League of Villains [18+] : Academia de Vilões
- Jolie_Scarlatt
Samurai Urbano - Mensagens : 126
Reputação : 9
- Mensagem nº21
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
olhaaa já vou falar .. vou fazer algo entre alerquina ou Bonnie .... mas esta mais para alerquina =P
- Padre
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 205
Reputação : 38
- Mensagem nº22
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
League of Villains | All you need is LoV |
Nome do Personagem: Morfeu
Idade: 20 anos
Origem (local de nascimento): Rússia
Sindicato (organização criminosa): Não possui nenhuma afiliação.
Avatar (nome do personagem/origem): Cadis Etrama di Raizel (Noblesse)
Conceito: Um serial killer polido e refinado.
Background: A história de Morfeu se divide em três partes.
Primeira Parte: Infância
Seu pai era um daqueles bons cristãos, ele e sua mãe. Um dia eles pararam de comprar comida e pararam de levar Morfeu para a escola. O pai havia lhe dito que o verdadeiro deus o havia escolhido e então uma noite, Morfeu acordou com a casa cheia de estranhos, ele disse que era o novo Messias e aqueles estranhos acreditaram nele. Eles ficaram. Então, em algumas semanas a mãe de Morfeu parou de falar com ele, o pai havia dito que ela teve que se separar dele para fazer o que era o necessário. Em seu aniversário, Morfeu vai até a geladeira, rezando para encontrar um bolo, lá dentro tinha uma vasilha, ele a tirou... E os olhos verdes de sua mãe estavam o encarando. Quando o pai o encontrou, Morfeu achou que ele também iria mata-lo, mas ele mandou o pequeno olhar diretamente nos olhos da mãe, ele o forçou, falou que a assistiu morrer, disse que quando se vê uma alma sair, você não teme mais a morte...
O pai queria que o filho experimentasse a mesma paz que ele sentiu.
Segunda Parte: Transição
Com todo o esquema em que o pai estava envolvido sendo descoberto e ele sendo preso, os caminhos daquele jovem acabaram tomando uma curva. Sua cabeça já estava desgraçada e tudo piorou quando se mudou para o orfanato das Boas Irmãs. O sistema de funcionamento do lugar era bem simples: Obedeçam as ordens da Irmã Victória e tudo fica certo. O problema então era justamente esse, tudo acontecia desde que não interferisse nos interesses daquela mulher, isso fez com que Morfeu nutrisse certa antipatia por ela e um desejo que se tornou maior com o tempo de acabar com a vida da mulher que fechava os olhos para os abusos que aconteciam ali. Morfeu então montou o plano perfeito que basicamente resultaria na morte da mulher, ela morreria queimada, todo mundo sairia livre e daí pra frente era cada um por si e deus por todos, mas algo deu errado durante a execução. O resultado: Ele conseguiu escapar, a irmã morreu, os abusadores morreram e as outras crianças também. 135 crianças mortas sem a chance de escapar, os boatos dizem que por algum motivo, já do outro lado do portão Morfeu estava parado vendo o corpo de seus companheiros derretem na sua frente e por lá ficou até um pouco antes da policia chegar.
Terceira Parte: Redenção
Sendo procurado pela polícia pelo crime, o garoto começou a viver pelas ruas até ser encontrado por um homem que o salvou. O homem parecia conhece-lo, parecia entender que o menino tinha uma reputação e se propôs a ajuda-lo. Deu-lhe então um novo nome: Morfeu, desassociou o passado e o antigo nome do novo, o ajudou a endireitar sua cabeça, visto que o estado mental do menino não era dos melhores até ser encontrado. O ensinou tudo o que tinha para aprender, desde conhecimentos gerais e matérias escolares, como habilidades mais específicas como infiltração, arrombamento, atuação, manipulação e também o controle de algumas armas brancas como adagas, facas e canivetes e o especializou no uso de foices com a desculpa de que enxergava o infinito potencial do garoto e que aquele talento tinha o seu lugar no mundo. A frustração de uma vida fodida rapidamente se tornou o combustível para uma série de assassinatos cometidos por Morfeu que logo lhe ganharia a alcunha de "Ceifador Rubro", visto que os relatos diziam que a característica mais comum daquele serial killer novato eram seus olhos vermelhos como o sangue e sua foice dobrável que estava sempre em suas mãos, também havia uma mitologia ao redor daquele nome, diziam que toda vez que ele matava alguma vítima, ele a encarava nos olhos até ver a vida se esvair da vítima completamente. Foi quando sua reputação começou a crescer que foi finalmente recrutado para a escola.
Aspirações:
- Cumprir o seu dever original na escola de vilões de maneira satisfatória.
- Ter um gostinho do que é ser um jovem adulto normal, mas apenas um leve gostinho.
- Como serial killer atingir renome mundial.
Temores (inseguranças e fobias do personagem):
- Medo de se tornar alguém burro e irracional guiado por suas crenças e não pela verdade imutável.
- Medo de se envolver mais do que deveria com alguém.
Vícios:
- Cigarro.
Habilidades:
- Ambidestro: possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos/pés sem sofrer penalidades.
- Armas Brancas: sabe manipular armas brancas como ninguém. (Sua especialização é com foices)
- Arrombamento: sabe como forçar portas e abrir fechaduras e cadeados trancados.
- Atuação: é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo. Além disso consegue criar imitações de outras pessoas, seja seus maneirismos, ou a voz.
- Boa aparência: é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas.
- Disfarce: tem o conhecimento de vestuário, maquiagem, acessórios que se utiliza para ocultar a própria aparência, com algum tempo livre e materiais consegue improvisar certas coisas ou mesmo criar disfarces perfeitos.
- Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja, além disso você sabe identificar características e trejeitos físicos básicos que lhe auxiliam a saber se estão lhe falando a verdade ou mentindo.
- Intimidação: convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.
- Leitura Labial: sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.
- Líder Nato: possui um Dom especial, uma aura magnética ao seu redor, uma presença de espírito. Seja o que for as pessoas, mesmo aqueles que recém estão lhe conhecendo, sentem-se mais confiantes e seguras junto de você. Sentem quase que imediatamente que você é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde você necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de liderança.
- Luta de Rua: consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.
- Sedução: sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como manipulação e intimidação, mas utiliza a sensualidade.
- Temperamento Calmo: é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.
- Voz Encantadora: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Pontos fracos:
- Código de Conduta: nunca desobedece seus superiores.
- Não pertencer a nenhuma facção.
- ScorpioKS
Investigador - Mensagens : 96
Reputação : 0
- Mensagem nº23
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Duas dúvidas rapidinho:
1) O que vai no item Conceito?
2) Estou deduzindo que a organização criminosa que faremos parte é nós quem inventamos, né?
Enviado pelo Topic'it
1) O que vai no item Conceito?
2) Estou deduzindo que a organização criminosa que faremos parte é nós quem inventamos, né?
Enviado pelo Topic'it
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº24
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Pra combinar com o Dycleal, bem depois mando a ficha.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº25
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Nome do Personagem: Katherine Valquez
Idade: 18 anos
Origem (local de nascimento): Espanha
Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
Avatar (nome do personagem/origem): Harley Quinn - Fan Art
Conceito: Baseada na Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida e também no casal já que vai fazer par com o personagem do Dycleal.
Background: Em construção.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Tenho uma incerteza e sendo assim deixarei isso na mão de nossa narradora.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Tem medo de perder seu Pudinzinho.
Vícios: Ela tem um vício de estara sempre mascando um chiclete e chamar o personagem de Dycleal de Pudinzinho.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Ela adora estar sempre com um taco de baiebol sendo está muito boa em ataques corpores e armados, além de ser uma grande acrobata.
Pontos fracos: Katherine é uma pessoa de personalidade insana e instável na maior parte do tempo.
Idade: 18 anos
Origem (local de nascimento): Espanha
Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
Avatar (nome do personagem/origem): Harley Quinn - Fan Art
- Avatar:
Conceito: Baseada na Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida e também no casal já que vai fazer par com o personagem do Dycleal.
Background: Em construção.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Tenho uma incerteza e sendo assim deixarei isso na mão de nossa narradora.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Tem medo de perder seu Pudinzinho.
Vícios: Ela tem um vício de estara sempre mascando um chiclete e chamar o personagem de Dycleal de Pudinzinho.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Ela adora estar sempre com um taco de baiebol sendo está muito boa em ataques corpores e armados, além de ser uma grande acrobata.
Pontos fracos: Katherine é uma pessoa de personalidade insana e instável na maior parte do tempo.
- Mellorienna
Mutante - Mensagens : 700
Reputação : 113
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº26
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Gelatto escreveu:Os prólogos serão jogados por MP?
Sobre os avatares, não entendi direito, devo usar o mesmo nome do avatar para meu char ou a informação é apenas sobre a origem do avatar para você não ficar perdida tentando adivinhar de onde veio aquele avatar?
Os prólogos serão jogados no subfórum do jogo. Eu vou pedir a abertura quando o VdS estiver nos instantes finais ^__^
Sobre os avatares, é só pra informar a origem hahaha! Não precisa usar o mesmo nome para o seu personagem, não.
Por exemplo, no instante desse post meu avatar é a Violet (Violet Evergarden), que duppa muito bem como Arthuria Pendragon/Saber (série Fate). É só pra gente montar um faceclaim de leve :3
ScorpioKS escreveu:Duas dúvidas rapidinho:
1) O que vai no item Conceito?
2) Estou deduzindo que a organização criminosa que faremos parte é nós quem inventamos, né?
Conceito é o que define seu personagem. Por exemplo: Assassino em treinamento; Ninja; Ladrão de joias; Engenheiro de armas; Gangster etc.
A organização criminosa é basicamente a facção da qual o personagem mais se aproxima, normalmente servindo de base para o background também. Por exemplo: se sua personagem for uma ninja em treinamento que é herdeira da Yakuza, sua organização criminosa será Yakuza. Se sua personagem for uma batedora de carteiras que se reporta ao chefe local de uma gangue ou máfia, essa será sua organização criminosa.
Pode acontecer de o personagem não ser filiado a uma organização e ter sido levado à escola por "olheiros" que o encontraram pela vida. Agentes da LoV na polícia, por exemplo. Mas isso precisa ser detalhado no BG, de toda forma.
RECADO IMPORTANTE: eu gostaria que vocês evitassem double post nesse tópico. O botão de editar tá aí pra isso. Além disso, fichas fora dos parâmetros serão descartadas. Se o jogador não se dá ao trabalho de ler a proposta, fatalmente não vai se dar ao trabalho de ler os posts de jogo com a atenção que eu espero dos meus players.
Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar <3
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº27
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Nome do Personagem: Elliot Dillon
Idade:20 anos
Origem (local de nascimento): Italiano
Sindicato (organização criminosa):Os Insanos do Amanhã, grupo que criou com sua noiva e cúmplice no amor e no crime.
Avatar (nome do personagem/origem):O Coringa do Batman
Conceito:um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio. Um gênio do crime.
