Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail)

Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Reputação : 39

On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail) - Página 3 Empty Re: On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail)

Mensagem por Shmul Ter Fev 05, 2019 9:27 am

Chris chegou na cabana umas 11:30h. A cena com Hamilton durou uma meia hora, considerando que a cabana foi vasculhada.

A fome crescia, bem como a temperatura, quando Rail iniciou a descida da montanha.

Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail) - Página 3 Empty Re: On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail)

Mensagem por Christiano Keller Ter Fev 05, 2019 9:48 am

Chris Rail,

Desço a montanha de forma determinada e cautelosa. A cautela inclui olhar pra trás por conta do medo da coisa na caverna e olhar por onde ando para não perder o saco de rocha ou rolar morro a baixo. A fome começa a bater, assim como a cede. No entanto creio que logo chegarei onde está o cavalo e já até posso sentir o cheiro da cidade se aproximando.
    Testes:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Qua Fev 06, 2019 10:30 am

A descida, embora difícil com o saco de rocha fantasma nas costas, foi um sucesso e demorou apenas 1 hora (pra baixo todo santo ajuda). Retornou até o antigo ponto de encontro entre ele e Hamil Peterson e procurou pelo cavalo que havia alugado para se deslocar até este ponto. Aquele momento um dos cantis de água havia acabado, e tomaria o outro todo de uma vez se não fosse uma pessoa cautelosa.

Tinha escondido aquele Kentucky Saddler que alugou muito bem escondido, afinal, se fosse roubado teria que pagar o cavalo, e não apenas os $2,50. Colocou o saco no lombo do cavalo e então montou.

Chegaria na cidade em aproximadamente 50 minutos caso fosse na velocidade “normal” do cavalo. Uma corrida exigiria mais do cavalo, mas o tempo cairia para 20 minutos. A pé o tempo estimado era de 1:40h, aproximadamente.

Quantos aos ingredientes da infusão, ele sabia onde encontra-los na natureza da região, porém tomaria tempo. Ele pode procurar na cidade, também.

Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Qua Fev 06, 2019 4:14 pm

Chris Rail,

O cavalo era alugado e estava escondido. Precisava de água e de comida logo, no entanto sentia que tinha uma bomba comigo. O saco de rocha fantasma valia bastante e ainda tinha a barra de ouro e o dinheiro. Vou calmamente para a cidade pensando onde vou esconder isso até poder pegar o trem para Dodge city. Talvez consiga colocar outro símbolo no saco como algo de pouco valor mas transportável? Ninguém andaria por ai com um saco de estrume sem cheiro, mas um saco de armas seria pior. Será que conseguiria depositar aquela barra de ouro no banco e parte do dinheiro? Assim não teria o risco e em uma semana poderia ter o dinheiro lá perto de casa.
    Ao ver algumas ervas lembro dos ingredientes da infusão, alecrim, sálvia colibri e malva da pradaria a cada três dias. Olho pelo caminho até a cidade, mas prefiro procurar lá do que no meio da estrada. Enquanto procuro faço questão de decorar as palavras do xamã em minha mente: Grande Pai do Céu, me faça forte! Linda Mãe Terra, me dê sustentação! Espirito do Leste, me envie sua sabedoria! Espirito do Sul, que eu possa sempre trilhar o caminho do coração! Espirito do Oeste, que eu esteja sempre pronto para a longa viagem! Espirito do Norte, que seus ventos possam sempre limpar a minha alma! Me protejam e me livrem de todo o mal!
    O que será que havia na caverna? A curiosidade era grande, mas o medo também. Não existiam espíritos pra mim até aquele momento, aquele momento fatídico. Agora, em poucos minutos posso jurar que vi um e quase tenho as calças sujas por isso.
    Ingredientes na beirada da estrada:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Sex Fev 08, 2019 10:14 am

Durante a volta, enquanto pensava em como disfarçar o saco de rocha fantasma, Chris se lembrou de ter reparado, nas várias vezes que fez esse caminho, e avistado Salvia e Alecrim, próximas à estrada. Aproveitou a oportunidade e coletou as ervas. A terceira herbácea era supostamente comum pois existiam mais de 30 espécies, no entanto ficou apreensivo de ser necessário estritamente a tal Malva da Pradaria, e não sabia como localiza-la sem antes pesquisar sobre.

Chegava agora na cidade. Sabia que o banco receberia a barra de ouro, e ainda não havia se decidido sobre o saco de rocha.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Sex Fev 08, 2019 12:00 pm

Chris Rail,

Era hora de desarmar as bombas que carregava. Ao descer do cavalo na frente do banco observo se alguém poderia ver de onde tiraria a barra de ouro. Não creio que alguém pegaria nela se virem que tirei da região da cueca. Giro a barra para ver se há alguma marca característica, pureza ou outra coisa. Levo o saco de rocha fantasma pra dentro do banco comigo.
    Ao entrar no banco olho procurando onde faço o depósito e vou até o caixa.
    -- Olá, quero fazer um depósito.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Seg Fev 11, 2019 2:43 pm

A ideia que um banco tinha que expressar era de segurança, seriedade e solidez, por isso eram as construções mais suntuosas nas cidades um pouco mais desenvolvidas. No caso de Denver foi a primeira construção em tijolos.
    On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail) - Página 3 First-national

Chris amarrou seu cavalo e tirou a barra de ouro de dentro das calças, tentando ser o mais discreto possível, e observa que o lingote não possui nenhuma marcação.

Com o saco de carvão no ombro ele tratou de se apressar e entrar no banco o quanto antes. Enquanto caminhava até um dos banqueiros, teve seus passos observados por vários guardas. Um total de 8, ele pode contar. Talvez observavam-no por causa do saco de carvão, talvez pelo estado sujo das roupas.

- Olá, senhor. – Respondeu o banqueiro atrás do balcão com grades de proteção. – Em que posso lhe ser útil? O que trazes ai consigo? – e Chris percebeu uma plaquinha de identificação com os dizeres Mr. Oshoa. – Ah, sim, um depósito? – então examinou a barra - Uma bela barra de ouro o senhor possui, mas não possui nenhuma marcação. Teremos que pesar e avaliar o material. O senhor possui conta no banco nacional? Quer que entregue em Dodge? Vou lhe explicar nosso modus operandi e nossas taxas.

A barra de ouro foi levada para uma sala especifica onde provavelmente foi analisada e pesada. Soube que ela possuía quase 5kg, com pureza adequada, e que seu valor era de aproximadamente $800.00. Que para fazer o transporte para retirada em seguida o valor seria de 10%, mas que existiam “aplicações” que poderiam ser feitas com esse dinheiro e que se programasse uma retirada tardia, as taxas diminuiriam e que seria possível até um lucro sobre esse valor.
    Off:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Seg Fev 11, 2019 5:03 pm

Chris Rail,

-- Mr. Oshoa, sua proposta é muito interessante, posso fazer a retirada tardia. Sabe, não preciso da barra em si lá em Dodge, é que tenho residência lá. O Banco pode economizar o dinheiro do transporte desde que eu possa ter o saldo em conta lá em Dodge com essa aplicação? Minha conta do First National Bank lá em Dodge é 123-4, Chris Rail.
    Após alguns instantes, lembro que tenho dinheiro em espécie comigo da compra da rocha fantasma.
    -- Lembrei que tenho um dinheiro também. Aqui, tem mais $1.500.

Após terminar os detalhes do Banco, pergunto:
    -- Mr. Oshoa, pode indicar-me um hotel adequado para que possa arrumar-me ou talvez uma casa de chá?

OFF:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Ter Fev 12, 2019 9:44 am

Haviam vários hotéis na cidade, porém o indicado pelo senhor Oshoa, visto os valores depositados naquele momento, foi o Hotel mais chique da cidade, O Brown Palace, que junto do Banco Nacional, do Tabor Grand Opera House e da Union Station eram as maiores estruturas da região

On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail) - Página 3 Brown-Palace-Exterior_BrownPalace

A pernoite no Brown Palace custava $10,00, fora outros serviços não inclusos que eles forneciam, como café, banho, massagem entre outros. Boatos corriam que o local era assombrado por fantasmas, e se antes Chris acharia tal informação uma bobagens, agora nem tanto.

Como casa de chá, Oshoa indicou o Gahan’s Saloon, que era o local onde costumeiramente Rail se alimentava. Era um local fino, razoavelmente caro, e onde ele já havia ido no dia de hoje.

OFF:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Ter Fev 12, 2019 12:57 pm

Chris Rail,

Hotel assombrado, isso deveria ser história... mas aquilo que vi não era assombração. No entanto, será que haveria mais coisa sobre fantasmas lá? A curiosidade está me chamando.
    -- Mr. Oshoa, muito obrigado pela ajuda. Espero que a aplicação dos 2300 (800 da barra e 1500 do depósito) seja positiva para nós dois.
    Na saída aceno para os guadas num sinal de obrigado.

Vou até o cavalo e sigo na direção do Hotel. Preciso pegar um quarto para deixar este saco fechado lá dentro. Ao chegar no Brown Palace, amarro o cavalo perto da água (deve estar com cede), coloco as armas na mochila e comento para a recepção:
    -- Sr. preciso de um quarto, no primeiro andar já que estou sujo e não quero estragar nada aqui do hotel. Aqui tem $10 para a diária. Olho para os lados, vendo se alguém poderia escutar-me, então de maneira discreta comento. Você tem um local seguro para colocar este saco de carvão? Ele é muito importante pra mim pois tenho uma promessa a cumprir com essas pedras. Também tem outra coisa... ouvi dizer que há rumores de fantasmas, pode colocar-me num local seguro?
    Não sei o que ele vai dizer, mas creio que pareço um maluco. Preciso me recompor, talvez após a infusão eu me sinta mais seguro. Talvez deva ir ao Gahan's Saloon logo, também tenho fome. Ai os planos incluem, um local seguro para o dinheiro e para as pedras, depois uma boa refeição, um banho, talvez um soninho antes da viagem? Preciso devolver o cavalo, mas quando?

OFF:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Qui Fev 14, 2019 9:14 am

- Certamente, senhor! – O atendente olha com desconfiança devido ao estado do sujeito, recolhe o valor e entrega a chave do quarto – Nós temos um pequeno cofre em cada quarto, no entanto o saco é muito grande. Infelizmente não podemos nos responsabilizar, são normas do hotel.

Ele dá uma gargalhada nervosa quando perguntado pelos rumores – Certamente que todos nossos quartos são seguros. Fantasmas não existem. São estórias que inventam para diminuir o prestigio do hotel. – Ele então entrega um menu com opções de refeições e serviços como banho.

Após subir o primeiro lance de escadas e caminhar um longo corredor, Chris adentra o quarto alugado. É um quarto bonito, limpo, elegante e possui uma banheira privativa. Aparentemente nada de fantasmas.

Quanto ao cavalo alugado, havia sido combinado de devolve-lo hoje no fim do dia, pois era o objetivo inicial de Rail. Quanto as ervas, Chris recebeu a dica do Gahan's Saloon, no entanto sabia que o local não era especializado em chás, ainda que servisse este tipo de bebida. Teria que procurar informações a respeito.

Testes::
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Qui Fev 14, 2019 2:22 pm

Chris Rail,

Com fantasmas ou sem, estou longe daquela caverna. Coloco o saco no quarto perto da janela, após uma rápida olhada saio e fecho a porta com a chave. Vou para o salão da recepção do Hotel e penso em quem poderia ajudar-me com as informações que preciso.
           Enquanto procuro faço questão de decorar as palavras do xamã em minha mente: Grande Pai do Céu, me faça forte! Linda Mãe Terra, me dê sustentação! Espirito do Leste, me envie sua sabedoria! Espirito do Sul, que eu possa sempre trilhar o caminho do coração! Espirito do Oeste, que eu esteja sempre pronto para a longa viagem! Espirito do Norte, que seus ventos possam sempre limpar a minha alma! Me protejam e me livrem de todo o mal!
           Onde vou encontrar a erva e poder fazer a infusão?
    Teste de manha:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Seg Fev 18, 2019 9:39 am

Apesar da pergunta incomum aos recepcionistas do hotel, uma pequena cúpula de serviçais se reuniram para tentar fornecer tal informação. Até os cozinheiros foram convocados, e foi então que Chris descobriu uma “herbalista” em meio a um bosque não muito longe da cidade. Alguns dos funcionários alertaram que a dona do local era uma bruxa e que ela morava ali muito antes da cidade de Denver existir.

Foi então dito a localização aproximada da cabana para Rail. Eram quase 16 horas e devido ao saco de rocha fantasma e da barra de ouro não teve tempo de parar para fazer uma refeição.

Off:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Seg Fev 18, 2019 11:54 am

Chris Rail,

Vou fazer uma refeição, um "almojanta" pelo jeito no mesmo local que tomei o café da manhã. O dinheiro segue espalhado pelo corpo, dentro de minha mochila coloquei as armas. Dentro da cidade até poderia andar com elas expostas no coldre da cintura, mas talvez não seja uma boa ideia. Quando sair da cidade, colocarei os coldres novamente.
    Enquanto como faço algumas contas de tempo sobre quando devolver o cavalo, pegar o saco, que horas sai o trem, a distância até onde mora a herbalista. Dará tempo de resolver tudo? Acho que o banho não vai acontecer. Tenho medo de ir até lá no escuro no meio do mato. Será que não conseguirei fazer a infusão hoje?

Off:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Ter Fev 19, 2019 2:33 pm

Gastaria aproximadamente 1 hora até terminar de se alimentar.

O sol se punha por volta das 18:30h.

Devolver o cavalo, levaria uns 15 minutos se estiver dentro da cidade.

Até a cabana da herbalista levaria, a cavalo, em torno de 25 minutos, ou 10 minutos em velocidade máxima.

Os horários dos trens, que a princípio havia planejado pegar:
    - Denver-Pacífico apenas com passageiros que partirá as 23:00h;
    - União Azul que partirá 3:00h;

Teria que ficar entre dois a três dias a mais caso não pegasse nenhum destes dois trens.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Ter Fev 19, 2019 3:17 pm

Chris Rail,

Termino de me alimentar às 17hs. Passo onde aluguei o cavalo e pergunto se posso ficar com ele até mais tarde pois o trem só sairá de noite e preciso pegar uma muda de Malva da Pradaria.
           Se permitirem, pago o adicional adiantado e vou até a região em que a herbalista mora em uma velocidade mais rápida mas não desgastante, talvez uns 20 minutos de trajeto. Pelo caminho ao sair da cidade tiro as armas da mochila e coloco o coldre na cintura. Ao chegar perto do local vou identificar-me.
           -- Olá! Procuro Malva da pradaria.
    Teste de percepção:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Qui Fev 21, 2019 2:30 pm

O caminho até o local indicado foi tranquilo, bem como a trilha que seguiu dentro do bosque até encontrar uma pequena cabana. O casebre era estranhamente pequeno e torto, dando a ideia de que seria quase impossível viver ali dentro, enquanto o arredor era muito bem cuidado com um acervo enorme de plantas.

Quando desceu do cavalo e o amarrou em uma arvore começou a se sentir estranho e confuso. Foi então se aproximando da cabana e entoou o motivo de sua visita, que era um tipo especifico de Malva.

Logo em seguida, ao longe, vindo do meio das árvores Chris vislumbrou caminhando em sua direção uma mulher extremamente bonita em trajes que lhe realçavam suas curvas. Um cheiro inebriante lhe deliciava o olfato, enquanto que o som ao seu redor começou a ficar abafado, e seu cérebro parecia querer desligar. Percebeu um barulho ao fundo, e quando se virou verificou que seu cavalo estava extremamente agitado.

Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Qui Fev 21, 2019 3:23 pm

Astúcia:
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

Mensagem por Shmul Sex Fev 22, 2019 10:48 am

Ao olhar de volta para a direção da mulher, teve um surpresa ao encontra-la extremamente perto, com rostos quase colados.

On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail) - Página 3 MV5BOWNlNzc0NWYtOGFjMi00ZjBmLWE2NjQtMmUwZGE1YWFiZmNmXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxMjc1OTM@._V1_SX1777_CR0,0,1777,737_AL_

- Eu possuo o que você quer, e em troca você tem apenas que me possuir – disse com uma voz bastante sensual, e então pegou na mão de Chris e fez menção de leva-lo para dentro da cabana. Nunca havia visto uma mulher tão bonita, bem cheirosa e sensual como aquela que estava a sua frente.

On-Game: Ela vem pela montanha, Ela vem... (Chris Rail) - Página 3 61a7564d58e34d75016d81ce72c8b293
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Sex Fev 22, 2019 1:11 pm

Chris Rail,

-- Pra que esperar? Venha aqui. Abraço a mulher pela cintura com a mão esquerda e levo a mão direita até a cabeça fazendo um movimento sensual para tirar o cabelo de seu rosto. Vamos começar as preliminares.
    Dúvida:
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 4:00 am