- Olha só, hehe... Grande guerreiro aqui, duas espadas.
Bêbados? Sim, bêbados. Não havia uma maldade inerente na homem, já que seu medalhão não vibrou - em condições normais, provavelmente não falaria as mesmas coisas frente a frente contra Javier. Com seus sentidos apurados podia sentir a mistura dos álcoois no hálito do mesmo.
- Hoje não, hoje não! Tirem ele daqui!
Era o estalajadeiro, bateu com um copo de madeira no balcão e apontou para o bêbado na mesma hora, tirando a atenção do local para ele próprio e referindo-se ao homem que tentou iniciar um problema com Javier. Rapidamente e à contra-gosto, dois homens guiaram o 'corajoso' para um canto mais isolado da estalagem. Pela naturalidade em que tudo aconteceu, parece ser uma cena bastante comum no local.
- Witcher! Está procurando trabalho ou confusão? Não temos nenhum monstro perturbando a região, você precisa verificar no marcador... lá fora.
Claramente, embora não quisesse expulsar Javier de forma direta, não queria o mesmo ali. Mesmo sendo um cliente pagante, era mais fácil lidar com os bêbados quebrando alguma coisa, do que morrendo na ponta da espada. E, realmente havia um marcador do lado de fora da estalagem, talvez houvesse algum contrato esperando - especialmente agora, na virada da estação.