Vou resetar a trama, mas não estou preocupado com possíveis spoilers, uma vez que os acontecimentos tratados anteriormente serão considerados como uma linha temporal alternativa, onde os protagonistas fizeram escolhas diferentes e obtiveram resultados diferentes (Essa crônica lida normalmente com acontecimentos em realidades paralelas, leia por sua conta e risco).
Interessados devem ler a descrição original da mesa.
Vou reduzir o número original de jogadores da proposta para tornar a crônica mais enxuta, pois na outra vez houveram muitos períodos longos em que alguns jogadores ficavam sem postar. Posso aumentar esse número caso superem minhas expectativas, mas não vou reabrir a crônica de imediato, vou segurar as 300 moedas erianas para isso até estar confiante no grupo, então usem este tópico para me manter a par do interesse e disponibilidade de vocês (Não tenham pressa em garantir vaga qui, não vou selecionar por ordem de postagem, afinal, nem sempre os primeiros são os mais interessados e eu quero um grupo sério).
Também vou aumentar o Nível de Poder inicial para 8 e talvez espaçar um pouco mais as subidas de NP para evitar as diferenças de poder entre jogadores que se empolgam em ficar evoluindo suas fichas de imediato e aqueles que só o fazem depois de muita procrastinação (Por hora estou pensando em 3PP por semana até o NP10 e, a partir de então, 1pp por semana até o NP20).
É uma crônica longa, o grupo anterior jogou por mais de um ano e mal saíram da ponta do iceberg. A medida que os protagonistas evoluem o foco vai se abrindo, de uma investigação local para um problema nacional, então para uma trama global, daí para o comprometimento de toda uma linha temporal, intervenções intergaláticas e até entre realidades. Essas etapas levam tempo e, somando a isso a profundidade dos Backgrounds dos protagonistas, seguramente essa crônica tem material suficiente para avançar além do NP20.
Att.
Edit: Jogadores antigos que queiram retornar a mesa não contam nesse limite de 4 vagas. Podem criar personagens novos ou aproveitar os antigos considerando o transporte para a linha temporal paralela. Apesar do reset global, vou manter os Pontos Heroicos ganhos.