"O mundo tentou me moldar à imagem do monstro que ele me julgou ser. Eu fui este monstro desde o meu primeiro momento de existência e, ainda assim, fico estarrecido com a intensidade da maldade que há neste mundo. Você viu algo diferente em mim... e me convenceu de que eu poderia ser humano. Mas eu não sou. O fim está próximo e avanço rumo às sombras sem arrependimentos."
Nesta área serão atualizadas as fichas dos PJs.
Para evitar flood de fichas, os Pontos de Poder ganhos serão distribuídos nas fichas apenas quando a campanha sobe de NP (a cada 15 PPs) e, durante essa atualização da ficha, é permitido retirar pontos de características compradas para colocar em outras, desde que não alterem a solidez do personagem em si. (Você pode, por exemplo, tirar o poder de salto do PJ para que ele passe a voar, mas não faz sentido tirar a super-força do Hulk para ele ganhar poderes mágicos). Nada impede que você crie outro PJ, caso não esteja se divertindo com ele, ao custo de todos os seus Pontos Heroicos, mas, se o fizer, insira ganchos da trama em andamento em seu Background ou será enviado para o fim da lista de espera da mesa.
[IMAGEM DO PERSONAGEM ELIZABETH MONTGOMERY/CARMEM STONE]
[Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele] (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)
PERSONAL FILE
REAL NAME:Elizabeth Montgomery/ Carmem Stone. HERO NAME:A Caçadora Fantasma ORIGIN:[Inglêsa/Americana./b] AGE:198 anos. PERSONALITY: Discreta em seus negócios e expansiva no seu trabalho rotineiro./b] [b]GOALS: Aumentar seu conhecimento continuamente, investigar mistérios e fazer que relíguias e documentos históricos, sejam guardados em museus para que todos tenham acesso. QUOTE: "Um povo que não preserva o seu passado, nunca terá um futuro."
DESCRIPTORS: (Inglesa/americana, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
[/b]
BACKGROUND
O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
Introdução Elizabeth Montgomery:
Uma arqueóloga Inglesa de 26 anos nascida em Sussex na vila de Lewes, em uma grande propriedade a margem do canal da mancha. Caçadora de relíquias, professora universitária e funcionária captadora de um museu. Em maio de 1846, estava em uma ruína e em uma seção apertada no subsolo, vê um homem com roupas antigas, tipo mantos e ele está caído em um recesso e pede ajuda, a personagem fica receosa mais vai ajudá-lo. Quando entra no recesso onde ele está circunscrito sente pequenos choques nos pés e um frio como se seu calor corporal estivesse sendo roubado, ela pega na mão do sujeito e o puxa para fora do recesso e ele agradece, coloca sua mão na sua cabeça, como se a ungisse e lhe dá uma caixa. Quando ela abre a caixa, tem uma roupa que ela identifica como a roupa da deusa Ísis embora aquela ruína não tenha relação com os egípcios e era um pouco mais antiga, embora não muito e o símbolo bordado nas vestes, não é o da deusa Isis. No fundo da caixa tem um arco, uma aljava, uma espada com vários símbolos incrustados e um diadema de ouro e prata e ela o coloca na cabeça e sente uma forte dor de cabeça e desmaia. Ao acordar ela está vestida com as vestes e o diadema fala na sua mente e diz que a aparente roupa frágil é uma armadura alienígena de alta tecnologia de um planeta muito distante e que o homem que você salvou é o capitão Roosk que veio em missão de resgate e lhe presenteou com a armadura e demais itens pela sua bondade em salva-lo. Este diadema que fala com ela é um ativador neural, que instrui sobre a armadura e as armas e ativa poderes mentais e aprimora o corpo do seu usuário permanentemente. E a medida que se usa a armadura, aos poucos seus poderes são incorporados ao corpo e traçando elos e vínculos. A armadura aumenta habilidades como força, destreza, agilidade e constituição, capacidades de defesa e ataque e melhora a inteligência, sabedoria e carisma. dá a habilidade de cura, voo e invisibilidade e a capacidade de manipular qualquer elemento ou mente. Ela pergunta porque ele lhe deu essa armadura e essas armas e não uma joia ou flores e o diadema fala que por gratidão e para que se prepare para os graves problemas que o seu mundo vai passar. Ela tira o diadema e a roupa e veste as suas normais e continua ouvido a voz e consegue ouvir pensamentos dos seres vivos e das maquinas e consegue voar e ficar invisível mesmo sem a armadura e nota que os elementos respondem aos seus comandos e coloca o diadema e pergunta o porquê dela adquirir essas habilidades sem a armadura e o diadema diz que eram habilidades naturais que ela tinha, mas não tinham despertado ainda. E de repente ela ouve a voz do capitão Roosk agradecendo e dizendo que ela pode se comunicar com ele quando quiser e com quem ela conhecer e criar um vínculo e lhe ensina como fechar o vínculo. A partir deste dia, Elisabeth começa a se preparar para uma vida diferente e com novos propósitos, pois além de poder conhecer os fatos que sempre quis vai poder preserva-los e tenta fazer a diferença de forma discreta e tentando ter uma vida normal de fachada para não chamar atenção para sua vida secreta de super-poderes e hoje com todos os parentes e amigos mortos, só o seu rouxinol Aubrey (All) que consegue acompanha-la, pois o Capitão Roosk Concedeu a ele a imortalidade e a inteligência suprema após constatar a solidão de Elizabeth. Ela hoje mora em New York e sua Identidade atual é de Carmem Stone, uma bibliotecária moderna e descolada que trabalha na biblioteca Pública de Nova York e mora em uma amplo apartamento a poucos metros do trabalho na quinta avenida, é neste apartamento que se localiza de forma selada e camuflada o seu QG). No QG ela se reune para tomar chá e colocar a conversa em dia, com sua aluna, pupila e confidente Hella, única amiga humana viva.
DC <10: Carmem Stone tem facebook, instagran e twitter e é um bibliotecária municipal de New York. Ela não publica nada realmente pessoal ou importante, de fato.
DC >10: a srta Stone é conhecida pelos historiadores do estado de Nova York como uma competente pesquisadora de documentos e objetos antigos e seu currículo está na plataforma governamental.
DC >15: Boatos bem “confirmados” e aceitos que a jovem cresceu em um orfanato de Albany.
