magic Crest quando cheias de energia. A desvantagem do meio de armazenamento é que eles quebram após a liberação da energia, então eles devem ser substituídos com cada uso.

    Armamento:

    Ele possui o Anel de D. João VI, Um anel de ouro com uma pedra dourada que pertencia obviamente a D. João VI e posteriormente foi “Roubado” do museu municipal de Haia junto com outras peças importantes da coroa portuguesa, O anel em si não tem muito importância o verdadeiro segredo está na pedra
    A Joia dourada do anel e o maior tesouro da família Bragança, A família real portuguesa criou e essa pedra a 500 anos como um símbolo de poder e status do rei sobre todas as outras famílias de Portugal e da Europa, Durante esses 500 anos, A jóia era diariamente trabalhada e refinada com mais e mais mana, Atualmente, Ela pode ser considerado uma das maiores fonte de energia mágica criada artificialmente pelo homem se não a maior.

    Personalidade:

    Extremamente reservado, Mas quando junto das poucas pessoas em que ele realmente confia, Se mostra alguém bastante educado, inteligente e confiável, Que faz de tudo para ajudar aqueles próximos e dá seu máximo para reerguer a família, Apesar desse não ser seu verdadeiro sonho

    História:

    Membro da família real portuguesa que se estabeleceu no Brasil, Ou o que restou dela, A Dinastia De Bragança era uma família de magos que usavam a posição de poder para mesclar o conhecimento de todas as famílias de Portugal, Após o golpe que retirou o Pedro II do comando (Golpe que foi ordenado pela torre do relógio que via eles como uma ameaça) O que restou da família acabou se escondendo em minas gerais até o presente, agora só restou algum poucos sendo Antônio a esperança para a recuperação da família, Para isso ele obedecendo ordens da família, Se infiltrou na torre do relógio, Logicamente mantendo sua verdadeira identidade em segredo ele rapidamente despertou o interesse dos chefes da torre até o ponto dele ser chamado para participar da Guerra, A oportunidade perfeita para ele reviver a posição de poder da família, Através do Graal

    Aparência:
    [Ficha] Modelo 7a141410
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 10:10 pm

    App.
    Dark Chrono
    Neófito
    Dark Chrono
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Chrono Sex Jun 29, 2018 10:26 pm

    Modelo de Ficha

    Nome:

    Siarl Eltnam Ni-Atlasia

    Idade:

    21 anos

    Sorcery Trait:

    Etherlite

    Afinidade Elementar:

    Éter
    Origem:

    Compilação (篇, Hen)
    Magic Spell:

    Alquimia, Memory Partition, Thought Acceleration, um tipo especial de Mystic Eyes desenvolvido por ele chamado "Mystic Eyes of Calculation", a partir do funcionamento das magias anteriores
    Armamento:
    Uma Magnum modificada para ter duas câmaras de disparo e suportar oito balas ao invés de seis como o normal, bem como facas suíças comuns.
    Mystic Code: Daikokuten (Dharmapala of Mahapadma Vajrakila's)
    Uma espada sem lâmina que possui apenas a empunhadura. Aparentemente inútil, ela é feita de um material especial que permite a Siarl enchê-la com Etherlite, podendo usá-la como lâmina. O uso é parecido com o de outra membra da família Eltnam, mas ela o usa como chicote...

    Personalidade:
    Alguém que adora o conceito de liberdade, depois de tê-la recebido após uma criação restritiva e estrita dos pais, onde chegava a ficar semanas sem sair do quarto, aprendendo sobre a magia e alquimia dos Eltnam. Como resultado, ele se esforça para ser livre além de ter desenvolvido uma certa claustrofobia.
    Siarl não possui objetivo; melhor dizendo, seu objetivo é sempre "chegar vivo até o próximo dia". Ele vive cada dia sem se importar se é ou não o seu último e acha que o mundo apesar de tudo é uma grande prisão com regras e restrições, mesmo ele sendo "livre". Porém ele não reclama, pois já viveu situações piores. Um autêntico Neutro Caótico: Siarl só entrou na luta pois achou que seria divertido lutar contra outros mestres que o levariam a sério, ao contrário dos magi que normalmente caçava, tão estúpidos e arrogantes que sequer percebiam o que os atingira... Até que fosse tarde demais. O Eltnam trapaceia, já que uma luta é "um duelo onde os dois lados se esforçam para inflingir a maior quantidade possível de dor no outro", onde a hesitação de se usar um truque sujo representava a morte... Que era dada ao lado perdedor. Regras de conduta são lindas nas histórias, mas no mundo real que era onde ele vivia, que o alquimista sabe ser sujo e humano, essas regras são uma forma de entregar ao inimigo a sua cabeça num prato.

