O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 4 Vagas + Jogadores antigos
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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Meu conceito seria meio que fazer a personagem se transformar em um monstro no caso o Slander Man e ter algumas habilidades dele ou algo assim.
- PROTAGONISTA
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~^Katerine Le Blanc escreveu:Meu conceito seria meio que fazer a personagem se transformar em um monstro no caso o Slander Man e ter algumas habilidades dele ou algo assim.
Oookeeey... quem sou eu para questionar?! XD
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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Lendo o livro do sistema, e se abrindo um leque de possibilidades... Empolgado! (Só não sei se vou me perder na empolgação e em tantas possibilidades kkkk)
- Claude Speedy
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Não podemos jogar com nossos velhos personagens?
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
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Claude Speedy escreveu:Não podemos jogar com nossos velhos personagens?
Pode Claude, mas como ele vai re-iniciar os personagens serão NO 8. No meu caso, vou mudar o personagem.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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??
- PROTAGONISTA
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Por isso é o meu sistema favorito ^^Dycleal escreveu:Lendo o livro do sistema, e se abrindo um leque de possibilidades... Empolgado! (Só não sei se vou me perder na empolgação e em tantas possibilidades kkkk)
Exato, no caso do seu antigo personagem é até mais fácil pelo plot dele.Lyvio escreveu:Claude Speedy escreveu:Não podemos jogar com nossos velhos personagens?
Pode Claude, mas como ele vai re-iniciar os personagens serão NO 8. No meu caso, vou mudar o personagem.
Srta. Moon escreveu:??
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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Mestre, vê se eu estou viajando: Poder é a soma dos efeitos que o caracterizam? Ou os efeitos são suplementos do poder?
- PROTAGONISTA
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Não sei se entendi sua pergunta, mas chama-se de poder o resultado final de um ou mais efeitos linkados com seus modificadores.Dycleal escreveu:Mestre, vê se eu estou viajando: Poder é a soma dos efeitos que o caracterizam? Ou os efeitos são suplementos do poder?
Por exemplo, se eu pego o efeito de Dano e ligo ao efeito de Aflição e então aplico modificadores para que funcionem à distância, eu criei um poder que causa dano e aflição à distância.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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Então entendi certo, O poder é a resultante dos efeitos que o compões de forma concatenada e lógica. Os efeitos delimitam e define o poder, quanto a natureza, potência, forma e limitações... Muito bem bolado...
- PROTAGONISTA
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Isso ^^Dycleal escreveu:Então entendi certo, O poder é a resultante dos efeitos que o compões de forma concatenada e lógica. Os efeitos delimitam e define o poder, quanto a natureza, potência, forma e limitações... Muito bem bolado...
Você pode montar qualquer poder desde que tenha pontos para isso.
Como estabeleci NP8, a maioria dos poderes está limitado a 8ª graduação (os modificadores e efeitos envolvidos apenas definem o custo por graduação).
Para saber se um poder está preso ao NP, basta ver se ele tem algum ataque ou salvamento, se não houver (como poderes de movimento, como voo ou supervelocidade, ou imunidades) você pode graduar ele o quanto quiser. Para poderes que envolvam ataque ou salvamento, só é possível passar do NP reduzindo um dos fatores entre acerto e salvamento, ou seja, um ataque mais poderoso que erra mais o alvo, ou um ataque fraco que tem maior chance de acertar.
Eu sugiro que tenha pelo menos um poder no NP da campanha, mas não é obrigatório.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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Na construção isso vai ficando mais fácil e vamos aprendendo e corrigindo. Parece com d20, pois tem salvamento e das 8 habilidades 6 são do d & d e usa o d20 para rolagem....
- Sandinus
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Uma dúvida, meu personagem tem 30 cm de tamanho, isso dá -2 de força, +4 em dodge e parry e como ele voa a velocidade reduz dm -1. Neste caso posso passar o np das defesas que seriam 8, so que como ele ganha +4 pode chegar em 12?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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Mestre, estava lendo a descrição da mesa e tenho duas perguntas: As regras da casa continuam as mesmas, como foram traduzidos aqueles nomes lá? Exemplo: Você fala em Array, mas eu não vi esse Array em lugar nenhum, nem nos Extras que você falou...
