COMPLICATIONS
- Motivação: Aceitação
- Complicação: Acidente: Explosão na empresa Hoover gerou complexo de culpa.
- Complicação: Familiar Indefeso (Filha Sara)
ABILITIES
28PP
- STRENGTH: +1
- STAMINA: +2
- AGILITY: +4
- DEXTERITY: +1
- FIGHTING: +2
- INTELLECT: +0
- AWARENESS: +2
- PRESENCE: +2
DEFENSES
8PP
- DODGE: 0 +(AGL) = +4
- PARRY: 0 +(FGT) = +2
- WILL: 3 +(AWE) = +5
- FORTITUDE: 5 +(STA) = +7
- TOUGHNESS: 10 +(STA) = +12
OFFENSIVE
INITIATIVE: 0 +(AGL) = +4
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 = +2
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 = +2
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 = +6
SKILLS
8PP
- Acrobatics: 4 +(AGL, T) = 8
- Athletics: 0 +(STR) = 1
- Close Combat: 2 +(FGT) = 2
- Deception: 3 +(PRE) = 5
- Expertise: 0 +(INT, T) = 0
- Insight: 2 +(AWE) = 4
- Intimidation: 0 +(PRE) = 2
- Investigation: 0 +(INT, T) = 0
- Perception: 1 +(AWE) = 3
- Persuasion: 1 +(PRE) = 3
- Ranged Combat: 5 +(DEX) = 6
- Sleight of Hand: 0 +(DEX, T) = 1
- Stealth: 0 +(AGL) = 4
- Technology: 0 +(INT, T) = 0
- Treatment: 0 +(INT, T) = 0
- Vehicles: 0 +(DEX, T) = 1
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES
3PP
- ACCURATE ATTACK
- AGILE FEINT
- ALL-OUT ATTACK
- ASSESSMENT
- DAZE 2
- DEFENSIVE ATTACK
- DIEHARD
- EXTRAORDINARY EFFORT
- FASCINATE 3
- IMPROVED AIM
- IMPROVED DEFENSE
- INSPIRE 5
- INSTANT UP
- INTERPOSE
- LEADERSHIP
- MOVE-BY ACTION
- PRECISE ATTACK
- POWER ATTACK
- QUICK DRAW
- REDIRECT
- SEIZE INITIATIVE
- SET-UP 8
- STARTLE
- TAKEDOWN 2
- TAUNT
- TEAMWORK
- ATTRACTIVE 1
|
POWERS
73PP
Aura Elétrica (Custo total de 8PP) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
*EFFECT: Dano (Rank 2) / TYPE: Aura / DESCRIPTORS: Eletricidade
*ACTION: - / RANGE: Close / DURATION: Contínuo
-Flats:
-Extras: Dano, Reaction
-Flaws: -
RANK: 2
DESCRIPTION: Victory Girl emite uma aura eletrica em volta de si que a protege de ataques quando golpeada atingindo seu oponente em reação.
Imunidade Elétrica (Custo total de 5PP) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
*EFFECT: Dano (Rank 5) / TYPE: Imunidade / DESCRIPTORS: Eletricidade
*ACTION: - / RANGE: Close / DURATION: Contínuo
-Flats:
-Extras:
-Flaws: -
RANK: 5
DESCRIPTION: Victory Girl é imune a eletricidade de qualquer natureza
Vôo (Custo total de 14PP) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
*EFFECT: Flight (Rank 8) / TYPE: Movement / DESCRIPTORS:
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats:
-Extras: Flight
-Flaws: -
RANK: 7
DESCRIPTION: Ela consegue voar a 400 km/h (1 km por round)
Campo de Força (Custo total de 20PP) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: Force Field / DESCRIPTORS: Eletricidade
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats:
-Extras: Impervious
-Flaws: -
RANK: 10
DESCRIPTION: Victory adquiriu a resistencia de um tank em batalha, aguentando dano
Quick Change (Custo total de 1PP) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats:
-Extras: -
-Flaws: -
RANK: 1
DESCRIPTION: Troca de uniforme como uma ação livre
ARRAY: Controle da Eletricidade (Custo total de 20PP) = [(10 * (2 + 0 - 0)) + 0] +5 (alternates)
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats:
-Extras: -
-Flaws: -
RANK:
DESCRIPTION: Ela consegue disparar um raio elétrico e aprendeu a desdobra-lo em multiplos usos
ALTERNATE: Arco Voltaico (Custo total de 20PP) = [(8 * (1 + 1 - 0)) + 4]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats: Penetrating 4
-Extras: Multi-Attack 1
-Flaws: -
RANK: 8
DESCRIPTION: Diversos raios atingem multiplos oponentes em batalha.
ALTERNATE: Pulso Eletro Magnetico (Custo total de 8PP) = [(8 * (1 + 2 - 1)) + 4]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats: Penetrating 4
-Extras: Simultaneo, Area Burst 1, Alternate Resistence (Dodge)
-Flaws: Reduce Range 1
RANK: 1
DESCRIPTION: Partindo da posição que ela está, Victory consegue emitir um pulso eletromagnetico desabilitando equipamentos eletronicos em um raio de 9m.
ALTERNATE: Taser Atordoante (Custo total de 20PP) = [(6 * (1 + 2 - 2)) + 0]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats: Accurate 1, Affects Insubstancial
-Extras: Cumulativo, Alcance Estendido, Alternate Resistence (Dodge)
-Flaws: -
RANK: 1st Dazed / 2nd Stunned / 3rd Incapacitade. Resistido por Esquiva DC 16. Alcance 75 / 150 / 300 metros. Cumulativo. Alcance Estendido
DESCRIPTION: Igual a uma pistola de choque que a policia utiliza, Victory Girl tambem pode canalizar o raio para atordoar adversarios, e se continuar eletrocutando eles, seus efeitos se acumulam
ALTERNATE: Desfibrilador (Custo total de 20PP) = [(8 * (2 + 1 - 1)) + 4]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats: Persistent, Reach (melee) 3
-Extras: Ressurreição
-Flaws: -
RANK: Eletricidade, Alcance (1,5m), Ressurreição: Tiring
DESCRIPTION: Victory pode dar um choque no coração de uma pessoa para traze-la de volta a vida, o que a deixa muito cansada depois que usa.
ALTERNATE: Cura Elétrica (Custo total de 20PP) = [(6 * (2 + 2 - 1)) + 2]
*EFFECT: - (Rank 8) / TYPE: - / DESCRIPTORS: -
*ACTION: - / RANGE: - / DURATION: -
-Flats: Persistent, Stabilize, Reach (melee), Activaction 1
-Extras: Energizing, Restorative
-Flaws: Fades
RANK: Eletricidade, Alcance (toque), Energizante, Persistente, Restauração, Estabiliza (morrendo). Ativação (Move Action), Gasta (6 cargas)
DESCRIPTION: Victory pode curar vertendo os raios eletricos para remover todo tipo de efeito, alem da cura, mas só pode usar algumas vezes até descansar.
EQUIPMENT