por 1o0oP (Lui) Sex Nov 15, 2019 3:40 pm
Lady_Atalanta escreveu:Eu estou em uma empreitada de conseguir voltar a jogar RPG, pesquisando percebi que fóruns são uma opção interessante, acessível e de acordo com minha rotina.
Curto a boa fantasia medieval, romances de capa espada, amores impossíveis, vilões sedutores ou até mesmo aqueles cruéis com uma história profunda... Nunca confundi o ON com OFF, é uma coisa que sei separar bem e espero encontrar pessoas que pensem da mesma maneira. Tive experiência em boas mesas presenciais, sempre gostei da boa narrativa, interpretações cômicas, mas que saibam dar o tom seriedade nos momentos corretos e sempre gostei de ouvir histórias, o RPG surgiu pra mim justamente em um período tumultuado da minha vida, mas infelizmente a minha atual rotina me impendi de jogar presencialmente e aqui estou tentando jogar em um fórum ou até mesmo pelo DISCORD.
Minha dentro do RPG levou-me a conhecer D&D, World of Darkness e o antigo -, Daemon, mas tenho um amor que pende para fantasia medieval
Escuto músicas variadas, mas prezo que tenham uma boa letra, intensidade e vibrem lindamente ao meu espirito, sou cômica, mas também azeda, sou velha, mas ao mesmo tempo jovem, sou tola, mas não conseguem decifrar-me com facilidade, adapto-me hoje mais facilmente as coisas e adoro prática o deboísmo... RPG é diversão, se vira algo estressante é sinal que tem algo errado
Bem vinda!
@Lady_Atalanta, compartilho desse amor pelo RPG, por fantasia, e por jogos onde possamos imergir ao máximo e sentir cada emoção dos personagens envolvidos! Tenho certeza que encontrará muitos amigos por aqui.
Inclusive, também tenho minhas mesas, se quiser participar é bem vinda!
Gostaria de destacar também meu interesse em abrir uma nova mesa, dê uma olhadinha na minha proposta no flerte de interesse, se curtir é só falar! =]
Mesas
>>
As aventuras de um sonhador (Fantasia contemporânea, sistema próprio, um sistema simples que reúne ideias tanto de Gurps quanto de D&D, mas há poucas rolagens, sempre foco no "in-game")
>>
Uma Sombra no Vento (Fantasia medieval, D&D 5.0, esse seria o mais difícil pra você aprender, caso ainda não conheça, mas com certeza vale muito a pena! =]])
>> E minha proposta no flerte de interesse:
aqui (Fantasia medieval, Dungeon world, um sistema bem fácil de aprender e focado na narrativa, que permite tanto que o jogador interprete seu personagem como ajude na criação do cenário! Inclusive, estou muito empolgado para testá-lo, seria minha primeira vez com este.)
Mas fique à vontade pra escolher entre as diversas outras opções aí do fórum, com certeza vai encontrar seu lugar! =]