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    League of Villains [18+] : Academia de Vilões

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    Mensagem por Jolie_Scarlatt Dom Mar 10, 2019 1:47 am

    olhaaa já vou falar .. vou fazer algo entre alerquina ou Bonnie .... mas esta mais para alerquina =P
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    League of Villains [18+] : Academia de Vilões - Página 2 Empty Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões

    Mensagem por Padre Dom Mar 10, 2019 2:41 am









     League of Villains
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    Nome do Personagem: Morfeu
    Idade: 20 anos
    Origem (local de nascimento): Rússia
    Sindicato (organização criminosa): Não possui nenhuma afiliação.
    Avatar (nome do personagem/origem): Cadis Etrama di Raizel (Noblesse)

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    Conceito: Um serial killer polido e refinado.

    Background: A história de Morfeu se divide em três partes.

    Primeira Parte: Infância

    Seu pai era um daqueles bons cristãos, ele e sua mãe. Um dia eles pararam de comprar comida e pararam de levar Morfeu para a escola. O pai havia lhe dito que o verdadeiro deus o havia escolhido e então uma noite, Morfeu acordou com a casa cheia de estranhos, ele disse que era o novo Messias e aqueles estranhos acreditaram nele. Eles ficaram. Então, em algumas semanas a mãe de Morfeu parou de falar com ele, o pai havia dito que ela teve que se separar dele para fazer o que era o necessário. Em seu aniversário, Morfeu vai até a geladeira, rezando para encontrar um bolo, lá dentro tinha uma vasilha, ele a tirou... E os olhos verdes de sua mãe estavam o encarando. Quando o pai o encontrou, Morfeu achou que ele também iria mata-lo, mas ele mandou o pequeno olhar diretamente nos olhos da mãe, ele o forçou, falou que a assistiu morrer, disse que quando se vê uma alma sair, você não teme mais a morte...

    O pai queria que o filho experimentasse a mesma paz que ele sentiu.

    Segunda Parte: Transição

    Com todo o esquema em que o pai estava envolvido sendo descoberto e ele sendo preso, os caminhos daquele jovem acabaram tomando uma curva. Sua cabeça já estava desgraçada e tudo piorou quando se mudou para o orfanato das Boas Irmãs. O sistema de funcionamento do lugar era bem simples: Obedeçam as ordens da Irmã Victória e tudo fica certo. O problema então era justamente esse, tudo acontecia desde que não interferisse nos interesses daquela mulher, isso fez com que Morfeu nutrisse certa antipatia por ela e um desejo que se tornou maior com o tempo de acabar com a vida da mulher que fechava os olhos para os abusos que aconteciam ali. Morfeu então montou o plano perfeito que basicamente resultaria na morte da mulher, ela morreria queimada, todo mundo sairia livre e daí pra frente era cada um por si e deus por todos, mas algo deu errado durante a execução. O resultado: Ele conseguiu escapar, a irmã morreu, os abusadores morreram e as outras crianças também. 135 crianças mortas sem a chance de escapar, os boatos dizem que por algum motivo, já do outro lado do portão Morfeu estava parado vendo o corpo de seus companheiros derretem na sua frente e por lá ficou até um pouco antes da policia chegar.

    Terceira Parte: Redenção


    Sendo procurado pela polícia pelo crime, o garoto começou a viver pelas ruas até ser encontrado por um homem que o salvou. O homem parecia conhece-lo, parecia entender que o menino tinha uma reputação e se propôs a ajuda-lo. Deu-lhe então um novo nome: Morfeu, desassociou o passado e o antigo nome do novo, o ajudou a endireitar sua cabeça, visto que o estado mental do menino não era dos melhores até ser encontrado. O ensinou tudo o que tinha para aprender, desde conhecimentos gerais e matérias escolares, como habilidades mais específicas como infiltração, arrombamento, atuação, manipulação e também o controle de algumas armas brancas como adagas, facas e canivetes e o especializou no uso de foices com a desculpa de que enxergava o infinito potencial do garoto e que aquele talento tinha o seu lugar no mundo. A frustração de uma vida fodida rapidamente se tornou o combustível para uma série de assassinatos cometidos por Morfeu que logo lhe ganharia a alcunha de "Ceifador Rubro", visto que os relatos diziam que a característica mais comum daquele serial killer novato eram seus olhos vermelhos como o sangue e sua foice dobrável que estava sempre em suas mãos, também havia uma mitologia ao redor daquele nome, diziam que toda vez que ele matava alguma vítima, ele a encarava nos olhos até ver a vida se esvair da vítima completamente. Foi quando sua reputação começou a crescer que foi finalmente recrutado para a escola.