    História:

    Siarl é membro de um segundo ramo da família Eltnam, surgido há séculos ainda quando Night of Wallachia era vivo e ainda se chamava Zepia Eltnam Oberon. O desenvolvimento desse segundo ramo foi independente do primeiro e mantido em segredo, uma vez que eles também tinham o segredo do odiado Etherlite...
    Eventualmente a família entra em declínio por volta da Primeira Guerra Mundial e nos dias modernos o único herdeiro é Siarl, nascido com circuitos mágicos descritos como quase miraculosos mas sem aptidão real para praticar magia que não envolvesse o estilo dos Eltnam. Assim, dessa forma Siarl foi enviado à Torre como um estudante estrangeiro e usando o nome falso de "Charlie", ele foi instruído pelo Lord El-Melloi II, logo tornando-se um dos melhores na Atlas... Superando até mesmo sua "prima", ao poder usar dez compartimentos mentais. Ele seria um forte candidato a próximo diretor da Atlas... Não fosse a sua personalidade.
    Era claro que ele estava ali por obrigação e para aprender o que julgava necessário antes de sair pelo mundo vivendo pelas suas regras. Isso e seu amor pelo combate o tornavam pouco confiável. Siarl se tornou sinônimo de "trabalho extra" para a enfermaria da Torre, tal era o número de alunos que enviava para lá em lutas "amigáveis" no mano-a-mano.
    Eventualmente seu segredo foi descoberto e ele foi exposto. Oficialmente expulso da Atlas e forçado a usar seu nome real, Siarl cairia em desgraça... Não fosse o próprio El-Melloi II convencer o alto escalão de seu valor. Dessa forma mesmo expulso da Atlas, ele acabou se mantendo na Torre como um Enforcer. Um dos temidos capatazes da Associação. O Eltnam não reclamou. ELe tinha a vida que queria. Cumprir missões e afins eram uma obrigação, um mal necessário, mas que valia a pena. Viver pelas suas regras, andando sob seu sol e dormindo sob suas estrelas... Que mais ele poderia querer?
    Aparência:

    Spoiler:
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 10:39 pm

    App, que a força esteja com você, nobre Jedi. -q
    Makori
    Forasteiro
    Makori
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 0

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Makori Sex Jun 29, 2018 10:41 pm

    FICHA

    Nome

    Esinam Akenten Oyoko

    Idade

    498

    Sorcery Trait

    Patchwork
    Com um simples passar de dedos, esse feitiço consegue curar/cicatrizar até os mais graves ferimentos, podendo arrancar partes do corpo e substituir por outras, a limitação dessa habilidade esta no quão fundo é o ferimento, pois o mago precisa ter contato direto com o tecido danificado

    Afinidade Elementar

    Éter

    Origem

    Rancor

    Magic Spell

    Reincarnation
    Esta magia de certa forma, o faz renascer em outro corpo, mantendo as características da vida passada, até agora apresentado mais ao longo das mesmas linhas de transferência de Magia de Consciência, mas em que o mago assume o controle do corpo. Geralmente usado quando o alvo ainda é um bebê, os exemplos conhecidos são todos imperfeitos, uma vez que os traços do passado não são totalmente retidos. Nesse caso, o que o mago realmente está fazendo é recriar repetidamente cópias imperfeitas de si mesmo, cada cópia sendo potencialmente inferior e não tendo garantia de que a nova criança terá todas as habilidades como a original.

    Armamento

    Cajado de Nanã
    O ibiri, cajado pertencente a Nanã, a orixá da morte, responsável pela reencarnação e desencarnação das pessoas. este artefato facilita o uso do magic spell de Esinam e ajuda a balancear as energias em seu corpo, de forma que aumenta consideravelmente sua resistência magica. Em sua primeira reencarnação como homem branco, o mago usou de sua liberdade para viajar até a Africa e procurar por este artefato para continuar usando a reencarnação sem grandes perdas de habilidades..

