Tópico destinado as fichas de jogadores e NPC's que aparecem na história, vou postar duas respostas aqui, a primeira com seus personagens e a segunda com os NPC's que eu criar, as informações deles serão liberadas conforme história avançar.
Ficha de Jogadores:
Ficha de Jogadores:
- Lilian Blackflower - Rajel:
Aparência: Cabelos negros, olhos violeta, Vestido violeta, caucasiana 1,70 m e 68 kg. Quando usa os poderes seu olhos brilham e uma mancha negra aparece debaixo dos olhos ( Como também as pessoas que ela controla)
Idade: 16 anos
Personalidade: Poucas palavras, Introvertida , Observadora, Astuta
História: Lilly é uma orfã que não teve contato com seus pai cuja a unica lembrança dela seria um urso que veio com ela no dia que ela foi deixada no orfanato. Durante o crescimento dela Lilly tinha problemas de ouvir vozes estranhas sempre o que impediu dela ser adotada e depois de um tempo ela sem querer percebeu que tinha uma habilidade de despertar nas pessoas a ilusão de seus piores medos levando ela a ser mais excluída. Daí aos 11 anos ela fugiu do orfanato e encontrou nas ruas um mago ilusionista Derek Harbor que ensinou os truques de ilusionismo dando um diário dele próprio de presente(contendo todos os seu truques passo a passo e um espaço para ela escrever o dela) quando ela fez 15 anos. Aos 16, ela percebeu que seu mestre tinha sumido, dai a historia dela começava aí com ela tentando descobri as origens de suas habilidade e o paradeiro de seu mestre. Ps: Ela leva o urso com ela
Cidade Inicial: Nova esperança
Classe: Ilusionista
Dinheiro: $100,00
Arma: O livro de truques dado pelo mestre dela - [Em uso, o jogador gasta -5STM quando fizer alguma ação.]
Habilidades Especiais: *Ler Mente, pode prever a próxima ação do adversário e assim se esquivas/defender – (-15STM).
*Ilusão de Clones, capaz de criar Clones ilusórios de si mesmo para enganar o adversário e aumentar sua DEF em +10 Pontos na rodada – (-15STM).
DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
Atributos (Distribua 30 pontos):
HP: 70
STM: 110
ATK: 5
DEF: 8
Nível de Poder: 2
Imagem :
- Ayla Firestorm - Dycleal:
Aparência: Cabelos Loiros, olhos Azuis, Vestido grosseiro e rústico, feito com o couro de um urso, branca bronzeada 1,72 m e 64 kg. Extremamente forte, corpo definido e percepção aflorada e sobrenatural. Fala o idioma comum, porém não fala muito e é muito sarcástica e confiante. Não é boa, nem é má, porém tem a tendencia a defender quem é mais fraco, mas exige que a pessoa lhe obedeça. Não aceita ordens de ninguém.
Idade: 17 anos
Personalidade: Poucas palavras, Carismática , Observadora, perspicaz
História: Ayla um dia, acordou despida, com fome e bastante machucada em uma caverna no reino conhecido como Empire? Ela procura insumos para se vestir e se proteger das intemperes e alimentos para o seu sustento, forma armas com pedra e madeira que encontra e sua força está crescendo desde que achou uma carta em uma cavidade da caverna, onde aprendeu que seu nome é Ayla Firestorm e que seu pai foi o último dragon Slayer e que ela está ali para sua própria proteção, até que esteja pronta. A carta ensina onde está uma fonte de maná e ela desenvolve uma força e percepção extraordinária após o consumo diário deste maná e a carta a aconselha a observar os dragões da ilha para aprender seus hábitos e costumes e se preparar para combatê-los conforme a carta delega essa missão para ela. A jovem dragon Slayer aprende a sobreviver e seus sentidos e força aumentam a cada dia que se alimenta do maná mágico. Enquanto aguarda o seu destino ela treina e observa seus inimigos e ursos e outros animais não são mais páreo para ela.
Cidade Inicial: Caverna em uma floresta em Empire.
Classe: Dragon Slayer
Dinheiro: $100,00
Arma: Uma machado de pedra bruta. [+10ATK].
Habilidades Especiais: Nenhuma
DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
Atributos (Distribua 30 pontos):
HP: 125
STM: 100
ATK: 22
DEF: 17.
