por Dycleal Seg Nov 19, 2018 3:05 pm
Helena está tensa com esse encontro, essa tensão aumenta com a irritação que o irmão lhe causa por esta ali, alheio a tudo a sua volta enquanto ela é uma pilha de nervos. Seu senso de perigo está nos níveis máximos e sua atenção está no limite da sanidade, seu olhos rastreiam tudo a sua volta, principalmente onde os seus ouvidos detectam algum som diferente, dando a direção para o escrutínio dos seus olhos atentos.
De repente, os ruídos não são mais pequenos ruídos da florestas, mas sim, os provocados pelo andar descuidado de uma criatura grande e não está muito distante e a pistoleira, se foca na direção do barulho e engatilha a sua pistola e aponta na direção do seu fogo e uma calma absoluta lhe invade, a certeza que se aparecer alguém inesperado ela o eliminará e se for os amigos esperados, seu dedo não moverá nem um milimetro.
Das trevas aparecem uma dupla esquisita, e ela não relaxa a sua posição. Ela espera por dois indivíduos, o caçador "D" e o conhecido caçador de recompensas Golarg, um cara com fama de estranho, mas com uma fama de competente no que faz e ela está curiosa em conhece-lo principalmente para saber se ele é tudo aquilo do que se diz. Mas mesmo ansiosa pelo encontro ela não relaxa na sua guarda e quando identifica positivamente, os cumprimenta de arma em punho, engatilhada e apontada e fala: - Ola "D" e você suponho que seja Golard, essa é minha arma, a Suzy, uma garota mais gentil que eu, Helena e este é meu irmão, o grande alquimista Hector Kage, que está cagando para a chegada de vocês e solta uma risada meio louca e baixa a arma e diz: - Fala logo o teu plano, que estou curiosa, seu estranho matador. E estica a mão para o mais próximo da dupla.