A japonesa olhou o jardim ao redor. Era um jardim muito bem cuidado, com flores de todas as cores. O muro em volta escondia o que parecia ser uma floresta densa, mas habitada por pássaros que cantarolavam.
O quanto ela havia dormido para já ter raiado o dia? Qual parte do estúdio era aquela?
"Certo que o estúdio era grande, mas não lembro de possuir um jardim como esse" Maya comenta, voltando para dentro da casa. "Deveras estranho, não vejo nenhum cabo de energia"
Quanto mais andava pela casa, mais estranho ela achava. O estúdio possuía cenários, mas não eram tão longos assim. As pessoas que ela encontrava se curvavam e saiam logo em seguida, sem dar tempo para ela perguntar nada, deixando a jovem cantora ainda mais confusa, pois todos estavam usando figurinos de época.
Escutando vozes não muito longe dela, ela se voltou para seguir em direção das pessoas.
Conseguiu sair da casa novamente, mas agora para o que parecia ser uma entrada. Eram dois homens, e ambos estavam vestindo armaduras pesadas. Não havia armaduras no seu vídeo, e mesmo que fosse outra gravação, aquela não era a entrada do estúdio.
Antes que ela pudesse entender o que se passava um terceiro rapaz se aproximou dos guardas comentando alguma coisa sobre um dos príncipes estar chegando hoje.
"Principe?" Ela indagou a si mesma em voz alta, chamando a atenção dos guardas, que apenas se curvaram.
"Lady Hee-Young" Outra pessoa chamou ela, fazendo Maya se virar para ver quem era. Uma mulher extremamente bela, um pouco mais vela que Maya sorria para ela. "Que bom que acordou, estávamos preocupado quando havia desmaiado ontem a noite" Maya ficou olhando a mulher, antes de olhar ao redor, procurando outra pessoa que eles estariam chamando.
"Lady Hee-young, está tudo bem? A mulher falou novamente, olhando fixamente para a cantora. Ela aponta pra si mesma, antes de perguntar "E-eu? Vocês devem estar se confundindo, eu.... Eu não sou Hee-young" Maya disse, dando alguns passos para trás. Estava tendo um ataque de pânico, e o avançar dos guardas e da mulher não auxiliou a cantora a ficar calma, tomando a primeira decisão que veio a sua cabeça. Correr. Talvez não fosse a mais sábia, ou a mais prudente, mas definitivamente estava receosa de ficar ali com aquelas pessoas, e correndo com todo o fôlego que tinha na direção oposta de ambos, entrando na floresta de pinheiros.
Com uns tropeços aqui e ali, sua roupa rasgando com os galhos e arbustos, Maya conseguiu encontrar uma estrada, e curiosamente um rapaz que parecia tão confuso quanto ela.
"Lady Hee-young!" Dava para se escutar os gritos do longe, mas mais abafados que os cascos de cavalos. Ela olhou desesperada para o rapaz, antes de voltar a olhar pra trás e querer seguir estrada.