Os Protagonistas
[!Fichas!] Os Protagonistas
- Freya Stormborn
Mutante - Mensagens : 552
Reputação : 12
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº1
[!Fichas!] Os Protagonistas
- Freya Stormborn
Mutante - Mensagens : 552
Reputação : 12
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº2
Re: [!Fichas!] Os Protagonistas
Gilan Le Fay
Idade
20 anosArquétipo
MagoAscendência
CeltaNacionalidade
IrlandêsTipo Sanguíneo
OJogadora
@Freya StormbornBackground: De descendência celta e uma linhagem que pode ser facilmente levada até Morgaine Le Fay, o mago mantem os costumes e hábitos mágicos da família vivos. Com quase tanto sangue de fada quanto a própria Morgana, possuía uma relação próxima com as fadas até acabar contando a sua amada sobre o Povo Belo. Poucos dias após esse evento, a jovem morrera e o rapaz fora amaldiçoado, de modo a ser lançado para o passado.
Personalidade: Gilan é um cavaleiro, para dizer o mínimo. Educado e muito cortes, parece quase impossível que algo lhe tire a calma ou pareça minimamente capaz de desestabiliza-lo. Com seus amigos e familiares, mas em especial sua amada, é especialmente cuidadoso e gentil, protetor. Sua paixão e seu ódio são intensos, além de ser um tanto quanto rancoroso em algumas situações.
Poderes&Habilidades: • Habilidade Mágica (Passivo). Gilan é capaz de usar a magia celta, seja na forma druídica ou não. Essa capacidade é passada a gerações por sua família e o permite compreender encantos e usa-los. Também se mostra capaz de realizar rituais mágicos, independente de qual seja a finalidade deles. Essa habilidade não o torna imune ou resistente a magia e suas variantes, apenas permite que a utilize e compreenda.
• Sangue de Fada (Passivo). Embora Gilan não seja uma fada, possui a herança do Povo Belo correndo em suas veias. Em termos de jogo, pode possuir o Glamour e até ter alguma característica física que lembre o Povo Belo que nenhum mago poderia ter e sua presença é sempre bem vinda na corte das fadas. O personagem pode usar itens mágicos, poções e afins criados para fadas e por fadas sem correr riscos adicionais por isso.
• Percepção Espiritual (Passivo). Apesar de não ser um médium no sentido clássico, os usuários de magia celta eram conhecidos também por serem conselheiros espirituais e capazes de interagir com os espíritos. Por isso, o mago é capaz de ver, ouvir e conversar com fantasmas, podendo ataca-los e sofrer ataques deles.
• Chamas de Energia (Ativo). O mago pode concentrar parte da energia magica nas palmas de suas mãos, formando esferas ou chamas de energia branca. As chamas se assemelham ao fogo comum, e causam uma ardência consideravelmente semelhante, porém, também sugam energia natural, podendo causar um estrago considerável.
Personalidade: Gilan é um cavaleiro, para dizer o mínimo. Educado e muito cortes, parece quase impossível que algo lhe tire a calma ou pareça minimamente capaz de desestabiliza-lo. Com seus amigos e familiares, mas em especial sua amada, é especialmente cuidadoso e gentil, protetor. Sua paixão e seu ódio são intensos, além de ser um tanto quanto rancoroso em algumas situações.
Poderes&Habilidades: • Habilidade Mágica (Passivo). Gilan é capaz de usar a magia celta, seja na forma druídica ou não. Essa capacidade é passada a gerações por sua família e o permite compreender encantos e usa-los. Também se mostra capaz de realizar rituais mágicos, independente de qual seja a finalidade deles. Essa habilidade não o torna imune ou resistente a magia e suas variantes, apenas permite que a utilize e compreenda.
• Sangue de Fada (Passivo). Embora Gilan não seja uma fada, possui a herança do Povo Belo correndo em suas veias. Em termos de jogo, pode possuir o Glamour e até ter alguma característica física que lembre o Povo Belo que nenhum mago poderia ter e sua presença é sempre bem vinda na corte das fadas. O personagem pode usar itens mágicos, poções e afins criados para fadas e por fadas sem correr riscos adicionais por isso.
• Percepção Espiritual (Passivo). Apesar de não ser um médium no sentido clássico, os usuários de magia celta eram conhecidos também por serem conselheiros espirituais e capazes de interagir com os espíritos. Por isso, o mago é capaz de ver, ouvir e conversar com fantasmas, podendo ataca-los e sofrer ataques deles.
• Chamas de Energia (Ativo). O mago pode concentrar parte da energia magica nas palmas de suas mãos, formando esferas ou chamas de energia branca. As chamas se assemelham ao fogo comum, e causam uma ardência consideravelmente semelhante, porém, também sugam energia natural, podendo causar um estrago considerável.
Sebastian Petrova
Idade
13 anosArquétipo
SemideusAscendência
Filho de Hécate e legado de MercúrioNacionalidade
AmericanoTipo Sanguíneo
OJogadora
@Freya StormbornBackground: Sebastian (ou Sebs para os íntimos) é um semideus de descendência russa, mas nascido no estado da California, Estados Unidos. Foi criado no Acampamento Júpiter, recebendo treinamento e educação militares exemplares antes de ser enviado ao Acampamento Meio-Sangue com onze anos incompletos.
Reclamado por sua mãe aos doze anos após enfrentar um par de cães infernais para defender campistas retornando de uma missão, mudou-se para o chalé de Hécate após três meses de sua chegada ao Acampamento.
Personalidade: Como legado de Hermes, é naturalmente brincalhão e gosta de pregar peças em seus amigos. Apesar da volatilidade herdada de seu avô, é incrivelmente receptivo com os outros - ou talvez exatamente por causa de seu avô seja assim. Mas ainda sim sua personalidade é principalmente influenciada pela mãe. Há quem diga que o semideus tem três personalidades e/ou viva várias vidas. É, em geral, cheio de vida, alegre, protetor e gentil com seus amigos. Quando irritada ou têm aqueles que ama magoados ou feridos, pode procurar vingança como sua mãe faria para proteger seu filho desamparado.
Poderes&Habilidades: • Perícia com Adagas e Punhais (Passivo). O semideus tem certa facilidade em lidar com punhais, sendo uma arma sagrada em rituais e ligada diretamente a magia. Assim, Sebs semideus se sente mais à vontade em lidar com elas, e mesmo sem nunca ter empunhado um punhal, se sentira familiarizado com a arma. As adagas são igualmente naturais ao semideus devido a sua herança paterna.
• Perícia com Foco Arcano (Passivo). Um foco arcano é um item especial - um orbe, um cristal, um bastão, um cajado especialmente construído, uma varinha de madeira, ou algum item semelhante - projetado para canalizar o poder de magias. Quando os manuseando, o custo de suas magias é reduzido em 15% e o dano é ainda maior do que quando conjura sem esse tipo de armamento.
• Herdeiro da Magia (Passivo). O filho de Hectare/Trivia é descendente direto da magia, ela corre por seu sangue, e para ele, age como um condutor natural. Essa ligação lhe permite uma aprendizagem rápida de feitiços, conhecimento de livros antigos, bem como realização dos mesmos. Ao aprender sobre magia, a prole de Hécate/Trivia, também fica mais forte.
• Mísseis Mágicos (Ativo). Sebastian cria três dardos brilhantes de energia mística. Cada dardo atinge uma criatura, à sua escolha, que o semideus possa ver dentro do alcance 36,5 metros. Cada dado causa 5 de dano de energia ao alvo. Todos os dardos atingem simultaneamente e Sebastian pode direciona-los para atingir uma criatura ou várias.
Reclamado por sua mãe aos doze anos após enfrentar um par de cães infernais para defender campistas retornando de uma missão, mudou-se para o chalé de Hécate após três meses de sua chegada ao Acampamento.
Personalidade: Como legado de Hermes, é naturalmente brincalhão e gosta de pregar peças em seus amigos. Apesar da volatilidade herdada de seu avô, é incrivelmente receptivo com os outros - ou talvez exatamente por causa de seu avô seja assim. Mas ainda sim sua personalidade é principalmente influenciada pela mãe. Há quem diga que o semideus tem três personalidades e/ou viva várias vidas. É, em geral, cheio de vida, alegre, protetor e gentil com seus amigos. Quando irritada ou têm aqueles que ama magoados ou feridos, pode procurar vingança como sua mãe faria para proteger seu filho desamparado.
Poderes&Habilidades: • Perícia com Adagas e Punhais (Passivo). O semideus tem certa facilidade em lidar com punhais, sendo uma arma sagrada em rituais e ligada diretamente a magia. Assim, Sebs semideus se sente mais à vontade em lidar com elas, e mesmo sem nunca ter empunhado um punhal, se sentira familiarizado com a arma. As adagas são igualmente naturais ao semideus devido a sua herança paterna.
• Perícia com Foco Arcano (Passivo). Um foco arcano é um item especial - um orbe, um cristal, um bastão, um cajado especialmente construído, uma varinha de madeira, ou algum item semelhante - projetado para canalizar o poder de magias. Quando os manuseando, o custo de suas magias é reduzido em 15% e o dano é ainda maior do que quando conjura sem esse tipo de armamento.
• Herdeiro da Magia (Passivo). O filho de Hectare/Trivia é descendente direto da magia, ela corre por seu sangue, e para ele, age como um condutor natural. Essa ligação lhe permite uma aprendizagem rápida de feitiços, conhecimento de livros antigos, bem como realização dos mesmos. Ao aprender sobre magia, a prole de Hécate/Trivia, também fica mais forte.
• Mísseis Mágicos (Ativo). Sebastian cria três dardos brilhantes de energia mística. Cada dardo atinge uma criatura, à sua escolha, que o semideus possa ver dentro do alcance 36,5 metros. Cada dado causa 5 de dano de energia ao alvo. Todos os dardos atingem simultaneamente e Sebastian pode direciona-los para atingir uma criatura ou várias.
Kong Jae-Hwa
Idade
18 anosArquétipo
Humana MédiumAscendência/Ocupação
Estudante UniversitáriaNacionalidade
Sul CoreanaTipo Sanguíneo
ABJogadora
@Freya StormbornPersonalidade: Jae é uma garota gentil e educada, porém com a tendencia a ser muito formal em alguns momentos e introspectiva. Não fala muito de si mesma e prefere escutar as pessoas e auxilia-las ao invés de incomodar os demais com seus próprios problemas. Diante de problemas ou situações difíceis, a dama lembra bastante seu pai em questão de seriedade e firmeza, sendo bastante centrada - ou tão centrada quanto alguém com TDAH pode ser.
Background: Nascida e criada até os 12 anos em Seoul, se mudou para Tokyo devido a abertura de uma filial da empresa de seu pai e desde então mora no país. Atualmente, cursa o terceiro ano do ensino médio.
Background: Nascida e criada até os 12 anos em Seoul, se mudou para Tokyo devido a abertura de uma filial da empresa de seu pai e desde então mora no país. Atualmente, cursa o terceiro ano do ensino médio.
- Bastet
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1925
Reputação : 119
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº3
Re: [!Fichas!] Os Protagonistas
Princesa Gwen
Idade
18 anosArquétipo
HumanaAscendência
PrincesaNacionalidade
Reino de XantonTipo Sanguíneo
O+Jogadora
@BastetPersonalidade: A princesa é um exemplar de boa educação, amabilidade e pureza. Foi criada com um único objetivo: ser uma boa esposa para o marido que o pai escolhesse. Mas, além da fachada doce e obediente, ela sempre quis mais. A curiosidade acaba a colocando em situações perigosas, como a vez que fora acompanhar um convidado do rei, de descendência cigana, em um jogo nas muralhas do castelo e acabou caindo de mal jeito e quebrando um braço. Desde então é vigiada de perto e esse seu lado é sufocado, sendo a prática da etiqueta e das artes femininas (costura, dança e até mesmo canto) utilizadas para fazer a menina esquecer a própria curiosidade... Até quando?