DC >20: Seus patrões sabem de sua conta pública no banco onde recebe seus proventos como bibliotecária do município.
DC >25: Algumas fofocas raras sobre um antigo namoro em uma universidade do oeste, as pessoas que tem acesso ao seu currículo “plantado” não se interessam por esses boatos.
DC >30: Dois acadêmicos ciumentos do seu sucesso e concorrentes nas vendas e coletas de relíquias de forma remuneradas desconfiam de algum envolvimento sexual com alguém da direção do museu. Apenas três membros da diretoria do museus metropolitano de Nova York sabem que ela fornece artefatos e relíquias de forma remunerada e sigilosa para o museu, seus “concorrentes, guardam a informação, pelo mesmo motivo que ela também não divulga.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
IMUNIDADE ALIENIGENA (7 PP) EFFECT: IMMUNITY / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent FLAT: NOTICIABLE RANK 1: Aging RANK 1:SEDE; RANK 1 FOME; RANK 1 SONO; RANK 2 CRITICAL; RANK 2 SUFFOCATION DESCRIPTION: Imunidade à envelhecimento, sede, fome, sono, críticos e suffocation. SEUS OLHOS BRILHAM QUANDO USA ESTE PODER.
SENTIDOS ABERTOS (1 PPs) EFFECT: SENSES 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent FLAT: (-1) NOTICIABLE (suas orelhas crescem como orelhas de elfo quando estes poderes estão ativados) RANK 1:Danger Sense RANK1: DIRECTION SENSE DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS PERCEBEREM O PERIGO E SEMPRE SABER A DIREÇÃO À SEGUIR.
VISÃO ABERTA (3 PPs) EFFECT: SENSES 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus olhos aumentam a pupila e ficam totalmente negros quando estes poderes estão ativados) RANK2: DARK VISION RANK2: COUNTERS ILUSION DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS CAPAZES DE VER NO ESCURO; IDENTIFICAR ILUSÕES.
COGNIÇÃO ABERTA (3 PPs) EFFECT: SENSES 8 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus olhos brilham quando estes poderes estão ativados) FLAW: TIRED -1 RANK 4: Postcognition Rank 4: precognition DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS PERCEBEREM OS EVENTOS PASSADOS E FUTUROS DE UM CENÁRIO.
VÔO SUAVE (2 PPs) EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK 1: 60 feet (16m)/turn DESCRIPTION: A PERSONAGEM ADQUIRIU CAPACIDADE DE VOAR APÓS ANOS DE USO DA “ARMADURA”.
REGENERAÇÃO SALVADORA (3 PPs) EFFECT: REGENERATION 8/ TYPE: DEFENSE/ DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido. ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent Flaws: fonte (-1) para regenerar precisa de acesso físico a sangue. FLAT: NOTICIABLE (SEUS OLHOS FICAM BRILHANTES QUANDO USA ESTE PODER) Rank 8 DESCRIPTION: -1 penalidade por round A personagem adquiriu a capacidade de manter seu corpo em constante estado de regeneração, após anos de uso da “Armadura”.
PROTEÇÃO ALIENIGENA (7 PPs) EFFECT: PROTECTION / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent/ rank 8 FLAT: NOTICIABLE DESCRIPTION: Uma proteção tecnológica avançada e invisível cerca o seu corpo. Não pode ser percebida por toque. SEUS OLHOS FICAM BRILHANTES QUANDO USA ESSE PODER.
IMORTALITY (7 pp) EFFECT: Immortality 16 / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flaws: -1 LIMITED (se tiver o coração atravessado por material de alumínio , não pode voltar a vida se essa situação não se resolver) RANK: 16 DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".
ESPIRITO ECLÉTICO (2 pp) EFFECT: FEATURE / TYPE: general / DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente rank1: quick change rank1: insulating fur DESCRIPTION: A Personagem consegue enfrentar climas extremamente quentes, frios ou inóspitos sendo imune a eles e troca de roupa ou tira e coloca itens instantaneamente.
NATUREZA RÁPIDA (5 PP) EFFECT: SPEED/ TYPE GENERAL ACTION:NONE/ RANGE:PERSONAL/ DURATION:SUSTAINED/ RANK 5/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido DESCRITION: A PERSONAGEM CONSEGUE SE DESLOCAR MAIS RÁPIDO QUE A MÉDIA.
SUPERAÇÃO VITAL POTENTE 14 PP ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT RANK 3 VITALIDADE RANK 2 DESTREZA RANK 3 AGILITY RANK 1 FIGHT RANK 3 INTELECT RANK 2 PRESENCE DESCRIÇÃO: SUAS HABILIDADES VITALIDADE, DESTREZA, AGILITY, FIGHT, INTELIGÊNCIA, SABEDORIA E PRESENCE TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER PERMANENTEMENTE.
ARRAY (TOQUE DE PODER) (45 PPs investidos = 36 +1 para cada Poder Alternativo (9))
POTÊNCIA ENERGETICA (36 PPS) ALTERNATIVE EFFECT: DAMAGE Rank 8 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: ENERGIA PURA ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant -Extras: Área (1) (cone), Extra-Área Linked. EFFECT: WEAKEN Rank 8 (strength). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES FÍSICAS ACTION: Standard Range: Close DURATION: INSTANT EXTRA: EXTRA-ÁREA. A PERSONAGEM LEVANTA AS MÃOS E DELAS SAI UM ATAQUE DE ENERGIA PURA EM CONE A PARTIR DAS SUAS MÃOS OU DE UMA ARMA QUE ELA IMBUIR O SEU PODER (SEU ARCO E FLECHAS OU ESPADA)
INVISIBILIDADE ANCESTRAL 32 PPS ALTERNATE EFFECT: CONCEALMENT / TYPE: SENSORY/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED / RANK 10 Linked SKILL FURTIVIDADE RANK 12 DESCRIPTION: PODE USAR SUAS HABILIDADES ADQUIRIDAS DA ARMADURA PARA FICAR INDETECTÁVEL E INVISÍVEL A TODOS OS SENTIDOS.
PODER DE DEFLEXÃO 32 pps ALTERNATIVE EFFECT:DEFLECT / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: STANDART/ RANGE: PERSONAL/ DURATION: INSTANT/ RANK 16 EXTRA: REFLECT (1) A PERSONAGEM DEFLETE TODO ATAQUE QUE LEVA E O RETORNA A FONTE QUE A ATACOU.
A MENTE NÃO MENTE (36 pts) ALTERNATIVE EFFECT: AFFLICTION Rank 8 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: Desperto/Adquirido ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant -Extras: Área(1) (cone); EXTRA-ÁREA. Linked. EFFECT: WEAKEN Rank 8 (WILL). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES MENTAIS (SERES VIVOS E ESTRUTURAS FÍSICAS - que pensem) ACTION: Standard RANGE: Close DURATION: INSTANT A PERSONAGEM LEVANTA AS MÃOS E ATACA A MENTE DE UM ALVO QUE FICA SOBE O SEU COMANDO OU APAGA A MEMÓRIA DEPENDENDO DA DECISÃO NA HORA DO ATAQUE.
COMUNICAÇÃO EFICIENTE 36 PPS ALTERNATIVE EFFECT: COMMUNICATION 5 / TYPE SENSORY/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: FREE / RANGE: RANK/ DURATION: SUSTAINED EXTRA: ÁREA (CONE), DIMENSIONAL (3), RÁPIDO, SELETIVA, SUTIL (2). DESCRIÇÃO: PODE SE COMUNICAR MENTALMENTE COM SEUS ALIADOS E AMIGOS DE FORMA MENTAL E ATÉ NO SEU PLANO DE ORIGEM E QUALQUER OUTRO PLANO.
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE STRENGH, STAMINA, AGILITY E DESTREZA TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
SUPERAÇÃO VITAL MENTE 32 PP ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido . ACTION: FREE / RANGE:PERSONAL / DURATION: SUSTAINED RANK FORÇA 3 RANK STAMINA 2 RANK AGILITY 2 RANK DESTREZA 4 RANK FIGHT 3 RANK AWARENES 4 RANK INTELECT 8 RANK PRESENCE 6 DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE FIGHT, INTELECT, AWARENES E PRESENCE TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
SUPERAÇÃO VITAL EXPERTISE 32 PP ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED RANK 8 EXPERTISE MAGIA RANK 8 INSIGHT RANK 8 PERCEPTION RANK 8 PERSSUASION DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS EXPERTISE MAGIA, INSIGHT, PERCEPTION E PERSSUASION TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.
SUPERAÇÃO VITAL INVESTIGATION 32 PP ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido. ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED RANK 8 INVESTIGATION RANK 8 INTIMIDATION RANK 8 DECEPTION RANK 8 TREATMENT DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS INVESTIGATION, INTIMIDATION, DECEPTION E TREATMENT TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.
EQUIPMENT
[b][b]
Mochila com itens básicos de viagem e higiene. Roupas sobressalentes Arco e flecha (dados por Roosk a ela) aljava de flechas infinitas dado também por Roosk Espada Ceifadora (arma dada pelo mentor) (obs: aljava de flechas infinitas e espada ceifadora são figurativos) Citara. Itens básico de prospecção arqueológica. Computador portátil Celular não rastreável com acesso por satélite. Identidades do cotidiano e cartão funcional.
Extras:Qg tamanho 0 (no seu apartamento de Nova York, está o seu QG que é do tamanho de uma casa média) resistência 6 recursos: Limbo temporal; Selado; Sistema de Defesa; Sistema de força; Auto reparação; espaço de convivência; Comunicações; Computador; Biblioteca; Camuflagem;
Seu Parceiro: Aubrey (All) Seu Rouxinol de estimação. Força -4; vitalidade -2; Agilidade 0; Destreza - 1; Fight -1; Awarenses 2; Intelect 12; Presence -2. Poderes: Imortality, regeneration, encolher, compreender.
REAL NAME: Morgana Blackmont HERO NAME: Atalia ORIGIN: Mutante AGE: 18 Anos PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga. GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais. QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."
DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.
BACKGROUND
O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
Introdução:
Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.
Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.
Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.
Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.
DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
DC >20: Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
DC >30: Nada a declarar.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
Complicação: Addiction: You need something, whether for physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When this happens, and poses a challenge for you, your complication comes into play. Need to smash things or paint something.
Obsession: You’re obsessed with a particular subject and pursue it to the exclusion of all else, which can create quite a few complications. Obsession with killing his perents.
Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.
Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.
Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39 *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7 -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2 -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.
ARRAYs: Morgana and the Four Horcemans of the Apocalypse. (21 PPs)
Hand of Midas *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant -Flats: Stabilize = 1 -Extras: -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.
Death (17 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3 -Extras: Continuous = 1 -Flaws: Plataform = 1 RANK: 7 DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.
Hunger (16 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant -Flats: Acurate = 4 -Extras: Progressive = 2 -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.
War (16 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.
Plauge (17 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5 -Extras: Progressive = 2 -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target, making a normal close attack check.
EQUIPMENT
Um celular de certa forma moderno e bem conservado. Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.
REAL NAME: Gabriel Velasquez HERO NAME: - ORIGIN: Mutante AGE: 27 PERSONALITY: Curioso, Gabriel é um homem que teve tudo e ainda não se sentiu completo, buscando novas coisas que ele desconhece para tentar preencher esse vazio, mas nunca e o suficiente. GOALS: Descobrir e preservar as coisas incomuns do mundo. QUOTE: "Já ouviu falar dos mistérios desse mundo que ninguém descobriu? Eu vou ser cara que descobrirá eles.?"
DESCRIPTORS: (Mutante, Biológico, Transformador)
BACKGROUND
O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
Introdução:
Gabriel Velasquez foi abandonado ainda bebe em um orfanato no mexico e foi adotado por uma família americana abastada de origem latina. Ainda bebe quando adotado não possui nenhuma lembrança de sua vida no no mexico, apenas lembrando de sua juventude já no sul da califórnia, viveu uma vida tranquila, sem precisar nunca ter trabalhado, praticamente um playboy.
No começo de sua vida adulta começou a procurar novos estímulos, aquilo que o dinheiro poderia comprar já não mais o satisfazia, isso o levou ao ocultismo. Apesar de no começo haverem muitos charlatões e aproveitadores em busca de seu dinheiro,pouco a pouco foi tropeçando nas verdades mais escondidas da realidade e descobrindo a real magia. Sua busca o levou a vagar pelo mundo indo diversas vezes ao Egito, India e Japão em busca de conhecimento e orientação espiritual.
Suas buscas por fim o levaram a londrês, onde encontrou um grupo de cultistas que o ensinaram sobre o verdadeiro senhor desse mundo e seu profético retorno, no que eles chamavam de "Fim dos Tempos", mas para seu retorno acontecer eles precisariam de um catalisador, um sacrifício, para invocar seu senhor. No dia do ritual Gabriel estava lá, pronto para fazer seu papel junto com seus colegas de culto. Acontece que enquanto achava que o sacrifício seria algo material, como uma relíquia, ou algum animal morto, Gabriel não percebia que ele seria o sacrifico, ele era "A porta que traria o fim dos tempos." de acordo com as escritas antigas. Então ele correu, correu como nunca havia antes correu até ser encurralado e em seu momento de maior tensão sentiu seu corpo se modificar. Não sabia se era parte do ritual ou se o estresse da situação fez algo latente dentro de si aflorar, só sabia que estava diferente, diferente de tudo que poderia ser. Com suas novas capacidades ele conseguiu fugir.
Anos se passaram e o jovem continuou a procurar, a saber mais sobre esse o mundo e as maravilhas escondidas nele, buscou tecnologias futurísticas, civilizações esquecidas, artefatos impossíveis de se conceber e pessoas tão extraordinárias quanto as maravilhas. Com a morte de seus pais e sua mais nova herança ele criou a Fundação Infinito, que a primeira vista é uma organização de ações humanitárias, pesquisas de novas tecnologias e organização arquivadora, mas que serve para buscar catalogar e arquivar todas as informações relacionadas a tudo de diferente e anormal quanto possível.
Hoje vive a vida publica de Playboy, participando de festas de caridade, gastando dinheiro a rodo e viajando pelo mundo, seu dinheiro vindo das ações que herdou e da administração da Fundação Infinito, apesar dessa ultima ser quase um passatempo e não uma forma de renda. Em sua vida privada usa a fundação e suas viagens para se aventurar pelo mundo, buscando esses segredos que ninguém ousou procurar antes.
DC <10: Gabriel é um playboy, milionário, vive a vida do dinheiro que herdou e é presidente da Fundação Infinito, uma organização humanitária que busca o desenvolvimento cientifico e o arquivamento da história.
DC >10: Passa a maior parte de seu tempo viajando, visitando novos países, mas quando esta em sua casa costuma frequentar eventos sociais assiduamente.
DC >15: Ele é na verdade adotado, não sabendo quem são seus pais verdadeiros.
DC >20: Ele se envolveu com ocultismo e possíveis organizações de magia negra, e demonstra um interesse para descobrir os mistérios do mundo.
DC >25: A fundação Infinito na verdade é uma fachada que busca descobrir mais sobre artefatos misticos e equipamentos tecnológicos revolucionários e futuristas, assim como sobre pessoas com capacidades especiais.
DC >30: Gabriel é uma pessoa com capacidades especiais, há um culto em especifico que acredita que ele seja o escolhido eterno, a chave para o fim dos tempos.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
Motivação: Curiosidade. Gabriel possui uma curiosidade imensa acerca das coisas "impossíveis" do mundo que ele acabou por esbarrar em, essa curiosidade as vezes acaba o cegando.
Motivação: Responsabilidade. Mesmo não sendo muito aparente as vezes ele tem um grande senso de responsabilidade, mas sua formas vezes pragmática de ver o mundo o faz tomar caminhos mais severos na hora de aplicar sua visão de certo e errado.
Complicação: Amigos. Gabriel tem 3 amigos próximos com que se importa muito, Sophia, uma reporter do jornal TheThruthSeeker, John, um dos agentes de campo da Fundação Infinito e Barbara, a real chefe da Fundação e principal pessoa que cuida dos assuntos administrativos da mesma.
Complicação: Fundação Infinito. Como fundador tem que ter um comportamento adequado que espelhe a reputação da fundação.
Complicação: Figura Publica. Ele é uma figura publica, sendo conhecido pela imprensa facilmente.
LANGUAGES (3) (Egípicio, Hindi, Espanhol, Japonês, Inglês - Nativo)
RITUALISTA (1)
POWERS (67 PPs)
Reconstruir-se(5 PPs) *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 5 DESCRIPTION: Consegue multiplicar suas células se regenerando.
Esticar (2 PPs) *EFFECT: Elongation / TYPE: General / DESCRIPTORS: Biological *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 2 DESCRIPTION: Consegue modificar seu corpo de forma a alongar-se incríveis distancias.
Voador (3 PPs) *EFFECT:Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Biological *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flaws: Wings RANK: 3 DESCRIPTION: Faz nascer asas em suas costas para que consiga voar.
ARRAY 1: Controle Corporal Total (24+3)
Gigante(24 PPs) *BASE EFFECT:Growth / BASE TYPE:General / DESCRIPTORS: Biological *ACTION:Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 12 Ranks (+12 STR, +12 STA, +6 Intimidation, -6 Dodge, -6 Parry, -12 Stealth, +1 Speed, +3 Size) DESCRIPTION: Move suas moléculas e multiplica suas células fazendo com que seu corpo se torne maior.
Diminuto (24 PPs) *ALTERNATE EFFECT:Shrinking / TYPE: General *ACTION:Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 12 Ranks(-3 STR, -1 Speed, +6 Dodge, +6 Parry, -6 Intimidation, +12 Stealth, -3 size) DESCRIPTION: Move suas moléculas e encolhe suas células para que se torne menor.
Aço! (22 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Protection / BASE TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Biological *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Impervious Toughness(10), Linked: immunity Rank 2(critico)(Trade-off:Toughness 12/Parry&Dodge 4) RANK: 10 DESCRIPTION: Assume uma configuração molecular semelhante a dos mais duros metais aumentando muito sua resistência.
Amorfo (21) *ALTERNATE EFFECT: Insubstantial / TYPE: General *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Continuous -Flats: Precise(+1) -Extras: Continuous(+1 p/rank) RANK: 2(Liquido e Gasoso) DESCRIPTION: Assume formas moleculares mais livres se tornando liquido ou gasoso.
ARRAY 2: Arsenal Vivo (28+2 PPs)
Moldador de Armas(28 PPs) *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Biological *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Variable Descriptor(1)(Cortante, Perfurante, Contusivo), Acurate 3 (+6 acerto), Penetrating (8), -Extras: Multi-attack, RANK: 8 Ranks (Damage 8, Penetrating 8) DESCRIPTION: Com total controle sobre seu corpo ele consegue transforma-lo nas mais diferentes armas.
Anti-Tank (28 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Acurate 1(+2 acerto), Feature (Improved Critical x3) -Extras: Increased Range(1) -Flaws: RANK: 12 Ranks DESCRIPTION: Transforma seu braço direito em um rifle anti-tank, similar a modelos usados na 2ª Guerra.
Aprisionar ( 22 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Affliction / TYPE: Attack ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Acurate 2(+4 acerto) -Extras: Extra condition, Alternate Resistance(resistido com Dodge, removido com Strength/Damage), Concentration -Flaws: Limited Degree RANK: 10 Ranks(Vulnerable and Hindered, Immobile and Defenseless) DESCRIPTION: Usa suas habilidade de modificar o corpo para conseguir prender o adversário.
EQUIPMENT
- smartphone de ultima geração - carros e casas espalhados pelo mundo. - tudo que o dinheiro possa comprar(?)
REAL NAME: Alice Blackwell HERO NAME: ORIGIN: Tecnológico/Mutante AGE: 27 PERSONALITY: Solitária, introspectiva e paranoica. GOALS: Recuperar suas memórias e descobrir como as perdeu. QUOTE: "Um aglomerado de informações e não memórias! Um HD humano! Algo está errado e eu vou encontrar o erro! Cedo ou tarde, eu vou!"
DESCRIPTORS: Tecnológico/Treinamento/Mutante
BACKGROUND
O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
Introdução:
"Há três semanas acordei em uma cama de hospital e não havia nada em minha memória a não ser um nome: Alice Blackwell. Questionei-me se seria esse meu nome e quando o médico entrou chamando-me de Senhorita Blackwell deduzi que sim, aquele deveria ser meu nome. Mas, quem era Alice Blackwell? O que havia acontecido? Porque eu estaria ali? Onde eu estava? Eu não tinha essas respostas e ainda não sei se as tenho. Com o nome e as perguntas algumas respostas começaram a surgir. A princípio não entendi bem o que estava acontecendo. Era como se minha mente estivesse conectada e recebendo informações e de fato estava. A cada nova informação recebida minha mente tenta preencher os buracos, mas sempre que tento me recordar de rostos, nomes ou sentimentos uma dor de cabeça se instaura e as lembranças se desfazem em um passe de mágica. Entretanto, nada foi tão assustador quanto escutar a Liz pela primeira vez em minha cabeça, sem dúvidas achei que estava louca! Depois, descobri que ela fazia parte de algo que eu criei, mas como Diabos fui capaz de criar uma IA tão chata!
- Ei você sabe que posso interpretar seus pensamentos, não é?! Em resumo, eu estou te ouvindo! Reclamar não vai ajudar e apesar de achar a Dra Lewis inútil se não se apressar vai perder sua consulta! E pare de ser ingrata com mais te deu respostas! Se não fosse por mim você nem saberia do que é capaz!"
Alice respira fundo e começa seu trajeto até o consultório e pelo caminho um leve debate se instaura entre sua consciência e Liz.
"Não acho a Dra inútil.Por algum motivo, ela me inspira confiança, mas não sei, não totalmente. Ela trabalha para as mesmas pessoas que eu, ela deve ter acesso a informações que preciso.
- Por acaso pretende roubá-las?!
Não exatamente!! Só não acho que seja uma perda de tempo, não ainda! Eles me querem de volta e por algum motivo cuidaram de tudo e exigem que eu vá até a Dra Lewis. Há algo de errado comigo e há algo de errado com tudo isso. Eles sabem o que de fato aconteceu.
- De acordo com os registros houve uma explosão…
Você já me passou os registros, Liz. É uma sensação de que há mais do que os registros dizem…"
Assim que chega ao consultório da Dra Lewis, Alice é recebida pela secretária que a leva até Lewis. Em silêncio Blackwell aproximasse da janela observando o movimento no exterior do prédio. Sua expressão era confusa e pensativa.
Pode imaginar como é não reconhecer o próprio rosto, Dra? Ou que tudo que se lembra são informações, sem emoções, nomes ou rostos?! É como se minha mente tivesse sido deletada e substituída por um software mal feito. Nada mais que um compilado de informações, técnicas e práticas.
Alice, por favor, você ouviu os neurologistas, você precisa…
Se eu escutar mais uma vez a palavra paciência, eu de fato vou surtar! Fui capaz de lembrar quantas pessoas haviam no velório do meu pai, de seu nome, do que ele morreu, do dia e a hora em que isso aconteceu, mas não lembro de seu rosto. Não lembro do que sentia por ele ou de sua voz! Isso nem de longe é normal. Sabe o que é receber uma ligação de sua mãe e não ser capaz de reconhecer quem está falando?
"Ainda não era o momento de dizer a Lewis que eu duvidava da mulher do outro lado da linha, algo em sua voz demonstrava tensão. O que me levou a concluir que no mínimo havia algum problema entre nós, mas não consegui encontrar nada a esse respeito."
Eu pareço mais uma máquina do que um ser humano, pareço mais um super HD do que maldito ser um humano. Porque são máquinas que guardam dados sem emoções!
"- Agora ofendeu! (tom de ironia)
Abstenha-se de comentários, Liz. Eu ainda lembro como reprogramar você."
Eu preciso saber o que aconteceu naquele maldito dia, Dra! Eu não entendo porque ainda não me mostraram todos os registros?!
Alice, fui destinada a avaliar se está apta a voltar ao trabalho e de torná-la apta se não estiver. Você teve acesso a tudo, mas não acredita nisso…
O papo da paranoia de novo? Isso é inútil…
Blackwell atravessa o consultório em direção a porta.
Alice, por favor!
"- Finalmente concorda comigo?
Não, só quero voltar pra casa."
DC <10: Alice Blackwell não possui perfis em seu nome. Entretanto é possível descobrir que nasceu em 13 de Abril, tem 27 anos e é a unica filha de Emilly e Jonathan Blackwell.
DC >10: Estudou na University of Pittsburgh e é especialista em programação e robótica. É possível encontrar em seu nome divulgações cientificas antigas envolvendo sua área de especialização.
DC >15: Alice nasceu em Harrisburg (Pensilvânia) e de acordo com registros encontrados nas redes sociais de seus pais o amigo mais antigo de Alice é Yuri Kai. Após a morte de seu pai a 5 anos, não há registros de Alice voltando para a casa dos pais em Harrisburg. Até a morte de seu pai havia registros anuais de sua passagem por Harrisburg, sempre no mês de Dezembro
DC >20: Durante a sua especialização Blackwell foi indicada por uma de suas professoras para trabalhar temporariamente para uma empresa de segurança privada. Durante seu período nesse empresa Alice destacou-se e foi recrutada por uma empresa de segurança ligada ao governo. Registros de Alice a partir desse período tornaram-se difíceis de serem encontrados.
DC >25: Alice Blackwell foi hospitalizada e ficou em coma por 3 semanas após envolver-se em uma tragédia, uma explosão, classificada como acidental, de um galpão comercial. Há registro de uma morte em decorrência da explosão. Blackwell voltou do coma sem suas memórias e desde então a pessoa mais próxima dela tornou-se a Dra. Lewis.
DC >30: Há indícios de que os registros relacionados a Alice Blackwell tenham sido alterados. Embora pareçam verdadeiros.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS
Motivação:Recuperar suas lembranças e descobrir o que de fato aconteceu no dia da explosão.
Complicação: Aminesia. Blackwell não é capaz de se lembrar de rostos, vozes ou sentimentos sobre as pessoas que conheceu. Através dos registros dos eventos em que esteve presente sua memória começa a preencher as lacunas, mas há um bloqueio quando concentra-se em rostos, vozes ou sentimentos.
Technological Luck (2) *EFFECT: IMMUNITY - 2 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: TECHNOLOGY, TRAINING *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2 ranks (Critical hits) DESCRIPTION: Alice Blackwell possui nano robôs circulando por seu corpo responsáveis por absorver Critical hits. Tais nano robôs são controlados por uma IA criada por Blackwell.
Energy Shield (8) *EFFECT: PROTECTION - 8 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: MUTANT, TECHNOLOGY, TRAINING *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 8 ranks DESCRIPTION: Blackwell consegue gerar um campo eletrostático invisível ao redor de seu corpo.
Universal Language (8) *EFFECT: COMPREHEND - 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: MUTANT, TECHNOLOGY, TRAINING, SKILL *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: LANGUAGES 4 (speak, comprehend, read any language) DESCRIPTION: A habilidade de Alice em aprender diversas linguagens com facilidade foi intensamente treinada e potencializada com o uso da tecnologia da nano robótica criada por Blackwell.
Vulnerability Profiler (6) *EFFECT: COMPREHEND - 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: MUTANT, TECHNOLOGY, RADIO, SKILL *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: Feature (Skill Vehicles -> Technology) 1, Feature (System) 1, Noticeable (-1) / SENSES (RADIO 1) 1 -Extras: -Flaws: RANK: 2 DESCRIPTION: Blackwell tem a habilidade de se comunicar com máquinas e de controlá-las. Para executar tais tarefas Alice conta com o auxilio da IA que criou para comandar seus nono robôs internos.
ARRAY (36)
Energy Field (34) *BASE EFFECT: WEAKEN / BASE TYPE: ATTACK / DESCRIPTORS: MUTANT, TECHNOLOGY, TRAINING *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable 1, Affects Insubstantial 2, Feature (Power Attack) 1, Accurate 7, Subtle 2, Precise 1 -Extras: Multiattack 1, Increased Range 1, Linked (Ranged Damage) 2, Alternate Resistance (Dodge) 0 -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: Alice é capaz de criar e controlar a estática ao seu redor transformando-a em um campo de força que enfraquece e danifica seus alvos.
Nano Doctors (34) *ALTERNATE EFFECT: HEALING / TYPE: GENERAL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent 1, Stabilize 1 -Extras: Affects Objects 1, Resurrection 1 -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: Blackwell utiliza seus nano robôs, através de uma interação praticamente orgânica com a IA que os controla, para produzir uma energia capaz de restaurar qualquer dano causado a ela, a outros ou a objetos.
Overload (34) *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION / TYPE: ATTACK *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable 1, Affects Insubstantial 2, Feature (Power Attack) 1, Accurate 7, Subtle 2, Insidious 1 -Extras: Progressive 2, Multiattack 1, Increased Range 1 -Flaws: RANK: 4 Impaired < Disabled < Incapacitated DESCRIPTION: Alice é capaz de controlar diversas fontes de eletricidade, incluindo as descargas elétricas do sistema nervoso, e potencializá-las utilizando a energia criada para gerar danos em seus alvos.
REAL NAME: Matthew "Matt" Hunter HERO NAME: N/A ORIGIN: Treinamento AGE: 31 PERSONALITY: Confiante e perceptivo, Matthew possui um forte senso de responsabilidade em relação aos seus compromissos ou àqueles que vê como estando sob sua proteção - o que, como policial, inclui um grande número de pessoas. Não negocia suas convicções, buscando limitar a si as consequências dos problemas causados por isso. Este fato, somado à sua notável fraqueza a pedidos de ajuda o marcam como alguém confiável e aproximável em sua comunidade. GOALS: Conseguir juntar dinheiro para comprar uma casa grande com piscina; montar uma família; proteger as pessoas que pode ver. Morrer. QUOTE: "Grandes responsabilidades trazem um poder próprio."
DESCRIPTORS: Training, Moral, Body, Skill
BACKGROUND
Introdução:
Matthew foi criado na cidade de Thomasville, Flórida, pelos seus pais: Danny, um militar aposentado após perder a mobilidade parcial de uma das pernas no Vietnã e Caroline, dona de casa e florista. O orçamento da família nunca foi algo digno de nota, e os três passaram por alguns apertos, mas se faltavam recursos sobrava afeto na casa dos Hunter. Foi nesse ambiente que Matthew cresceu, passando pelos trancos e barrancos comuns da adolescência.
Aos 20 anos, almejando uma carreira que lhe permitisse ajudar a comunidade - e sendo expressamente proibido de se juntar às forças armadas pelo seu pai - Matthew se inscreveu na academia de polícia local. Sete semanas depois se viu efetivado e precisando equilibrar as demandas da função com sua busca por um diploma de associado em criminologia. Foi no campus da faculdade que conheceu duas pessoas que definiriam o rumo da sua vida pelos próximos anos: uma era a jornalista Cynthia Evans, uma mulher de personalidade forte com quem viria a namorar e então noivar nos anos que se seguiriam. O outro, um psicologista forense de meia idade chamado Wayne B. Morton, foi de professor a mentor a amigo próximo dentro deste mesmo período.
