Modelo de Ficha
Nome:
Siarl Eltnam Ni-Atlasia
Idade:
21 anos
Sorcery Trait:
Etherlite
Afinidade Elementar:
Éter
Origem:
Compilação (
篇, Hen)
Magic Spell:
Alquimia, Memory Partition, Thought Acceleration, um tipo especial de Mystic Eyes desenvolvido por ele chamado "Mystic Eyes of Calculation", a partir do funcionamento das magias anteriores
Armamento:
Uma Magnum modificada para ter duas câmaras de disparo e suportar oito balas ao invés de seis como o normal, bem como facas suíças comuns.
Mystic Code: Daikokuten (Dharmapala of Mahapadma Vajrakila's)
Uma espada sem lâmina que possui apenas a empunhadura. Aparentemente inútil, ela é feita de um material especial que permite a Siarl enchê-la com Etherlite, podendo usá-la como lâmina. O uso é parecido com o de outra membra da família Eltnam, mas ela o usa como chicote...
Personalidade:
Alguém que adora o conceito de liberdade, depois de tê-la recebido após uma criação restritiva e estrita dos pais, onde chegava a ficar semanas sem sair do quarto, aprendendo sobre a magia e alquimia dos Eltnam. Como resultado, ele se esforça para ser livre além de ter desenvolvido uma certa claustrofobia.
Siarl não possui objetivo; melhor dizendo, seu objetivo é sempre "chegar vivo até o próximo dia". Ele vive cada dia sem se importar se é ou não o seu último e acha que o mundo apesar de tudo é uma grande prisão com regras e restrições, mesmo ele sendo "livre". Porém ele não reclama, pois já viveu situações piores. Um autêntico Neutro Caótico: Siarl só entrou na luta pois achou que seria divertido lutar contra outros mestres que o levariam a sério, ao contrário dos magi que normalmente caçava, tão estúpidos e arrogantes que sequer percebiam o que os atingira... Até que fosse tarde demais. O Eltnam trapaceia, já que uma luta é "um duelo onde os dois lados se esforçam para inflingir a maior quantidade possível de dor no outro", onde a hesitação de se usar um truque sujo representava a morte... Que era dada ao lado perdedor. Regras de conduta são lindas nas histórias, mas no mundo real que era onde ele vivia, que o alquimista sabe ser sujo e humano, essas regras são uma forma de entregar ao inimigo a sua cabeça num prato.
História:
Siarl é membro de um segundo ramo da família Eltnam, surgido há séculos ainda quando Night of Wallachia era vivo e ainda se chamava Zepia Eltnam Oberon. O desenvolvimento desse segundo ramo foi independente do primeiro e mantido em segredo, uma vez que eles também tinham o segredo do odiado Etherlite...
Eventualmente a família entra em declínio por volta da Primeira Guerra Mundial e nos dias modernos o único herdeiro é Siarl, nascido com circuitos mágicos descritos como quase miraculosos mas sem aptidão real para praticar magia que não envolvesse o estilo dos Eltnam. Assim, dessa forma Siarl foi enviado à Torre como um estudante estrangeiro e usando o nome falso de "Charlie", ele foi instruído pelo Lord El-Melloi II, logo tornando-se um dos melhores na Atlas... Superando até mesmo sua "prima", ao poder usar dez compartimentos mentais. Ele seria um forte candidato a próximo diretor da Atlas... Não fosse a sua personalidade.
Era claro que ele estava ali por obrigação e para aprender o que julgava necessário antes de sair pelo mundo vivendo pelas suas regras. Isso e seu amor pelo combate o tornavam pouco confiável. Siarl se tornou sinônimo de "trabalho extra" para a enfermaria da Torre, tal era o número de alunos que enviava para lá em lutas "amigáveis" no mano-a-mano.
Eventualmente seu segredo foi descoberto e ele foi exposto. Oficialmente expulso da Atlas e forçado a usar seu nome real, Siarl cairia em desgraça... Não fosse o próprio El-Melloi II convencer o alto escalão de seu valor. Dessa forma mesmo expulso da Atlas, ele acabou se mantendo na Torre como um Enforcer. Um dos temidos capatazes da Associação. O Eltnam não reclamou. ELe tinha a vida que queria. Cumprir missões e afins eram uma obrigação, um mal necessário, mas que valia a pena. Viver pelas suas regras, andando sob seu sol e dormindo sob suas estrelas... Que mais ele poderia querer?
Aparência:
- Spoiler: