Nome do Personagem:Arthur Cavalcante
Raça: Vampiro
Viés: Mal
Idade: 30 anos
Características físicas:
- Spoiler:
O que faz da vida: Arthur é um policial. Desde criança sempre teve o desejo de atuar na profissão. Ainda como adolescente o jovem entrou na polícia, e lá aprendeu tudo o que precisava. Tinha muita habilidade na luta corporal e com armas de fogo. Ao longo do tempo, foi subindo que cargo, até se tornar um policial muito respeitado no Rio De Janeiro.
História de vida: Nascido em berço de ouro, Arthur sempre conseguia tudo que queria. As vezes queria sair para algum lugar e sua mãe não deixava. O garoto simplesmente fechava os olhos e alguns minutos depois, ela estava desacordada.O mesmo acontecia com sua professora, ou com qualquer outro que tentasse lhe importunar. Isso obviamente também servia para sacia-lo. Nunca tinha matado ninguém, embora pudesse. Sempre preferiu utilizar a inteligencia e a persuasão. Ele não sabia como conseguia fazer isso, só sabia que era algo raro. Sentia que isso deveria ser algo único, e quem não tivesse esse poder, não poderia viver entre ele.
Porém, essa ideia foi deixada de lado por grande parte de sua vida. Entrou na polícia, e lá encontrou um rumo a sua vida. Era um dos melhores policiais,não só por ter a habilidade vital, e mais força do que um ser humano comum, mas por ser muito persuasivo e extremamente bom com armas de fogo. Cresceu e se tornou um policial respeitado.
Porém, nos últimos anos, Arthur percebeu que algo estava errado. Muitos humanos estavam morrendo, sem ter nenhum tipo de dano físico. Apenas caiam, e morriam. Ele sabia que existiam outros iguais a ele, sabia que muitos também não conseguiam se controlar igual ele. Humanos são nossa fonte de vida, não podemos mata-los. Temos que domina-los. Faze-los nossos escravos. Porém como explicar isso para os outros vampiros, que apenas queriam por que queriam saciar sua vitalidade, tirando vidas?
Como policial, ele tinha uma oportunidade. Poderia investigar os assassinatos, encontrar quem os cometeu e começar uma nova ordem, a ordem dos vampiros.