Postem suas fichas completa com BG e uma imagem.
Personagens dos jogadores
- Ayleen G
Tecnocrata - Mensagens : 319
Reputação : 27
- Mensagem nº2
Re: Personagens dos jogadores
Naehrys Goldwing
18 anos, mulher, adulta, herdeira
Virtudes: Dedicada
Vícios: Conspiradora
Objetivo: Poder
Motivação: Ganância
Habilidades:
Agilidade 2
Astúcia 6 / Memória 2B
Atletismo 1
Conhecimento 3
Cura 2
Enganação 5
Furtividade 1
Guerra 1
Idioma 2
Ladinagem 1
Lidar com Animais 3
Luta 1
Percepção 6 / Empatia 2
Persuasão 6 / Convencer 2B / Charme 1B
Pontaria 1
Sobrevivência 1
Status 4 / Reputação 1B
Vigor 2
Vontade 7
Benefícios: Sangue de Valíria; Traiçoeiro; Cortês; Herdeira
Desvantagens: Medo (Claustrofobia)
Pontos de Destino: 1
Defesa em combate = 9
Saúde = 6
Defesa em Intriga = 15
Compostura = 21
POSSES:
Roupas comuns (gratuito)
Botas (gratuito)
Adaga (gratuito)
Traje de nobre (400 GP)
Puro Sangue (1000 GP)
Carruagem (20 GP)
Palafrém x2 (300 GP)
Lágrimas de Lys (100 GP)
Estrangulador (150 GP)
Chapéu Cinzento (25 GP)
Meimendro (100 GP)
Tanásia Forte (15 GP)
Mochila (1GP)
Bolsa (8 VC)
Pavilhão (30 GP)
Perfume x5 (5GP)
Lampião (2 GP)
Óleo x2 (16 VC)
Tinta (20 VC)
Vela (2 VC)
Dinheiro: 161 GP e 10 VC
ESTATÍSTICAS DE COMBATE:
ADAGA
Ataque = 1
Dano = 1
Alcance = 0
Qualidades: Defensiva +1, Mão Inábil +1
História:
Cavalos
18 anos, mulher, adulta, herdeira
Virtudes: Dedicada
Vícios: Conspiradora
Objetivo: Poder
Motivação: Ganância
Habilidades:
Agilidade 2
Astúcia 6 / Memória 2B
Atletismo 1
Conhecimento 3
Cura 2
Enganação 5
Furtividade 1
Guerra 1
Idioma 2
Ladinagem 1
Lidar com Animais 3
Luta 1
Percepção 6 / Empatia 2
Persuasão 6 / Convencer 2B / Charme 1B
Pontaria 1
Sobrevivência 1
Status 4 / Reputação 1B
Vigor 2
Vontade 7
Benefícios: Sangue de Valíria; Traiçoeiro; Cortês; Herdeira
Desvantagens: Medo (Claustrofobia)
Pontos de Destino: 1
Defesa em combate = 9
Saúde = 6
Defesa em Intriga = 15
Compostura = 21
POSSES:
Roupas comuns (gratuito)
Botas (gratuito)
Adaga (gratuito)
Traje de nobre (400 GP)
Puro Sangue (1000 GP)
Carruagem (20 GP)
Palafrém x2 (300 GP)
Lágrimas de Lys (100 GP)
Estrangulador (150 GP)
Chapéu Cinzento (25 GP)
Meimendro (100 GP)
Tanásia Forte (15 GP)
Mochila (1GP)
Bolsa (8 VC)
Pavilhão (30 GP)
Perfume x5 (5GP)
Lampião (2 GP)
Óleo x2 (16 VC)
Tinta (20 VC)
Vela (2 VC)
Dinheiro: 161 GP e 10 VC
ESTATÍSTICAS DE COMBATE:
ADAGA
Ataque = 1
Dano = 1
Alcance = 0
Qualidades: Defensiva +1, Mão Inábil +1
História:
- Spoiler:
- Filha do Lord Brandon Goldwind e de Alyhrys Velaryon (filha de um ramo menor da casa Velaryon), Naehrys sempre foi mimada desde cedo, acostumada por ambos os pais a conseguir tudo o que deseja, independente do que for. Em sua infância, seu pai fazia questão de comprar as melhores roupas, realocar os melhores servos, contratar os melhores músicos, comprar os mais belos e dóceis cavalos, tudo para ver sua filha feliz e realizada. Já Alyhrys a mimava de um jeito um pouco diferente: ensinando como uma mulher e donzela conquistava amigos e aliados, fazendo com que as outras pessoas sempre fizessem suas vontades.
