A Biblioteca mágica
- Prédio Lado de fora:
Este é a construção que é chamada de Biblioteca mágica, é um enorme castelo com uma espécie de escudo mágico em volta, no entanto o escudo não é 100% seguro visto que alguns já tentaram entrar no local, incluindo vampiros e demônios. Dentro do prédio existem vários cômodos e acredita-se que toda a biblioteca tenha vontade própria devido ao seu esplendor e auto-suficiência.
- O Salão da Pira :
Neste salão as paredes são adornadas com rostos de monstros na esquerda e direita feitos artificialmente, os olhos dessas feras são feitas de joias azuis que refletem a luz, existe uma ponte no meio da construção e abaixo desta ponte corre um rio de lava, não é uma lava comum, dizem que este fogo que nunca acaba é o fôlego de um dragão adormecido que vive abaixo da biblioteca.
No fim da ponte existe um circulo mágico chamado de “A Pira”, a Pira é na verdade um portal do qual de tempos em tempos um ser é conjurado para habitar a Biblioteca, acredita-se que a própria livraria o invoca, esta que por sua vez parece ter vontade própria.
- O Salão Principal :
Um Globo de cristal mágico é o que mais chama a atenção nesta sala, mas não é só isso que existe aqui, uma gama de infinitos livros e um tapete vermelho que leva a escadaria para os andares elevados e outros cômodos da majestosa construção dá ao local uma maravilhosa magnitude.
Lustre luminoso com luz mágica, castiçais brilhantes, cadeiras confortáveis, telescópios para observar os céus, tudo isso para uso dos habitantes da Biblioteca efetuarem suas pesquisas.
- O Altar :
Parecendo com uma sala sacrificial, o altar na verdade é usado para curar doentes ou até mesmo como uma oficina de reparos, detém uma tecnologia simples mas mágica que pode executar os serviços citados acima, embora pareça meio contraditória o altar consegue cumprir seu objetivo, na ponta de cada escadaria existe um objetivo, em duas pontas, ou seja no final da escada, acabam nas saídas e entradas do local, em outra há um botão de iluminação elétrica gerada por uma combinação de energia solar e cristais mágicos, a outra ponta contém os aparelhos medicinais e instrumentos cirúrgicos, na penúltima temos as ferramentas de reparo e por último os construtos pequenos que levam os aparatos para escada acima, eles são pequenos serviçais conseguindo fazer trabalhos pequenos de carregamento.
- A Torre de Livros :
Existe plataformas que levantam o usuário ou o descem se assim o desejar, estas plataformas servem para poderem alcançar os livros que estão empilhados nas prateleiras mais altas, a torre tem muitos metros de altura e devido a aura mágica do lugar os livros não mofam ou se danificam com o tempo.
- A Cripta:
Atrás do palácio da Biblioteca mágica há uma cripta onde o Mago enterrou sua amada filha, ela era uma garota jovem e bonita além de apaixonada, morreu assassinada por vampiros, e seu corpo repousa em um caixão de pedra alocado dentro da cripta, o caixão esta em uma tumba adornada feita de pedra e com tijolos que leva para baixo até o subsolo a sete palmos de terra.
- Outras áreas relevantes:
Existem outros cômodos que compõe áreas comuns de uma mansão palácio ou castelo na biblioteca mágica, como cozinha, dormitórios e sala de jantar entre outros que serão adicionados mais pra frente. Veja algumas abaixo:
Sala de jantar.
Local para almoçar e jantar.
Dormitórios
Corredores dos quartos do Castelo.