Age of Dragons
Olá jogadores, sejam bem-vindos ao universo de Arkádia, EdrAlmeida o mestre do RPG aqui primeiramente deseja a todos um bom jogo e que se divirtam nessa experiencia, espero que realmente esse RPG possa agradar a todos e junto com vocês possamos criar uma grande história.
Nesse tópico estarei deixando o modelo da Ficha de Personagem que deve ser postada aqui mesmo, junto com a ficha, peço que joguei 1d6 (1 dado de 6 lados) para decidir o "Nível de Poder" de seu personagem, o nivel de poder no RPG é medido de 1 até 15, o limite então para inicio de cada jogador é 6 e é possível aumentar esse nivel conforme o jogo se desenrolar. O resultado tirado definirá um "bônus" de atributos que poderá ser aplicado ao personagem.
O que é o "Nível de Poder"?
*Define a força e experiencia de um personagem, todos tem um nivel, incluindo NPC's. Em jogo, os jogadores poderão usar como base para enfrentar um inimigo, que caso tenha nível maior pode ser evitado, alguns NPC's possuem seu nivel camuflado e só pode ser conhecido após primeiro contato direto com o mesmo.
Nível x Bônus:
O resultado do 1d6 jogador deve ser multiplicado por 5, o jogador então deve distribuir o bonus ganho entre seus atributos ou adicionar a um único atributo se desejado.
1x5=5.
2x5=10.
3x5=15.
4x5=20.
5x5=25.
6x5=30.
Obs: O bonus ganho não sofre o efeito do multiplicador por 10 em HP e STM, se o jogador adicionar 5 pontos ao HP por exemplo, então será HP+5.
Ficha de Personagem:
Em Arkádia utilizamos a seguinte ficha de personagem para jogar.
- Modelo de Ficha:
Ficha de Personagem.
Nome:
Aparência: (Imagem é opcional, mas a descrição por escrito obrigatória).
Idade: (Minimo 15, sem limite máximo porém sejam coerentes)
Personalidade:
História: (Uma história sobre a vida do personagem).
Cidade Inicial: (Cidade onde seu personagem vive, escolha entre as disponíveis no mapa do fim do tópico. Caso o personagem seja de fora, deixe apenas "...de um lugar distante").
Classe: (Escolha sua classe de acordo com o informado no tópico de classes.).
Dinheiro: $100,00 (Todo jogador começa com 100 Libras, o Dinheiro do Jogo).
Arma: (Opcional. Uma arma inicial para seu personagem, seja coerente. Dano será definido pelo Mestre).
Habilidades Especiais: (Não alterar. Habilidades são seus poderes no jogo, cada classe tem habilidades pré-definidas segundo explicado no tópico Classes e Habilidades Especiais).
DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
Atributos (Distribua 30 pontos):
HP: (x10 será seu HP).
STM: (x10 será seu STM).
ATK:
DEF:
Nível de Poder: 1/15. (Não altera. Ao postar a ficha jogue 1d6 para definir o nivel de poder inicial e o bônus de atributos).
Obs: Não vou limitar muito a criação do personagem, mas peço que tomem um tempo para ler todas as informações postadas sobre o RPG e crie um personagem coerente, qualquer duvida estou sempre aqui para responder. O jogador pode criar um personagem que está vindo de outras terras deixando o espaço "Cidade Inicial" marcado com "...de um lugar distante" e o mesmo poderá ter liberdade ao citar tal lugar durante o RPG.
O jogador escolhe o que seu personagem faz da vida, se trabalha, se é soldado, um fugitivo ou o que quiser ser, deixe isso claro em "História", quanto mais detalhes, melhor.
Explicando os Atributos e o Sistema de Batalha:
HP: São seus pontos de vidas, se zerado seu personagem pode chegar a ficar inconsciente ou até mesmo acabar morrendo dependendo da situação.
STM: Sua força física/stamina, usada para ataques diretos, lutas corpo-a-corpo e habilidades especiais.
ATK: Seus pontos de ataque no jogo, são adicionados ao golpe para cálculo de danos.
DEF: Seus pontos de Defesa no jogo, são subtraídos dos golpes do oponente para cálculo da defesa.
Para atacar, o jogador deverá gastar o necessário de STM (Stamina) do golpe, seja ele físico ou especial, onde cada golpe possui um custo pré-definido como explicado mais abaixo. O valor deve ser somado aos pontos de ATK para o cálculo de danos do golpe, caso o jogador possua uma arma e ataque com ela, o valor do dano da arma será somado ao golpe.
Exemplo:
“Jogador A” possui 8 pontos em ATK e atacou com uma habilidade de custo 20STM sem usar arma, então 20STM (da habilidade) + 8 de ATK = 28, esse será o dano causado ao oponente caso o mesmo não defenda ou se esquive com sucesso.
No segundo Exemplo “jogador A” faz o mesmo golpe, mas com uma Arma de 12 de Dano, então soma o valor total do golpe 28 mais o dano da Arma, 12 (28+12=40). O dano do golpe será 40.
Para defender, o jogador deverá subtrair sua DEF do valor total do golpe adversário, o resultado deverá ser o valor de STM usado para defender completamente. O jogador pode optar por não defender ou defender parcialmente e levar menos dano.
Exemplo:
“Jogador B” possui 10 pontos em DEF. O golpe do “Jogador” A foi de 28 pontos, assim se subtrai 10 de 28 (28 – 10 = 18), o jogador B deverá gastar 18 pontos de STM para se esquivar/defender com sucesso total. Entretanto o jogador B pode utilizar apenas 10 de STM e levar 8 de dano, onde 18 - 10= 8. Isso é útil caso o jogador possua pouco STM.
Limites de uso de STM:
Ações de combate comuns (socos, chutes e golpes de combate físico) possuem custo pré-definido de 20STM, independente da força do personagem, o que vai mudar serão os pontos de ATK e DEF.
*O limite de uso de STM básico por rodada é 100, isso inclui golpes comuns (socos e chutes) e ações de combate, o limite não se aplica ao uso de habilidades especiais que possuem custos pré-definidos.
Observações:
Os jogadores no decorrer da campanha ao derrotar inimigos, completar missões e explorar o mapa podem ganhar pontos para distribuir entre os Atributos de seu personagem e assim evolui-los e torna-los mais fortes. É o narrador quem define os pontos ganhos e o momento em que devem ganha-los, normalmente baseando-se na forma do jogador atuar, conquistar objetivos e inimigos derrotados, derrotar um grande chefe pode dar muitas recompensas.
E falando em recompensas, os jogadores podem ganhar Armas e Itens em determinadas circunstâncias de jogo, alguns itens podem ser vendidos para conseguir dinheiro a ser usado na Loja do jogo.
O jogador também irá adquirir pontos de DP para criar suas próprias habilidades, ao quais Dano/DEF e custo de STM serão informados pelo narrador.
O Dinheiro no jogo é apenas usado na loja do jogo, o jogador só pode acessar uma loja se estiver em uma cidade que possuir uma, ao qual será informado assim que o jogador chegar ou caso o mesmo pergunte. Você pode vender ou comprar itens acessando o tópico Loja de Arkádia.
Sistema de DADOS e Sorte:
Utilizaremos 1D12 no RPG.
3 atributos competem ao uso de Dados no RPG, são eles: Lábia, Conhecimento e Sorte.
O dado deverá ser jogado nas seguintes situações:
*Sorte tem a ver com Exploração, o jogador poderá rodar o “Sorte” quando estiver explorando para encontrar itens, locais ou pessoas conforme for necessário. Ou para escapar de uma situação caso o Mestre permita.
*Conhecimento tem a ver com sabedoria, conhecer um lugar, situação ou fato. Ter a capacidade de entender acontecimentos e decifrar enigmas com mais facilidades.
*Lábia é a capacidade de comunicação, mais do que isso, de convencer as pessoas e demonstrar carisma.