Naehrys sempre foi uma menina bonita, doce e inocente, ou ao menos é esta a imagem que todos tem dela, quase uma personificação da Donzela. Mesmo pequenina, tinha muito pretendentes querendo desposá-la quando tivesse idade para casar, e o número de interessados só subiu à medida que a jovem crescia e sua mãe não engravidava novamente, para dar um herdeiro homem a Brandon. Com isto, não eram poucos os favores e presentes que recebia, Naehrys sempre os agradecia educadamente e tratava a todos com muito respeito e simpatia. Era difícil haver sequer uma pessoa que não ficasse encantado com ela.
Contudo, com os anos passando e sem um herdeiro homem para dar continuidade a linhagem dos Goldwind, Naehrys viu-se sendo desprezada pelo pai, a quem tanto admirou e amou. Desconsolada, ela passou a procurar refúgio em sua mãe e nas damas de companhia que a cercavam. Assim como sua mãe, a dama de companhia que Naehrys tem como sua melhor amiga (Jolene Sparks, filha de uma espada jurada dos Goldwind há anos, uma moça de 20 anos) tinham uma visão diferente daquela perfeita e inocente da herdeira, e passaram a ensiná-la com conquistar homens e mulheres a seu favor, além de usar o desprezo de seu pai a seu favor. Com isso, Naehrys conseguiu a simpatia de muitos soldados, servos, lords menores e até mesmo de Yohn Royce, com o qual Brandon rebelou-se há alguns anos (Naehrys fez questão de dizer a Royce que foi contra as decisões do pai, e que teria agido diferente se estivesse à frente da casa Goldwind).
A imagem de Brandon não melhorou quando o mesmo teve diversos bastardos, refugiando0se nos braços das servas e prostitutas. Naehrys odeia, do fundo do seu coração, todos os meio-irmãos e a vergonha que trazem para a sua família, contudo mantém uma relação cordial com todos, principalmente aqueles que aspiram tornar-se membros de fato da casa. Afinal, nunca se sabe quando vai precisar de algum bode expiatório para a eventual e acidental morte de seu pai, quem sabe...
Com a descoberta da traição de sua mãe, Naehrys a visitou com alguma frequência, embora sempre escondida, pois não queria sua imagem pura associada à lasciva da mãe. Talvez por desgosto, Alyhrys faleceu após algumas semanas, e agora Naehrys encontra refúgio apenas nas conversas com Jolene, embora não confesse todos os seus pensamentos, pois aprendeu que eles podem ser usados contra ela.
Naehrys não rejeita nenhum dos pretendentes que surgem com frequência em suas terras. Age sempre como uma donzela encantadora, o que faz com que eles lhe devam favores sem sequer notar. Sua égua puro-sangue Rae, uma enorme equina de pelagem totalmente negra e de temperamento forte, foi presente de um dos fidalgos mais abastados que apareceu recentemente, além dos outros dois palafréns e da carruagem, todos presentes. Mas a jovem possui outros planos para seu inevitável casamento, e não pretende abrir mão da continuidade da linhagem Goldwind tão facilmente...
Cavalos
- Spoiler:
Puro Sange ''Rae''
Palafréns Gael e Ky
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
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- Mensagem nº3
Re: Personagens dos jogadores
Sir John Darkblade
Idade: Meia-Idade (31 anos)
Ouro inicial: 10 DO / 2100 GP/ 300 LP/ 117.600 VC
Atual: 679 GP / 37.980 VC
Personalidade:
Objetivo: Segurança
Motivação: Estabilidade
Virtude: Justo
Vício: Furioso
Habilidades:
Status: 3
Agilidade: 3 -1D (Defeito – Ferimento antigo)
Astúcia: 2
Atletismo: 4
Conhecimento: 3
Cura: 2
Enganação: 2
Furtividade: 2
Guerra: 5 + 1B (Comandar) + 1B (Tática) + 1B (Estratégia)
Idioma: 2
Ladinagem: 1
Lidar com Animais: 3
Luta: 5 +2B (Lâminas Longas)
Percepção: 4
Persuasão: 2
Pontaria: 2
Sobrevivência: 2
Vigor: 4 + 4B (Resistencia) + 1B (Vitalidade)
Vontade: 2
Total: 290 (240 Meia-idade + 50 redução da habilidade Ladinagem)
Total de especialidade: 100 (10B)
Pontos de destinos: 0
Qualidades:
Benefícios: Durão (+4 de saúde); Resistente (Ao testar Vigor para remover ferimentos ou lesões, você
pode ignorar uma penalidade de –1 ou –1D em seu teste.); Líder de Homens (Reorganize ou reanime uma unidade automaticamente.)