Background: Combinar com a @Katerine Le Blanc
Aspirações (Destilar os seus institos doentios e mostrar para a noiva a sua inteligência e bom humor (sádico, mas nunca em relação a ela) e expandir a sua gangue de um "gangue que presta serviços a máfia local, para uma organização poderosa. ):
Temores (Teme que a noiva o abandone, por acha-lo fraco e odeia Franceses e mulheres que o esnobam):
Vícios:A maldade e o orgulho. Adora fumar com piteira
Habilidades atividades que envolvam inteligência, planejamento, piadas e jogos diversos, incluindo charadas feitas por ele:
Pontos fracos:Seu orgulho, para não ficar por baixo, se arrisca desnecessariamente
IMAGEM
Idade:20 anos
Origem (local de nascimento): Italiano
Sindicato (organização criminosa):Os Insanos do Amanhã, grupo que criou com sua noiva e cúmplice no amor e no crime.
Avatar (nome do personagem/origem):O Coringa do Batman
Conceito:um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio. Um gênio do crime.
Background: Combinar com a @Katerine Le Blanc
Aspirações (Destilar os seus institos doentios e mostrar para a noiva a sua inteligência e bom humor (sádico, mas nunca em relação a ela) e expandir a sua gangue de um "gangue que presta serviços a máfia local, para uma organização poderosa. ):
Temores (Teme que a noiva o abandone, por acha-lo fraco e odeia Franceses e mulheres que o esnobam):
Vícios:A maldade e o orgulho. Adora fumar com piteira
Habilidades atividades que envolvam inteligência, planejamento, piadas e jogos diversos, incluindo charadas feitas por ele:
Pontos fracos:Seu orgulho, para não ficar por baixo, se arrisca desnecessariamente
IMAGEM
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº28
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Mas tá podendo ter mais de 30? Não eram até 20?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº29
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
verdade kkkkk Já estavamos pós graduados
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº30
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
League of Villains | All you need is LoV |
Ficha
Nome do Personagem: Marius Jacob lll
Idade:20
Origem (local de nascimento): Marselha, França
Sindicato (organização criminosa): The Lab Ratz.
Avatar (nome do personagem/origem):
Avatar Lupin lll
Conceito: Ladrão estiloso.
(A ideia é fazer uma referência ao Arsene Lupin, como neto de Marius Jacob, o ladrão anarquista francês que serviu de inspiração para a criação do "Ladrão de Casaca".
Tanto o personagem Arsene Lupin quanto Marius eram Robin Hood da Belle Epoque e Arsene chegou a enfrentar Sherlock Holmes nos livros. Já Lupin lll veio como neto do primeiro Ladrão de Casaca por conta dos direitos autorais.)
Background:
Terceira Geração de ladrões, Marius visa aprimorar suas capacidades ladinas já herdadas de família para auxiliar sua equipe : "The Lab Ratz", a se tornar mais eficiente em roubar os mais ricos entre os mais ricos.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Dar o mais rentável golpe nos mais ricos de todos os homens da Terra.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Decepcionar o nome de seu avô perante a classe mundial dos ladrões.
Vícios: Luxúria.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Escapismo, Roubos de valores, fraudes bancárias, assaltos, armas de fogo e combate desarmado baseado especialmente no Savate francês.
Pontos fracos: Marius tem no seu pé um juiz que haje como promotor público internacional em seu pé desde que ele roubou políticos e escondeu um dinheiro de propina no Cristo Redentor.
Fora da escola agentes da Interpol ligados a esse juiz sempre expõem a presença de Marius e aumenta as suspeitas sobre ele mesmo que ele não esteja fazendo nada, sempre que ele se afasta da escola.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº31
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Claude Speedy escreveu:Mas tá podendo ter mais de 30? Não eram até 20?
Eu errei a idade eu tenho 18 kkk
- ScorpioKS
Investigador - Mensagens : 96
Reputação : 0
- Mensagem nº32
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Alfred F. Jones A Águia Dourada Nome do Personagem: Alfred F. Jones Idade: 19 Origem (local de nascimento): Estados Unidos Sindicato (organização criminosa): USA - Uncle Sam's Association Avatar (nome do personagem/origem): America (Axis Power Hetalia) Conceito: Assassino em treinamento Background: Durante sua infância, Alfred foi criado por seus pais para amar sua pátria acima de tudo, e a defendê-la sempre que se via necessário (seja em debates ideológicos, seja até mesmo em confrontos físicos), e até por isso mesmo seu pai treinava com ele o manuseio de armas desde bem jovem. Essa educação praticamente bitolada o seguiu até os 17 anos, quando se alistou no exército. E foi a partir daí que, em o curto espaço de tempo entre iniciar seus treinamentos militares e próximo de chegar a maioridade, que as coisas deram uma forte guinada. Militares da alta patente perceberam um enorme potencial no rapaz (tanto em termos de habilidade quanto de ideologias patrióticas), que então foi chamado e recebeu um convite que a princípio parecia muito bom: fazer parte de um grupo de elite secreto que age nos bastidores do governo para protegê-lo. Alfred não pensou duas vezes e aceitou. Porém, o que não falaram para ele é que a organização fazia de tudo para manter a ordem do governo... até mesmo assassinar aqueles que eles julgavam serem obstáculos. Essa é a USA, a Uncle Sam's Association, uma organização que está em operação desde o período da Independência Americana, e ela está diretamente envolvida (não oficialmente, claro) em casos que envolvam o governo (um dos mais célebres casos deles foi o assassinato do presidente Kennedy). De modo indireto, são basicamente eles quem estão no poder da maior potência mundial, fazendo de tudo para que o país seja o maior. Sem que percebesse, em poucos tempo Alfred já tinha sofrido uma lavagem cerebral boa o suficiente para se tornar quase uma máquina, praticamente sem a capacidade de entender ao próximo e nem mesmo de entender o que é certo ou errado: para ele a USA está sempre certa. Entre 18 e 19 anos mostrou-se muito bom no manejo de