Fantasmas Nobres
Fælgrann, False Sun of the Distant Utopia A++
Fælgrann era um dragão com status de divindade da mitologia celta que aparece nas Lendas Arturianas como um habitante de Avalon, lago no qual ele escondia seu tesouro no fundo, o que dava o tom dourado das águas do corpo d'água. No poema de Beowulf o dragão aparece após os homens do rei terem roubado seu tesouro do fundo de um lago. Fælgrann também aparece sendo derrotado por Galahad e Lancelot nas Lendas Arturianas, de forma que essas três lendas dissonantes sobre sua morte lhe deram um Fantasma Nobre próprio que o permite ressuscitar três vezes, cada uma de suas vidas deve ser tirada por uma pessoa diferente no entanto, o que o torna ainda mais difícil de se matar. Na mitologia celta Fælgrann era famoso por sua rivalidade com o seu irmão Beleno, com quem disputara o posto de deus sol e perdera, desta forma, ele possui fraqueza ao sol que o torna mais fraco. O Fantasma Nobre de Beowulf não é o dragão em si, mas sim o tesouro do mesmo, que evoca a lenda de que a criatura sempre vem atrás daquele que o possui, em outras palavras, Beowulf sempre aparece ao lado deste dragão. Semelhante ao que acontece com o tesouro de Fafner e o herói Siegfried.
Hrunting, Hound of the Red Plains A
Uma das espadas mágicas de Beowulf. Ele usou essa espada em sua batalha com a mãe de Grendel, e é capaz de detectar e rastrear Grendel. Uma espada mágica que pode farejar o cheiro de sangue, podendo lançar o mais perfeito golpe com um mero balançar. Cada vez que a espada acerta com sucesso, o sangue derramado fluirá para a lâmina e ela brilhará na cor vermelha. Não há nada chamativo como um feixe de luz Anti-Army, mas de qualquer forma, é uma espada mágica que pode decidir a partida quando combinada com a força bruta arbitral de um Berserker. Conforme ela se banha em sangue, sua aparência muda e a espada se torna mais poderosa.
Naegling, Iron Hammer Snake Smash B
Uma espada bem grande em comparação com Hrunting. Ao invés de uma espada, podemos dizer que é uma clava de aço, uma espada com o propósito fundamental de esmagar alvos a curta distância, o que é equivalente a não ter capacidade de corte. Além disso, há uma preocupação de que ela pode quebrar quando usada mais de seis vezes. No entanto, no momento da destruição, pode causar grande quantidade de dano, proporcionando uma explosão capaz de varrer um exército.
Grendel Buster, Primal Conflict A+
É a prova de sua proeza de batalha, mesmo depois de perder suas armas na lenda. É um Fantasma Nobre especial que está impedido de ser usado, mas sua proibição pode ser desfeita com a destruição de Hrunting e Naegling. O conceito de matar Grendel se tornando um Fantasma Nobre. Este Fantasma Nobre revive temporariamente o poder incrível que ele teve em vida, antes de esmagar seu alvo na frente dele, arremessando, socando e chutando. Além disso, como esse ataque é a forma primitiva de armamento (os próprios membros do lutador) inalterada desde os primórdios, os Fantasmas Nobres e as Skills com características de "agarrar e perceber ataques depois de vê-los uma vez" são anulados contra esse ataque.