por Norox Ter Fev 05, 2019 2:01 pm
Bom dia, boa tarde e boa noite!!
Meu nome é André, tenho 23 anos, conheci o RPG com uns 14-15, mas nunca consegui um grupo fixo para jogar, sempre era aquela coisa de ir em eventos e participar de mesas com histórias curtinhas e etc. (Não estou reclamando, até pq me divirto bastante dessa forma.. Kkk). No começo, com D&D 3.5, ainda tinha um grupo de amigos da escola para jogar uma partida ou outra. E como é difícil esquecer a primeira aventura ou seu primeiro personagem, não é? Mas com o tempo acabei me afastando, ficando sem tempo e sem grupos de RPGistas para participar.
Não me considero um jogador profissional de RPG, mas tenho facilidade em interpretar meus personagens (sem-vergonha, Kkk..) e gosto de dar apoio aos que estão começando. Depois de algum tempo afastado, sentindo bastante falta de jogar RPG, acabei encontrando esse fórum através de uma busca rápida no Google. Não estou procurando nenhuma mesa com sistema específico, mas o bom e velho D&D é um pouquinho mais fácil de pegar (mas não me prendo à isso.. Kkk).
Desculpem qualquer coisa, se falei d+ ou se falei besteira (sei lá.. Kkk).
Espero fazer boas amizades e participar mais desse mundo de RPG's.
Obrigado.