    Aspirações:

    • Cumprir o seu dever original na escola de vilões de maneira satisfatória.
    • Ter um gostinho do que é ser um jovem adulto normal, mas apenas um leve gostinho.
    • Como serial killer atingir renome mundial.


    Temores (inseguranças e fobias do personagem):

    • Medo de se tornar alguém burro e irracional guiado por suas crenças e não pela verdade imutável.
    • Medo de se envolver mais do que deveria com alguém.


    Vícios:

    • Cigarro.


    Habilidades:

    • Ambidestro: possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos/pés sem sofrer penalidades.
    • Armas Brancas: sabe manipular armas brancas como ninguém. (Sua especialização é com foices)
    • Arrombamento: sabe como forçar portas e abrir fechaduras e cadeados trancados.
    • Atuação: é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo. Além disso consegue criar imitações de outras pessoas, seja seus maneirismos, ou a voz.
    • Boa aparência: é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas.
    • Disfarce: tem o conhecimento de vestuário, maquiagem, acessórios que se utiliza para ocultar a própria aparência, com algum tempo livre e materiais consegue improvisar certas coisas ou mesmo criar disfarces perfeitos.
    • Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja, além disso você sabe identificar características e trejeitos físicos básicos que lhe auxiliam a saber se estão lhe falando a verdade ou mentindo.
    • Intimidação: convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.
    • Leitura Labial: sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.
    • Líder Nato: possui um Dom especial, uma aura magnética ao seu redor, uma presença de espírito. Seja o que for as pessoas, mesmo aqueles que recém estão lhe conhecendo, sentem-se mais confiantes e seguras junto de você. Sentem quase que imediatamente que você é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde você necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de liderança.
    • Luta de Rua: consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.
    • Sedução: sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como manipulação e intimidação, mas utiliza a sensualidade.
    • Temperamento Calmo: é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.
    • Voz Encantadora: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.



    Pontos fracos:

    • Código de Conduta: nunca desobedece seus superiores.
    • Não pertencer a nenhuma facção.





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    Mensagem por ScorpioKS Dom Mar 10, 2019 9:25 am

    Duas dúvidas rapidinho:
    1) O que vai no item Conceito?
    2) Estou deduzindo que a organização criminosa que faremos parte é nós quem inventamos, né?

    Enviado pelo Topic'it
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    Mensagem por Katerine Le Blanc Dom Mar 10, 2019 10:38 am

    League of Villains [18+] : Academia de Vilões - Página 2 Harley-Quinn-Dolled-Up-Art-Print

    Pra combinar com o Dycleal, bem depois mando a ficha.
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    Mensagem por Katerine Le Blanc Dom Mar 10, 2019 1:23 pm

    Nome do Personagem: Katherine Valquez
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Espanha
    Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
    Avatar (nome do personagem/origem): Harley Quinn - Fan Art

    Avatar:

    Conceito: Baseada na Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida e também no casal já que vai fazer par com o personagem do Dycleal.

    Background: Em construção.

    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Tenho uma incerteza e sendo assim deixarei isso na mão de nossa narradora.
    Temores (inseguranças e fobias do personagem): Tem medo de perder seu Pudinzinho.
    Vícios: Ela tem um vício de estara sempre mascando um chiclete e chamar o personagem de Dycleal de Pudinzinho.

    Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Ela adora estar sempre com um taco de baiebol sendo está muito boa em ataques corpores e armados, além de ser uma grande acrobata.
    Pontos fracos: Katherine é uma pessoa de personalidade insana e instável na maior parte do tempo.
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    Mensagem por Mellorienna Dom Mar 10, 2019 6:15 pm

    Gelatto escreveu:Os prólogos serão jogados por MP?