Quando necessário ou caso o mestre peça, o jogador deverá jogar 1D12 em sua ação. Atributos são interpretativos e não possuem valores.
Exemplos:
Jogador lançou 1D12 ao explorar o local em busca de objetos e conseguiu 6. Então o jogador tem 50% de chance de encontrar o que procura ou algo interessante.
Jogador lançou 1D12 ao tentar conseguir informações de alguém e conseguiu 3. Então o jogador tem cerca de 25% de chance de conseguir informações, ou seja, dificilmente ele conseguirá algo útil ou que seja verdade.
Jogador lançou 1D12 para tentar decifrar um enigma passado por um NPC e conseguiu 9. O jogador terá cerca de 75% de chance de sucesso, então ele conseguirá ¾ das pistas necessárias para a solução.
Mapa de Arkádia:
- Mapa:
Cenários:
Alguns dos principais pontos e seus principais detalhes, pode ser sempre atualizado com cada descoberta ou novidade do jogo.
- Spoiler:
Arkádia:
Nova Esperança é sua Capital.
Arkádia é governada pelo Ditador Ishik Ishikawa, ao qual tomou o poder a alguns anos em um evento que ficou conhecido como “Ascenção da Família Ishikawa”. Conhecido por buscar poder e liderança e por sempre buscar ficar à frente das outras nações.
Seu território é formado por grandes florestas, vilas e fazendas, algumas cidades sendo Nova Esperança a maior de todas. Apesar de seu território variado, toda sua riqueza se concentra na Capital, isso desde que Ishikawa assumiu o poder, levando a grande parte de sua população a viver em situação precária aumentando os roubos e assassinatos e causando guerras internas pelo povo contra o governo. Apesar de tudo, Arkádia que já foi um dos melhores lugares do Continente para viver ainda é uma das grandes potências mundiais.
Nova Esperança: A maior cidade de Arkádia, a capital é onde se concentra a maior riqueza do continente e o castelo onde governa a família Ishikawa.
Velha Aldeia: Uma das vilas de Arkádia, localizada mais ao sul de Nova Esperança, fica a cerca de 1 dia de viagem (a cavalo). É um vilarejo pequeno e simples.
Villa Nova: Uma das vilas de Arkádia, localizada mais ao Leste de Nova Esperança, fica a cerca de 2 dias de viagem (a cavalo). É um vilarejo pequeno e simples, um pouco maior que a Velha Aldeia.
Cidade do Leste: Uma pequena Cidade portuária que Liga Arkádia à Atlas. Fica a pelo menos 3 dias de viagem (a cavalo) de Nova Esperança e 1 de Villa Nova.
Cidade do Sul: É uma cidade pequena, mas maior que a do Leste, a 3 dias de viagem (a cavalo) de Nova Esperança. É simples e possuí uma comunidade hospitaleira e amigável, apesar dos problemas que Arkádia vem passando.
Cidade do Oeste: É uma das cidades de Arkádia, não muito grande, fica a 4 dias de viagem (a cavalo) de Nova Esperança, quase isolada entre as montanhas o que torna seu acesso mais difícil, podendo chegar a 5 dias.
Terra Nova:
É comandado por Elias Rodriguez, um “governador” vindo de uma família tradicional. Seu território se assemelha a Arkádia, entretanto a renda do país é bem mais dividida e a pobreza quase zero, apesar de no fundo talvez ela estar apenas escondida da visão de quem vê de fora. É o menor país do Continente e possui uma única e gigante cidade, no demais apenas fazendas e pequenos acampamentos.
Voltado a “evolução tecnológica”, Terra Nova procura a paz interna e com as demais nações para que todos consigam melhorar a condição de vida de seus habitantes, concentrando uma grande população em sua cidade de mesmo nome. Más, dizem que eles andam fazendo experimento com armas “suspeitas” de forma secreta prontos para qualquer possível guerra.
