por Shmul Seg Abr 01, 2019 4:37 pm
- Morrem! O problema é que algumas vezes elas voltam, e outras vezes armas convencionais não funcionam. – Contorceu o rosto em uma careta tanto engraçada como lamentosa. Pegou de seu bolso interno do casaco um pequeno frasco de whiskey e ofereceu para Rail – Já vamos fazer o seu chá, mas enquanto isso...
- Agora vamos aos fatos: homens da mineradora Black Hill Corporation estão desaparecendo nas montanhas. Veja bem, a mineradora acabou de fechar um negócio de exclusividade com a ferroviária União Azul. Então estamos inclinados a acreditar que o responsável por tais desaparecimentos são a Denver-Pacifico ou a Rio Negro, pois são as ferrovias que disputam esta região. Acreditávamos que pistoleiros haviam sido contratados para amedrontar os mineradores, e talvez até tenham participação, mas eventos sobrenaturais estão ligados, como você deve ter percebido. – E então a careta engraçada dá lugar a um semblante sinistro e preocupado. Ele se levanta, e diz – vamos até a cozinha para você preparar seu chá.
Ao longo do caminho Chris percebeu que as instalações subterrâneas contam com um laboratório, sala de reuniões, banheiros, cozinha, alojamento, prisão, uma “sala de segurança” e um caminho alternativo para sair das instalações, que segundo John sai no meio da floresta.
Uma vez na cozinha ele põe um bule com água encima de uma resistência para aquece-la, e continua seu raciocínio: - se temos um demônio e um ghouleh, alguém os invocou e está de olho em nós e em você. Alguém pode ser uma pessoa, mas mais provavelmente um pequeno grupo. Temos então vários lugares para investigar e coletar informações: a região minerada pela Black Hill, as cavernas mineradas pelo seu finado amigo Hamilton, um possível culto na cidade, e ainda o local de onde criaram o Ghouleh, provavelmente o cemitério da cidade ou algum outra na região.
- Temos pessoas investigando sobre o culto, e dois Rangers que foram mandados para as minas de Black Hill, mas ainda não retornaram, e isso é preocupante. Temos também a dona Agnes Waterhouse, que costuma saber de tudo, e cobrar caro pelas informações, como você bem deve saber. – e então gargalhou intensamente zombando de Chris, escarrando em seguida dentro de um pote no chão, provavelmente próprio para cuspir fumo.