    Sobre os avatares, não entendi direito, devo usar o mesmo nome do avatar para meu char ou a informação é apenas sobre a origem do avatar para você não ficar perdida tentando adivinhar de onde veio aquele avatar?

    Os prólogos serão jogados no subfórum do jogo.  Eu vou pedir a abertura quando o VdS estiver nos instantes finais ^__^

    Sobre os avatares, é só pra informar a origem hahaha! Não precisa usar o mesmo nome para o seu personagem, não.
    Por exemplo, no instante desse post meu avatar é a Violet (Violet Evergarden), que duppa muito bem como Arthuria Pendragon/Saber (série Fate). É só pra gente montar um faceclaim de leve :3

    ScorpioKS escreveu:Duas dúvidas rapidinho:
    1) O que vai no item Conceito?
    2) Estou deduzindo que a organização criminosa que faremos parte é nós quem inventamos, né?

    Conceito é o que define seu personagem. Por exemplo: Assassino em treinamento; Ninja; Ladrão de joias; Engenheiro de armas; Gangster etc.

    A organização criminosa é basicamente a facção da qual o personagem mais se aproxima, normalmente servindo de base para o background também. Por exemplo: se sua personagem for uma ninja em treinamento que é herdeira da Yakuza, sua organização criminosa será Yakuza. Se sua personagem for uma batedora de carteiras que se reporta ao chefe local de uma gangue ou máfia, essa será sua organização criminosa.

    Pode acontecer de o personagem não ser filiado a uma organização e ter sido levado à escola por "olheiros" que o encontraram pela vida. Agentes da LoV na polícia, por exemplo. Mas isso precisa ser detalhado no BG, de toda forma.

    RECADO IMPORTANTE: eu gostaria que vocês evitassem double post nesse tópico. O botão de editar tá aí pra isso. Além disso, fichas fora dos parâmetros serão descartadas. Se o jogador não se dá ao trabalho de ler a proposta, fatalmente não vai se dar ao trabalho de ler os posts de jogo com a atenção que eu espero dos meus players.

    Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar <3
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    Mensagem por Dycleal Dom Mar 10, 2019 8:25 pm

    Nome do Personagem: Elliot Dillon
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    Sindicato (organização criminosa):Os Insanos do Amanhã, grupo que criou com sua noiva e cúmplice no amor e no crime.
    Avatar (nome do personagem/origem):O Coringa do Batman

    Conceito:um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio. Um gênio do crime.

    Background: Combinar com a @Katerine Le Blanc

    Aspirações (Destilar os seus institos doentios e mostrar para a noiva a sua inteligência e bom humor (sádico, mas nunca em relação a ela) e expandir a sua gangue de um "gangue que presta serviços a máfia local, para uma organização poderosa. ):
    Temores (Teme que a noiva o abandone, por acha-lo fraco e odeia Franceses e mulheres que o esnobam):
    Vícios:A maldade e o orgulho. Adora fumar com piteira

    Habilidades atividades que envolvam inteligência, planejamento, piadas e jogos diversos, incluindo charadas feitas por ele:
    Pontos fracos:Seu orgulho, para não ficar por baixo, se arrisca desnecessariamente
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    Mensagem por Claude Speedy Dom Mar 10, 2019 10:45 pm

    Mas tá podendo ter mais de 30? Não eram até 20?
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    Mensagem por Dycleal Seg Mar 11, 2019 12:07 am

    verdade kkkkk Já estavamos pós graduados
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    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 11, 2019 2:51 am










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    Ficha

    Nome do Personagem: Marius Jacob lll
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    Sindicato (organização criminosa): The Lab Ratz.
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    Avatar Lupin lll

    Conceito: Ladrão estiloso.  

    (A ideia é fazer uma referência ao Arsene Lupin, como neto de Marius Jacob, o ladrão anarquista francês que serviu de inspiração para a criação do "Ladrão de Casaca".
    Tanto o personagem Arsene Lupin quanto Marius eram Robin Hood da Belle Epoque e Arsene chegou a enfrentar Sherlock Holmes nos livros. Já Lupin lll veio como neto do primeiro Ladrão de Casaca por conta dos direitos autorais.)