Defeitos: Agilidade -1D (Ferimento antigo de guerra)
ESTATÍSTICAS DE COMBATE:
Defesa em combate = 11 + 4 (Escudo grande) – 3 (Cota de escamas) = 12
Saúde = 12 + 4 (Durão) = 16
Valor de Armadura (VA): Valor 6 / Penalidade -3 / Volume 2
DANO:
Espada Bastarda: 1B Treinamento/ Dano 5 / (+1) Adaptável / Alcance 1
Adaga: Dano 1 / Defensiva +1, Mão Inábil +1 / Alcance 0
ESTATÍSCAS DE INTRIGA:
Defesa em Intriga = 9
Compostura = 6
- BG:
- Sir John é órfão e nunca chegou a conhecer seus pais. Ainda criança, se juntou ao um grupo de cavaleiros errantes e mercenários, os “Lobos da Lua”, como eles se autodenominavam, a fins de aprender a lutar e ter o que comer. Desde muito jovem, mostrava ser um exímio espadachim, e sua fúria em batalha adjunta de sua personalidade justa fora dela, chamavam a atenção de seus companheiros.
Em um dos trabalhos em que fez parte, o qual era proteger uma pequena vila de camponeses de um grupo de bandidos, John recebera de um ferreiro como gratidão pelos seus esforços, uma espada bastarda, de lâmina feita inteiramente de ferro negro e de um pomo com formato de uma cabeça de lobo, em alusão ao nome do grupo. Seus companheiros então começaram a chamá-lo de “John Darkblade”, em alusão a espada. Após este acontecimento, John fora armado cavaleiro por seu líder, se tornando então “Sir John Darkblade”.
Mesmo com só quinze anos de idade, participou da guerra do usurpador, junto com sua companhia de mercenários, na batalha de tomada de Vila Gaivota, onde foram contratados a mando de Lord Jon Arryn, para auxiliar as suas casas menores no ataque ao que se manteriam fiéis aos Targaryens.
Nesta mesma batalha, a qual ganhou o apelido de "O espada negra", Sir John conheceu Lord Ormond Goldwing e seus filhos, Jasper e Lucas, com quem criou uma amizade e simpatia. Reconhecendo os esforços e habilidades de John, – que derrotava bravamente seus inimigos com sua chamativa lâmina negra - após a vitória, Lord Ormond, com autorização de Lord Arryn, manda John e mais alguns companheiros para cuidarem das defesas de “Pena de Ouro”, a fortaleza e lar da família Goldwing. Lá, John conheceu o filho mais jovem de Lord Goldwing, Brandon, sua bela esposa Alyhrys Velaryon, assim como ele uma descendente de valíria e a filha do casal, Naehrys, de apenas dois anos de idade.
Após alguns anos do fim da guerra e sucessória vitória contra as forças dos Targaryan, John, agora líder dos Lobos da lua, acabou se separando de seus companheiros errantes e se tornando espada jurada da casa Goldwing. Um pedido realizado pelo próprio Brandon, agora Lorde Goldwing, herdando o título pela morte de seu pai e irmãos durante a batalha do tridente. O motivo, além de Brandon ter realizado um tolo levante contra Lord Royce e uma consequente derrota avassaladora, deixando sua casa desprotegida, fora justamente o respeito e admiração nutridos por ambos durante a guerra do usurpador, adjuntos da instabilidade em que Brandon se apresentava, principalmente na liderança de sua casa e de seu relacionamento com sua esposa e filha.
Como espada jurada, viu muitas atitudes deploráveis de seu Lord, como aprisionar sua própria esposa Alyhrys, pelo crime de adultério, mesmo John argumentando em defesa de sua Lady, aconselhando que seria melhor manda-la de volta para sua família original. Também o modo como tratava sua filha, desdenhando-a por não ter nascido homem, para então poder herdar seu nome. Prostitutas, bastardos, bebidas e outros pecados luxuriosos também não ajudavam a melhorar a moral de Lord Goldwing. Mais tarde Lady Alyhrys morreria, trancafiada em uma torre qualquer.
Mesmo diante de todas essas atitudes, John seguiu leal ao seu senhor, porém a moral de Brandon para com seu subordinado caía diante de tantos erros e falhas de caráter. Depois de vários anos servindo a casa nobre com muito esmero e honra, como cavaleiro vassalo, um evento ordinário que mudaria a trajetória de John aconteceu. Ao acompanhar Lord Goldwing em uma caçada, um pequeno bando de gatos das sombras os atacou, e John felizmente conseguiu derrota-los, salvando a vida de seu Lorde ao se por em sua frente antes que o felino pudesse feri-lo, adquirindo assim, um ferimento que levaria para o resto de sua vida.
Após esteve evento, Lord Goldwing decidira ceder algumas terras ao cavaleiro, reconhecendo sua lealdade e bravura. O que acabou sendo algo bom para todos, pois John pode melhorar as defesas e a administração do território cedido, fortificando assim o poder da casa Goldwing ainda mais.
John então, aos 28 anos de idade, fundava o brasão vassalo Darkblade, pequena casa vassala dos Goldwing. Seu brasão é uma espada negra por cima de um losango vermelho, representando a queda de seus inimigos e a sua ascensão por sua lâmina negra. O lema da casa é “Da escuridão a glória” (From dark to glory). Na mesma época, John também recebia a honra de ser o responsável pelo exercito dos Goldwing, com titulo de comandante de suas forças. Sir John ainda possui o seu mesmo cavalo desde a rebelião de Robert, o seu bom e velho "Passolargo", um enorme e negro cavalo de batalha.