Foi por sugestão do último que Matthew veio a se candidatar para a SWAT, passando nos testes em sua segunda tentativa. O treinamento dentro da corporação era brutal mas satisfatório, sua personalidade ativa lhe ajudando a manter o passo das altas demandas físicas que a função lhe exigia, e eventualmente foi transferido para a capital.
Estava na SWAT há quase quatro anos quando a tragédia aconteceu. Respondendo a um chamado da polícia local quanto à atividade suspeita em um conjunto habitacional abandonado, Matthew e sua equipe encontraram o suspeito barricado em um dos quartos do primeiro andar. Tal homem desobedeceu os comandos para que se rendesse, correndo para pegar algo atrás de si - e levando seus tiros no processo. Ele morreria no local, mas não sem antes ativar o trigger que tinha em mãos, explodindo todas as bombas que preparara com antecedência e derrubando quatro andares de concreto sobre todos.
Matthew acordou no hospital duas semanas depois apenas para descobrir que não só havia ficado dois dias sob o entulho, como fora o único membro da sua equipe a ser tirado de lá com vida. Perdido em sua angústia, se dedicou a um nível quase obsessivo à fisicoterapia e, quando finalmente recebeu alta do hospital, a voltar à ativa. Se por um lado seu desempenho profissional decolava, por outro seu relacionamento com Cynthia afundava - o peso da tragédia, somado com o zelo com que o policial se jogava em situações cada vez mais arriscadas, criou um abismo entre ambos que levou à quebra do noivado. O resultado não foi algo positivo para a psyche de Matthew, que lidou com a situação trabalhando ainda mais. Por fim Matthew foi obrigado a se afastar do serviço ativo ao ser julgado incapaz de continuar em suas funções pelo próprio Wayne. Transferido para a pacata cidade de Perin, no Texas, ele voltou a assumir suas funções de policial comum e, posteriormente, assumiu o oposto de detetive.
Três anos depois, o tempo e o novo cenário acabaram por cicatrizar as feridas do passado, com o policial assumindo uma vida relativamente pacata no local. Suas facas e o restante do seu arsenal se encontram trancados no baú sob a sua cama, junto das memórias de seu tempo na SWAT. Fora de vista e fora da mente, ao menos até que se mostrem necessárias...
DC <10:
Spoiler:
Matthew Hunter é um homem solteiro de 31 anos que mora em Perin, Texas, e que possui um pastor canadense chamado Sam.
DC >10:
Spoiler:
Fazem três anos desde que fora transferido de Tallahassee, Flórida para a força policial local de Perin, Texas.
DC >15:
Spoiler:
Um pouco mais de um semestre antes da tal transferência ele rompeu um noivado de seis anos com a jornalista Cynthia Evans.
DC >20:
Spoiler:
Matthew é um ex-membro da SWAT, onde operou por quase cinco anos, e ainda mantém contato com alguns membros da ativa.
DC >25:
Spoiler:
Ele foi dispensado por ser julgado incapaz de seguir em suas funções por um psicólogo da corporação, algum tempo após a desastrosa operação da qual fora o único sobrevivente.
DC >30:
Spoiler:
É acometido por um alto nível de culpa. Acredita que sua sobrevivência foi um erro, o que se reflete nos riscos que se propõe a assumir, com intuito de pagar um suposto débito kármico.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS
Motivação: Doing good: Houve um preço pela sua vida. É um grande peso, mas você deve carregá-lo com dignidade e consciência até a sua hora chegar. Fazer o bem não é apenas parte da sua natureza; é o que eles iriam querer que você fizesse.
Complicação:
Responsibility: Detetive policial. Tem um emprego fixo e atribuições que não são facilmente dispensáveis, além de certas restrições à sua conduta em público. Guilt: Assume riscos em demasia durante conflitos, especialmente quando há terceiros envolvidos. Possui dificuldades em escolher a si mesmo quando surge uma chance.
Lucky Dog Tag (2) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats] *EFFECT: Add trait - Second Chance(3) / TYPE: General / DESCRIPTORS: (Luck, Protection) *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Removable(-1) -Extras: -Flaws: RANK: 3 DESCRIPTION: Dog tags da sorte que seu pai usou no Vietnã. Concede sorte ao usuário, permitindo re-rolar um teste fracassado e ficar com o melhor dos resultados. Perception, Dodge(Ballistics), Dodge(Explosion[?])
ARRAY 1(25+3): Tactical Gear Equipamentos customizados, relíquias dos seus anos na SWAT. Se encontram guardados dentro de uma caixa empoeirada em baixo da cama.
Knockout Gas Canister (25) *BASE EFFECT: Ranged Cloud Area Affliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Skill, Equipment, Grenade, Weapon *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Removable(-5) -Extras: Ranged(+1), Area(+1), Cumulative(+1), Progressive(+2) -Flaws: Distracting(-1) RANK: 6 DESCRIPTION: Versão mais potente do knockout gas comum, lança um gás invisível e praticamente inodoro que nubla a mente, eventualmente leva à inconsciência. Exige maior cuidado em relação ao seu uso. Uso restrito. Will Save 16, Perception CD20 para notar, Will-Impaired/Disabled/Incapacitated.
Flashbang Grenade (25) *ALTERNATE EFFECT: Ranged Burst Area Affliction/ TYPE: Attack *ACTION: Standard / RANGE: Range / DURATION: Instant -Flats: Removable(-5) -Extras: Area(+1), Ranged(+1), Cumulative(+1), Extra Condition(+1) -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: Versão mais potente da flashbang comum. Uso restrito. Fort Save CD 16, Dazed/Vulnerable, Defenseless/Stunned, Incapacitated.
Throwing Knives (23) *ALTERNATE EFFECT: Str-Based Damage/ TYPE: Attack *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Precise(+1), Subtle(+1), Enhanced Trait - Improved Critical IV(+4), Ricochet(+1), Feature[Capaz de atingir o inimigo com o cabo ao invés da ponta, causando dano não-letal](+1), Linked(+0), Removable(-6) -Extras: Multiattack(+1) -Flaws: RANK: 6 Link: Ranged(+1) Affliction 5 - Limited[Two degrees](-1), Alternate Resistance[Dodge]+0, Cumulative(+1), Extra Condition(+1). Hindered/Vulnerable->Immobile/Defenseless DESCRIPTION: Conjunto de facas de arremesso feitas sob medida para Matthew durante sua estadia na SWAT. Extra afiadas, causam dano de corte e/ou perfuração(ou contusão no caso do cabo). Sua precisão o permite usá-las para prender pedaços da roupa dos alvos, limitando seus movimentos.