    Background:
    Terceira Geração de ladrões, Marius visa aprimorar suas capacidades ladinas já herdadas de família para auxiliar sua equipe : "The Lab Ratz", a se tornar mais eficiente em roubar os mais ricos entre os mais ricos.

    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Dar o mais rentável golpe nos mais ricos de todos os homens da Terra.
    Temores (inseguranças e fobias do personagem): Decepcionar o nome de seu avô perante a classe mundial dos ladrões.
    Vícios: Luxúria.

    Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Escapismo, Roubos de valores, fraudes bancárias, assaltos, armas de fogo e combate desarmado baseado especialmente no Savate francês.
    Pontos fracos: Marius tem no seu pé um juiz que haje como promotor público internacional em seu pé desde que ele roubou políticos e escondeu um dinheiro de propina no Cristo Redentor.
    Fora da escola agentes da Interpol ligados a esse juiz sempre expõem a presença de Marius e aumenta as suspeitas sobre ele mesmo que ele não esteja fazendo nada, sempre que ele se afasta da escola.





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    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Mar 11, 2019 10:12 am

    Claude Speedy escreveu:Mas tá podendo ter mais de 30? Não eram até 20?

    Eu errei a idade eu tenho 18 kkk
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    Mensagem por ScorpioKS Seg Mar 11, 2019 11:21 am

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    Nome do Personagem: Alfred F. Jones
    Idade: 19
    Origem (local de nascimento): Estados Unidos
    Sindicato (organização criminosa): USA - Uncle Sam's Association
    Avatar (nome do personagem/origem): America (Axis Power Hetalia)

    Conceito: Assassino em treinamento

    Background: Durante sua infância, Alfred foi criado por seus pais para amar sua pátria acima de tudo, e a defendê-la sempre que se via necessário (seja em debates ideológicos, seja até mesmo em confrontos físicos), e até por isso mesmo seu pai treinava com ele o manuseio de armas desde bem jovem. Essa educação praticamente bitolada o seguiu até os 17 anos, quando se alistou no exército. E foi a partir daí que, em o curto espaço de tempo entre iniciar seus treinamentos militares e próximo de chegar a maioridade, que as coisas deram uma forte guinada. Militares da alta patente perceberam um enorme potencial no rapaz (tanto em termos de habilidade quanto de ideologias patrióticas), que então foi chamado e recebeu um convite que a princípio parecia muito bom: fazer parte de um grupo de elite secreto que age nos bastidores do governo para protegê-lo. Alfred não pensou duas vezes e aceitou. Porém, o que não falaram para ele é que a organização fazia de tudo para manter a ordem do governo... até mesmo assassinar aqueles que eles julgavam serem obstáculos. Essa é a USA, a Uncle Sam's Association, uma organização que está em operação desde o período da Independência Americana, e ela está diretamente envolvida (não oficialmente, claro) em casos que envolvam o governo (um dos mais célebres casos deles foi o assassinato do presidente Kennedy). De modo indireto, são basicamente eles quem estão no poder da maior potência mundial, fazendo de tudo para que o país seja o maior.
    Sem que percebesse, em poucos tempo Alfred já tinha sofrido uma lavagem cerebral boa o suficiente para se tornar quase uma máquina, praticamente sem a capacidade de entender ao próximo e nem mesmo de entender o que é certo ou errado: para ele a USA está sempre certa. Entre 18 e 19 anos mostrou-se muito bom no manejo de armas quando era escalado para missões como apoio para colegas mais velhos. Então, aos 19 anos, ficou definido que Alfred seria mandado para a Academia de Vilões para aprimorar suas habilidades (tentar melhorar aquelas que ele não era tão bom e principalmente aprimorar ainda mais as que ele já era bom) e completar seu treinamento.

