Informações BásicasNome: Balthazar Ulf
Idade: Adulto (24 anos)
Status inicial: 03
Exp: 00
Gloria: 00
Papel: Espada Jurada
Dinheiro: ???
Ponto de Destino: 1
Aparência:
Benefícios:Maestria em Escudo - Aumente o Bônus Defensivo de qualquer escudo que você usar em +1 por graduação na especialidade Escudo. Você pode no máximo dobrar o bônus concedido pelo escudo.
Defesa Acrobática - Você recebe uma nova manobra de combate. Gaste uma ação menor para adicionar um número igual ao dobro de dados de bônus que você tem em Acrobacia a sua Defesa em Combate até o início de seu próximo turno. Você não pode usar esta manobra se estiver vestindo uma armadura com Volume 1 ou maior.
Especialista em Esgrima - +1D em testes de Esgrima
Defeitos:Defeito Furtividade - Sofra -1D em todos os testes com uma habilidade específica. [+50 xp]
Honrado - Você deve rolar novamente qualquer resultado “6” em testes de Enganação e aceitar a segunda rolagem. [Obrigatório]
Habilidades: 260/260Agilidade 4
Astúcia 3
Atletismo 3
Conhecimento 2
Cura 2
Enganação 2
Furtividade 2 - 1 + 1
Guerra 3
Idioma 3
Ladinagem 2
Lidar com Animais 4
Luta 5
Percepção 3
Persuasão 3
Pontaria 2
Sobrevivência 3
Status 3
Vigor 3
Vontade 3
Especialidades:Agilidade: Acrobacia 4
Persuasão: Seduzir 1
Status: Torneio 1
Luta: Esgrima 1
Lidas com Animais: Cavalgar 1
Armas/Armaduras -
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Itens "Randons"-
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Histórico:[01:03] Balthazar Ulf rolou 2d6 = 5 {[4, 1]} << Objetivos >> - Conhecimento (Almeja conhecimento de torneios, depois de uma longa carreia como cavaleiro)
[01:03] Balthazar Ulf rolou 2d6 = 8 {[6, 2]} << Motivações >> - Luxúria (Depois de uma decepção, decidiu não se deitar em uma cama sem mulher presente, e um vencedor de torneios nunca dorme só)
[01:03] Balthazar Ulf rolou 2d6 = 9 {[4, 5]} << Virtudes >> - Magnânimo (Belo e se cuida, nunca se esconde e chama a atenção)
[01:03] Balthazar Ulf rolou 2d6 = 7 {[4, 3]} << Vícios >> - Tolo (Ingênuo, acredita nas pessoas)
Defesa em Combate = 10Agilidade + Atletismo + Percepção.
Além disso, some o Bônus Defensivo (por escudos ou armas de aparar) e reduza a Penalidade de Armadura (veja a Tabela : Armaduras, na pagina 195).
Saúde = 093 x Vigor.
Valor de Armadura (VA): determinado pela armadura que você usa (veja a Tabela: Armaduras, na pagina 195).
Dano: determinado pela arma que você usa e pelas suas habilidades (veja a Tabela: Armas, nas paginas 196 e 197).