Dickens atravessou a rua de terra, a Cidade Fork já era seu lar a três meses, foi aqui que foi jogado pelo tal Espectro e aqui ficou, no lado Oeste da Cidade existe uma cadeia de montanhas, a distância é tão grande que só sendo muito corajoso para tentar ir para lá, poucos tentaram sair da Cidade, dizem que apenas um voltou vivo, porque desistiu a tempo, mas viu seus companheiros morrerem um a um na mão de demônios do deserto, o Espectro instituiu uma lei aqui e se seguissem poderiam ficar seguros em torno das casas existentes na cidade. Fork não era murado e por alguma razão os monstros não entravam aqui, mas nas estradas era algo diferente.
Falando em estradas haviam duas, duas que iam para fora da Cidade, uma delas era a estrada da Caveira, era a estrada considerada mais segura, apenas algumas estacas nas laterias com crânios nas pontas pendurados que assustavam, porém o ataque de Monstros era menor que na outra Estrada, a Estrada do Vigia, muitos morreram ali, inclusive Hideo.
Segundo as leis toda pessoa que é trazida aqui deve se alocar em algum trabalho e ter a chance de se sustentar por si só, uma pessoa instituída pelo Espectro dominava a lei, este era o Xerife, o Homem com a Dark Rabbit, o revolver com poder de fogo destruidor de Demônios, Dickens tinha a outra arma com essa capacidade, era uma espada, uma arma que Espectro disse que devia ficar com ele, o Xerife mesmo o tinha dito isso.
Dickens viu o Demente na rua, ele via as pessoas passando e apontava para elas e dizia:
- Morto!!!
Apontava para outra pessoa e dizia a mesma coisa...
- MORTO!!! - E caía na risada...
- Hahahahahha, Morto!!!! Hahahahaha!!! - Como um louco começou a dançar no meio da estrada, girava o corpo e cantava alto.
- SAMBALÊLÊ PRECISAVA É DE UMAS BOAS PALMADAS!!!! SAMBA SAMBA SAMBA LÊLÊ SAMBA SAMBA SAMBA LALÁ...
E assim prosseguiu sua cantoria, depois viu uma senhora com uma criança e apontou para a criança e gritou novamente o "Morto" a criança se virou e mostrou o dedo do meio para o Demente, ele riu alto, até que olhou para o Caçador indo ao bar, o Demente correu até ele e tentou segurar sua mão e falou:
- Não deve andar na estrada da caveira, deve ir pela estrada do vigia, nunca andar na estrada da caveira sabia?... - Ele o soltou e começou a correr pela rua e a cantar novamente batendo palmas e girando no meio da rua.
Dickens chegou no Saloon, havia alguns velhos jogando cartas em uma mesa, cortesia do tão falado Espectro aquelas abençoadas cartas, Brutus estava no balcão e bem no canto do bar estava a velha cartomante lendo a sorte de um outro bêbado qualquer, todos o olharam quando abriu as portas e entrou, Brutus começou com as graças:
- Vejam só quem veio tomar um copo de leite, quer com açucar neném??? Hahahaha, sua mãe devia beber mais que você...
Alguns riram, outros respeitaram a arma que carregava nas costas.
- Informação:
- Dê uma lida uma parte do cenário que fala acerca dos personagens da cidade se ainda não o fez, vai lhe ajudar a entender os nomes que foram citados aqui e suas personalidades... Leia sobre a Cidade Fork ali em baixo ou acesse pelo fórum mesmo... Não tenha pressa de responder pois no início é apenas pra vcs conhecerem o cenário e se acostumarem com ele.
Clique aqui