Valeu cara! é disso que o fórum precisa, na real aqui você vai perceber que a comunidade é bem tranquila, e precisando de algo de um toque
Querendo jogar algo tem um monte de jogo por aí
Abraço
Lnrd escreveu:Então... me apresentando: voltei a jogar RPG recentemente, inspirado na V5 de Vampiro.
Minha experiência é exclusiva em PBFs (bem... e videogames, se levar em conta), porque sempre achei complicado encaixar horário pra encontros presenciais - e nada de câmeras, então nada de "presenciais on-line" também.
Joguei de Senhor dos Anéis a Star Wars (rs), curtindo várias ambientações, mas não manjo muito de outros sistemas (sempre joguei adaptado do Storyteller de Vampiro).
Procurando jogos mais voltados à escrita em si - os "de ação" que tentei foram meio desastrados.
Acho que é isso.
Ah, coloquei uma proposta de jogo de Vampiro, com todo mundo começando com pessoas comuns https://www.novaerarpg.com/t4925-santa-domina-as-portas-da-noite-vampiro-v5-04-vagas
A ideia é um espaço "não tóxico" para iniciantes, mulheres, LGBTQIA+ etc. - quem não se encaixa nisso pode se inscrever também, mas cuidado com ofensas.
|
@Felarhix o que eu faço é mudar o modo de exibição do fórum no navegador do celular para "desktop" ou "versão clássica" (não lembro exatamente como vem escrito). É bem melhor e mais simples que usar aplicativos, na minha opinião :3Felarhix escreveu:Oi povo. Tô querendo voltar a jogar. Mas estou apenas com o celular. Tem app de celular Aumar? Tem alguma aventura aí? Grande abraço a todos.
@Lnrd gostei muito da ênfase ao espaço não tóxico. Vi sua proposta e está realmente linda, muito bem trabalhada.Lnrd escreveu:A ideia é um espaço "não tóxico" para iniciantes, mulheres, LGBTQIA+ etc. - quem não se encaixa nisso pode se inscrever também, mas cuidado com ofensas.
Mellorienna escreveu:@Yelena Zaltana seja bem-vinda, guria ^__^@Felarhix o que eu faço é mudar o modo de exibição do fórum no navegador do celular para "desktop" ou "versão clássica" (não lembro exatamente como vem escrito). É bem melhor e mais simples que usar aplicativos, na minha opinião :3Felarhix escreveu:Oi povo. Tô querendo voltar a jogar. Mas estou apenas com o celular. Tem app de celular Aumar? Tem alguma aventura aí? Grande abraço a todos.@Lnrd gostei muito da ênfase ao espaço não tóxico. Vi sua proposta e está realmente linda, muito bem trabalhada.Lnrd escreveu:A ideia é um espaço "não tóxico" para iniciantes, mulheres, LGBTQIA+ etc. - quem não se encaixa nisso pode se inscrever também, mas cuidado com ofensas.
Desejo toda a sorte na sua crônica! Aqui no NE há jogadores excelentes, você vai ver ^__^
Qualquer coisa, gente, é só dar tag com @ ou mandar MP o/
@Lnrd pois é! Que momento <3Lnrd escreveu:Uhull!!
Inclusive acabamos de iniciar! S2
Mellorienna escreveu:@Yelena Zaltana seja bem-vinda, guria ^__^@Felarhix o que eu faço é mudar o modo de exibição do fórum no navegador do celular para "desktop" ou "versão clássica" (não lembro exatamente como vem escrito). É bem melhor e mais simples que usar aplicativos, na minha opinião :3Felarhix escreveu:Oi povo. Tô querendo voltar a jogar. Mas estou apenas com o celular. Tem app de celular Aumar? Tem alguma aventura aí? Grande abraço a todos.@Lnrd gostei muito da ênfase ao espaço não tóxico. Vi sua proposta e está realmente linda, muito bem trabalhada.Lnrd escreveu:A ideia é um espaço "não tóxico" para iniciantes, mulheres, LGBTQIA+ etc. - quem não se encaixa nisso pode se inscrever também, mas cuidado com ofensas.
Desejo toda a sorte na sua crônica! Aqui no NE há jogadores excelentes, você vai ver ^__^
Qualquer coisa, gente, é só dar tag com @ ou mandar MP o/
O que eu posso dizer sobre essa pessoa que conheço pouco mas já considero pacas? @Artorias <3Artorias escreveu:Curto Heavy Metal, mas ouço música clássica, bossa nova etc., estarei nesse Rock in Rio no dia do Megadeth \m/
Oi, @AertonZambelli ^__^AertonZambelli escreveu:Esses dias eu estava lembrando dessa comunidade do Yahoo, da qual fiz parte por tanto tempo, e das muitas pessoas cujo contato perdi. Fiquei curioso para saber se ainda havia grupos assim no Brasil, e acabei encontrando este site, que parece abrigar jogadores experientes, com boa escrita e um estilo que me agrada. Até então eu já havia tentado participar de alguns PBEMs gringos, mas ler/escrever o tempo todo em inglês é um pouco cansativo.
Artorias escreveu:@Mellorienna, haha, que legal, o meu era Masterfire, usava avatar do Broly, de Dragon Ball Z kkkkk
Pessoalmente lembro mal das pessoas de lá atualmente, mas sei que na época tive muitas amizades virtuais.
Lembro de um moderador que só usava o avatar do Renjii Abarai, do Bleach. Muito ativo e legal com todo mundo.
Lembro de um que se chamava Quasimodo que usava avatar do vilão molusco de Piratas do Caribe e fazia avatares e banners pro pessoal.
Tinha o Reaper que fazia desenhos e postava no fórum.
Não consigo lembrar mais do que isso kkkk
scorpion escreveu:Boa Noite,
Me chamo Raphael e era adm do antigo fórum de PbF de Supers (melhores.forumeiros.com - extinto).
Adoro jogar PbF e sou amigo (e convidado) do @Claude Speedy.
Curto quase todo estilo de RPG, desde um bando de adolescentes retardados no GURPS Horror, ao mais alto nível de D&D 5.0.
É isso...
Um abraço!
Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Boa Noite,
Me chamo Raphael e era adm do antigo fórum de PbF de Supers (melhores.forumeiros.com - extinto).
Adoro jogar PbF e sou amigo (e convidado) do @Claude Speedy.
Curto quase todo estilo de RPG, desde um bando de adolescentes retardados no GURPS Horror, ao mais alto nível de D&D 5.0.
É isso...
Um abraço!
Grande Rapha! Bem-vindo!
Eu queria muito é continuar algumas histórias de lá por aqui.
Esse Fórum tem de tudo!