A Nação Terra Nova sofre grande pressão de Arkádia e uma guerra entre os dois países já é quase dada como certa a partir do momento em que a família Ishikawa decidiu assumir total controle do continente.
Atlas:
Sua capital é a Riviere. Essa nação foi tomada pelo exercito de Arkádia e assim é comandada agora pela família Ishikawa, uma nação pobre, mesma sua principal cidade pode ser visto o fracasso que o lugar se tornou, suas terras quase improdutivas tornam o lugar um dos piores lugares para se viver e hoje com o comando de Ishikawa, Atlas se tornou um centro de treinamento e de concentração de seu exército, as pessoas que optam em viver aqui, fazem isso pela segurança.
Riviere: A capital, conhecida como cidade do exército, abriga as famílias de soldados e aqueles que buscam por um local seguro, ainda sim uma cidade pobre e sem nenhuma perspectiva de melhoras.
Porto de Atlas: A 2 dias de viagem (a cavalo) de Riviere. Não é uma cidade, mais sim um vilarejo portuário que conecta Atlas à Arkádia.
Costa Leste: Um povoado as margens do Rio de Diamante, pequena e a 2 dias de viagem (a cavalo) de Riviere. É um lugar simples e possui um pequeno porto ao qual embarcações chegam, sua distância da Terra dos Dragões também é a menor dentre todas as nações, o que faz muitos aventureiros optarem como sua partida até lá.
Empire:
A nação mais misteriosa de toda Arkádia, sua população é zero. Não possui cidades, vilas ou mesmo fazendas. Formado por imensas florestas e montanhas e um desfiladeiro que corta metade de sua faixa territorial, cavernas escondidas e ruínas do que talvez tenha sido moradia de uma antiga civilização.
É o lar dos temíveis Dragões de Arkádia, criaturas gigantes e admiráveis, de imenso poder e magnitude imensurável. A lenda diz que essa terra já foi habitada pelas pessoas milhares de anos atrás, tanto que é possível se encontrar ruínas de cidades antigas em suas terras. Poucos possuem a coragem de se aventurar pelo Empire, os que vão estão sempre à procura de tesouros e riquezas que são ditas existirem escondidas nos lugares mais obscuros do desfiladeiro dos Dragões.
Personagens:
- Lilian Blackflower - Rajel:
Aparência: Cabelos negros, olhos violeta, Vestido violeta, caucasiana 1,70 m e 68 kg. Quando usa os poderes seu olhos brilham e uma mancha negra aparece debaixo dos olhos ( Como também as pessoas que ela controla)
Idade: 16 anos
Personalidade: Poucas palavras, Introvertida , Observadora, Astuta
História: Lilly é uma orfã que não teve contato com seus pai cuja a unica lembrança dela seria um urso que veio com ela no dia que ela foi deixada no orfanato. Durante o crescimento dela Lilly tinha problemas de ouvir vozes estranhas sempre o que impediu dela ser adotada e depois de um tempo ela sem querer percebeu que tinha uma habilidade de despertar nas pessoas a ilusão de seus piores medos levando ela a ser mais excluída. Daí aos 11 anos ela fugiu do orfanato e encontrou nas ruas um mago ilusionista Derek Harbor que ensinou os truques de ilusionismo dando um diário dele próprio de presente(contendo todos os seu truques passo a passo e um espaço para ela escrever o dela) quando ela fez 15 anos. Aos 16, ela percebeu que seu mestre tinha sumido, dai a historia dela começava aí com ela tentando descobri as origens de suas habilidade e o paradeiro de seu mestre. Ps: Ela leva o urso com ela
Cidade Inicial: Nova esperança
Classe: Ilusionista
Dinheiro: $100,00
Arma: O livro de truques dado pelo mestre dela .(Daria vantagem no gasto de stamina)
Habilidades Especiais: *Ler Mente, pode prever a próxima ação do adversário e assim se esquivas/defender – (-15STM).
*Ilusão de Clones, capaz de criar Clones ilusórios de si mesmo para enganar o adversário e aumentar sua DEF em +10 Pontos na rodada – (-15STM).
DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
Atributos (Distribua 30 pontos):
HP: 70
STM: 110
ATK: 5
DEF: 8
Nível de Poder: 2
Imagem :
- Ayla Firestorm - Dycleal:
Aparência: Cabelos Loiros, olhos Azuis, Vestido grosseiro e rústico, feito com o couro de um urso, branca bronzeada 1,72 m e 64 kg. Extremamente forte, corpo definido e percepção aflorada e sobrenatural. Fala o idioma comum, porém não fala muito e é muito sarcástica e confiante. Não é boa, nem é má, porém tem a tendencia a defender quem é mais fraco, mas exige que a pessoa lhe obedeça. Não aceita ordens de ninguém.
Idade: 17 anos
Personalidade: Poucas palavras, Carismática , Observadora, perspicaz
História: Ayla um dia, acordou despida, com fome e bastante machucada em uma caverna no reino conhecido como Empire? Ela procura insumos para se vestir e se proteger das intemperes e alimentos para o seu sustento, forma armas com pedra e madeira que encontra e sua força está crescendo desde que achou uma carta em uma cavidade da caverna, onde aprendeu que seu nome é Ayla Firestorm e que seu pai foi o último dragon Slayer e que ela está ali para sua própria proteção, até que esteja pronta. A carta ensina onde está uma fonte de maná e ela desenvolve uma força e percepção extraordinária após o consumo diário deste maná e a carta a aconselha a observar os dragões da ilha para aprender seus hábitos e costumes e se preparar para combatê-los conforme a carta delega essa missão para ela. A jovem dragon Slayer aprende a sobreviver e seus sentidos e força aumentam a cada dia que se alimenta do maná mágico. Enquanto aguarda o seu destino ela treina e observa seus inimigos e ursos e outros animais não são mais páreo para ela.
Cidade Inicial: Caverna em uma floresta em Empire.
Classe: Dragon Slayer
Dinheiro: $100,00
Arma: Uma machado de pedra bruta.
Habilidades Especiais: Nenhuma
DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
Atributos (Distribua 30 pontos):
HP: 125
STM: 100
ATK: 22
DEF: 12
Nível de Poder: 6
- Kaoru Ishikawa - Play:
Aparência: Pele tom de caramelo escuro, longos cabelos negros, olhos profundos de tons de âmbar, corpo escultural. Kaoru possui uma beleza ímpar, mas suas diversas tatuagens pelo corpo, especialmente no rosto e tronco, além de sua musculatura e altura avantajadas fazem sua aparência mais selvagem e intimidadora que o normal, fazendo com que tal beleza fique em segundo plano. Não costuma usar muitas roupas, apenas o suficiente para cobrir as partes mais íntimas, além de botas e luvas, prefere assim para manter a mobilidade. Suas orelhas são alongadas, origem de sua parte da família em especial.- Spoiler:
Idade: 18
Personalidade: Kaoru não liga para os mais pobres, foi criada assim e nunca encontrou motivos para mudar isso. Não chega a ser má, mas não pratica solidariedade à toa. É ambiciosa, muito ambiciosa e busca poder acima de tudo. Não é confiável, se precisar trair quem for para alcançar seus objetivos, ela o fará, mas enquanto os outros estejam alinhados com seus ideais, ela pode ser sim considerada uma companheira valiosa.
Gosta do belo, do caro, do luxurioso, do prazeroso, e odeia o contrário, grande parte do motivo de nunca ter saído por ai numa aventura. Detesta pessoas que sejam acomodadas com a vida, parte do motivo de não gostar dos pobres, pois estes pouco lutam para mudar sua situação, ao menos na cabeça dela.