Seu objetivo a longo prazo é poder se casar e começar uma família, para assim talvez ter continuidade de sua recém fundada casa vassala e viver em segurança e estabilidade, que foram e sempre serão seus maiores sonhos.- Brasão da casa Darkblade:
- Espada "Lâmina Negra":
- Cavalo "Passolargo":
Posses (Equipamentos):
- Cavalo de batalha (50 GP).
- Espada Bastarda (700 GP).
- Cota de escamas (600 GP).
- Escudo grande (40 GP).
- Mochila (1 GP)
- Pedra de amolar (3 VC)
- Pavilhão (30 GP)
- Pederneira (2 VC)
- Óleo (500 ml) (8 VC)
- Lamparina (10 VC)
- Tinta (20 VC)
- Tocha (1 VC)
- Roupas comuns (gratuito)
- Botas (gratuito)
- Adaga (gratuito)
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
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- Mensagem nº4
Re: Personagens dos jogadores
- Ficha:
- Informações Básicas
Aparência:
Nome: Gaspar Melchior
Idade: Meia idade (38 anos)
Status inicial: 01
Exp: 00
Gloria: 00
Papel: Ladino
38 anos, homem, meia-idade, Ladino
Virtudes: Sábio
Vícios: Furioso
Objetivo: Fazer o Bem
Motivação: Paz
Dinheiro: 3 D.O.
Ponto de Destino: 2- Benefícios:
Pugilista l-Seus punhos são rápidos como relâmpagos. Seus ataques com os punhos recebem a qualidade Rápido. Além disso, seus ataques com os punhos causam dano igual à sua graduação em Atletismo –2.
Furtivo- É difícil vê-lo, a menos que você deseje isso. Role novamente qualquer resultado “1” em todos os seus testes de Furtividade. Ao fazer um teste de Furtividade para Esgueirar-se, você pode adicionar um número igual a suas graduações em Agilidade ao resultado do seu teste.
Sangue dos Selvagens- Você faz parte dos muitos povos que vivem nas terras além da Muralha. Adicione um número igual à sua graduação em Atletismo a seu Vigor passivo sempre que for atacado por frio. Personagens com Status alto nunca podem compeli-lo automaticamente e sempre devem entrar em uma intriga.
- Defeitos:
Defeito Lidar com Animais- Sofra -1D em todos os testes com uma habilidade específica. [+50xp]
Defeito Sobrevivência- Sofra -1D em todos os testes com uma habilidade específica. [+50xp]
Assombrado - As memórias de seu passado atormentam-no.Você sofre –1D em testes de Percepção. Contudo, durante a primeira rodada de combate, pode adicionar um número igual aos seus dados de bônus de Memória aos resultados dos seus testes de Luta.
Proscrito - Você fez (ou foi acusado de fazer) algo horrível, e foi banido de suas terras. Você sofre –2D em todos os testes de Status. (não ter se apresentado na Batalha das Gaivotas)
Ferimento Antigo: Menos -1D em Vigor[Obrigatório]
- Habilidades e Especialidades:
Habilidades: 340/340
Status: 1
Agilidade: 4 (40)
Astúcia: 3 (10) Memórias 3
Atletismo: 4 (40)
Conhecimento: 3 (10) Manha 1
Cura: 3 (10) Tratar Ferimentos 1
Enganação: 3 (10)
Furtividade: 4 (40) Mesclar-se 1, Esgueirar-se 2
Guerra: 2
Idioma: 2
Ladinagem: 4 (40)
Lidar com Animais: 1
Luta: 4 (40) Briga 3
Percepção: 5 (70)
Persuasão: 3 (10)
Pontaria: 3 (10)
Sobrevivência: 1
Vigor: 3 (10) -1D (Defeito – Ferimento antigo)
Vontade: 3 (10)
Especialidades(100):
Cura: Tratar Ferimentos (10)
Furtividade: Mesclar-se ( 10), Esgueirar-se (20)
Luta: Briga (30)
Astúcia: Memórias (30)
- Posses:
- Posses iniciais:
Moedas: 2 Dragões de Ouro, 100 Gamos e 11.742 vinténs
(Gratuito) de roupas comuns,
(Gratuito) botas
(Gratuito) uma adaga.