Background: Gwenevere, para os íntimos Gwen, é a terceira filha do Rei Magnus III de Xanton. Dentre as três filhas do Rei, ela é a mais amável e curiosa de todas. Desde pequena gostava de explorar o castelo, porém, suas aventuras sempre foram supervisionadas, para a sua segurança.
Atualmente, é a única princesa a viver no castelo. Sua irmã mais velha se casou com um aliado no ano anterior e a do meio está em uma viagem ao reino do futuro marido... Sendo assim, todas as atenções estão voltadas para a jovem, que se aproveita dos bailes e dos banquetes para conhecer pessoas de outras culturas e ouvir histórias do mundo fora do castelo, que ela sempre sonhou em conhecer, mas sempre fora impedida. O que a princesa não sabe é que os banquetes tem um propósito: para evitar uma guerra e a falta de alimentos em seu reino, o pai tem planos de casá-la com o príncipe do reino vizinho.
O noivado seria anunciado no banquete de aniversário de Gwen, mas o que ninguém esperava era que a jovem, tão obediente e centrada, iria desaparecer naquela noite fatídica.
Background: Gwenevere, para os íntimos Gwen, é a terceira filha do Rei Magnus III de Xanton. Dentre as três filhas do Rei, ela é a mais amável e curiosa de todas. Desde pequena gostava de explorar o castelo, porém, suas aventuras sempre foram supervisionadas, para a sua segurança.
Atualmente, é a única princesa a viver no castelo. Sua irmã mais velha se casou com um aliado no ano anterior e a do meio está em uma viagem ao reino do futuro marido... Sendo assim, todas as atenções estão voltadas para a jovem, que se aproveita dos bailes e dos banquetes para conhecer pessoas de outras culturas e ouvir histórias do mundo fora do castelo, que ela sempre sonhou em conhecer, mas sempre fora impedida. O que a princesa não sabe é que os banquetes tem um propósito: para evitar uma guerra e a falta de alimentos em seu reino, o pai tem planos de casá-la com o príncipe do reino vizinho.
[...]
O noivado seria anunciado no banquete de aniversário de Gwen, mas o que ninguém esperava era que a jovem, tão obediente e centrada, iria desaparecer naquela noite fatídica.
Manon Baine
Idade
19 anosArquétipo
HumanaAscendência
Alma reencarnadaNacionalidade
FrancesaTipo Sanguíneo
O-Jogadora
@Bastet Personalidade: É uma jovem espontânea, sem muitos tabus ou vergonhas. Gosta de sair, beber, conversar e fazer novos amigos. Não costuma se estressar fácil, a menos que alguém queira controlar e mandar nela, como se fosse uma daquelas “senhoras antigas”, que eram controladas por todos os homens, desde o pai, os irmãos, e até o marido.
Background: Manon é uma estudante de Artes cênicas no interior da França. Cresceu com a mãe, no Estados Unidos, mas algo sempre a encantou na Europa, e acabou indo morar com o pai no ensino médio, em Paris. Atualmente, mora em uma república perto da faculdade.
Sempre foi uma menina encantada com a natureza, com a dança e com as energias naturais. Já havia feito, até mesmo, um treinamento Wicca, mas nunca gostou dos dogmas da religião. Preferia se enfiar no meio do mato em noites de lua cheia, fazer seus “encantamentos” e dançar para a Deusa. As pessoas costumavam dizer que ela e o seu pequeno grupo de “bruxas” eram doidas, mas não importava. Mesmo os feitiços, aparentemente, não tendo efeito algum para elas, a jovem se sentia muito bem perto das energias naturais.
[...]
A última coisa que se lembra, antes da sua vida mudar completamente, era de estar em uma viagem mística pelos países de descendência céltica... Em uma noite, na qual ela e mais cinco meninas encontraram um Stonehenge não mapeado e cismaram de fazer um ritual de dança e preces ali, sua vida virou do avesso.
Ancestralidade Druida: Apesar de Manon ser uma humana normal, ela é uma das reencarnações de uma Druida vinda de uma família poderosa. Após a menina tocar em uma pedra carregada e energia das fadas, e viajar no tempo, o sangue druida começará a dar alguns indícios. Dentre os poderes que descobrirá, o principal é poder ver os elementais da natureza (principalmente as fadas) em sua forma natural e poder interagir com o Sonhar sem ser afetada, como um humano comum seria.
Background: Manon é uma estudante de Artes cênicas no interior da França. Cresceu com a mãe, no Estados Unidos, mas algo sempre a encantou na Europa, e acabou indo morar com o pai no ensino médio, em Paris. Atualmente, mora em uma república perto da faculdade.
Sempre foi uma menina encantada com a natureza, com a dança e com as energias naturais. Já havia feito, até mesmo, um treinamento Wicca, mas nunca gostou dos dogmas da religião. Preferia se enfiar no meio do mato em noites de lua cheia, fazer seus “encantamentos” e dançar para a Deusa. As pessoas costumavam dizer que ela e o seu pequeno grupo de “bruxas” eram doidas, mas não importava. Mesmo os feitiços, aparentemente, não tendo efeito algum para elas, a jovem se sentia muito bem perto das energias naturais.
[...]
A última coisa que se lembra, antes da sua vida mudar completamente, era de estar em uma viagem mística pelos países de descendência céltica... Em uma noite, na qual ela e mais cinco meninas encontraram um Stonehenge não mapeado e cismaram de fazer um ritual de dança e preces ali, sua vida virou do avesso.
Ancestralidade Druida: Apesar de Manon ser uma humana normal, ela é uma das reencarnações de uma Druida vinda de uma família poderosa. Após a menina tocar em uma pedra carregada e energia das fadas, e viajar no tempo, o sangue druida começará a dar alguns indícios. Dentre os poderes que descobrirá, o principal é poder ver os elementais da natureza (principalmente as fadas) em sua forma natural e poder interagir com o Sonhar sem ser afetada, como um humano comum seria.
