Heracles era uma Patrulheiro antigo na Muralha, porém recentemente fora encaminhado para o mais novo forte reaberto ao longo dela, o Lago Profundo.
Embora fosse um veterano de extrema valia para os Irmãos de Negro, Heracles de fato nunca havia feito nada além do necessário, não interprete que era um mal Patrulheiro, muito pelo contrário, era um dos bons, sabia usar sua arma, e sabia bem, porém, fazia apenas o básico. Seu Lorde Comandante esperava que um local um pouco mais movimentado fosse bom para ele, desafios dignos de suas aventuras do passado, afinal, um homem que mata um leão com suas mãos cruas, não vive muitos desafios mais complexos, não ao Sul da Muralha pelo menos.
Assim Heracles havia chegado ao seu novo lar e aos seus novos Irmãos. No caminho não conseguiu deixar de observar o Vilarejo ao sul do Forte, um local desprezível, onde havia mais Selvagens e Putas do que cidadãos normais de Westeros, e bem diferente do Vilarejo do seu antigo forte, porém não era momento para isso, pelo menos não no momento.
No momento que chegou, viu a quantidade de recrutas que treinavam, era uma quantidade tremenda, por volta de cem recrutas, e talvez mais. Passando por eles, foi encaminhado diretamente para o homem em comando: Podrick Snow.
Podrick estava em um pequeno escritório escrevendo algo na sua chegada, e ignorando sua presença, continua a escrever. Após algumas olhadas no papel, ele solta a pena e encara Heracles.
-- Então, você é o novo transferido certo? Heracles se não me engano, pela descrição só pode ser você, e a descrição peca, você é maior que imaginei, me diga Irmão Heracles, o que fez você parar na Muralha, e mais ainda, o que fez você ainda não ter se destacado como deve? Afinal, se a carta que recebi não mentia, você era um dos melhores combatentes, mas ainda sim é um mero Patrulheiro. Deseja ficar nesta posição para sempre, ou apenas não surgiu a oportunidade maior?
Podrick falava calmamente, enquanto mantinha suas duas mãos sob a mesa, e encarando friamente o homem colossal a sua frente.