Amy Wynn sentia-se tonta, atordoada, quando acordou naquele lugar escuro e que tinha um cheiro não muito agradável de terra e umidade. Estava em um túnel subterrâneo, esconderijo de Sebastian Zeherr. Aquele era um dos locais em que ele se reunia com mais alguns obscuros para tentar buscar formas de dominar e controlar Signum. Amy estava presa e amordaçada em uma espécie de maca, quando virou-se para o lado se deparou com Sebastian olhando-a fixamente.
Acordou bem tonta e atordoada. Não sabia onde estava, não reconhecia o lugar e o pior, para sua raiva estava amarrada e amordaçada. Toda aquela situação era bem estressante e horrível para ela, ainda mais que estava sentindo um cheiro tão nojento que se não estivesse amordaçada, ela vomitava.
Parecia que estava em um lugar subterrâneo, mas não conseguia ser muito bem, pois estava amarrada em uma maca bem dura e desconfortável. Se debatia e tentava sair de lá, mas quando olhou para o lado, viu a figura de um homem lhe observando fixamente.
Amy queria saber quem ele era e por que estava olhando para ela e não fazia nada. Será que tinha sido ele quem a colocou ali?