Nível de Poder: 6
- Kaoru Ishikawa - Play:
Aparência: Pele tom de caramelo escuro, longos cabelos negros, olhos profundos de tons de âmbar, corpo escultural. Kaoru possui uma beleza ímpar, mas suas diversas tatuagens pelo corpo, especialmente no rosto e tronco, além de sua musculatura e altura avantajadas fazem sua aparência mais selvagem e intimidadora que o normal, fazendo com que tal beleza fique em segundo plano. Não costuma usar muitas roupas, apenas o suficiente para cobrir as partes mais íntimas, além de botas e luvas, prefere assim para manter a mobilidade. Suas orelhas são alongadas, origem de sua parte da família em especial.- Spoiler:
Idade: 18
Personalidade: Kaoru não liga para os mais pobres, foi criada assim e nunca encontrou motivos para mudar isso. Não chega a ser má, mas não pratica solidariedade à toa. É ambiciosa, muito ambiciosa e busca poder acima de tudo. Não é confiável, se precisar trair quem for para alcançar seus objetivos, ela o fará, mas enquanto os outros estejam alinhados com seus ideais, ela pode ser sim considerada uma companheira valiosa.
Gosta do belo, do caro, do luxurioso, do prazeroso, e odeia o contrário, grande parte do motivo de nunca ter saído por ai numa aventura. Detesta pessoas que sejam acomodadas com a vida, parte do motivo de não gostar dos pobres, pois estes pouco lutam para mudar sua situação, ao menos na cabeça dela.
História: A vida de Kaoru pode ser descrita como simples: cresceu na época dourada da família Ishikawa, quando esta tomou o poder, com luxo e riqueza. Teve boa educação, fez amigos da alta sociedade, como muitos da família desenvolveu e treinou seus poderes elementais, os poderes do ar e depois de muita insistência, principalmente pelo fato de seu corpo ser maior e mais forte que das demais crianças, foi ensinada na arte de luta com alabardas: armas pesadas de longo alcance. Não teve muitas experiências fora de sua vida de riqueza e tampouco sabe como a vida de pobre é, mas também tampouco se importa.
Quando houve a ascensão de sua família, ainda era quase uma criança, então não teve qualquer tipo de envolvimento direto, embora não ache o que foi feito errado, afinal quem possui mais poder deve estar no comando.
Atualmente pensa cada vez mais em sair de sua casa para viver sua vida da forma como quiser, pois existe muita pressão de casá-la com um nobre qualquer que ela nem mesmo conhece. Apesar de ter sido criada para essa vida, nunca se conformou e é um tanto considerada ovelha negra da família.
Cidade Inicial: Nova Esperança
Classe: Domador Elemental do Ar
Dinheiro: $100,00
Arma: Alabarda [+8ATK].
Habilidades Especiais:
- Rajada Elemental, utiliza o elemento desejado em uma forte rajada contra o adversário – (-20STM)
DP: 0/100
Atributos:
HP: 70
STM: 80
ATK: 15
DEF: 5
Nível de Poder: 1.
- Maximilian Strauss - Leafar:
Aparência: Pele branca, quase pálida, careca, olhos castanhos claros, aproximadamente 1,80 de altura e fisionomia carrancuda. Maximilian anda sempre bem trajado com roupas da nobreza Arkadiana, vermelho é seu tom favorito, presente na maior parte da composição de seu vestuário bem como nos óculos. Sua expressão é sempre severa e analítica, como um membro da aristocracia.- Imagem:
Idade: 37
Personalidade: Maximilian é astuto e analítico, busca sempre encarar as coisas com visão crítica e por vezes cínica, inteligente teve acesso a educação erudita por ser descendente da família Strauss, membros da aristocracia da Cidade do Sul, detesta a família Ishikawa por estes serem os responsáveis por toda a falência de Arkádia.
Seus gostos incluem ler, passear pelos campos a cavalo e praticar caminhadas noturnas.
História: Maximilian nasceu membro de uma família de intelectuais e artistas da cidade do sul, seu pai era músico e sua mãe voltada as artes místicas, vivendo em meio a uma atmosfera culturalmente rica e tendo acesso a livros e objetos de "experimentação" como dizia sua mãe, Max desenvolveu-se bem intelectualmente, desde novo aprendeu com sua mãe várias habilidades, a que mais se destacou foi a invocação. Quando completou idade madura foi enviado para nova esperança, onde estudou teve estudos gerais no governo central. Teve tópicos gerais de medicina a finanças. Quando retornou assumiu a propriedade rural da família. Com o passar dos anos seus pais se foram, ele como filho único se viu sozinho no mundo. Dos últimos anos para cá tem visto seu país ser dizimado pela inconsequente e gananciosa administração Ishikawa.
Cidade Inicial: Cidade do Sul
Classe: Invocador
Dinheiro: $100,00
Arma: Chicote [+5ATK].
Habilidades Especiais:
Invocação Animal, permite invocar qualquer animal conhecido pelo Invocador
DP: 0/100
Atributos:
HP: 130
STM: 60
ATK: 10
DEF: 1
Nível de Poder: 2.