    Personalidade

    Esinam aprendeu a esconder o seu ódio pelo povo que serviu, é astuto, traiçoeiro, se faz de pessoa bondosa. desenvolveu um certo sadismo ao longo do tempo apos ver a dificuldade do povo branco prosperar sem a utilização de escravos, logico, sempre tem aqueles que consegue ficar por cima, esse ele quer fazer sofrer muito mais quando obter o Santo Graal.

    Historia

    Ex-líder espiritual de uma tribo africana, depois de perder uma guerra foi capturado e vendido para os portugueses para trabalhar como escravo no Brasil, usou de seu magic spell para conseguir viver através das décadas e tramar sua vingança sobre os descendentes daqueles que o fizeram sofrer. Logo em sua primeira reencarnação percebeu que nem todas as sua características eram passadas com sucesso, havia se esquecido de pessoas próximas, fora a sensação de perder parte de sua aptidão magica. Em sua sétima reencarnação, quando só se lembrava de seu nome e lugar de origem, percebeu que não iria muito longe assim e decidiu usar uma criança branca como seu próximo alvo e nessa vida ele partiu atras de em artefato que ajudasse a preservar suas lembranças e habilidades, na oitava vida encontrou o cajado de Nanã e retornou ao Brasil, presenciou o crescimento de uma nação problemática, com um povo que mesmo tendo nascido nessa terra, tinha aversão a própria pátria, mas, de qualquer forma, pouco importa se o povo gostava ou não dessa terra, eles ainda tinham as mão manchadas de sangue por causa de seus antepassados. Esinam continuou cultivando um ódio por todos, se sentia sujo por sempre ter que usar um corpo branco, tudo para não ter que passar o que passou quando escravo. Ao ter conhecimento sobre a guerra do Santo Grall, viu uma oportunidade de realizar o seu antigo desejo, retribuir ao mundo todo o sofrimento e humilhação que as pessoas passaram na época de escravidão, todos são cúmplices, pois toda a historia desse país foi movimentada pela escravidão.

    Aparência atual

    [Ficha] Modelo 6a676cecd3dce45b74b7776b4c20b687
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 10:43 pm

    App.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 10:57 pm

    Sorteio de Mestres nº1

    Saber of Noon (Sir Gawain) - Esinam Akenten Oyoko
    Lancer of Noon (Scathach) - Siarl Eltnam Ni-Atlasia
    Berserker of Noon (Beowulf) - Antônio Silva Xavier de Bragança
    Rider of Noon (Edward Teach) - ???
    Archer of Noon (Gilgamesh) - ???
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Ayleen G Sáb Jun 30, 2018 7:48 pm

    Nome:

    Isokichi Yoko

    Idade:

    25 anos

    Sorcery Trait:

    A principal força da magia da família Isokichi vem, na verdade, de espíritos invocados ou expulsos através dos símbolos em conjunto com as palavras adequadas para cada um. Em sua máxima capacidade, um indivíduo da família pode possuir outros seres, ou fazer viagens extra-planais, por exemplo.

    Afinidade Elementar:

    Água

    Origem:

    Domínio

    Magic Spell:

    Tal como o restante da família Isokichi, Yoko é habilidosa no uso de selos e pergaminhos mágicos, que a permitem realizar criação de barreiras, ataques mágicos, proteção física ou mesmo espiritual, dentre outros. Tudo depende do símbolo que estiver no pergaminho/selo. Ela também possui tatuagens pelo corpo com os dizeres mágicos, o que lhe garante proteção "passiva".

    Armamento:

    As principais armas de Yoko são seus selos e pergaminhos mágicos, mas ela também conta com o uso de pistolas, nas quais suas balas também contém inscrições mágicas semelhantes às dos selos/pergaminhos.

    Personalidade:

    Yoko é uma mulher de extremos, que busca tirar o máximo de proveito das oportunidades que lhe surgem. Não possui muito escrúpulos, assim como todos da sua família, mas protege a si e aos seus próximos com as garras de um dragão. Feroz, determinada, astuta e ousada, esta mulher parece exercer uma espécie de atração das pessoas, que tendem a fazer o que ela diz, seguindo-a quase cegamente. Esta liderança inata faz com que ela acabe usando pessoas para alcançar seus objetivos que, a partir do momento que não vê uso nelas, as descarta.