Charlotte Lodge
Idade
23 anosArquétipo
HumanaProfissão
Professora de TeatroNacionalidade
BrasileiraTipo Sanguíneo
AB+Jogadora
@BastetPersonalidade: É uma jovem bastante espontânea, que admira a beleza em todas as suas formas. Apesar de, no geral, ter um certo nível de timidez, consegue se soltar com as práticas do teatro. Para alguém conseguir estressar ela precisa ter bastaaante vontade, mas não é raro ver a jovem xingando alguém. Tem pequenas explosões de mau humor, mas não guarda rancores por muito tempo
Background: Charlotte é uma jovem do interior de Minas Gerais, que, após estudar bastante, conseguiu passar para a graduação de Artes Visuais, na USP. Como a sua família não tinha condições de ajudá-la, a menina foi com a cara e a coragem para São Paulo, com pouco dinheiro no bolso e bastante vontade de se formar em algo que realmente gostava. No começo da faculdade, a menina vivia na moradia estudantil, dividindo o quarto minúsculo com mais três garotas, não foi uma época fácil. Teve de trabalhar em bicos aleatórios, chegando até mesmo a dançar em algumas casas noturnas.
Atualmente, no final da faculdade, está um pouco mais estável. Conseguiu um bom emprego em uma escola de teatro (por sorte havia feito um bom curso quando mais jovem) e, até o momento, dividia o apartamento com uma “amiga”. Ela e Anne, a amiga, tinham um relacionamento conturbado. Começou muito rápido e, no calor da paixão, foram morar juntas. Como a outra jovem já possuía um apartamento, Charlotte entrou e começou a dividir tudo com ela, gastando mais do que podia, na realidade, mas gostando muito de como o relacionamento estava se desenvolvendo. Charlotte nunca foi uma menina de namoros, por isso evitava o assunto... Até que Anne ficou puta com o comportamento esquivo da menina e as duas brigaram feio. Anne, uma jovem impulsiva, “expulsou” Charlotte de casa um dia de manhã, fazendo um escândalo no prédio.
A jovem não insistiu, mandando a ex pra um lugar bem feio antes sair. Apesar disso, não sabia o que faria... Não conseguira juntar grana naquele meio tempo, pelo fato das duas gastarem bastante. Precisava seguir a sua vida, pois tinha emprego e faculdade pra ir naquele dia mesmo.
Background: Charlotte é uma jovem do interior de Minas Gerais, que, após estudar bastante, conseguiu passar para a graduação de Artes Visuais, na USP. Como a sua família não tinha condições de ajudá-la, a menina foi com a cara e a coragem para São Paulo, com pouco dinheiro no bolso e bastante vontade de se formar em algo que realmente gostava. No começo da faculdade, a menina vivia na moradia estudantil, dividindo o quarto minúsculo com mais três garotas, não foi uma época fácil. Teve de trabalhar em bicos aleatórios, chegando até mesmo a dançar em algumas casas noturnas.
Atualmente, no final da faculdade, está um pouco mais estável. Conseguiu um bom emprego em uma escola de teatro (por sorte havia feito um bom curso quando mais jovem) e, até o momento, dividia o apartamento com uma “amiga”. Ela e Anne, a amiga, tinham um relacionamento conturbado. Começou muito rápido e, no calor da paixão, foram morar juntas. Como a outra jovem já possuía um apartamento, Charlotte entrou e começou a dividir tudo com ela, gastando mais do que podia, na realidade, mas gostando muito de como o relacionamento estava se desenvolvendo. Charlotte nunca foi uma menina de namoros, por isso evitava o assunto... Até que Anne ficou puta com o comportamento esquivo da menina e as duas brigaram feio. Anne, uma jovem impulsiva, “expulsou” Charlotte de casa um dia de manhã, fazendo um escândalo no prédio.
A jovem não insistiu, mandando a ex pra um lugar bem feio antes sair. Apesar disso, não sabia o que faria... Não conseguira juntar grana naquele meio tempo, pelo fato das duas gastarem bastante. Precisava seguir a sua vida, pois tinha emprego e faculdade pra ir naquele dia mesmo.
- Saphira
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 180
Reputação : 13
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº4
Re: [!Fichas!] Os Protagonistas
Lexie Underwood
Idade
12 anosArquétipo
SemideusaAscendência
Filha de AfroditeNacionalidade
AmericanaTipo sanguíneo
A+Jogadora
@Lady KatyPersonalidade: Para o que se espera de uma filha de Afrodite, Lexie quebra todos os paradigmas. Até ela própria se questiona diversas vezes o motivo de ser tão diferente e por se achar tão deslocada entre os filhos da deusa. A única coisa que a faz se conectar com a linhagem é sua extrema devoção às pessoas e o extremo amor que sente por todos aqueles que considera seus entes queridos. A coisa da vaidade, da sedução, da sexualidade - pelo menos até então -, não foi despertada dela.
Definindo a nossa jovem em linhas gerais, podemos perceber em sua personalidade que ela é leal, resignada, destemida e perseverante, além de ser tímida e só conseguir se soltar mais depois de adquirir uma certa intimidade e confiança com a pessoa. Está sempre atuando “nos bastidores” para ajudar quem precisa, pois não gosta de ser exaltada.
Outro ponto interessante sobre Lexie é com relação ao que atribuem como “brincadeiras de menina”. Nunca gostou de bonecas, de brincar de casinha - simplesmente não se encaixa - e acha um absurdo as “brincadeiras de menino” serem bem mais legais. Mas quem disse que ela obedece isso? Está sempre por aí subindo em árvores, pulando muros, correndo na mata, pescando no riacho, jogando bola, enfim… Sendo livre, sendo Lexie.
Poderes & Habilidades:
• Perícia com Chicotes (Passivo). A filha de Afrodite possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação. A semideus será bom com o manejo da arma, mesmo sem nunca a ter utilizado.
