- Spoiler:
- Verdade seja dita, nenhum dos calouros causa tanta comoção quanto Shiaraki.
Ele era um Espiritualista que seria capaz de aprender técnicas de luz e de sombras. Com o devido treinamento nas técnicas de luz ele poderia aprender a conjurar técnicas de cura poderosas, ilusões, rachadas de chamas, chamas sagradas e as temíveis chamas espirituais. Em estágios avançados esses Espiritualistas poderiam até ressucitar alguém ou invocar espíritos protetores antigos. Com o treinamento nas técnicas do elemento trevas ele seriam capazes de utilizar técnicas sombrias e tidas como malignas ou cruéis, técnicas de imobilização, necromancia e a invocação de demônios e criaturas das trevas.
Em níveis muito elevados poderiam até criar tesouros supremos como o pote do demônio do pesadelo, a pintura dos 10.000 rios e montanhas, a espada meteórica do deus trovão ou o livro do espírito demoníaco do espaço-temporal.
Esse femômeno surgiu e para o espânto de todos ele possuia uma cor de alma índigo. De acordo com o conhecimento general, esses indivíuos obtinham resultados mais facilmente em seu cultivo. A previsão era que ele seria o Espiritualista mais poderoso em centenas de anos e que jamais será superado.
Ele recentemente chamou a atenção por ter subjugado um espírito maligno durante um ritual de exorcismo. Os presentes afirmaram que ele lançou rajadas de chamas de cor azul sobre o espírito. Era a mística técnica das chamas espirituais.
A performance de Shiaraki foi tida como milagrosa e seus colegas de treino acreditam que ele poderia ser um espírito reincarnado ou mesmo um herdeiro distante de dragões ou membros da família primordial, como criaturas celestiais ou deuses espirituais.
Quando seu talento foi revelado o líder de sua ordem religiosa o convidou para treiná-lo pessoalmente. Ele era um dos guardiões da cidade do Esplendor capaz de guiá-lo para o melhor treinamento, ele era um Espiritualista categoria Ouro Negro. Quando ele esgotasse sua supervisão, apenas o general da cidade do esplendor ou um dos dois guardiões espirituais poderiam ser capazes de treiná-lo. Ainda havia a possibilidade de o inverso acontecer e de ele ser capaz de auxiliar o treinamento de seus superiores.
Ele foi escoltado por um grupo de combatentes e heróis poderosos.
O líder do grupo era Yù Han, um especialista no uso da espada do trovão divino, uma poderosa técnica de espada restrita que poucas pessoas poderiam praticar. Além disso ele possuia afinidade ao elemento da luz e trovão e transmitia essas habilidades através de sua espada. A sorte em ter encontrado treinamento em uma das melhores técnicas de espada sagradas associado ao atributo elemental que ele próprio possuia tornou ele o espadachim mais habilidoso do reino terrestre.
-Jovem mestre Shiaraki, me pergunto como são suas habilidades com espada e técnicas do corpo? - Yù Han perguntou.
Esse era um ponto fraco de Shiaraki. O pior era que mesmo que ele queria mentir como ele poderia fazer isso com uma pessoa como Yù Han? Soma-se a isso que o espadachim era muito perceptivo ele provavelmente iria identificar uma mentira e poderia se afastar do calouro. Ele não possuía quase nenhum treinamento nesse tipo de técnica.
- Spoiler:
- Os boatos sobre Shigaraki e seus poderes iam de boca em boca numa velocidade impressionante e apesar de ser um homem de fé não costumava dar muita credibilidade para as suposições que diziam sobre ele poder se tornar o mais poderoso espiritualista e jamais ser superado, ele tinha noção que era bantante poderosos mas nem ele acreditava que poderia chegar a tanto, talvez o seu ceticismo para algumas coisas e a fé por outro lado sejam parte da dicotomia de seus próprios elementos, Luz e Trevas.
De toda forma usar as chamas espirituais realmente a pós o exorcismo o fez analisar melhor a sí e o que os outros diziam, de fato as chamas místicas eram uma habilidade adquirida pelos melhores míticos espiritualistas e isso levando em consideração essa informação já começava a encaixa-lo neste contexto. Ele não tinha preocupação quanto a isso nem medo, estava apenas surpreso e de certa forma feliz por poder se utilizar de tal técnica.
