Mas era a parede do fundo que chamava a atenção, uma centena de máscaras circulava a parede onde se assentava o trono onde a jovem de cabelos rosados sorria para os visitantes.
- Já fazem muitos anos desde a última vez que alguém adentrou os domínios da imaginação - ela disse enquanto se erguia de seu trono e flutuava pela sala olhando sua vasta coleção - Já fazem quatro anos desde que eu encontrei meu caminho para este salão, um lugar onde a minha mente poderia deixar o mundo onde fui criada e viver contos fantásticos na pele de outros seres místicos.
A mulher escolheu uma máscara, um elfo com sorriso travesso e ao colocar a veste toda sua estrutura se transformou enquanto um conjunto de vestes voou pela sala se equipando a mulher, sua imagem dava lugar a uma figura masculino de um elfo baixo e esguio, com feições que transmitiam curiosidade e prazer.
- Os primeiros que conheci, chamaram esse mundo mágico de Dungeons & Dragons, disseram que esta era a 5ª edição deste mundo de magia, eu me apaixonei pelas possibilidades e mesmo tendo encontrado minha saída, eu escolhi ficar. - o elfo trocou sua máscara, se tornando uma mulher novamente, porém esta era ruiva, exalava sensualidade e luxúria em cada movimento, sua veste era um fino vestido branco, quase tão pálido quanto a pele rosada - Vocês podem me chamar de Petsch, podem me chamar de mestra ou de parceira, de heróina ou de traidora, podem ser meus bichinhos enquanto traço planos além de suas mentes simplórias, ou podem ser aliados dos quais lutarei ao lado para enfrentar qualquer desafio que nos seja apresentado pelas mãos maquiavélicas dos Dungeon Masters.
Ela flutuou voltando para sua forma inicial, com um sorriso de animação pelo rosto, observando aos desconhecidos com genuíno interesse, se perguntando quantos deles viveriam nos mundos que ela havia criado, e quantos novos mundos conheceria graças a seus novos amigos.
- Podem me chamar de Irmã, ou de esposa, podem me chamar de ela, ou de ele. Tudo depende do mundo em que estamos vivendo, tudo depende da máscara que estamos usando.
ENTÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO >.> Meu nome é Petsch (na vdd não é meu nome, mas né vocês entenderam), eu comecei a jogar D&D 5e, a uns 4 anos eu acho, e até o momento é o único sistema que eu conheci, mas eu pretendo mudar isso um dia :v eu joguei uma caralhada de campanha junto com meus primos e uns amigos, e os dois personagens ai no textinho em cima, são dois dos meus personagens favoritos, Ansel o elfo Arqueólogo e Amaya a barda sedutora, que na verdade é completamente inocente >.>
Eu escreve já fazem anos, já tentei escrever um livro anos atrás que acabou dando errado e eu transformei a história em um cenário (provavelmente vou tentar narrar esse cenário aqui) vocês vão adorar é magico pra porra.
Mas enfim, eu tive uma mudança de estado recentemente então perdi contato com quase todos os meus amigos que jogavam RPG comigo, o que me fez procurar por um fórum online, o que obviamente me levou até aqui, em busca de novas amizades (quem sabe eu conheço alguém da cidade >.>), mas o objetivo é só se divertir e tentar fazer amizade.
Enfim, TEM MESA ABERTA AÍ????????? TO PROCURANDO UMA, D&D 5e de preferencia, mas se tiver uma história bacana eu aprendo outro sistema.