História: A vida de Kaoru pode ser descrita como simples: cresceu na época dourada da família Ishikawa, quando esta tomou o poder, com luxo e riqueza. Teve boa educação, fez amigos da alta sociedade, como muitos da família desenvolveu e treinou seus poderes elementais, os poderes do ar e depois de muita insistência, principalmente pelo fato de seu corpo ser maior e mais forte que das demais crianças, foi ensinada na arte de luta com alabardas: armas pesadas de longo alcance. Não teve muitas experiências fora de sua vida de riqueza e tampouco sabe como a vida de pobre é, mas também tampouco se importa.
Quando houve a ascensão de sua família, ainda era quase uma criança, então não teve qualquer tipo de envolvimento direto, embora não ache o que foi feito errado, afinal quem possui mais poder deve estar no comando.
Atualmente pensa cada vez mais em sair de sua casa para viver sua vida da forma como quiser, pois existe muita pressão de casá-la com um nobre qualquer que ela nem mesmo conhece. Apesar de ter sido criada para essa vida, nunca se conformou e é um tanto considerada ovelha negra da família.
Cidade Inicial: Nova Esperança
Classe: Domador Elemental do Ar
Dinheiro: $100,00
Arma: Alabarda
Habilidades Especiais:
- Rajada Elemental, utiliza o elemento desejado em uma forte rajada contra o adversário – (-20STM)
DP: 0/100
Atributos:
HP: 70
STM: 80
ATK: 15
DEF: 5
Nível de Poder: 1.
- Maximilian Strauss - Leafar:
Aparência: Pele branca, quase pálida, careca, olhos castanhos claros, aproximadamente 1,80 de altura e fisionomia carrancuda. Maximilian anda sempre bem trajado com roupas da nobreza Arkadiana, vermelho é seu tom favorito, presente na maior parte da composição de seu vestuário bem como nos óculos. Sua expressão é sempre severa e analítica, como um membro da aristocracia.- Imagem:
Idade: 37
Personalidade: Maximilian é astuto e analítico, busca sempre encarar as coisas com visão crítica e por vezes cínica, inteligente teve acesso a educação erudita por ser descendente da família Strauss, membros da aristocracia da Cidade do Sul, detesta a família Ishikawa por estes serem os responsáveis por toda a falência de Arkádia.
Seus gostos incluem ler, passear pelos campos a cavalo e praticar caminhadas noturnas.
História: Maximilian nasceu membro de uma família de intelectuais e artistas da cidade do sul, seu pai era músico e sua mãe voltada as artes místicas, vivendo em meio a uma atmosfera culturalmente rica e tendo acesso a livros e objetos de "experimentação" como dizia sua mãe, Max desenvolveu-se bem intelectualmente, desde novo aprendeu com sua mãe várias habilidades, a que mais se destacou foi a invocação. Quando completou idade madura foi enviado para nova esperança, onde estudou teve estudos gerais no governo central. Teve tópicos gerais de medicina a finanças. Quando retornou assumiu a propriedade rural da família. Com o passar dos anos seus pais se foram, ele como filho único se viu sozinho no mundo. Dos últimos anos para cá tem visto seu país ser dizimado pela inconsequente e gananciosa administração Ishikawa.
Cidade Inicial: Cidade do Sul
Classe: Invocador
Dinheiro: $100,00
Arma: Chicote
Habilidades Especiais:
Invocação Animal, permite invocar qualquer animal conhecido pelo Invocador
DP: 0/100
Atributos:
HP: 130
STM: 60
ATK: 10
DEF: 1
Nível de Poder: 2.
- Naizen "Aka" Ishikawa - Lucas Corey:
Aparência: Um rapaz de corpo ágil e esguio, com cerca de 1,75 m de altura, cabelos longos e ruivos. Quando nasceu, seus cabelos eram pretos, mas, na adolescência, quando seu poder de controle do fogo se manifestou, tornaram-se ruivos. Daí ter ganhado a alcunha de "Aka" (vermelho).
Idade: 18
Personalidade: Não gosta de receber ordens, mas gosta de mandar. Não é de muitas palavras, seu rosto está quase sempre sereno e o modo de falar costuma ser calmo. As palavras é que são duras.
