A todos que participaram desta mesa, meu agradecimento pela dedicação e paciência. O jogo era para durar poucos meses, mas se estendeu para mais de um ano e eu não queria isso. Por isso, tivemos um final prematuro, sem um combate épico.
Entendo que tivemos jogadores indo e vindo, demora de minha parte nas atualizações, e outros fatores externos alheios a nossa vontade, mas eu declaro que, apesar de tudo, chegamos ao final da aventura.
Eu havia planejado um final exatamente assim, como descrito, onde vocês perderiam a caravana e culpariam Caravin por isso. Caso o jogo estivesse com um bom rendimento, eu daria um jeito de continuar, mas meu plano original acabou se concretizando.
Além disso, haviam mais situações a serem exploradas nos esgotos, mas como o jogo se estendeu muito, cortei elas para chegarmos ao final logo. Eu havia bolado três situações para o final, três encontros que levariam vocês a enfrentar os sequestradores. Oras, jogadores sumiram, personagens se separaram, logo, cada grupo encontrou uma destas situações, apesar de eu não ter descrito, mas elas aconteceram em OFF.
O que eu posso tirar desta experiência? Jogos longos acabam ficando desinteressantes com o tempo e a animação inicial de uma sala nova é muito curta para arriscar outro jogo longo desta forma.
Deixo aqui este espaço aberto para comentários e desfechos e reclamações e o que quiserem.
Obrigado a todos.
"Jogo Encerrado!" (bora computar para as medalhas, pessoal!)
Entendo que tivemos jogadores indo e vindo, demora de minha parte nas atualizações, e outros fatores externos alheios a nossa vontade, mas eu declaro que, apesar de tudo, chegamos ao final da aventura.
Eu havia planejado um final exatamente assim, como descrito, onde vocês perderiam a caravana e culpariam Caravin por isso. Caso o jogo estivesse com um bom rendimento, eu daria um jeito de continuar, mas meu plano original acabou se concretizando.
Além disso, haviam mais situações a serem exploradas nos esgotos, mas como o jogo se estendeu muito, cortei elas para chegarmos ao final logo. Eu havia bolado três situações para o final, três encontros que levariam vocês a enfrentar os sequestradores. Oras, jogadores sumiram, personagens se separaram, logo, cada grupo encontrou uma destas situações, apesar de eu não ter descrito, mas elas aconteceram em OFF.
O que eu posso tirar desta experiência? Jogos longos acabam ficando desinteressantes com o tempo e a animação inicial de uma sala nova é muito curta para arriscar outro jogo longo desta forma.
Deixo aqui este espaço aberto para comentários e desfechos e reclamações e o que quiserem.
Obrigado a todos.
"Jogo Encerrado!" (bora computar para as medalhas, pessoal!)