por Jim Jones Seg Out 15, 2018 3:08 pm
Nesse universo, tudo tem um nome, tudo tem uma alma, cada rua, carro, planta, animal e pessoa, até conceitos abstratos possuem vontades, e querem se comunicar, basta você querer ouvir e Londres sendo o que é, uma das mais antigas cidades e proeminentes cidades da Europa, tinha uma voz bem própria. O novo continente inteiro tinha uma voz bem mais diferenciada do que ele conseguia sentir na america, ele ainda não sabia discernir, mas sentia que era diferente.
Eu procurei um local mais tranquilo, algum parque ou praça mais desertos. Apesar de ser possível conversar com espíritos em lugares mais cheios, uma pessoa falando sozinha não é lá uma coisa muito desejada na maior parte do tempo. Estou apenas com minha bagagem, uma sacola de viagem bem grande com meus itens pessoais dentro e mais uma mochila normal com o resto das coisas, não é muito mas é tudo que tenho.
Sento no chão e a minha frente coloco uma toalha e sobre ela um cigarro, meio pacote de biscoitos e um copo de plastico com álcool, não era muito mas era o que eu tinha a oferecer e nunca era bom tratar com espíritos sem oferecer algum minimo, pelo menos para compensar o tempo que eles ofereceram a mim, era mais uma questão de hospitalidade e apreço do que de necessidade. Fecho meus olhos e começo a ouvir, espero que venha algum espirito e sente comigo, aceite conversar.