No Terraço da Escola
Reis, Rainhas e Valetes tem uma amostra do que está por vir.
A Versão Dark de Lana ouvia a cada palavra, mas o semblante da garota não se alterava, nem mesmo quando Lana invocou uma bola de energia luminosa para equiparar-se a da sua rival, ainda assim ela não se moveu, permaneceu segurando sua bola de energia sombria nas mãos. Lana dá um passo, de seu coração saem lagrimas sinceras que são brutalmente cortadas com um
- Já terminou? Pelos Deuses, quanta choradeira!
Ela então começava a andar passos lentos circundando sua self, mas ainda segurando a bola de energia em mãos começou a dizer
- Agora é a minha vez, e você vai ter que escutar. Você nunca desconfiou de Sofia Petrovick né? ah desconfiava sim, você via desde menina ela se encontrando com nosso pai Pietr Lukin pela janela do quarto, você era jovem, mas mesmo menina sabia o que estava acontecendo, eles estavam tendo um caso - E abria um sorriso sádico quando dizia - Você sabe que é verdade, nosso pai estava amarrado até o pescoço com a máfia Techa e vai me dizer que nunca desconfiou que Yeva não lembra em nada você ou sua mãe hein? já viu o quanto ela é branquela? eslava? e o quanto Sofia tambem era? - Nisso era possivel ver lagrimas de ódio vindas de sua versão Dark - Claro que ela não se lembra da republica Tcheca, PORQUE ELA NÃO É TCHECA! Mamãe nunca te contou? E agora você me vem com moralismo de garota correta que leva uma vida perfeita pra ser boazinha, Até parece, com um passado tão negro, me admira eu ter precisado das cartas selvagens para acordar e mostrar na sua cara a verdade que você se recusa a ver
Dark Lana então desliza a mão direita que segurava a bola de energia sombria no ar como quem estivesse jogando-a para longe de si em direção ao céu desfazendo ambas as bolas de luz de Lana e de trevas que estava consigo
- Espero que não tenha esquecido que eu surgi de você então tudo o que você sabe fazer, eu também sei, inclusive anular essa sua magia ridícula que você chama de Luz, não se apaixonou? não venha culpar a mim, olhe pra você, mal consegue entender o que se passa, mas eu vou explicar, explicar tudinho pra quando eu assumir seu lugar e reivindicar o que É MEU POR DIREITO.
Dark lana então junta muita, mas muita energia sombria em volta de si, a um ponto que a própria luz do sol encontra dificuldade pra iluminar o terraço e fica levemente ofuscada
- Você é uma rainha de Copas, o deck que você está colecionando contem na verdade a essência e a energia das criaturas derrotadas que foram transformadas em cartas selvagens, isso inclui você e todos os seus amigos... No deck, a carta mais fraca do baralho é o 2, e a mais forte são os Azes, sendo que o Ás de Espada é o mais temível de todos, justamente por ter seu naipe ligado a destruição... Reis Rainhas e Valetes são os mais fortes depois dos Azes e eram os guardiões desse poder do mundo da névoa de onde viemos ....
>> Continua em discurso simultâneo com Arkana logo mais...
Tão logo Akane ouve Gin dizer que não vai ao baile com ela e que pretende convidar outra, a musicista sente um grande aperto no peito suas pernas ficam bambas mesmo relutando pra continuar mantendo tudo normal, como a máscara de uma verdadeira Kawaii sempre sugere, para que ninguém nunca descubra seus sentimentos, mas isso foi demais para ela... sentindo perder o equilíbrio, cair ao chão e ver todos irem ao encontro de Lana... ela desvanece em meio a todo mundo sem que nada, nem mesmo Gin reparasse que a garota havia desaparecido de volta para o mundo da névoa onde esteve a pouco tempo atrás... entretanto, as nevoas sempre tão claras e com nuvens características estava envolto em trevas de uma profundidade impressionante...
Akane volta a enxergar nas trevas como da ultima vez, estava no terraço, haviam 2 Lanas lá e ela estava vinculada a versão negra da líder de torcida... era como se pudesse quase ouvir seus pensamentos traduzidos em forma de musica seguido de um grande símbolo de Ás de Copas abaixo dos pés da versão sombria de Lana. Mas a cada fala de dor da versão negra da garota ecoava dentro de si, pois também experimentou semelhante magoa, não apenas com o jogador de futebol, mas ao longo de sua vida inteira
Keiko tinha reunido toda a sua coragem e finalmente tinha denunciado tudo o que sofrera ao longo de vários minutos, quebrara então parte de seu objetivo que era: aguentar todas as provocações e se formar na escola, para ter uma vida melhor - parte de sua consciência ficava repetindo que ela fez o correto, que agiu corretamente até mesmo freedom ficava acariciando-a para que ela continuasse se sentindo bem, mas um sentimento de culpa violenta começava a se formar no interior dela.
Kiritsugo recebia então diversos cumprimentos e parabéns vindo dos alunos ao seu redor, por mais desastrada que tenha sido sua atitude o resultado final foi positivo e frases como "esse é o nosso representante!" ecoavam por entre alunos, e algumas alunas animadinhas querendo tirar selfies como representante improvisando um "# chupaVaca" escrito em um papel para tirar junto com a foto.
- Pode contar comigo capitão Gin. Minha hora chegou e eu vou provar que sou melhor que Jezreel
- Aquele goleiro esquentadinho
- Paga pau de garotas
uma gargalhada saudável envolvia os companheiros de equipe altamente motivados para o jogo de mais tarde contra a escola Urami-esh. Seguindo para encontrar seus novos companheiros de poderes, eles decidem se encontrar com Lana no terraço que havia ido primeiro
Logo após os 4 decidem ir ao encontro de Lana, pois já se aproximava a hora marcada, entretanto, não perceberam o desvanecimento de Akane.
Gin, Kiritsugo e Keiko se dirigem para o terraço mas algo os deixa apreensivo fazendo com que apertem o passo, era quase como se tivessem um vinculo empático com Lana e sentiam que tinham que acelerar, porém faltando alguns lances para chegar lá. eles encontram com um aluno estranho apontando 2 pistolas 9 milímetros para os 3
Keigo - Em nome de sua amiga Lana e para o bem de vocês eu devo detê-los antes que saibam o que vão enfrentar atrás daquela porta.
em seguida dispara contra o grupo e em sua própria cabeça na sequencia.
O disparo na verdade não era físico, era qualquer coisa menos real, foi cortando o ar "rasgando" a escadaria em duas e vertendo o cenário em dois, como em um tiro contra o espelho - uma versão plasmática da escada onde um palhaço bizarro dizia
- Ah então eis aqui meus reis, rainhas e valetes finalmente estão acordados e estão prontos para conhecerem o mundo das névoas não? já sabem que as cartas representam poder, os símbolos representam agrupamento de poderes, mas não sabem que Azes são os mais fortes do baralho inclusive o Ás de espadas é o destruidor mwheawhwaehahea
Nesse ponto, considerem uma alternância de dialogo entre Dark Lana e Arkana de forma que é como se o discurso fosse trocando de cena a cada interação. Akane está no mundo das sombras mas não vê o grupo, entretanto, escuta o que o palhaço espectral está dizendo
>> continuação do ponto onde Lana estava
- Copas é o naipe da manipulação vital, controle da mente, luz e trevas.... Lana Você é a Rainha de Copas
- Espadas é o naipe do poder de ataque e destruição, não há muitas variações em destruir então todo seu poder se concentra nisso. Kiritsugo é o Rei de Espadas e Akane a Rainha de Espadas
- Ouro é o naipe ligado a defesa e proteção, uma boa barreira se usada corretamente vira ataque, mas primariamente visa a sobrevivência de uma equipe. Gin é o Rei de Ouros
- E finalmente Páus, o naipe ligado ao desdobramento, você pode desdobrar seu poder em ataque, defesa, manipulação e combina-los com os demais. Keiko é a Rainha de Paus
- Cada um desses naipes tem seu poder, mas os ázes são os mais fortes do baralho
>> Fim da cena alternada em conjunto
Arkana então diz
- Não há tempo a perder, mas lembrem-se de cada naipe, vão precisar para ajudar sua amiga - A realidade volta a ser o que era e os três estão novamente atrás da porta. Keigo havia desaparecido.
Dark Lana diz
- Agora que você já sabe o que é e que é inútil parar os Ázes, é hora de dizer adeus
Ela começa a juntar mais energia das trevas quando os 3 alunos chegam ao terraço e encaram duas Lanas enfrentando uma a outra.
- Combate:
Dark Lana anulou todos os buffs de Lana e quando ia atacar, os reforços chegaram!
Akane está vinculada a Dark Lana, ouve e sente o que ela diz - ainda não ficou claro se Dark Lana é a Ás de Copas, já q a Rainha de Copas é a Lana, então ambas deveriam ter o mesmo naipe.
Gin, tá ai sua chance de atacar hohoho espero que vc, Keiko e Kiritsugo se lembrem das lições aprendidas no último combate.
Se precisar eu postarei falas da Dark Lana se resolverem atacar