Não é a toa que acabou chamando a atenção do de Yù Han, um poderosíssimo espiritualista e considerado o melhor espadachim do mundo terrestre e claro que jamais ele iria se negar a ser treinando por uma lenda, de fato, Shigaraki tinha desejo de aumentar seus poderes para ajudar a garantir a segurança de seu povo. Após o convite aceito ele foi escoltado pelos melhores soldados do reino, um indício do quanto se preocupavam com ele e do quão importante o consideravam devido a suas habilidades.
Poe outro lado, mesmo que ele preferisse não tornar público, seus histórico como estudante não podia ser desconsiderado, suas notas eram altíssimas, porém, quando se falava em combate físico elas caiam bruscamente, na verdade, Shigaraki pouco se importava com isso, apesar de saber da importância do desenvolvimento de seu corpo junto com seu espírito ele se dedicava quase que exclusivamente a seu espírito se aperfeiçoando talvez até melhor do que a grande maioria de seus colegas nesse aspectos e ao mesmo tempo, ficando para trás no aspecto físico.
Yù Han sem dúvidas sabia disso e Shigaraki tinha ciência disso, não é a toa que a primeira indagação de Yù Han foi sobre como estava suas habilidades de combate físico.
-Jovem mestre Shiaraki, me pergunto como são suas habilidades com espada e técnicas do corpo?
O jovem não pareceu surpreso com a indagação e de pronto respondeu:
-Comparado com as suas elas chegam a ser pior que insignificantes e comparado com os demais elas deixam a desejar, nunca tive muita paciência e vontade para treina-las, julgo que a especialização no espírito pode supri-las quem sabe? Você considera impossível essa minha declaração, mestre Yù Han?
O jovem olhava para Yù Han, mas mantinha uma expressão completamente neutra, mesmo sendo incontestável que ele tinha interesse nas respostas de Yù Han.
[OFF: Percebi que conduzir o prólogo para todos os jogadores em um mesmo tópico seria ruim, então estou criando um tópico para cada um para facilitar. Assim eu posso responder mais rápido os jogadores que postarem com mais frequência!]
Yù Han ouviu as palavras de Shigaraki com um sorriso. O jovem era afiado!
- De fato! Qualquer um pode treinar o seu corpo ou sua habilidade com espadas, mas nem todos podem fortalecer o espírito. Demorou muito até que eu pudesse ser capaz de dominar as minhas habilidades e ainda assim eu afirmo minha derrota, comparado com meus pares e meu mestre Ankokushin eu não causo muita comoção. Entretanto, antes de entrega-lo ao meu mestre eu quero te dar um presente. Esse é um ensinamento que você com certeza irá apreciar. O que você acha de tentar? Já está tarde de qualquer jeito, vamos precisar acampar essa noite. – Yù Han fez um sinal com a mão e o grupo cessou seu movimento e começou a se espalhar pela área para verificar se o terreno era seguro.
- O meu mestre é um grande Espiritualista especializado na propagação do Espírito e essa foi uma das primeiras técnicas que ele me ensinou. Chama-se “Guardião Espiritual”. Essa técnica permite que seu Espírito projeta o seu corpo. – Yù Han retirou um rolo de pergaminho de seu anel interespacial e se sentou em um gramado próximo, chamando Shigaraki para perto de si mesmo.
- Veja. –Yù Han dizia enquanto desenrolava o pergaminho. – É preciso moldar o espírito e integrá-lo com algum elemento estranho que será capaz de lhe fornecer proteção. Eu impregnei o meu espírito na Larga Lâmina do Vento. – Yù Han disse quando juntou as mãos e de repente uma larga lâmina curvada se revelou flutuando atrás do espadachim. – Essa é uma técnica ofensiva mas pode ser usada para a proteção. – Com um gesto de sua mão a lâmina girou na direção em que ele apontava.
Parecia que a espada estava viva.
- Yù Han: