- Cerca:
☾ MQ X71 ☽ Estação de Pesquisa MQ X71 Floresta Negra. |
A estação de pesquisa MQ X71 é uma das primeira estações construidas no local, suas pesquisa demandam um grande espaço aberto e por isso, uma grande cerca eletrificada rodeia o local.
☾ MQ X71 ☽ Estação de Pesquisa MQ X71 Floresta Negra. |
☾ Samantha Lacroix ☽ Samantha Lacroix Corsária | Era das Navegações |
Ninja escreveu:
☾ Samantha Lacroix ☽Samantha Lacroix
Corsária | Era das Navegações
Caminhando a esmo, você finalmente acha uma pequena trilha, que leva floresta adentro. Seguindo-a por alguns minutos você chega até uma casa, muito estranha, no meio da floresta.
Ao longe você consegue ouvir o uivo de um lobo.
Aquela instalação parecia abandonada. MQ X71. O que diabos eram essas letras e números? O nome daquilo? Um código? Não tinha muito tempo para pensar. Os malditos animais naquele lugar pareciam me perseguir. Primeiro a arara e agora um lobo. Poderia esperar e matá-lo com um tiro, mas era melhor não arriscar. Vai que ele fosse estranho também, que nem o resto desse local.
Primeiro verificaria a porta, provavelmente estaria trancada, mas precisava arriscar. Caso ela não abrisse, teria que quebrar uma das janelas. Já que não tinha ninguém por ali, não teria problema um pouquinho de barulho. Ao menos era o que esperava. Uma pedra, um tiro, qualquer coisa bastaria.
Se conseguisse entrar, vasculharia o lugar melhor: procuraria documentos, um mapa, alguma coisa que me desse detalhes de onde eu estava. Mas mais importante, de como sair dali. Ainda alerta caso alguma desse aparecesse de surpresa para me pegar. Nunca se pode confiar totalmente que um lugar está deserto, poderia muito bem ser uma armadilha.
Se as coisas não dessem certo, teria que esperar o lobo com a pistola numa mão e a cimitarra na outra. Não seria a primeira vez que enfrentaria um bicho selvagem. E com certeza não seria a última.