(100 GP) Ferramentas Profissionais feitas por especialista (chaveiro)
(5 GP)Chicote
(5 GP) Estilete de Essos
(8 vc)Bolsa (cinto)
(10 vc)Corda
(4 vc) Estacas de Ferro
- Defesas:
- Defesa em Combate = (4) Agilidade + (4) Atletismo+ (5) Percepção = 13
Defesa em Intriga = (3) Astúcia + (5) Percepção + (1) Status =9
Compostura 9- Histórico:
- No ano em que Brandon Goldwing em seus lençóis cordialmente costurados nasceu sob a assistência cuidadosa do Meistre de sua casa de asas douradas, ao Norte da Muralha um filho pequeno do Clã Mathayus respirou pela primeira vez o ar gélido das regiões que abandonaria em breve.
Sua família, composta de seus dois pais, seu irmão mais novo e a matriarca que lhe deu a luz, foram arrebatados em uma das muitas expedições de Tyrosh. Ele, ainda adolescente, foi carregado com um grupo inteiro de seu clã. Uma das quais se lembra que a grande avó dizia que era um "troca-peles", que ficou separado dos seus outros corpos.
O rapaz e sua família foram levados separados para a baía dos escravos e ele foi comprado por uma jovem e rica mercadora dona de bordel de Lys, que retinha alguns investimentos diversificados também em guerreiros em Meeren. A escravagista tinha alguns instrutores enviavam as crianças de sexo masculino para virarem homens treinados para as arenas de gladiadores. Em alguns meses iniciais o instrutor de Gaspar ensinou o garoto a como lutar usando seu corpo, com socos, chutes, agarramentos, mordidas e cabeçadas sempre sob as chicotadas de sua proprietária, que as vezes também o ameaçava com gigantes e pequenos elefantes.
Gaspar temeria a partir dali ambientes fora das cidades e animais desde então, evitando todo tipo de contato com montarias ou sobrevivência fora do ambiente urbano.
Feliz com o resultado a ideia era ampliar o treinamento Por intervenção do Destino, um pequeno grupo de piratas atacou essa leva e os jovens ficaram a sua própria sorte pelas ruas da cidade. Durante o ataque o rapaz tomou o chicote de sua própria carrasca e levou o objeto consigo até hoje.
Ele e os demais "garotos perdidos" ficaram pelas ruas da cidade. As vezes os próprios piratas solicitavam aos garotos que vigiassem certos lugares em troca de alimento, abrigos ou passagem segura pela noite. Ele aprendeu o básico sobre se manter na escuridão, assim como destravar pequenas fechaduras e bater carteiras conforme precisava sobreviver.
Sabendo que não iria durar muito naquelas condições e vendo, cerca de quase um ano sobrevivendo de pequenas trapaças e roubos, Gaspar conseguiu um meio de chegar até um navio que ele soube que voltaria para Westeros em direção à Vila das Gaivotas. Local que durante naqueles fatídicos dia começava a ser despedaçado na chamada Rebelião de Robert:.
Em meio à destruição da guerra pouco se deu atenção para um estranho clandestino vindo em mais um navio do Leste, ele se enfiou pelos becos sujos com o pouco de ouro que pode roubar dos cadáveres e tem feito isso desde então. Quando os Roice ascenderam ao poder total da região ele já era só um morador das inúmeras massas trabalhando em um poço de produção de sanguessugas.
Os cadáveres dos jovens lordes de Pena de Ouro eram coisas que ele nem imaginava que estavam entre as pilhas dos mortos no final do conflito. Naquela tarde ele novamente foi capturado sendo acusado de desertar ao invés de servir como soltado na batalha que ele sequer sabia que estava acontecendo... Como castigo o modesto sir John o colocou em serviços forçados em conjunto a uma fossa onde se criavam sanguessugas para propósitos medicinais.
Mas naquele ano, a tristeza da esposa do herdeiro começou a ficar grave e a doença dela fez com que um dos cavaleiros do rei constantemente viesse tomar sanguessugas a pedido do Meistre. Foi quando Gaspar conheceu Lady Alyhrys Velaryon...
...o desejou entre os dois se mostrou de imediato e com o tempo, de forma discreta e sorrateira a própria suserana da casa Goldwing facilitava suas idas até ela. Um laço de amor sincero e puro nasceu entre os dois e o cavaleiro juramentado incumbido de protege-la nunca tinha a visto tão feliz, as fofocas corriam e com o tempo o relacionamento foi descoberto porém não exatamente quem era o verdadeiro amante... O cavaleiro tomou a culpa pela forma como Gaspar havia salvo a sua lady e combinou com esse de liberta-la da Torre para que ambos pudesse fugir para Essos.
O plano era perfeito, os detalhes eram simples de destrancar as fechaduras e o cavaleiro conseguiria dois cavalos que ele mesmo guiaria. Porém o pedido de tropas para Muralha veio mais cedo aquele ano e na noite da ação ele não pode levar sua amada... Uma semana depois o local estava ainda mais vigiado, sem ter como tira-la de lá sem ajuda de um guarda-costas ele a visitava com frequência enquanto via sua dama definhar... Em seus momentos finais ela pediu gentilmente que cuidasse de sua filha...
É por isso que ele nunca tomou aquele navio de volta para Essos e desde então imagina como ele, um mero vagabundo das ruas do mundo, poderá cumprir sua promessa de defender uma jovem dama e donzela tão inocente da tirania dos "ajoelhadores".
- fairbrooks
Mestre Jedi - Mensagens : 1031
Reputação : 2
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- Mensagem nº5
Re: Personagens dos jogadores
Nome:Balthazar Ulf Idade: 24 anos Sexo: Masculino Casa: Goldwing | Objetivo: Conhecimento Motivação: Luxúria Virtude: Magnâmino Vício: Ingenuo |
Habilidades
Agilidade 6 (Acrobacia 4B) Astúcia 3 Atletismo 3 Conhecimento 2 Cura 2 Enganação 1 Furtividade 1 | Guerra 2 Idioma 2 Ladinagem 1 Lidar com Animais 5 Luta 6 (Esgrima 1B; Escudos 2B) Percepção 5 | Persuasão 3 Pontaria 1 Sobrevivência 3 Status 3 Vigor 3 Vontade 3 |
Qualidades & Desvantagens
Benefícios: Maestria em Escudo Defesa Acrobática Lutador Bravoosi I | Defeitos: Honrado | Estatísticas: Defesa em Combate = 14 + 4 (Escudo) + 10 (Manobra) + 1 (Benefício)[/ Saúde = 9 Defesa em Intriga = 11 Compostura = 9 Pontos de Destino = 2 |
Equipamentos
Arma | Qualidade | Teste | Dano | Qualidades |
Espada Pequena | Comum | 6D+1B | 5 | Rápida; Defensiva 1* |
Adaga | Comum | 6D | 5 | Defensiva+1, Mão Inábil+1 |
Lâmina Bravoosi | Comum | 6D | 6 | Rápida; Defensiva 2* |
Armadura: 1
Penalidade: 0
Volume: 0
- 1x Alaúde
- 1x Mochila
- 1x Tenda de Soldado
- 1x Carroça
- 10x Trajes Cortesão
- 2x Escudo
- 1x Espada Curta
- 1x Lâmina Bravoosi
- 2x Armadura Acolchoada
- 2x Cavalos de Batalha
- 2x Par de Alforjes
- 2x Cavalo de Tração
- 1x Carruagem
Moedas restantes: 374 Gamos de Prata
- A História de Balthazar:
- Balthazar Ulf cresceu como uma criança de sorte. Era sobrinho do Meistre de uma casa pequena das Terras Fluviais, e desde pequeno aspirava ser um soldado, e quem sabe um dia, um cavaleiro renomado.
Até seus 12 anos sua vida seguia normal, mas quando completou 13 anos, o Lorde da casa havia retornado de sua viagem a Essos, com um Cavaleiro novo, dizem as línguas que este cavaleiro havia salvado este Lorde, e que havia sido trago para ser recompensado por este Lorde.
O Cavaleiro pelo seu feito, havia pedido abrigo e o direito de ter um escudeiro, um pedido simples que fora aceitado pelo Lorde, e como em um conto de fadas, o Cavaleiro Klaus Solveigh fez de Balthazar Ulf seu escudeiro.
Era um bom relacionamento, o único problema de fato era que Klaus era um mestre em lanças, enquanto Balthazar se familiarizava com espadas, porém Klaus nunca impôs o ensinamento de lanças para o garoto, mas o ajudava sempre que possível com armas pequenas, embora seu pouco conhecimento.
Klaus era um cavaleiro de torneio, que começou a aumentar seu renome viajando para torneios em nome da Casa, e Balthazar o acompanhava, aprendendo a cavalgar e tendo uma noção de torneios. Balthazar admirava Klaus, ele era um cavaleiro único, sempre cercado de amigos e mulheres, mas seu sonho era outro, seu sonho era ser de fato um grande Cavaleiro renomado.
Foram 6 anos compartilhados entre os dois, onde nesse tempo, a Guerra do Usurpador surgiu. Na guerra Klaus foi obrigado a lutar, e assim, também Balthzar, foi a primeira experiência de guerra real que ambos tiveram. Ambos fizeram parte de um acampamento avançado nas Terras Fluviais a mando de Hoster Tully. Foi brutal, como todas as guerras são, mas também uniu os dois.
Após a guerra, Klaus disse que só poderia ensinar mais uma coisa ao seu aprendiz. Assim, com a permissão do Lorde, ambos foram até Bravos, onde viveram por 2 anos, aprendendo a arte da esgrima, como iguais.
Neste tempo, Balthazar conheceu o amor, uma jovem loira chamada Elisa Spoya, tinha por volta de seus 19 anos, ligeiramente mais nova que Balthazar, porém o garoto havia se apaixonado, e naquele tempo isto era recíproco.
Quando Balthazar atingiu seus 21 anos, ele, Klaus e Elisa voltaram para a Casa nas Terras Fluviais, e a vida passou, porém 1 ano depois, Elisa havia se cansado de Balthazar, e infelizmente, partiu seu coração de forma que nem o mais habilidoso artesão fosse capaz de consertá-lo. Ainda amando a garota e não sendo capaz de pedir para que ela fosse expulsa da Casa, ele solicitou a autorização do Lorde e de seu Cavaleiro, para que pudesse partir em busca de suas próprias aventuras. Balthazar havia feito muito pela casa, e assim foi liberado, e consagrado cavaleiro.
Balthazar saiu dois pensamentos em mente, nunca entregar seu coração novamente, e conseguir encontrar uma causa onde pudesse dar o seu melhor, e assim encontrou duas soluções. Para nunca entregar seu coração novamente decidiu que aprenderia a ser um cavaleiro de torneios, onde estaria sempre cercado de amigos, mulheres e bebidas, não haveria tempo para se apaixonar, e a segunda parte ele encontrou uma casa pequena na Costa da Águia, os Goldwing.
Um torneio 1 ano atrás, Balthazar ganhou a Liça e ficou em 3° na Justa, depois disso pediu para o Lorde que o aceitasse como uma Espada Jurada, e foi aceito, e desde então ele concentra seu tempo para promover suas habilidades e a casa que o aceitou.
- Sayd
Mestre Jedi - Mensagens : 1168
Reputação : 42
- Mensagem nº6
Re: Personagens dos jogadores
MORTO: PERECEU EM COMBATE CONTRA HOMENS DOS CLÃS. Nome:Robyn “Capa Verde” Idade: 28 anos Sexo: Masculino Casa: Goldwing | Objetivo: Poder Motivação: Amor Virtude: Corajoso Vício: Ingenuo |
Habilidades
Agilidade 4 Astúcia 2 Atletismo 3 Conhecimento 2 Cura 3 Enganação 3 Furtividade 4 (Esgueirar-se 1B, Mesclar-se 1B) | Guerra 2 Idioma 2 Ladinagem 1 Lidar com Animais 3 Luta 3 (Lanças 1B) Percepção 3 (Notar 1B) | Persuasão 2 Pontaria 5 (Arcos 3B) Sobrevivência 4 (Rastrear 1B) Status 2 Vigor 3 Vontade 3 |
Qualidades & Desvantagens
Benefícios: Furtivo Tiro duplo Tiro mortal | Defeitos: Defeito em enganação (transparente) | Estatísticas: Defesa em Combate = 10 Saúde = 9 Defesa em Intriga = 7 Compostura = 9 Pontos de Destino = 1 |
Equipamentos
Arma | Qualidade | Teste | Dano | Qualidades |
Arco de curvatura dupla | Comum | 5D+3B | 5 | Duas Mãos, Longo alcance, Poderosa |
Adaga | Comum | 3D | 1 | Defensiva+1, Mão Inábil+1 |
Lança | Comum | 3D+1B | 3 | Rápida |
Espada longa | Comum | 3D | 4 | - |
Armadura: 3
Roupas comuns
Botas
Bolsa de cinto (8vc)
Corda (10vc)
Lampião (2gp)
Mochila (1gp)
Odre (8vc)
Pederneira (2vc)
Pedra de amolar (3vc)
Tenda de soldado (5gp)
Traje de viajante (3gp)
Arco de caça (100gp)
24 flechas (20gp)
Lança (50gp)
Espada longa (500gp)
Adaga (20gp)
Armadura de couro rígido (400gp)
Cavalo de batalha (50gp)
Cão treinado (farejador) (11gp)
Moedas restantes: 1 dragão, 97 gamos, 25 vinténs.
- A HISTÓRIA DE ROBYN:
- Robyn nasceu nas terras dos Goldwing, filho de um arqueiro a serviço do lorde. Sua mãe morreu três anos depois ao dar a luz a uma menina que não sobreviveu ao terceiro mês de vida. Seu pai era um grande arqueiro e fez questão de ensinar a ele o manejo do arco, de modo que ele desenvolveu essa habilidade muito precocemente. Seu pai veio a falecer durante a guerra do usurpador e ele passou então a ser criado por um tio bem mais velho, que era o Mestre da Caça da casa Goldwing. Ele logo aprendeu também o ofício do tio, sendo que sua própria habilidade como arqueiro o motivou muito. Orfão de pai e mãe, era um garoto tímido e encontrou na natureza uma companhia adequada ao seu próprio temperamento. Em certo ponto desenvolveu um amor platônico pela herdeira dos Goldwing, uma bela jovem que Robyn sabia estar acima de suas melhores perspectivas. Secretamente, começou a desejar que algum golpe do destino desse a ele a chance de ascender a nobreza, para assim ter, quem sabe, a possibilidade de cortejar lady Naehrys. Enquanto isso saciava seus desejos ocasionalmente no prostíbulo local, tendo tido poucos e breves relacionamentos com as moças que ele podia cortejar. Quando tinha 22 anos, seu tio faleceu de uma pneumonia. A casa Goldwing permaneceu vários meses sem designar um novo Mestre de Caça, mas no mesmo ano Robyn conseguiu caçar um impressionante javali gigante, o que levou o lorde a dar a ele a antiga posição de seu tio. Ele viu nisso um bom presságio, de que realmente surgiria a chance que ele esperava para mostrar valor e conquistar algum título, por menor que fosse, mas desde então 6 anos se passaram e essa chance ainda não apareceu. Lady Naehrys se tornou uma mulher belíssima e cobiçada, e é provável que não demore muito até que algum pretendente a tome como esposa. Robyn não tem falsas ilusões quanto a isso, e tampouco idealiza a lady como uma moça puríssima e inocente, ainda assim mantém acesso seu amor platônico, que o motiva a seguir com esperanças de que sua sorte pode mudar.