• Perícia com Adagas (Passivo). A semideusa possui certa afinidade com as adagas, uma arma delicada e simples, que em suas mãos se torna mortal. A filho de Afrodite/Vênus costuma repelir armamentos mais pesados, por isso a adaga o atrai com mais facilidade. E mesmo que ela nunca tenha se utilizado de uma, conseguira maneja-la com certa facilidade. Nesse nível, ainda apresenta alguns poucos erros.
• Beleza Natural (Passivo). Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
• Charme (Ativo). A sua voz começa a ser mais persuasiva, fazendo uma pessoa fazer coisas um pouco grandiosas por você. Coisas como fazer seus deveres, entrar em uma pequena briga e similares são possíveis. O efeito só dura dois turnos, depois disso a pessoa fica confusa e para de te obedecer, ao menos que você consiga convencer a pessoa mais uma vez.
Aires de Xanton
Idade
25 anosArquétipo
HumanoAscendência
PlebeuNacionalidade
Reino de XantonTipo sanguíneo
O-Jogadora
@Lady KatyDentre os súditos do Rei Magnus III de Xanton, Aires sempre foi um dos plebeus mais devotados e sempre esteve disposto a ajudar a coroa nos momentos de conflitos e crise. Apesar de ser um exímio guerreiro, evita estar presente nas conquistas e guerras - a não ser que sua presença seja de extrema importância, pois por ser um estrategista nato, vez ou outra o requisitam. Aires procura não colocar sua vida em risco, nem se distanciar muito de seus pais, pois os mesmos já são muito idosos e dependem muito dele para coordenar as coisas em casa e ajudá-los em tudo.
Sua melhor amiga é Cristal, égua mangalarga que sempre a acompanha onde quer que ele vá.
Extremamente cortês, honrado, determinado e referência entre seu povo, Aires não mede esforços para ser útil, principalmente no seu trabalho como marceneiro. As crianças o adoram, porque além de tudo é brincalhão e se dá muito bem com os pequenos, inclusive há um espaço em sua marcenaria reservado para as crianças que queiram desde já aprender o ofício. Ele faz despretensiosamente, pelo simples prazer em ajudar.
Como se não bastasse, é dono de uma beleza que deixa as plebéias todas de queixo caído. Porém, apesar de ser tão belo e sedutor, só se apaixonou por uma dama em toda a sua vida, mas o destino fez com que ela morresse em decorrência da “febre” duas semanas antes do casamento. Esse fato ainda é uma ferida aberta no peito de Aires, tendo em vista que sempre lembra com muita dor dos últimos momentos de vida da única mulher que já amou e, sempre que isso acontece, pensa em como gostaria de que fosse ele a ter sua vida ceifada por aquela maldita doença.
Por conta disso, acredita que jamais será capaz de amar alguém novamente. Mesmo já tendo passado cinco anos da morte de Anabella, ele ainda não conseguiu seguir com os assuntos relacionados ao coração. Quem sabe alguém consiga fazer com que ele se esqueça de toda dor e tenha novamente vontade de se entregar ao amor?
Amber Ree
Idade
27 anosArquétipo
HumanaProfissão
AdvogadaNacionalidade
BrasileiraTipo sanguíneo
O+Jogadora
@Lady KatyAmber é uma advogada bem sucedida que trabalha em um dos melhores escritórios de advocacia de São Paulo. Sempre lutou muito em busca de seus sonhos e se chegou onde chegou foi em decorrência de muito esforço. Aos 16 anos saiu da casa de seus pais no interior da Bahia para seguir seu caminho. O que não imaginava, naquela época, era que tudo daria tão certo. Durante o seu período de faculdade morou em uma kitnet alugada e fazia bicos como cantora de barzinhos para conseguir arcar com suas despesas.
No fim da faculdade já tinha conseguido se mudar para um apartamento melhor, bem localizado. Nos dias atuais tem seu apartamento próprio, seu carro e consegue contribuir todo mês com uma boa quantia para seus pais. Ou seja, se tornou uma mulher completamente independente, exatamente como sempre quis.
Sobre sua personalidade, Amber é extremamente correta em tudo que faz. A ética e o que é moralmente correto sempre estiveram acima de qualquer coisa, então corrompê-la é uma missão realmente impossível. Sempre se jogou de cabeça em tudo que queria e a intensidade - bem como sua sensibilidade sem tamanho - se tornou o seu marco principal, por isso a ligação tão forte com as artes. Carinhosa, disposta, sexy e muito elegante, sempre fez com que os homens a quisessem. Por outro lado, tem um temperamento difícil e não mede muito as palavras, sendo uma pessoa muito sincera e dizendo sempre tudo o que pensa, fato este que desagrada muita gente. Também não suporta se sentir controlada e não gosta que se intrometam na sua forma de viver.
Com relação aos seus relacionamentos com os homens, foram todos fracassados, principalmente quando percebia que não se encaixava mais, que não lhe bastava e sempre precisava de muito mais para se sentir satisfeita. Passou então a refletir sobre si mesma, buscando encontrar por dentro as respostas para todas as suas dúvidas, principalmente a que gritava mais alto: “Quem sou eu?”. Eis a jornada mais difícil de toda a sua vida...
- 2Miaus
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 102
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº5
Re: [!Fichas!] Os Protagonistas
Cha Eun Woo
Idade
21 anosArquétipo
HumanoAscendência/Ocupação
EstudanteNacionalidade
Coreia do SulTipo Sanguíneo
O+Jogadora
@Larissa AprillPersonalidade: Calmo, gentil, estudioso e determinado. Sempre foi uma pessoa humilde e tem um senso de justiça muito forte, não costuma se abrir facilmente, é uma pessoa mais reservada. Nunca se apaixonou por ninguém pois acredita que a garota ideal vai aparecer algum dia.
Background: Nasceu na Coreia do Sul, numa família muito humilde, porém muito amorosa. Ele sempre foi muito focado e determinado, desde cedo tinha vários trabalhos de meio período para ajudar sua família. Ele vivia com seu pai, mãe e irmã mais nova.