Improved Frag Grenade (25) *ALTERNATE EFFECT: Ranged Burst Area Damage 4 / TYPE: Attack *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Removable(-6) -Extras: Ranged(+1), Area(+1), Linked(+0) -Flaws: RANK: 4 LINK: Ranged(+1), Burst(+1), Affect Objects(+1), Weaken Toughness 5 DESCRIPTION: Granada tática de alto poder destrutivo e uso restrito. Tem dupla função, amaciando alvos mais protegidos.
REAL NAME: Annet O'Todle HERO NAME: Hela ORIGIN: Maldição AGE: 140 Anos PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva. GOALS: Yingyang QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
BACKGROUND
Introdução:
A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.
Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...
Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.
O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".
Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:
-Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.
A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.
A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.
DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.
DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.
DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.
Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.
Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.
Hela é dona do edifício de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais.
DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.
DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente, que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.
DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos. Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus
Deception: 6 + 0[+6 Graça de Dopu](PRE) = +6 (+12 Graça de Dopu) Jack Of All Trader
Ranged Combat 12-3(DES) = +9
Expertise - Necromancia:+ 9 + 7(INT, T) = +16
Expertise - História: +3 + 7(INT, T) = +10
Insight: 2 + 3[ +9 Graça de Dopu](AWE) = +5 (+11 Graça de Dopi)
Intimidation: 4 + 0[ +6 Graça de Dopu](PRE) = +4(+10 Graça de Dopu)
Investigation: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack of all trader
Perception: 2 + 3[ +9 Graça de Dopu](AWE) = +5 (+11 Graça de Dopu)
Persuasion: 4 + 0[ +6 Graça de Dopu](PRE) = +4 (+10 Graça de Dopu)
Sleight of Hand: +-2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
Technology: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack of All Trader
Treatment: +7 (INT, T) = +7 Jack-of-All-Trader
Vehicles: +-2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES (6PP)
Jack-of-All-Trader Beneficit(Wealth 2) Milionária Fearless (Imune a todo efeito de medo) Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa) Uncany Dodge
Olhos de Dopu (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Protegida por Dopu (11pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada -Flats: Perceptivel(-1) -Extras: -Flaws: RANK:12 DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Recuperação De Dopu (10pp) *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: O presente de Dopu fornece uma regeneração acima do comum para Hela.
Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5 *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: Limited by(estaca no Coração) RANK: 5 DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele retorna em 24 horas após sua morte.
Sacrifício de Sangue 16+1 = 17 (array)
Auraxianatar, O Dracolich(16PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Check Requer Necromancia CD 18 (-8) -Extras:Heroísmo -Flaws: Requer Sacrifício de sangue. RANK: 8 DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.
Majestade Dracônica (17PP) *EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent -Flats: Innate -Extras: Permanent -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.
Visão no Escuro (3pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: Innate -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: *ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate, Vendaval(-2) -Extras: -Flaws: Wings. RANK: 5 DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.
Morto-Vivo (31pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Pele do Dracolich (11 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:Supernatural *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Perceptível -Extras: -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.
ARRAY: Poderes Dracônicos 38+2 =40
Fúria do Dracolich (38pp) (1 +3 – 0) x 8) + 4 *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, isidioso -Extras:Ataques Múltiplos, linked by healing 8 -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si.
Sopro Gelado (39PP) (1 +5 – 0) x 6) + 3 *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone] -Flaws: RANK: 6 Dazed, Imobile, Paralized DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.
Sopro Necrótico (39PP) ((1 +5 – 0) x 6) + 3 *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone] -Flaws: RANK: 6 Fatigue, Exausted, Incapacited. DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.
EQUIPMENT
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
Kereteki, O Lendário(1PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Bem *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Check Requer Necromancia CD 18(-8) -Extras:Heroísmo -Flaws: Requer Sacrifício de Sangue. RANK: 8 DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.
Ficha Ketereki:
Ficha de Personagem
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Spoiler:
PERSONAL FILE
REAL NAME:Kereteki, O Lendário ABILITIES (-24 PPs)
Levitação (3pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.
Morto-Vivo (31pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.
Corpo Espectral (21pp) *EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate -Extras: -Flaws: Permanent RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.
Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (11pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Perceptível -Extras: -Flaws: RANK: 12 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.
Presença Aterradora
(43+1) = 44
(( 1+6– 1) x 7) + 1
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained -Flats: Incurável -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception) -Flaws:Limitado a duas graduações RANK: 7 Fatigue, Exausted. DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.
Espada Espectral da Absorção (41pp) ((1 +5 – 1) x 8) + 1 *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurável -Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 8. -Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes. RANK: 8 DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.
*BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine *ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable, Check Requer Necromancia CD 18(-8) -Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (7)[Area-Burst, Selective] -Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo. RANK: 7 (Dazed, Imobile) DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.
Relâmpago das Trevas(25 PPs) ((1 +2 ) x 8) + 9-8 = 25
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable e Sutil 2, Chek requer Necromancia CD 18(-8) -Extras: Linke by Affliction(8) Múltiplos Ataques. -Flaws: RANK: 8 (Fatigue, Exausted, Incapacited) DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.
Teleporte Ilusório(26 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Sutil 2 -Extras: Linked by Ilusion(6) [Visão e audição] -Flaws: Medium(Sombras) RANK: 6 DESCRIPTION: Hela teleporta-se imperceptivelmente pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.
Graça de Dopu(24 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divine *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Awareness, Presence -Flaws: RANK: 6 DESCRIPTION: Dopo Agracia sua escolhida com o fomento das habilidades pelo qual ele era mais conhecido.
Compreensão de Dopu(8 PPs)
*EFFECT: COMPREHEND - 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Divine *ACTION:Livre/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: LANGUAGES 4 (speak, comprehend, read any language) DESCRIPTION: Dopo fornece a sua escolhida a compreensão universal de todas a linguagens faladas e escritas.
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
EQUIPMENT [color=#ffff00]
Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.