Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

Reputação : 5

Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. - Página 2 Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

Mensagem por Doctor_ Dom Mar 03, 2019 6:41 pm

- Espero que esteja certo...
    Os dois seguiam através da mata fechada, ouviam os sons dos pássaros e do vento a bater nas arvores mais altas, conforme andavam começavam a subir em um terreno elevado, logo chegariam a montanha e exceto pela estrada principal que entrava na cidade, não havia outra caminho além de subir a montanha ou encarar as escuras cavernas da região e seus desconhecidos perigos.

Imagem:

Logo a mata foi diminuindo conforme eles chegavam ao pé da montanha, John avistou uma entrada para uma caverna a direita, as opções seriam escalar ou entrar nela a partir dali.

Imagem:
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

Reputação : 2

Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. - Página 2 Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

Mensagem por Falconsflight Dom Mar 03, 2019 7:03 pm

- Vamos subir a montanha, algumas bestas vivem aí em baixo e eu não quero irrita-las. Prepare-se para escalar, senhorita Gonçalves.
    Eu retiro alguns itens do kit de escalada da minha mochilo e os prendo em meu cinto, assim ficaram mais acessíveis quando se tornarem necessários.
    - A sua mochila tem um desses também, sugiro que faça o mesmo - enquanto ela se prepara eu lhe pergunto - Senhorita, quão familiarizada está com o combate?

John Campbell
    HP: 100/100.
    STM: 150/150.
    ATK: 15
    DEF: 15
    Nivel de Poder: 3
    Arma: Alabarda Leve
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

Mensagem por Doctor_ Dom Mar 03, 2019 7:13 pm

- E você acha que se... - Ela começa a se aprontar também - Eu tivesse alguma noção de combate eu te pediria ajuda? - Respondeu ela. Logo os dois já estavam devidamente prontos para a escalada - Nem pense em responder... mostre o caminho...

Imagem:
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

Mensagem por Falconsflight Seg Mar 04, 2019 4:31 am

- Como a senhorita desejar - sorrio e a guio pelas montanhas - Mas permita-me faze-lhe uma pergunta: qual a diferença entre encarar o combate como um esporte e encara-lo como uma guerra? Você é uma moça inteligente, mesmo sendo leiga acredito que possa deduzir a resposta.

John Campbell
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

Mensagem por Doctor_ Dom Mar 17, 2019 4:18 pm

A moça ficou em silêncio após a pergunta de John.
    Os dois começaram a subir a montanha, começava a ventar um pouco mais forte do que esperado, o tempo começava a mudar também e nuvens negras se aproximavam ao oeste indicando uma possível tempestade. Os dois alcançavam finalmente uma superfície plana, muitas arvores tornavam o caminho mais difícil e logo deveriam voltar a subir. Então os dois escutaram uivos, primeiro um e depois outro, não parecia muito longe.
     - Lobos?
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

Mensagem por Falconsflight Dom Mar 17, 2019 4:47 pm

- Eu não acho que a presença de lobos defina como você encara um combate, mas se você tem tanta certeza... - digo brincando enquanto tiro o pé de cabra e martelo da minha mochila e entrego-os a ela - Tome, faça barulho usando isso. Assim diminui a chance deles puxarem briga com a gente.
    Depois de entregar as ferramentas pra ela, uso minha alabarda para cortar dois galhos de uma arvore próxima. Enfio ambos em minha mochila, para que façam com que eu pareça maior.
    - Na natureza você não pode se dar ao luxo de perder, por isso você evita oponentes mais fortes - explico enquanto a guio tranquilamente, porém atento a qualquer emboscada - Se você vê alguém maior e que grita mais alto, você não tenta a sorte. Ainda mais se essa pessoa possui uma arma que você nunca viu, no caso de lobos, fogo serve. Relaxe, as tochas são envolvidas por uma grossa camada de tecido mergulhado em óleo combustível, essa tempestade não é forte o suficiente para apaga-las - uso a pederneira para acender uma tocha para cada um de nós e continuo a guia-la.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

Mensagem por Falconsflight Dom Mar 17, 2019 4:48 pm

John Campbell
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 11:54 am