Uma noite enquanto trabalhava numa construção, um carro avançou o sinal e acabou atropelando o jovem. Eun Woo foi levado as pressas ao hospital e está com amnésia. Quem causou o acidente foi uma famosa produtora de marketing chamada Do Bong Soon. Ela se interessou pelo rapaz e decidiu tirar vantagem da situação por ele ser muito bonito. Ela prometeu fama e dinheiro se ele conseguisse conquistar o coração da mulher mais famosa e inacessível da Coreia.
Background: Nasceu na Coreia do Sul, numa família muito humilde, porém muito amorosa. Ele sempre foi muito focado e determinado, desde cedo tinha vários trabalhos de meio período para ajudar sua família. Ele vivia com seu pai, mãe e irmã mais nova.
Uma noite enquanto trabalhava numa construção, um carro avançou o sinal e acabou atropelando o jovem. Eun Woo foi levado as pressas ao hospital e está com amnésia. Quem causou o acidente foi uma famosa produtora de marketing chamada Do Bong Soon. Ela se interessou pelo rapaz e decidiu tirar vantagem da situação por ele ser muito bonito. Ela prometeu fama e dinheiro se ele conseguisse conquistar o coração da mulher mais famosa e inacessível da Coreia.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº6
Re: [!Fichas!] Os Protagonistas
Katherine Stanford
Idade
18 AnosArquétipo
MutanteAscendência/Ocupação
Estudante do Instituto XavierNacionalidade
Reino UnidoTipo Sanguíneo
ABJogadora
@Katerine Le BlancPersonalidade: Katherine sempre foi uma garota difícil de se lidar, sempre foi rebelde fugindo de casa várias vezes, porém, ao conhecê-la melhor ela tem um coração de ouro e é bem alegre. Odeia aqueles que zombam da mesma e logo se irrita facilmente com qualquer pessoa que não goste dela.
Background: Katherine nascera em uma pequena casa na cidade de Londres, seus pais eram trabalhadores e tinham uma pequena empresa de eletrônicos ambos eram humanos comuns que viviam cercados de mutantes, mas eles não se importavam nenhum pouco sobre os mesmo e se sentiam gratificados em protegê-los a qualquer custo, porém, eles morram quando Katherine fez 4 anos em um acidente de carro.
Seus avós por outro lado nunca gostaram de mutantes e acabaram ficando com a guarda legal da mesma que também não se dava bem com eles, a garota acabou fugindo de casa várias vezes e mesmo assim não era o suficiente para que eles a amassem do jeito rebelde dela, com apenas 13 anos seus primeiros sinais de mutação começaram a aparecer e seus avós com medo a trancaram dentro do quarto.
A dor de ficar sozinha ainda mais de suas mudanças a deixaram um pouco mais agressiva com seus avós em quanto sua pele ficava cheia de escamas, porém, em um acidente acabou incendiando seu próprio quarto quando em uma oferta de Charles Xavier seus avós decidiram que ela teria uma chance de ser normal e com a concordância da mesma ela se mudou para a mansão para aprender mais a usar seus poderes.
Poderes e Habilidades:
• Mimetismo Dragonico (Passivo). O usuário é capaz de se transformar, total ou parcialmente, em um dragão, seja um ocidental ou um oriental, antropomorfizado ou animalesco.
• Pirocinese (Ativo). O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas. Ele pode manipulá-las ao seu bel prazer, adquirindo uma vastidão de possibilidades, como usar chamas para alçar voo, derreter materiais sólidos, causar grandes incêndios, incinerar objetos com o toque, etc. Usuários habilidosos desse poder são capazes de controlar outros tipos de fogo, fazer com que seu corpo se transforme em chamas ou até mesmo ser imunes a elas.
• Asas/Voo (Ativo). O usuário tem ou é capaz de manifestar asas que crescem ou são ligados ao corpo permitindo o voo. Eles também podem proteger de ataques traseiros, porém, está fica em forma de tatuagem em suas costas inteira.
• Armadura Dérmica (Passivo). Os usuários têm ou podem gerar uma armadura inata como parte de seu corpo, que é resistente a ataques, danos ou dor e temperaturas extremas. A armadura varia de óbvias defesas físicas, tais como escamas, pele espessa, escudo natural, armadura ou concha, pele orgânica, etc. aos nódulos ósseos abaixo da pele, especialmente a caixa torácica larga/robusta, a gordura ou simplesmente denso muscular, em seu caso são escamas de dragão.
• Super Força (Passivo). Os usuários são muito mais fortes do que sua raça porque suas capacidades são empurradas além do nível natural; tornando-os imensamente mais fortes do que os membros normais de suas espécies e pode ser alcançados por vários métodos de treinamento.
Background: Katherine nascera em uma pequena casa na cidade de Londres, seus pais eram trabalhadores e tinham uma pequena empresa de eletrônicos ambos eram humanos comuns que viviam cercados de mutantes, mas eles não se importavam nenhum pouco sobre os mesmo e se sentiam gratificados em protegê-los a qualquer custo, porém, eles morram quando Katherine fez 4 anos em um acidente de carro.
Seus avós por outro lado nunca gostaram de mutantes e acabaram ficando com a guarda legal da mesma que também não se dava bem com eles, a garota acabou fugindo de casa várias vezes e mesmo assim não era o suficiente para que eles a amassem do jeito rebelde dela, com apenas 13 anos seus primeiros sinais de mutação começaram a aparecer e seus avós com medo a trancaram dentro do quarto.
A dor de ficar sozinha ainda mais de suas mudanças a deixaram um pouco mais agressiva com seus avós em quanto sua pele ficava cheia de escamas, porém, em um acidente acabou incendiando seu próprio quarto quando em uma oferta de Charles Xavier seus avós decidiram que ela teria uma chance de ser normal e com a concordância da mesma ela se mudou para a mansão para aprender mais a usar seus poderes.
Poderes e Habilidades:
• Mimetismo Dragonico (Passivo). O usuário é capaz de se transformar, total ou parcialmente, em um dragão, seja um ocidental ou um oriental, antropomorfizado ou animalesco.