armas quando era escalado para missões como apoio para colegas mais velhos. Então, aos 19 anos, ficou definido que Alfred seria mandado para a Academia de Vilões para aprimorar suas habilidades (tentar melhorar aquelas que ele não era tão bom e principalmente aprimorar ainda mais as que ele já era bom) e completar seu treinamento. Aspirações: Chegar ao topo da sua organização; proteger a todo custo seu país (estando ele certo ou não) Temores: Passar em branco entre seus colegas de organização e estar na média Vícios: Ama junk food (é muito comum encontrá-lo comendo balinhas ou goma de mascar) Habilidades: - Extremamente ágil - Uma pontaria impressionante: o uso de arma de fogo é seu modus operandi - Agilidade de raciocínio um pouco acima da média: Alfred não é um gênio, mas consegue se virar bem em situações um tanto mais complexas Pontos fracos: - A força física não é seu forte, e é por conta disso que Alfred dificilmente usa armas brancas para realizar seus assassinatos: por mais que ele seja ágil, o ataque corpo-a-corpo está longe de ser sua primeira escolha - Tem muita dificuldade de empatia por outras pessoas, o que o torna muito egocêntrico - Quando envolve os EUA, ele dificilmente tem uma capacidade de discernimento do que é certo ou errado: para ele sua terra natal sempre tem razão |
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº33
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
ScorpioKS escreveu:
Alfred F. JonesA Águia Dourada
Nome do Personagem: Alfred F. Jones
Idade: 18
Origem (local de nascimento): Estados Unidos
Sindicato (organização criminosa): USA - Uncle Sam's Association
Avatar (nome do personagem/origem): America (Axis Power Hetalia)
Conceito: Assassino em treinamento
Background:
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Chegar ao topo da sua organização
Temores (inseguranças e fobias do personagem):
Vícios: Ama junk food (é muito comum encontrá-lo comendo balinhas ou goma de mascar)
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Extremamente ágil e uma pontaria impressionante
Pontos fracos: A força física não é muito acima da média; tem muita dificuldade de empatia por outras pessoas (o que o torna muito egocêntrico)
Tenho a impressão que temos um futuro candidato para a Black Water
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- Mensagem nº34
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Ficha
We are insane!
Nome do Personagem: Katherine Valquez
Idade: 18 anos
Origem (local de nascimento): Espanha
Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
Avatar (nome do personagem/origem): Harley Quinn - Fan Art
Conceito: Baseada na Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida e também no casal já que vai fazer par com o personagem do Dycleal.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Tenho uma incerteza e sendo assim deixarei isso na mão de nossa narradora.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Tem medo de perder seu Pudinzinho.
Vícios: Ela tem um vício de estara sempre mascando um chiclete e chamar o personagem de Dycleal de Pudinzinho.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Ela adora estar sempre com um taco de baiebol sendo está muito boa em ataques corpores e armados, além de ser uma grande acrobata.
Pontos fracos: Katherine é uma pessoa de personalidade insana e instável na maior parte do tempo.
Idade: 18 anos
Origem (local de nascimento): Espanha
Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
Avatar (nome do personagem/origem): Harley Quinn - Fan Art
- Avatar:
Conceito: Baseada na Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida e também no casal já que vai fazer par com o personagem do Dycleal.
- Background:
- Katherine nasceu dentro do circo e foi cuidada e ensinada pelos mesmos acrobacias de todos os tipos, porém, sua paixão era por ser conhecida como a primeira atiradora de facas já que seu tio era um dos melhores que ela tinha visto e sendo assim começou a prestar atenção no mesmo acabando pegando o jeito, porém, quando ela ainda tinha 9 anos seus pais adotaram um irmão mais velho ao qual os odiava igual a ela já que os mesmo não deixavam que ela realizasse números com facas e sendo assim com 12 anos ela e Elliot acabaram por roubar dinheiro do circo e fugiram.
Em quanto eles estavam fugindo decidiram ajudar a gangues menores e acabaram sendo conhecidos como uma dupla insana que não tinha coração, porém, 4 anos depois seus pais logo acabaram descobrindo o que havia acontecido com o dinheiro e logo decidiram que iria falar com os dois o que naquele momento era praticamente impossível já que Katherine e Elliot haviam se apaixonado de uma vez por todas.
Suas mentes estavam abaladas de algum jeito e isso fez com que o humor de Katherine se tornasse mais caótico e insano, porém, ela já nem se importava mais e sendo assim naquele dia Elliot e Katherine decidiram que iriam matar seus pais e foi o que aconteceu já que a pequena garotinha que tinha tudo para ser uma das melhores trapezistas e acrobata do mundo acabou por matar sua mãe com vários golpes de taco de basebol na cabeça da mesma, igual a Elliot que havia matado seu pai naquele dia.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Tenho uma incerteza e sendo assim deixarei isso na mão de nossa narradora.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Tem medo de perder seu Pudinzinho.
Vícios: Ela tem um vício de estara sempre mascando um chiclete e chamar o personagem de Dycleal de Pudinzinho.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Ela adora estar sempre com um taco de baiebol sendo está muito boa em ataques corpores e armados, além de ser uma grande acrobata.
Pontos fracos: Katherine é uma pessoa de personalidade insana e instável na maior parte do tempo.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
- 2Miaus
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 102
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº35
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
League of Villains | All you need is LoV |
Nome do Personagem: Hyun Hee
Idade: 17 anos
Origem (local de nascimento): Coreia do Sul, Seul
Sindicato (organização criminosa): Não possui nenhuma afiliação.
