Seja bem vinda.
Sempre que precisar de ajuda pode chamar.
Stian escreveu:Boa tarde a todos.
Me chamo Stian, e jogo RPG desde meados de 2005.
Comecei com Tormenta, era 3D&T na época e depois foi evoluindo para o D&D 3.5 (D20).
Mais tarde comecei a jogar em mesas de World of Darkness (Vampiro, Lobisomem e Mago...), mestrei Lobisomen e Múmia por muito tempo.
Voltando a Tormenta, tive muitas experiências com o Tormenta RPG e hoje mestro o novo T20 para um grupo seleto em casa.
Nesse meio caminho, ainda tive uma experiência que outra com o D&D 5e.
Quero jogar e vou dar uma vasculhada nas mesas abertas.
Abraços!
Dycleal escreveu:Akannis escreveu:O que eu mais gosto, acredito que seja a chance de se divertir participando das histórias. Obrigada pelas boas vindas pessoal.
Prefere histórias em cenários atuais, medievais ou futurísticos/espaciais? Sombrios, de sobrevivência ou fantásticos? Ou um meio termo entre essas opções?
Dycleal escreveu:Fala desse aleatório. (Gosto de eventos aleatórios kkkkk)
Akannis escreveu:Dycleal escreveu:Fala desse aleatório. (Gosto de eventos aleatórios kkkkk)
kkkk ok. Era em 2012 se não me engano, um amigo distante criou um totalmente do nada com uma história envolvendo as cruzadas só que nos dias atuais (tipo uma organização) e eu era metade demônio ou algo assim mas não vingou muito, talvez por tretas mas até que foi divertido.
Zireael escreveu:Akkanis e Somniatis, bem-vindos!
Fiquem á vontade para participarem das nossas mesas ^__^
Dycleal escreveu:Akannis escreveu:Dycleal escreveu:Fala desse aleatório. (Gosto de eventos aleatórios kkkkk)
kkkk ok. Era em 2012 se não me engano, um amigo distante criou um totalmente do nada com uma história envolvendo as cruzadas só que nos dias atuais (tipo uma organização) e eu era metade demônio ou algo assim mas não vingou muito, talvez por tretas mas até que foi divertido.
Aqui vc vai achar de tudo: Temos Game of Thrones, in nomine (Anjos e demônios), World of Warcraft versão D & D 3.5, tormenta 20, só chegar nos mestres e perguntar se tem vaga, novatos sempre são bem vindos.