Governando como a rainha de Meereen, Daenerys abole a escravidão dentro da cidade, embora a prática seja continuada nas colinas onde os escravos ainda trabalham nas propriedades dos ricos. Em vez de terem escravos, os ex-traficantes de escravos contratam escravos libertos com salários escassos.
Como Daenerys aboliu o tráfico de escravos e fechou os postos de combate, os navios mercantes raramente viajam para Meereen. Enquanto um grupo de nobres Ghiscari , conhecidos como os "Filhos da Harpia", se envolvem em uma guerra sombria contra Daenerys, vários Grandes Mestres aceitam o domínio de Mãe dos Dragões, especialmente os mais ligados à suprir a cidade com especiarias.
Em seguida consta-se que ela rumou para Westeros, para ingressar em uma grande guerra já iniciada entre reis e cujos todos os lados o Banco de Ferro de Braavos financia. Naquela região, o frio do inverno, se aproxima enquanto o inverno cai sobre aquele continente.
Diante da impossibilidade de lucrar com a escravidão, mais e mais Mestres das grandes casas nobres se dedica ao que chamam "aluguel de pessoas", pagando valores baixos por seus serviços em troca de um trabalho. Uma das mais rentáveis ações, desde a migração em massa dos Dothraki, é tentar achar novas rotas comerciais até o centro de Yi Ti e uma corrida se iniciou para ver quem seria o primeiro a enviar um grupo para negociar se tornar o único distribuidor das mercadorias com o Grande Imperador Amarelo.
Esse... é um papel legítimo de ação para poucos e ousados aventureiros.
Proposta:
Os personagens são mercadores, nobres ou guerreiros que se organização para serem os primeiros a convencer o Imperador ao Leste de Essos em Carcosa a negociar exclusivamente com eles. Ou são fugitivos das guerras e do inverno iniciado em Westeros que viram na carava uma ótima oportunidade para fugir de uma morte em "Gelo & Fogo" diante das guerras cada vez mais intensas na região.
Qualquer motivo para justificar rumar para o leste de Essos é válido, os dois principais são fugir das guerras e tentar ampliar uma rota de comércio que substitua a escravidão tão perseguida pelos servos de Dayeneres.
- Livros:
Links pegos do fairbooks que também serão utilizados.
1° - Livro do Sistema, aqui vai se encontrar toda a base mecânica, combate, guerra, intriga, equipamentos, e por aí vai, basicamente o livro mais usado (https://drive.google.com/open?id=0B4aVN9TxPyP2VUhZQTlwb2FUbkU)
2° - Pequeno suplemento, colocando alguns benefícios fantasiosos extras para a criação de personagem (https://drive.google.com/open?id=1Dl23mowjFRuyR_of7dsjXayiNF7yRed2)
3° -Um grande suplemento para A Muralha e O Verdadeiro Norte, abrange muito A Patrulha da Noite, Os Selvagens e Os Outros, estão já rompendo a a Muralha e os mortos andam já por muitas terras do Norte... (https://drive.google.com/open?id=1S6BIzzLYtAPY2fwnUJLHVbHXIs87tvHd)