Avatar (nome do personagem/origem): Light Yagami(Death Note)
Conceito: Um serial killer com dupla personalidade
Background: Hyun Hee vinha de uma família rica e privilegiada, seu pai e o tio eram CEO (donos) de uma empresa de eletrônicos. Aos 16 anos, sua família estava num passeio pelas montanhas e o carro derrapou e caiu ribanceira abaixo. Quando acordou viu o corpo do pai prensado entre o volante e as árvores. E sua mãe, num último instinto de proteção, tinha protegido o jovem, usando seu corpo como escudo. Hyun Hee ficou dentro do carro durante horas até o resgate chegar.
Durante o tempo que ficou internado em alguns raros momentos de lucidez, escutou o tio, sócio do seu pai na empresa, dizer que a execução de sua família foi premeditada e devido ao choque da revelação ele entrou em um sono profundo. Nesses 7 meses que ficou recluso na escuridão, existia uma voz interior que o estimulava a se recuperar.
“Você não se sente injustiçado?? Aquele seu tio ganancioso sabotou o carro, desejou matar sua família para ser o acionista principal da empresa… mas ele não imaginava que você iria sobreviver, não é mesmo?
Você precisa acordar...e eu posso te ajudar”
Quando saiu do coma, tentou avisar a família, os sócios, a imprensa, mas ninguém acreditou na versão dele, para piorar o comportamento agressivo e revoltado do jovem fez com que o tio conseguisse uma ação na justiça, provando a incapacidade mental do adolescente.
Sem apoio familiar ou de amigos, cada vez mais próximo da linha tênue do que é certo ou não, Hyun Hee se fundia a voz interior, concordando e agindo conforme sua vontade.
“Para tirar aquele velho do poder, você precisa ser mais inteligente e mais forte do que ele. Não pode ser impulsivo, não...não… Vai levar tempo, mas você vai vingar sua família e fazer seu tio pagar cada gota de sangue derramada.
Eu tenho um plano….você só precisa me deixar sair… vou preparar o ambiente perfeito para nós dois...e então...no momento oportuno você triunfará. Eu prometo.”
Então usando a reserva de dinheiro deixada pelos pais, Hyun Hee saiu do país e foi morar em Honduras, o país com a maior taxa de homicídios do mundo e foi nesse momento que nasceu o “Chackal”, um serial killer que torturava suas vítimas, uma de suas características é o esquartejamento.
Aspirações:
Aprender o máximo de informação possível na escola e voltar para Seul para matar seu tio.
Temores (inseguranças e fobias do personagem)
Pesadelos com o acidente e não conseguir alcançar seus objetivos.
Vícios:
Medicamentos
Habilidades:
Anatomia Humana, Armas Brancas, Artes Marciais( Taekwondo) Raciocínio Lógico, Manipulação, Sedutor, Direção (moto/carro)
Obs - Personalidades:
Hyun Hee é reservado, mal-humorado e explosivo, mas sabe ser sedutor quando lhe convém
Chackal- Calmo, meticuloso e apático a emoções.
Pontos fracos:
Fortes dores de cabeça que o fazem perder o controle mental. Sendo subjugado por sua dupla personalidade, o Chackal.
- PIay
Investigador - Mensagens : 72
Reputação : 1
- Mensagem nº36
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
League of Villains | All you need is LoV |
Nome do Personagem: Maeva
Idade: 18 anos
Origem (local de nascimento): Paris, França
Sindicato (organização criminosa): Nenhum
Avatar (nome do personagem/origem): Maeve do jogo Paladins
Conceito: ladra de artigos de luxo e mercenária de aluguel
Background:
- Spoiler:
- O interrogador olhava para a garota com uma expressão fria, gostava de bancar o policial mau e agora fazia quase com maestria. A garota por sua vez não se sentia totalmente amedrontada, mas aos poucos ia "abrindo o bico". Ela era jovem afinal, tinha apenas 15 anos, pouco conhecia do mundo e de suas leis, mal sabia que não precisava dizer uma palavra sequer.
- Estou perdendo a paciência. Ou você me fala logo, tudinho, desde o início, ou te jogo numa cela com mais 15 presos, garotinha.
A ideia de ser jogada numa cela com 15 presos não a assustava tanto, mas sim o fato de ter que ficar em um espaço confinado, presa, aprisionada, enclausurada, como se aquilo fosse quase seu caixão. A ideia era assustadora demais para um claustrofóbico.
- Ok, ok, eu conto, tá bom? Só não me mande pra lugar nenhum.
O interrogador se sentou mais uma vez, como já tinha feito outras inúmeras vezes nas horas passadas e olhou profundamente nos belos olhos azuis de sua interrogada.
- Ok, eu não sei onde eu nasci, nem quem são meus pais. Sei que eu vivia num orfanato até meus 8 anos, quando eu fugi. Odiava aquilo, aquela vida encerrada, sem liberdade, com pessoas que não gostavam de mim e que me maltratavam.
Lágrimas começaram a se formar nos olhos dela ao lembrar daquele momento difícil de sua vida. O interrogador não parecia se importar.
- Não me importa sua tristeza, apenas prossiga.
- Eu... fugi daquele lugar e fiquei um tempo na rua, quando encontrei Jacques.
No mesmo momento ela se arrependeu de falar o nome de seu amigo, e se isso fosse usado contra ele? Mas era só um nome, afinal, quantos Jacques não existiriam naquela cidade? Além disso, o interrogador nem poderia saber se aquele era o verdadeiro nome. Chegou à conclusão que não precisaria mentir quanto a isso.
- Ele me levou aos meus irmãos e irmãs: Claire, Annabelle, Neville e Leroy. Eles me adotaram, me deram de comer, me abrigaram do frio, me ensinaram a viver em liberdade, livre de qualquer amarra da sociedade.
Dava para sentir a alegria da garota ao falar de sua "família". O interrogador novamente não parecia se importar com os sentimentos dela.
- Então você já é uma delinquente desde os 8 anos. Se dependesse de mim te jogaria na prisão agora mesmo.