• Pirocinese (Ativo). O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas. Ele pode manipulá-las ao seu bel prazer, adquirindo uma vastidão de possibilidades, como usar chamas para alçar voo, derreter materiais sólidos, causar grandes incêndios, incinerar objetos com o toque, etc. Usuários habilidosos desse poder são capazes de controlar outros tipos de fogo, fazer com que seu corpo se transforme em chamas ou até mesmo ser imunes a elas.
• Asas/Voo (Ativo). O usuário tem ou é capaz de manifestar asas que crescem ou são ligados ao corpo permitindo o voo. Eles também podem proteger de ataques traseiros, porém, está fica em forma de tatuagem em suas costas inteira.
• Armadura Dérmica (Passivo). Os usuários têm ou podem gerar uma armadura inata como parte de seu corpo, que é resistente a ataques, danos ou dor e temperaturas extremas. A armadura varia de óbvias defesas físicas, tais como escamas, pele espessa, escudo natural, armadura ou concha, pele orgânica, etc. aos nódulos ósseos abaixo da pele, especialmente a caixa torácica larga/robusta, a gordura ou simplesmente denso muscular, em seu caso são escamas de dragão.
• Super Força (Passivo). Os usuários são muito mais fortes do que sua raça porque suas capacidades são empurradas além do nível natural; tornando-os imensamente mais fortes do que os membros normais de suas espécies e pode ser alcançados por vários métodos de treinamento.
Matthew O'Brien
Idade
35 AnosArquétipo
HumanoAscendência/Ocupação
Comandante do Exército AmericanoNacionalidade
EspanholTipo Sanguíneo
O+Jogadora
@Katerine Le BlancPersonalidade: Matthew é um dos poucos soldados que aguenta a memória de quando era comandante, sendo assim é um rapaz alegre destemido protegendo aqueles que ama, porém, algumas vezes pode ficar com certa raiva de outros por querem passar por cima de seu comando.
Background: Ele nasceu em uma casa de pais ricos junto a sua irmã gêmea ambos eram sempre grudados um com o outro desde pequenos em uma cidade pequena da Espanha, porém, aos 5 anos seus pais se separaram e Matthew ficou com seu pai indo morar em Nova York e Meggie foi para a Califórnia com sua mãe onde a partir dai eles só tiveram contato através do celular, seus pais as vezes saiam juntos para que ambso se vissem mesmo que com pouca frequência.
Depois de cinco anos o pai dos dois acabou falecendo e sua mãe se mudou novamente para a antiga casa assim juntando os gêmeos novamente por mais 8 anos quando Matthew se alistou ao exército, sua irmã por outro lado terminou a faculdade de medicina e depois decidiu que iria fazer uma aula de tiro para proteger sua mão em quanto o mesmo estivesse fora, mas depois de 10 anos o mesmo havia leva um tipo que quase lhe custou a vida e a partir desse dia em diante o mesmo tinha de lidar com suas memórias.
Mesmo estás vindo como pesadelos o homem já conseguia aguentá-los com mais força do que outros até que depois de 2 anos a mãe dos gêmeos acabou falecendo e o mundo parecia ficar diferente, no ano seguinte os irmãos acabaram sofrendo um acidente o que fez com que ambos fossem parar no hospital, assim que acordaram todo prédio parecia vazio como se todos nunca existissem até que eles perceberam que o mundo não era mais o mesmo e sendo assim decidiram rodar o mesmo para acharem mais sobreviventes.
Poderes e Habilidades:
• Perícia com Armas de Fogo (Passivo). Como um ex-militar o mesmo sabe se utilizar de qualquer tipo de arma de fogo. Sua habilidade não é a prova de erros e ainda precisa treinar para alcançar a perfeição, mas em comparação a alguém sem habilidade com armas de fogo de todos os tipos você se destaca.
• Perícia com Combate Corpo a Corpo (Passivo). Mesmo sabendo muito bem se utilizar de armas de fogo o ex-militar sabe lutar com suas mãos. Sua perícia vai além de muitos que lutam apenas um tipo de estilo, porém, ele pode se utilizar de todos eles e mesmo assim sua especialidade é Krav Maga.
• Medicina Básica (Passivo). O pouco de conhecimento sobre a medicina é bem notável no comandante, sendo assim poderia ajudar com qualquer ferimento leve como alguns remédios medicinais feitos com plantas naturais até mesmo um corte para parar algum sangramento, limpar o local e costurá-lo.
Background: Ele nasceu em uma casa de pais ricos junto a sua irmã gêmea ambos eram sempre grudados um com o outro desde pequenos em uma cidade pequena da Espanha, porém, aos 5 anos seus pais se separaram e Matthew ficou com seu pai indo morar em Nova York e Meggie foi para a Califórnia com sua mãe onde a partir dai eles só tiveram contato através do celular, seus pais as vezes saiam juntos para que ambso se vissem mesmo que com pouca frequência.
Depois de cinco anos o pai dos dois acabou falecendo e sua mãe se mudou novamente para a antiga casa assim juntando os gêmeos novamente por mais 8 anos quando Matthew se alistou ao exército, sua irmã por outro lado terminou a faculdade de medicina e depois decidiu que iria fazer uma aula de tiro para proteger sua mão em quanto o mesmo estivesse fora, mas depois de 10 anos o mesmo havia leva um tipo que quase lhe custou a vida e a partir desse dia em diante o mesmo tinha de lidar com suas memórias.
Mesmo estás vindo como pesadelos o homem já conseguia aguentá-los com mais força do que outros até que depois de 2 anos a mãe dos gêmeos acabou falecendo e o mundo parecia ficar diferente, no ano seguinte os irmãos acabaram sofrendo um acidente o que fez com que ambos fossem parar no hospital, assim que acordaram todo prédio parecia vazio como se todos nunca existissem até que eles perceberam que o mundo não era mais o mesmo e sendo assim decidiram rodar o mesmo para acharem mais sobreviventes.
Poderes e Habilidades:
• Perícia com Armas de Fogo (Passivo). Como um ex-militar o mesmo sabe se utilizar de qualquer tipo de arma de fogo. Sua habilidade não é a prova de erros e ainda precisa treinar para alcançar a perfeição, mas em comparação a alguém sem habilidade com armas de fogo de todos os tipos você se destaca.