- Van Bash
Mutante - Mensagens : 713
Reputação : 15
- Mensagem nº7
Re: Personagens dos jogadores
Maistre Bruce
Idade: Meia-Idade (42 anos)
Personalidade:
Objetivo: Segurança
Motivação: Estabilidade
Virtude:
Vício:
Habilidades:
Status: 3
Agilidade: 5
Astúcia: 4
Atletismo: 3 (Sedentário -1D) - 1B Força
Conhecimento: 5 - 2B Educação/1B Manha
Cura: 4 - 1B Diagnosis/1B Tratar Ferimentos/ 1B Tratar Doenças
Enganação: 1
Furtividade: 6 - 1B Esgueirar / 1B Mesclar-se
Guerra: 1
Idioma: 3
Ladinagem: 5
Lidar com Animais: 1
Lutas: 1
Percepção: 4
Persuasão: 1
Pontaria: 5 - Arcos 1B
Sobrevivência: 1
Vigor: 3
Vontade: 2
Pontos de destinos: 3
Qualidades:
Benefícios: Rosto da Multidão - Mesclar-se torna-se ação livre e + Astucias nos testes de Mesclar-se./Foco em Conhecimento(Alquimia) / Visão Noturna - Não ganha penalidade sobre a luz baixa
Defeitos: Atletismo -1D (Sedentarismo)/ -1D Lutas (Inepto para combate corpo a corpo)/ -1D Enganação(Transparente)/ Saúde deficiente (-3 nos testes para recuperar ferimentos)
ESTATÍSTICAS DE COMBATE:
Defesa em combate = 11
Saúde = 9
DANO:
Arco Longo - 1B - Dano 7 - Alcance Longo (100yard, Piercing 1, Duas mãos, Desajeitada)
Arco Curvo - 1B - Dano 7 - Alcance Longo (100 yards, Poderosa, Duas Mãos)
ESTATÍSCAS DE INTRIGA:
Defesa em Intriga = 11
Compostura = 6
Idade: Meia-Idade (42 anos)
Personalidade:
Objetivo: Segurança
Motivação: Estabilidade
Virtude:
Vício:
Habilidades:
Status: 3
Agilidade: 5
Astúcia: 4
Atletismo: 3 (Sedentário -1D) - 1B Força
Conhecimento: 5 - 2B Educação/1B Manha
Cura: 4 - 1B Diagnosis/1B Tratar Ferimentos/ 1B Tratar Doenças
Enganação: 1
Furtividade: 6 - 1B Esgueirar / 1B Mesclar-se
Guerra: 1
Idioma: 3
Ladinagem: 5
Lidar com Animais: 1
Lutas: 1
Percepção: 4
Persuasão: 1
Pontaria: 5 - Arcos 1B
Sobrevivência: 1
Vigor: 3
Vontade: 2
Pontos de destinos: 3
Qualidades:
Benefícios: Rosto da Multidão - Mesclar-se torna-se ação livre e + Astucias nos testes de Mesclar-se./Foco em Conhecimento(Alquimia) / Visão Noturna - Não ganha penalidade sobre a luz baixa
Defeitos: Atletismo -1D (Sedentarismo)/ -1D Lutas (Inepto para combate corpo a corpo)/ -1D Enganação(Transparente)/ Saúde deficiente (-3 nos testes para recuperar ferimentos)
ESTATÍSTICAS DE COMBATE:
Defesa em combate = 11
Saúde = 9
DANO:
Arco Longo - 1B - Dano 7 - Alcance Longo (100yard, Piercing 1, Duas mãos, Desajeitada)
Arco Curvo - 1B - Dano 7 - Alcance Longo (100 yards, Poderosa, Duas Mãos)
ESTATÍSCAS DE INTRIGA:
Defesa em Intriga = 11
Compostura = 6