- PROTAGONISTA
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Se você colocar o extra de força total no Shrinking, não pega essas penalidade. De qualquer forma, a penalidade de movimento não afeta voo.Lyvio escreveu:Uma dúvida, meu personagem tem 30 cm de tamanho, isso dá -2 de força, +4 em dodge e parry e como ele voa a velocidade reduz dm -1. Neste caso posso passar o np das defesas que seriam 8, so que como ele ganha +4 pode chegar em 12?
Tenha em mente que o NP limita as paradas a 8, então se tu quiser manter 12 nas defesas ativas, a sua resistência máxima será 4.
Sim, vou manter essas regras. Para ser sincero eu não faço idéia de como traduziram. Eu só mando do sistema em inglês XDDycleal escreveu:Mestre, estava lendo a descrição da mesa e tenho duas perguntas: As regras da casa continuam as mesmas, como foram traduzidos aqueles nomes lá? Exemplo: Você fala em Array, mas eu não vi esse Array em lugar nenhum, nem nos Extras que você falou...
Mas quando eu abrir a mesa eu coloco a tradução do lado certinho ^^
Para adiantar, são quase todas as vantagens de fortuna, para dar maior liberdade aos jogadores usarem pontos heroicos, e vantagens menores que não fariam diferença ter ou não, uma vez que a mecânica de fórum limita.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12625
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PROTAGONISTA escreveu:Se você colocar o extra de força total no Shrinking, não pega essas penalidade. De qualquer forma, a penalidade de movimento não afeta voo.Lyvio escreveu:Uma dúvida, meu personagem tem 30 cm de tamanho, isso dá -2 de força, +4 em dodge e parry e como ele voa a velocidade reduz dm -1. Neste caso posso passar o np das defesas que seriam 8, so que como ele ganha +4 pode chegar em 12?
Tenha em mente que o NP limita as paradas a 8, então se tu quiser manter 12 nas defesas ativas, a sua resistência máxima será 4.Sim, vou manter essas regras. Para ser sincero eu não faço idéia de como traduziram. Eu só mando do sistema em inglês XDDycleal escreveu:Mestre, estava lendo a descrição da mesa e tenho duas perguntas: As regras da casa continuam as mesmas, como foram traduzidos aqueles nomes lá? Exemplo: Você fala em Array, mas eu não vi esse Array em lugar nenhum, nem nos Extras que você falou...
Mas quando eu abrir a mesa eu coloco a tradução do lado certinho ^^
Para adiantar, são quase todas as vantagens de fortuna, para dar maior liberdade aos jogadores usarem pontos heroicos, e vantagens menores que não fariam diferença ter ou não, uma vez que a mecânica de fórum limita.
Pois é, em português fiquei perdido, assim que vc traduzir, eu coloco na ficha.
- Sandinus
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Mais uma coisa que não lembro, ataques em área estilo Cone ou Area-burst necessitam de jogada de ataque?
- Dycleal
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O Array agora é Efeito Alternativo. Equipamento você disse que vai ser dado o nível da mesa (que é 8) então seria 5 * 8 = 40 para gastar com equipamentos, carros e casas (ou bat-cavernas kkkkk)?
- PROTAGONISTA
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Não, apenas o alvo rola para tentar se proteger e/ou resistir. Por isso a graduação está diretamente presa ao NP.Lyvio escreveu:Mais uma coisa que não lembro, ataques em área estilo Cone ou Area-burst necessitam de jogada de ataque?
Não, equipamento comum (aqueles exemplos do livro) você pode ter de graça. Já equipamento específico, criado por você, com pontos, precisa ser comprado com as regras padrão de equipamento (1pp por 5 pontos de equipamento)Dycleal escreveu:O Array agora é Efeito Alternativo. Equipamento você disse que vai ser dado o nível da mesa (que é 8) então seria 5 * 8 = 40 para gastar com equipamentos, carros e casas (ou bat-cavernas kkkkk)?
- Dycleal
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A "armadura" (do meu bg)então teria que ser comprada com pontos?
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