- Mas você prometeu, se eu contar tudo, não vou para nenhuma cela.
- Veremos... continue.
- Então, eu vivi com eles por vários anos e eu aprendi muitas coisas. Eu sou muito mais ágil e rápida que a maioria, consigo correr longas distâncias sem me cansar muito ou curtas muito rápido. Jacques disse que eu poderia ser uma corredora profissional ou uma ginasta, mas acho que ele estava brincando...
- E você ao invés de usar isso num esporte ou algo assim, usou para roubar coisas.
- Eu só pegava o que eu precisava, ok?
E ela sentiu um frio na espinha quando viu o sorrisinho do homem. Pela primeira vez havia mentido naquele interrogatório e pela primeira vez havia contado a verdade sobre seus crimes. Tinha feito o que o homem queria por horas. Culpa do cansaço.
- Comida, roupas, só isso. Só coisas para eu poder sobreviver.
Habilidades esportivas não eram as únicas da jovem, ela também tinha um carisma encantador e sabia mentir e seduzir se quisesse e precisasse. Mas contra aquele homem tão frio e treinado, parecia que as mentiras dela eram transparentes.
- Vamos dizer que eu acredito, como e porque diabos você roubou a Monalisa? E mais importante, onde ela está?
As perguntas de ouro. Se ela contasse a verdade, admitiria o crime. Se mentisse, voltariam a estaca zero e sabe-se lá quantas mais horas passariam naquilo. Estava cansada, com fome, com medo. Mas acima de tudo, queria sair dali. Aquele ambiente já estava a sufocando.
- Eu não sei os detalhes, tá bom? Eu recebi uma carta com instruções simples e diretas, se eu as seguisse conseguiria entrar no museu e roubar o quadro. Olha, tava tudo escrito no papel, qualquer um poderia fazer aquilo.
- Você acha realmente que qualquer um entraria no Louvre e roubaria uma das obras mais importantes e conhecidas do mundo assim do nada? Porque alguém escreveu instruções numa folha de papel? Eu não sou idiota.
- Mas é a verdade - e era - eu só recebi a carta, me deram uma quantia de dinheiro adiantada, mais do que jamais tinha visto na vida e o resto conseguiria depois do rou... do trabalho. Eu fui lá, foi simples, o sistema de segurança parecia uma piada. Bem, ao menos foi fácil pra mim entrar, sair e ninguém me ver.
- E onde ela está?
- Eu não sei, eu juro.
- Basta, chamem os guardas, vamos mandá-la para prisão.
- NÃO, eu juro, eu não sei onde está, eles me pediram para deixar dentro de um carro que estava estacionado a três quadras dali. Depois daquilo eu nunca mais vi o quadro. Lá estava o restante do dinheiro, eu peguei e fui embora. Mas eu tenho uma pergunta, como vocês chegaram em mim?
- Não interessa e se o que você diz é verdade, não tem mais serventia para mim.
Os guardas chegaram poucos segundos depois, prontos para levar a garota embora.
- VOCÊ PROMETEU, EU CONTEI TUDO. POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO. Eu não posso ficar presa, não por favor.
- Calem a boca dela e a joguem na solitária, que fique gritando para as paredes.
Os guardas avançaram e a pegaram sem esforço. É claro, somente porque haviam 5 correntes a prendendo. Foram necessários 17 policiais para prende-la para começo de conversa, não queriam arriscar.
Com isso Maeva, sim, esse era o nome dela, passou 3 anos confinada numa prisão de segurança máxima. Até os dias atuais. O que uma vez foi uma garotinha quase inocente, agora já não existia mais.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Mostrar o efeito que o sistema prisional causou numa garota talentosa, mas que foi enganada para ser presa. Mostrar os reflexos na personalidade, aparência e mesmo nas habilidades dela. Além de descobrir quem a traiu e contou que fora ela que cometeu o crime.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Claustrofobia, profundo medo paralisante de ficar presa em lugares apertados ou com muita gente. Além de um medo irracional e intenso de perder sua liberdade.
Vícios: Cleptomaníaca
Habilidades (em que o seu personagem é bom?):
Grande elasticidade e rapidez, comparados a de atletas olímpicos;
Boa aparência, belíssimos olhos azuis;
Aparência inofensiva, não remete o medo nos demais;
Boa lábia, sabendo manipular os demais com precisão;
Eximia lutadora com facas e adagas.
Pontos fracos:
Tudo que seja relativo a prisão/orfanato, que foram épocas dolorosas para a garota;
Sua “família”.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº37
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Ficha
We are insane!
Nome do Personagem: Elliot Dillon
Idade: 20 anos
Origem (local de nascimento): Italia
Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
Avatar (nome do personagem/origem): O Pinguim do Batman
Conceito: Personagem do Pinguim do Batman e também no casal já que vai fazer par com a personagem da Katerine Le Blanc. Um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio. Um gênio do crime.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Destilar os seus institos doentios e mostrar para a noiva a sua inteligência e bom humor (sádico, mas nunca em relação a ela) e expandir a sua gangue de um "gangue que presta serviços a máfia local, para uma organização poderosa.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Teme que a noiva o abandone, por acha-lo fraco e odeia Franceses e mulheres que o esnobam
Vícios: A maldade e o orgulho. Adora fumar com piteira e chamar a personagem de Katerine de minha peludinha.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): atividades que envolvam inteligência, planejamento, piadas e jogos diversos, incluindo charadas feitas por ele. É bom em fazer grandes entradas e charadas cruciantes.
Pontos fracos:Seu orgulho, para não ficar por baixo, se arrisca desnecessariamente.
Idade: 20 anos
Origem (local de nascimento): Italia
Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
Avatar (nome do personagem/origem): O Pinguim do Batman
- Avatar:
Conceito: Personagem do Pinguim do Batman e também no casal já que vai fazer par com a personagem da Katerine Le Blanc. Um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio. Um gênio do crime.