• Perícia com Combate Corpo a Corpo (Passivo). Mesmo sabendo muito bem se utilizar de armas de fogo o ex-militar sabe lutar com suas mãos. Sua perícia vai além de muitos que lutam apenas um tipo de estilo, porém, ele pode se utilizar de todos eles e mesmo assim sua especialidade é Krav Maga.
• Medicina Básica (Passivo). O pouco de conhecimento sobre a medicina é bem notável no comandante, sendo assim poderia ajudar com qualquer ferimento leve como alguns remédios medicinais feitos com plantas naturais até mesmo um corte para parar algum sangramento, limpar o local e costurá-lo.
Morgana Athens
Idade
27 AnosArquétipo
Vilã/PrincesaAscendência/Ocupação
Filha de Hades/Filha de ArielNacionalidade
Ilha dos Perdidos/AuradonTipo Sanguíneo
A+Jogadora
@Katerine Le BlancPersonalidade: Assim como sua mãe Morgana é aventureira e teimosa, seu amor pela aventura é muito grande a fazendo bastante feliz, porém, o temperamento explosivo de uma hora para outra é muito aparente em seu jeito de ser.
Background: Em Construção
Poderes e Habilidades:
• Pirocinese (Ativo). Morgana é capaz de controla e gerar o fogo e pode atirar em qualquer direção, o que destrói qualquer objeto em seu caminho.
• Conjuração (Ativo). Ela tem a capacidade de criar objetos fora da névoa negra, no seu caso apenas armas como flechas, arcos, facas, espadas e etc.
• Teletransporte (Ativo). Ela pode teletransportar-se para de ponto para outro em uma fumaça preta.
• Telecinese (Ativo). O usuário é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poderem causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.
• Controle de criaturas do submundo (Ativo). Ela tem a capacidade de controlar monstros como Cerberus, um cão de três cabeças, guarda o palácio de seu pai.
• Mimetismo Sereiano (Passivo). Morgana é capaz de se transformar em sereia em contato com a água, além de respirar em baixo da água é capaz de nadar mesmo nunca tendo o feito antes.
Background: Em Construção
Poderes e Habilidades:
• Pirocinese (Ativo). Morgana é capaz de controla e gerar o fogo e pode atirar em qualquer direção, o que destrói qualquer objeto em seu caminho.
• Conjuração (Ativo). Ela tem a capacidade de criar objetos fora da névoa negra, no seu caso apenas armas como flechas, arcos, facas, espadas e etc.
• Teletransporte (Ativo). Ela pode teletransportar-se para de ponto para outro em uma fumaça preta.
• Telecinese (Ativo). O usuário é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poderem causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.
• Controle de criaturas do submundo (Ativo). Ela tem a capacidade de controlar monstros como Cerberus, um cão de três cabeças, guarda o palácio de seu pai.
• Mimetismo Sereiano (Passivo). Morgana é capaz de se transformar em sereia em contato com a água, além de respirar em baixo da água é capaz de nadar mesmo nunca tendo o feito antes.
- Askalians
Administrador - Mensagens : 1834
Reputação : 186
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
- Mensagem nº7
Re: [!Fichas!] Os Protagonistas
Louis Smith
Idade
227 anos (aparenta 25 anos)Arquétipo
VampiroAscendência/Ocupação
Professor de história e modeloNacionalidade
AmericanoTipo Sanguíneo
O+Jogadora
@AskaliansPersonalidade: Calmo, um perfeito cavalheiro e educado Não é impossível fazer com que ele perca a paciência, apenas precisa saber como, uma vez que ele não é explosivo, mas sua paciência possui um limite, por mais extensa que possa ser.
Background:Louis possui descendência Americana, pois nasceu (de ambas as formas, humano e vampiro) em Nova Orleans. Nasceu no ano de 1791 e com 25 anos se tornou vampiro após a morte da sua esposa e de sua filha. Quando se tornou vampiro, muito aconteceu em sua vida, desde perder uma outra pessoa que era um grande amor em sua vida, perder um amigo e até a vontade de viver devido à sua condição. Com a idade avançando, acabou por descobrir que era fácil lidar com a história de seu país, uma vez que estava acompanhando tudo de perto, então resolveu se tornar professor de história. Com o passar dos anos, precisou mudar várias vezes de sobrenome também e mudar de cidade e até de país, para não levantar suspeitas sobre sua condição. No começo do século 20, após conhecer algumas bruxas na Europa, conseguiu um ítem raro: um anel, que permitia com que ele voltasse a caminhar durante o dia como já pôde uma vez. Seu nome de batismo era Louis de Point du Lac mas já teve inúmeros outros sobrenomes, sendo hoje conhecido por Louis Smith. Hoje, ele reside na Coréia e trabalha apenas como modelo.
Background:Louis possui descendência Americana, pois nasceu (de ambas as formas, humano e vampiro) em Nova Orleans. Nasceu no ano de 1791 e com 25 anos se tornou vampiro após a morte da sua esposa e de sua filha. Quando se tornou vampiro, muito aconteceu em sua vida, desde perder uma outra pessoa que era um grande amor em sua vida, perder um amigo e até a vontade de viver devido à sua condição. Com a idade avançando, acabou por descobrir que era fácil lidar com a história de seu país, uma vez que estava acompanhando tudo de perto, então resolveu se tornar professor de história. Com o passar dos anos, precisou mudar várias vezes de sobrenome também e mudar de cidade e até de país, para não levantar suspeitas sobre sua condição. No começo do século 20, após conhecer algumas bruxas na Europa, conseguiu um ítem raro: um anel, que permitia com que ele voltasse a caminhar durante o dia como já pôde uma vez. Seu nome de batismo era Louis de Point du Lac mas já teve inúmeros outros sobrenomes, sendo hoje conhecido por Louis Smith. Hoje, ele reside na Coréia e trabalha apenas como modelo.