História: Filho de Takemaru Ishikawa, um nobre que desempenhou papel militar de destaque durante a guerra de conquista de Atlas. Após a vitória, Naizen (ainda criança) mudou-se da capital para Riviere com o resto da família, pois seu pai foi incumbido de administrar os quartéis de treinamento dos batalhões de espadachins, além de treinar pessoalmente os espadachins de elite. Foi ali que a rebeldia precoce de Naizen (ou “Aka”, como ele prefere ser chamado pelos amigos) começou a se manifestar com mais intensidade. Ele detestou sair da Cidade da Esperança para morar numa cidade pobre e em reconstrução, e fez questão que todos soubessem disso. Quando sua habilidade de controle do fogo se manifestou, não foi surpresa para ninguém: Aka nasceu no Ano do Cavalo, regido pelo elemento fogo e com tendência Yang, combinação essa associada à rebeldia e desobediência. Mas isso não quer dizer que ele tenha tendências políticas democráticas ou anarquistas. Pelo contrário, Aka incorporou a ideologia elitista e autoritária própria da maioria dos integrantes da família Ishikawa. Ele acredita em ordem e disciplina, sim, mas, sendo livre pensador, teimoso e arrogante, sempre se julga melhor do que aqueles que lhe dão ordens, sempre acha que fazer do seu jeito é fazer melhor, sempre julga que sabe o que é ideal para todos. Logo, assim como muitos que se rebelam contra a autoridade, ele é autoritário! Isso acabou sendo ruim para sua carreira militar, pois, sendo filho de quem é, poderia ter ingressado já como oficial de baixa patente, mas seu pai achou por bem alistá-lo como soldado raso para dar uma lição de humildade ao rapaz e também para puni-lo por fazer críticas abertas à administração de Ishi. Atualmente, Aka treina com afinco para ser um Domador de grande poder e espadachim de elite. E também ambiciona ser um comandante militar, é claro, embora seu espírito autoritário e ao mesmo tempo rebelde possa ser um grande empecilho para isso.
Cidade Inicial: Riviere
Classe: Domador do Fogo
Dinheiro: $100,00
Arma: Katana
Habilidades Especiais: Rajada Elemental (Fogo) -20STM.
DP: 0/100
Atributos
HP: 80
STM: 80
ATK: 12
DEF: 7
Nível de Poder: 1.
- John Campbell - Falconsflight:
Aparência: Corpo esguio, cabelo castanho claro, olhos castanhos e pele clara.
Idade: 24
Personalidade: Calmo e sarcástico. Analisa qualquer situação apenas como um problema de matemática a ser resolvido.
História: Cresceu com seus irmãos, sendo o do meio. O irmão mais velho de John se chama Jack, com quem sempre teve uma relação de rivalidade, e a sua irmã mais nova se chama Jane, uma garota brilhante aos olhos de John. Tanto ele como seus irmão tinham sonhos, mas quando sua vila foi atacada e seus pais mortos, tudo mudou. Todos os três decidiram seguir caminhos diferentes, desde aquele dia John nunca mais viu seus irmãos. Ele era um miliciano na sua vila, cargo que lhe garantiu algum treinamento básico com armas. Após ter sua vila destruída sem receber apoio nenhum das força de Arkárdia, John perdeu a pouca fé que tinha no sistema. Diferente do seu irmão, que decidiu se juntar ao exército de Árkadia, John decidiu viver a vida como mercenário. Se tiver que arriscar a sua vida em uma batalha, que seja por si mesmo e não para algum governo ditatorial.
Cidade Inicial: Cidade do Oeste
Classe: Hunter
Dinheiro: $100,00
Arma: Alabarda Leve - Uma arma de haste, onde uma das extremidades comporta o que seria a mistura de uma lança, um machado e um martelo de guerra. A versão usada por John é melhor balanceada para ser usada de forma mais ágil.
Habilidades Especiais:
DP: 0/100
Atributos:
HP: 100
STM: 150
ATK: 15
DEF: 15
Nível de Poder: 3.