- Background:
- Elliot nasceu na Itália em Nápoles, filho de um mafioso amigo do Pai da Katherine, O Senhor Vasquez dono de um circo quando tinha 11 anos em uma disputa por território toda a sua família é assassinada e o senhor Vasquez vai na Itália resgata-lo pois o pai dele tinha avisado da disputa dentro da mafia e alertara desta necessidade de resgatar a criança, e chegando ao circo conhece Katherine quando ela ainda tinha 9 anos e os pais adela o adotam e os cria com um irmão mais velho da garota, e ele odiava os Vasquez igual a ela já que os mesmo não deixavam que ele fizesse números de malabarismo e prestidigitação, só podendo fazer serviços domésticos e de apoio e sendo assim com 12 anos ela e Elliot acabaram por roubar dinheiro do circo e fugiram.
Em quanto eles estavam fugindo decidiram ajudar a gangues menores e acabaram sendo conhecidos como uma dupla insana que não tinha coração, porém, 4 anos depois seus pais logo acabaram descobrindo o que havia acontecido com o dinheiro e logo decidiram que iria falar com os dois o que naquele momento era praticamente impossível já que Katherine e Elliot haviam se apaixonado de uma vez por todas.
Suas mentes estavam abaladas de algum jeito e isso fez com que o humor de Katherine e Elliot se tornasse mais caótico e insano, porém, eles já nem se importavam mais e sendo assim naquele dia Elliot e Katherine decidiram que iriam matar seus pais e foi o que aconteceu já que a pequena garotinha que tinha tudo para ser uma das melhores trapezistas e acrobata do mundo acabou por matar sua mãe com vários golpes de taco de basebol na cabeça da mesma, igual a Elliot, que podia ser um grande trapezista e prestidigitador e mágico, mas que naquele dia havia matado seu pai cruelmente. Agora tentam fazer a sua pequena organização brilhar e se tornar grande se preparando atravèz do estudo da criminologia afim de serem os maiores do mundo do crime.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Destilar os seus institos doentios e mostrar para a noiva a sua inteligência e bom humor (sádico, mas nunca em relação a ela) e expandir a sua gangue de um "gangue que presta serviços a máfia local, para uma organização poderosa.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Teme que a noiva o abandone, por acha-lo fraco e odeia Franceses e mulheres que o esnobam
Vícios: A maldade e o orgulho. Adora fumar com piteira e chamar a personagem de Katerine de minha peludinha.
Habilidades (em que o seu personagem é bom?): atividades que envolvam inteligência, planejamento, piadas e jogos diversos, incluindo charadas feitas por ele. É bom em fazer grandes entradas e charadas cruciantes.
Pontos fracos:Seu orgulho, para não ficar por baixo, se arrisca desnecessariamente.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
- Jolie_Scarlatt
Samurai Urbano - Mensagens : 126
Reputação : 9
- Mensagem nº38
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
Nome do Personagem: Susy Roly
Idade: 18 anos
Origem (local de nascimento): Irlanda
Sindicato (organização criminosa): The Lab Ratz.
Avatar (nome do personagem/origem): Fujiko MIne
Conceito: Ladrona estilosa.
(A ideia é fazer uma referência a Fujiko Mine, sua série de mangá Lupin III )
Background:
Herdeira de um grande mafioso, Susy visa seguir os caminhos da família e tenta aprimorar suas capacidades ladinas e mafiosas, recentemente entrou para um grupo de ladinos "The Lab Ratz", e usa seu charme, sensualidade para se tornar mais eficiente em roubar e trapacear.
Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Se tornar uma grande líder, e mostrar para todos que é muito mais que só um rostinho bonito.
Temores (inseguranças e fobias do personagem): Fracassar.
Vícios: Luxúria, vaidade, ostentação.
Habilidades (em que o seu personagem é bom): uma excelente atiradora de elite, sua arma favorita é a Browning M1910, normalmente guardada em sua liga . Mais tarde, ela revelou excelentes habilidades em artes marciais, capazes de deixar um atacante com o dobro do peso inconsciente com um único golpe. Ela é muito boa em disfarces, bem como sotaques e, aparentemente, pode falar dezenas de línguas estrangeiras, além de seu japonês nativo. Como os outros membros da equipe de Lupin, ela é capaz de pilotar praticamente qualquer veículo terrestre, marítimo e aéreo, com sua preferência pessoal sendo uma motocicleta Kawasaki convencional . Ela pode ser muito promíscua quando necessário para concluir um trabalho, e beijou e até fez sexo com homens diferentes para obter informações ou para escapar de uma situação.
Pontos fracos: homens.
Fora da escola agentes da Interpol ligados a esse juiz sempre expõem a presença de Suzy aumenta as suspeitas sobre ele mesmo que ele não esteja fazendo nada, sempre que ele se afasta da escola.
- Tellurian
Tecnocrata - Mensagens : 356
Reputação : 28
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº39
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
League of Villains | All you need is LoV |
Nome do Personagem: Yoshida Akira
Idade:20 anos
Origem (local de nascimento): Kyoto - Japão
Sindicato (organização criminosa): Yakuza
Avatar (nome do personagem/origem): Kiritsugu Emiya / Fate
- Spoiler:
Conceito: Dissidente
Background: Dizem as histórias que a amizade entre os clãs Yoshida e Masahiro data da época do período Showa. Masahiro Gishin era um importante oficial do Exército Imperial Japonês, à época da Segunda Guerra Mundial. As histórias contam que ele salvou a vida do amigo oficial Yoshida Saito durante a batalha de Iwojima, mas ao custo da própria vida. Saito, então, teria jurado lealdade ao clã Masahiro. E desde então, os descendentes do clã Yoshida tem servido como protetores e guarda-costas dos Masahiro, honrando a dívida de honra de seu fundador.
