Katerine Le Blanc escreveu:Eu tava fazendo a ficha só que travei nas habilidades pra baixo, ainda mais pelo poder que não sei como adaptar
No seu caso vai ser alguém que vira Slender Man ou é ele o tempo todo?
Katerine Le Blanc escreveu:Eu tava fazendo a ficha só que travei nas habilidades pra baixo, ainda mais pelo poder que não sei como adaptar
Katerine Le Blanc escreveu:Ela meio que vira o Slenderman
Claude Speedy escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Ela meio que vira o Slenderman
Há poderes de transformação.
Katerine Le Blanc escreveu:Claude Speedy escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Ela meio que vira o Slenderman
Exatamente vou te mandar o link pra entender
http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Fisiologia_de_Slender_Man
Lyvio escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Claude Speedy escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Ela meio que vira o Slenderman
Exatamente vou te mandar o link pra entender
http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Fisiologia_de_Slender_Man
Interessante, mas tem muitos poderes. No caso, você tem que ir selecionando aos poucos conforme evolui. Vai dar trabalho.
PROTAGONISTA escreveu:Dependendo de como monte, da para pegar todos os poderes de boa. Só que vai ter que se aproveitar muito das regras para funcionar ^^
E eu achando que ele só tinha o poder de fazer youtuber se borrar de medo... XD
https://youtu.be/Ho-BNki1AoI?t=208
Falou o cara que mais me desanimou para continuar narrando... ¬¬Sky escreveu:Espera, quem roubou o Necronomicon pra ressucitar o Mindgame? asudadauhdasudh
Apesar da situação chata que levou o fim da outra mesa eu te desejo sorte na recriação da campanha e pra quem jogar. A campanha é legal, aproveitem as maluquices do Mindgame.
PROTAGONISTA escreveu:Falou o cara que mais me desanimou para continuar narrando... ¬¬Sky escreveu:Espera, quem roubou o Necronomicon pra ressucitar o Mindgame? asudadauhdasudh
Apesar da situação chata que levou o fim da outra mesa eu te desejo sorte na recriação da campanha e pra quem jogar. A campanha é legal, aproveitem as maluquices do Mindgame.
Ah, não, esse aí não entra em mesa minha nem pagando. E se entra em mesa que to jogando eu saio.Lyvio escreveu:Ta bom né povos...ja foi, já passou, os dois acabaram se dando mal, agora seguir em frente.
No más, só falta o GodsCorpses algo assim voltar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
#paz
Não sei como anda a comunidade atual, mas esse tal GodsCorpse (Bernardo Rego) foi o único jogador que já tive que expulsar de uma mesa na minha vida.Dycleal escreveu:Sério? Acontece essas coisas por aqui? Melhor nem ficar sabendo.
Sky escreveu:@Lyvio esta invocando os cavaleiros do apocalipse asudhaduahdh
Mas eu to de boa, é realmente passado e eu não me importo mais pq nem rpg eu jogo mais kkkk Qualquer coisa o Mind pode falar pra mim no whats tambem.
Também tava curtindo. E tinha uma galera acompanhando a minha parte da história porque tava ficando bem legal, mas... fazer o que?!Claude Speedy escreveu:Poxa, eu tava curtindo sua aventura, mas infelizmente você era o único que não... Eu entendo...