Lily tende a ficar alerta para qualquer abertura para onde puder fugir
Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.
- Doctor_
Tecnocrata - Mensagens : 346
Reputação : 5
- Mensagem nº22
Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.
Lilian acompanhava o sujeito quase que a força, mas ele parecia mais preocupado com o que aconteceu antes. Então eles entraram em uma porta que dava a um longo corredor de pedras, já dentro do castelo.
- Diana! Por favor... - Chamou o sujeito, pouco tempo depois a mulher apareceu.
- O que houve Marco? - Questionou a mulher ao aparecer, pelas vestimentas Lilian logo notou que era uma empregada do castelo, a mulher parecia simpática, apesar de preocupada.
- Eu queria saber, o que está acontecendo? - Questionou.
- É a jovem Kaoru, ela decidiu por fugir do castelo... - respondeu a mulher - Mas acho que deveria deixa-la ir e...
- Ishikawa não quer que ela saia do castelo, eu mesmo vou atrás dela - Afirmou o sujeito - Leve nossa convidada a um dos quartos da segunda torre, mas cuidado que ela pode ser bem imprevisível, não a deixe fugir!
O sujeito entregou Lilian para Diana e saiu as pressas do local, a mulher então olhou para a garota, tinha um sorriso calmo no rosto.
- Bom, eu não sei o que houve... qual o seu nome?
- Diana! Por favor... - Chamou o sujeito, pouco tempo depois a mulher apareceu.
- O que houve Marco? - Questionou a mulher ao aparecer, pelas vestimentas Lilian logo notou que era uma empregada do castelo, a mulher parecia simpática, apesar de preocupada.
- Eu queria saber, o que está acontecendo? - Questionou.
- É a jovem Kaoru, ela decidiu por fugir do castelo... - respondeu a mulher - Mas acho que deveria deixa-la ir e...
- Ishikawa não quer que ela saia do castelo, eu mesmo vou atrás dela - Afirmou o sujeito - Leve nossa convidada a um dos quartos da segunda torre, mas cuidado que ela pode ser bem imprevisível, não a deixe fugir!
O sujeito entregou Lilian para Diana e saiu as pressas do local, a mulher então olhou para a garota, tinha um sorriso calmo no rosto.
- Bom, eu não sei o que houve... qual o seu nome?