- Naizen "Aka" Ishikawa - Lucas Corey:
Aparência: Um rapaz de corpo ágil e esguio, com cerca de 1,75 m de altura, cabelos longos e ruivos. Quando nasceu, seus cabelos eram pretos, mas, na adolescência, quando seu poder de controle do fogo se manifestou, tornaram-se ruivos. Daí ter ganhado a alcunha de "Aka" (vermelho).
Idade: 18
Personalidade: Não gosta de receber ordens, mas gosta de mandar. Não é de muitas palavras, seu rosto está quase sempre sereno e o modo de falar costuma ser calmo. As palavras é que são duras.
História: Filho de Takemaru Ishikawa, um nobre que desempenhou papel militar de destaque durante a guerra de conquista de Atlas. Após a vitória, Naizen (ainda criança) mudou-se da capital para Riviere com o resto da família, pois seu pai foi incumbido de administrar os quartéis de treinamento dos batalhões de espadachins, além de treinar pessoalmente os espadachins de elite. Foi ali que a rebeldia precoce de Naizen (ou “Aka”, como ele prefere ser chamado pelos amigos) começou a se manifestar com mais intensidade. Ele detestou sair da Cidade da Esperança para morar numa cidade pobre e em reconstrução, e fez questão que todos soubessem disso. Quando sua habilidade de controle do fogo se manifestou, não foi surpresa para ninguém: Aka nasceu no Ano do Cavalo, regido pelo elemento fogo e com tendência Yang, combinação essa associada à rebeldia e desobediência. Mas isso não quer dizer que ele tenha tendências políticas democráticas ou anarquistas. Pelo contrário, Aka incorporou a ideologia elitista e autoritária própria da maioria dos integrantes da família Ishikawa. Ele acredita em ordem e disciplina, sim, mas, sendo livre pensador, teimoso e arrogante, sempre se julga melhor do que aqueles que lhe dão ordens, sempre acha que fazer do seu jeito é fazer melhor, sempre julga que sabe o que é ideal para todos. Logo, assim como muitos que se rebelam contra a autoridade, ele é autoritário! Isso acabou sendo ruim para sua carreira militar, pois, sendo filho de quem é, poderia ter ingressado já como oficial de baixa patente, mas seu pai achou por bem alistá-lo como soldado raso para dar uma lição de humildade ao rapaz e também para puni-lo por fazer críticas abertas à administração de Ishi. Atualmente, Aka treina com afinco para ser um Domador de grande poder e espadachim de elite. E também ambiciona ser um comandante militar, é claro, embora seu espírito autoritário e ao mesmo tempo rebelde possa ser um grande empecilho para isso.
Cidade Inicial: Riviere
Classe: Domador do Fogo
Dinheiro: $100,00
Arma: Katana [+8ATK].
Habilidades Especiais: Rajada Elemental (Fogo) -20STM.
DP: 0/100
Atributos
HP: 80
STM: 80
ATK: 12
DEF: 7
Nível de Poder: 1.
- John Campbell - Falconsflight:
Aparência: Corpo esguio, cabelo castanho claro, olhos castanhos e pele clara.
Idade: 24
Personalidade: Calmo e sarcástico. Analisa qualquer situação apenas como um problema de matemática a ser resolvido.
História: Cresceu com seus irmãos, sendo o do meio. O irmão mais velho de John se chama Jack, com quem sempre teve uma relação de rivalidade, e a sua irmã mais nova se chama Jane, uma garota brilhante aos olhos de John. Tanto ele como seus irmão tinham sonhos, mas quando sua vila foi atacada e seus pais mortos, tudo mudou. Todos os três decidiram seguir caminhos diferentes, desde aquele dia John nunca mais viu seus irmãos. Ele era um miliciano na sua vila, cargo que lhe garantiu algum treinamento básico com armas. Após ter sua vila destruída sem receber apoio nenhum das força de Arkárdia, John perdeu a pouca fé que tinha no sistema. Diferente do seu irmão, que decidiu se juntar ao exército de Árkadia, John decidiu viver a vida como mercenário. Se tiver que arriscar a sua vida em uma batalha, que seja por si mesmo e não para algum governo ditatorial.
Cidade Inicial: Cidade do Oeste
Classe: Hunter
Dinheiro: $100,00
Arma: Alabarda Leve - Uma arma de haste, onde uma das extremidades comporta o que seria a mistura de uma lança, um machado e um martelo de guerra. A versão usada por John é melhor balanceada para ser usada de forma mais ágil. [+8ATK].
Habilidades Especiais:
DP: 0/100
Atributos:
HP: 100
STM: 150
ATK: 15
DEF: 15
Nível de Poder: 3.