Rita: - Ela simplesmente não levanta. Tenho meus tripulantes, mas são guerreiros, não puderam fazer muita coisa além de concertar uma coisa ou outra, mas longe de sanar o problema.
Ao se aproximar do barco voador, que era de um médio porte, notou que o problema não seria ferramentas, uma vez que percebeu uma caixa cheia de chaves e mais chaves. Mas, era a falta de condutores, fiação e bobinas para conexão das partes desconectas. Ao redor, nada perecia ter algo que suprisse o problema daquela nave. Havia ferramentas, mãos de obra, porém faltava a "matéria prima".
Rita: - Temos aqui, esta caixa de ferramentas. Acredito que tudo que vai precisar para fazer o serviço está aqui. O que me diz?
- Dizia Rita, esperançosa de que sua "13" levitaria novamente. Os homens observavam de cima do barco voador, uns curiosos, outros desconfiados, outros ignorando focando sua atenção apenas nas caixas que moviam de lugar.
...
- Spoiler:
No céu, não se sabe exatamente onde, espécies de esferas de metal flutuavam fazendo uma varredura pelo deserto.