O pós-guerra foi um período dificil para ambas as famílias. Com os negócios falidos por conta dos confiscos arbitrários e impostos pesados do período de guerra, os Masahiro foram obrigados a reencontrar suas origens bakuto e voltaram-se à exploração de jogos de azar, unindo-se assim à Yakuza. Não foi uma união fácil. Muitas guerras e disputas pelo poder se desenrolaram até que os Masahiro conseguissem impor seu nome e território, tornando-se uma das mais poderosas famílias Yakuza. E durante todo esse período, os Yoshida foram a lâmina que cortou os seus inimigos e com seu sangue pavimentou o caminho dos Masahiro para a ascensão no mundo das organizações criminosas.
Yoshida Akira não tem apego pelas tradições. Ele acredita que a dívida de seu tataravô já foi paga com sobras, e que a servidão ao clã Masahiro desonra o clã Yoshida. Tendo manifestado tal mentalidade desde a infância, e tendo a personalidade insubmissa e indócil que tem, os Oyabun Yoshida manifestaram profunda preocupação com o futuro da família e seu papel. Contudo, Akira tinha um laço profundo de amizade com a herdeira dos Masahiro, Yui. Ambos haviam sido criados juntos como irmãos, e os Oyabun decidiram incumbi-lo da proteção de Yui, dando-lhe o papel de guarda-costas, na esperança de que esses fortes laços de amizade entre os dois superassem a desconfiança que Akira possui dos Masahiro e o mantivessem na direção correta.
Quando Akira atingiu 16 anos e passou pela sua cerimônia de Genpuku, recebeu suas primeiras tatuagens e foi reconhecido como membro da família, partilhando o copo de sake com Masahiro Tooru, Wagashira dos Masahiro e pai de Yui.
Contudo, os chefes do clã Yoshida ainda percebiam em Akira o seu temperamento insubmisso e o rancor pela submissão de seu clã. Mais grave do que tudo, perceberam que a amizade entre Yui e Akira começava a ganhar ares de romance, isso seria inadmissível. Decidiram enviar Akira para LoV, alegando aos Masahiro que desejavam refinar suas habilidades de guarda-costas, enquanto articulavam das sombras o casamento de Yui. Para que Akira aceitasse sem protestos, o mantiveram ignorante de seus planos para casar Yui e lhe prometeram que ele retornaria ao seu posto de guarda-costas assim que se formasse.
(conto introdutório em criação)
Aspirações: Akira deseja se formar e reassumir suas funções como guarda-costas de Yui. Ele sonha em livrar seu clã da submissão aos Masahiro, possivelmente começando a sua própria família.
Temores: Não conseguir se formar. Não ser capaz de proteger Yui. Por causa das punições que sofreu quando criança, Akira se sente desconfortável em locais escuros.
Vícios: Akira gosta de fumar cigarros, embora não se considere viciado.
Habilidades:
- Combate: Akira é um exímio artista marcial, tendo recebido treinamento intenso nas mais diversas modalidades desde o momento em que conseguiu se equilibrar em pé pela primeira vez, inclusive com armas brancas (notadamente as armas tradicionais japonesas, como Kenjutsu e Kobudo). Foi treinado no uso de armas de fogo, mas não gosta de armas pesadas, preferindo pistolas 9mm à armas longas e automáticas, embora sua proficiência nessas armas também seja notável.
- Pilotagem: Como guarda-costas, Akira recebeu treinamento especial para a condução de veículos, especialmente carros. Ele também pode pilotar motos, pequenas embarcações (como lanchas e jet-skis) e helicópteros de passageiros simples.
- Atletismo e esportes: O jovem Yakuza possui um físico invejável. É um excelente escalador e nada com perfeição. Tem um excelente condicionamento físico e técnicas de respiração, é forte e flexível. Sabe utilizar equipamentos de mergulho e de escalada.
- Reparos: Akira tem conhecimentos básicos de mecânica, informática, elétrica e eletrônica, e é capaz de operar, vistoriar e realizar reparos simples em equipamentos e armas (desde que com ferramentas adequadas)
- Etiqueta e trato social: Para conveniência da Ojou-sama, Akira recebeu treinamento de etiqueta, para que soubesse como se comportar com discrição e elegância em situações onde elas sejam necessárias. Ele também foi instruído sobre política.
- Sobrevivência, Resgate e Primeiros socorros: Treinamentos obrigatórios para qualquer guarda-costas. Akira sabe como agir em situações de emergência e como prestar socorro.
- Arrombamento e Furtividade: Akira sabe como não ser notado. Ele pode se mover sem fazer barulho e ocultar a própria presença. Ele tem capacidade de abrir trancas de pequena e média complexidade sem muita dificuldade
Pontos fracos:
- Desconfiança dos líderes: Os chefes da família Yoshida não confiam em Akira. Eles o reconhecem como o herdeiro legítimo da família, mas acham que ele ainda deve provar seu valor e sua lealdade à família antes de assumir o posto.
- Amor verdadeiro: Em um mundo vilanesco, emoções e laços afetivos são fraquezas. E o amor que Akira nutre por Yui o deixa vulnerável.
- Medo do escuro: Akira se sente tremendamente desconfortável em locais escuros. Ele não consegue dormir bem sem uma fonte de luz próxima, o que muitas vezes o deixa exausto. Ele tende a tomar decisões apressadas quando submetido à escuridão total.
- 2Miaus
Mestre Jedi - Mensagens : 1057
Reputação : 102
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº40
Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões
@Tellurian, uauu amei a história do seu personagem...já torço pelo romance proibido