..:: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS ::..
A criação de personagens passa por duas etapas. A primeira será descrita aqui nesse tópico, você deve verificar as informações requisitadas aqui e consultar o tópico 'Ambientação e Detalhes do Sistema' para que possa preencher esses dados. Quando estiver tudo pronto, você pode postar o resultado aqui mesmo nesse tópico ou então me enviar por MP.
- Nome do Personagem
- Raça
- Gênero
- Idade
- Profissão
Ao escolher a profissão, algumas habilidades vem em conjunto.
Preciso que distribua 44 pontos nessas habilidades, sendo que o máximo poderá ser 6 pontos em uma única e o mínimo 1.
- Estatísticas
São 9 estatísticas e você tem 60 pontos para distribuir, sendo o máximo 10 e o mínimo 1.
Após essa distribuição, você terá mais INT + REF de pontos para distribuir em novas habilidades, que não sejam as que vieram junto com a sua profissão. Seguindo a mesma regra de habilidades, mínimo 1 e máximo 6.
Essa tabela mostra o grau de competência com relação aos pontos:
Por fim, um histórico do seu personagem. Não se prenda muito às regras - se tiver algo que foge muito, será avisado. Por exemplo, a questão das profissões pode ser algo que restringe muito na hora de criar um personagem, mas pense que aquilo é somente a competência do personagem.
- Um Witcher não precisa necessariamente ser leal a uma escola, ele pode ser um pirata, por exemplo.
- Um soldado não precisa ser realmente um soldado, pode ser um mercenário ou qualquer tipo de classe com esse tipo de competência.
- Um clérigo pode ser adaptado para um druida.
O foco da campanha é que você se divirta e se tiver qualquer tipo de dúvida, me avise.
- Nome do Personagem
- Raça
- Gênero
- Idade
- Profissão
Ao escolher a profissão, algumas habilidades vem em conjunto.
Preciso que distribua 44 pontos nessas habilidades, sendo que o máximo poderá ser 6 pontos em uma única e o mínimo 1.
- Estatísticas
São 9 estatísticas e você tem 60 pontos para distribuir, sendo o máximo 10 e o mínimo 1.
Após essa distribuição, você terá mais INT + REF de pontos para distribuir em novas habilidades, que não sejam as que vieram junto com a sua profissão. Seguindo a mesma regra de habilidades, mínimo 1 e máximo 6.
Essa tabela mostra o grau de competência com relação aos pontos:
Por fim, um histórico do seu personagem. Não se prenda muito às regras - se tiver algo que foge muito, será avisado. Por exemplo, a questão das profissões pode ser algo que restringe muito na hora de criar um personagem, mas pense que aquilo é somente a competência do personagem.
- Um Witcher não precisa necessariamente ser leal a uma escola, ele pode ser um pirata, por exemplo.
- Um soldado não precisa ser realmente um soldado, pode ser um mercenário ou qualquer tipo de classe com esse tipo de competência.
- Um clérigo pode ser adaptado para um druida.
O foco da campanha é que você se divirta e se tiver qualquer tipo de dúvida, me avise.