    História:

    A família Isokichi tem suas origens marcadas na história do Japão e de países orientais, a partir da criação do grupo conhecido como Yakuza, especialmente do surgimento da chamada família Yamaguchi-gumi em 1915 e sua expansão a partir dali. O grupo exerce sua influência há cerca de 400 anos, manipulando políticos e pessoas comum através de uma rede no submundo do crime. Nascida nesse meio escuso, Yoko foi criada de maneira rígida por seus pais devido aos códigos de conduta próprios da Yakuza. Com o passar dos anos, ela adotou tal código para si e foi escolhida para ser a principal herdeira das habilidades mágicas da família, no qual ela demonstra grande habilidade. Yoko jamais negou-se a obedecer qualquer ordem de seus superiores da Yakuza, mas o fazia à sua própria maneira, o que geralmente tornava tudo mais cruel (e divertido - para ela). Ela possui uma grande influência no grupo e, consequentemente, no submundo oriental, por conta de todas as conquistas realizadas até o momento, Agora, com 25 anos, ela foi escolhida como família para ser mestre de um espírito heroico e, assim, participar da Guerra pelo Santo Graal.

    Aparência:

    [Ficha] Modelo C957124b2510464f13536d4695119708
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 7:52 pm

    App.
    Noah Lowën Jäger
    Neófito
    Noah Lowën Jäger
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Noah Lowën Jäger Seg Jul 02, 2018 11:05 pm

    Nome:

    Connor Liam Cormack

    Idade:

    20 anos

    Sorcery Trait:

    Connor herdou o traço da família Cormack, no caso, o jovem irlandês consegue absorver energia de tudo aquilo que estiver relacionado diretamente a terra, usando dita energia para reforçar seu corpo.

    Afinidade Elementar:

    Terra

    Origem:

    Clearmindness

    Magic Spell:

    Magia de reforço, a qual herdou de sua família e magia druídica.

    Armamento:

    Deirfiúr - Sua Shillelagh, uma arma usada como cajado pelos druidas, uma espécie de porrete ou martelo feito de madeira, o qual pode ser feito para parecer até mesmo com uma bengala. No caso da de Connor, a arma toma a forma de um longo bastão de madeira, com uma grossa ponta espiralada. Sua arma tem runas encravadas nela as quais aumentam sua densidade, fazendo-a pode brigar pal-a-pal com um martelo de guerra.

    Personalidade:

    Connor pode ser resumido nas palavras ‘’Happy go Lucky’’, um jovem de bem com a vida, calmo e otimista, se contentando com poder apenas deitar-se em um gramado e assistir as nuvens passarem. O irlandês não tem um desejo para o graal, sua vida estava boa da forma que estava, no entanto, este tomou em suas mãos o desejo de outra pessoa, sua irmã mais nova, a qual é uma cadeirante, o que deve tornar seu desejo bem claro. Sua família sequer sabe que entrara na guerra pelo graal, apenas sua irmã tem ciência de tal ato. O loiro é o tipo de pessoa que tenta levantar os espíritos daqueles à sua volta.

    História:
    Connor é o filho mais novo de uma família de magos pertencente a um clã irlandês pouco conhecido. Sua irmã mais velha, a qual é claramente uma maga muito melhor que este primeiro, perdeu os movimentos das pernas em um acidente, o qual a fez tornar-se uma cadeirante pelo que parecia ser o resto de sua vida. Connor fazia o que podia para mantê-la animada, usando todo seu carisma e otimismo para fazer com que ela visse que não era o fim da vida. Era triste vê-la daquela forma, mas realmente não era o fim. O graal, o artefato onipotente, aquilo poderia concretizar o desejo de sua irmã, o desejo de andar novamente, bem, ao menos era o que ela sempre dizia, no entanto, não podia deixar-lá lutar daquela forma, seria suicídio e uma perda muito maior para a família, por isso, decidiu jogar a própria vida fora, se isso trouxesse de volta o sorriso de sua irmã.


    Aparência:

    [Ficha] Modelo Izumo_kusanagi_x_reader_prince_izumo_by_kawaii_joker-d7nityo
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Dark Tiger Seg Jul 02, 2018 11:08 pm

    App.
    Conteúdo patrocinado


    [Ficha] Modelo Empty Re: [Ficha] Modelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:24 pm