    Aspirações: Chegar ao topo da sua organização; proteger a todo custo seu país (estando ele certo ou não)
    Temores: Passar em branco entre seus colegas de organização e estar na média
    Vícios: Ama junk food (é muito comum encontrá-lo comendo balinhas ou goma de mascar)

    Habilidades:
    - Extremamente ágil
    - Uma pontaria impressionante: o uso de arma de fogo é seu modus operandi
    - Agilidade de raciocínio um pouco acima da média: Alfred não é um gênio, mas consegue se virar bem em situações um tanto mais complexas

    Pontos fracos:
    - A força física não é seu forte, e é por conta disso que Alfred dificilmente usa armas brancas para realizar seus assassinatos: por mais que ele seja ágil, o ataque corpo-a-corpo está longe de ser sua primeira escolha
    - Tem muita dificuldade de empatia por outras pessoas, o que o torna muito egocêntrico
    - Quando envolve os EUA, ele dificilmente tem uma capacidade de discernimento do que é certo ou errado: para ele sua terra natal sempre tem razão


    Claude Speedy
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    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 11, 2019 1:42 pm

    ScorpioKS escreveu:
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    Alfred F. Jones




    A Águia Dourada


    Nome do Personagem: Alfred F. Jones
    Idade: 18
    Origem (local de nascimento): Estados Unidos
    Sindicato (organização criminosa): USA - Uncle Sam's Association
    Avatar (nome do personagem/origem): America (Axis Power Hetalia)

    Conceito: Assassino em treinamento

    Background:

    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Chegar ao topo da sua organização
    Temores (inseguranças e fobias do personagem):
    Vícios: Ama junk food (é muito comum encontrá-lo comendo balinhas ou goma de mascar)

    Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Extremamente ágil e uma pontaria impressionante
    Pontos fracos: A força física não é muito acima da média; tem muita dificuldade de empatia por outras pessoas (o que o torna muito egocêntrico)



    Tenho a impressão que temos um futuro candidato para a Black Water
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    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Mar 12, 2019 6:08 pm

    Ficha
    We are insane!
    Nome do Personagem: Katherine Valquez
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Espanha
    Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
    Avatar (nome do personagem/origem): Harley Quinn - Fan Art

    Avatar:

    Conceito: Baseada na Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida e também no casal já que vai fazer par com o personagem do Dycleal.

    Background:

    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Tenho uma incerteza e sendo assim deixarei isso na mão de nossa narradora.
    Temores (inseguranças e fobias do personagem): Tem medo de perder seu Pudinzinho.
    Vícios: Ela tem um vício de estara sempre mascando um chiclete e chamar o personagem de Dycleal de Pudinzinho.

    Habilidades (em que o seu personagem é bom?): Ela adora estar sempre com um taco de baiebol sendo está muito boa em ataques corpores e armados, além de ser uma grande acrobata.
    Pontos fracos: Katherine é uma pessoa de personalidade insana e instável na maior parte do tempo.
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    Mensagem por 2Miaus Qua Mar 13, 2019 8:15 pm









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    Nome do Personagem: Hyun Hee
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Coreia do Sul, Seul
    Sindicato (organização criminosa): Não possui nenhuma afiliação.
    Avatar (nome do personagem/origem): Light Yagami(Death Note)

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    Conceito: Um serial killer com dupla personalidade

    Background: Hyun Hee vinha de uma família rica e privilegiada, seu pai e o tio eram CEO (donos) de uma empresa de eletrônicos. Aos 16 anos, sua família estava num passeio pelas montanhas e o carro derrapou e caiu ribanceira abaixo. Quando acordou viu o corpo do pai prensado entre o volante e as árvores. E sua mãe, num último instinto de proteção, tinha protegido o jovem, usando seu corpo como escudo. Hyun Hee ficou dentro do carro durante horas até o resgate chegar.

    Durante o tempo que ficou internado em alguns raros momentos de lucidez, escutou o tio, sócio do seu pai na empresa, dizer que a execução de sua família foi premeditada e devido ao choque da revelação ele entrou em um sono profundo. Nesses 7 meses que ficou recluso na escuridão, existia uma voz interior que o estimulava a se recuperar.

    “Você não se sente injustiçado?? Aquele seu tio ganancioso sabotou o carro, desejou matar sua família para ser o acionista principal da empresa… mas ele não imaginava que você iria sobreviver, não é mesmo?

    Você precisa acordar...e eu posso te ajudar”


    Quando saiu do coma, tentou avisar a família, os sócios, a imprensa, mas ninguém acreditou na versão dele, para piorar o comportamento agressivo e revoltado do jovem fez com que o tio conseguisse uma ação na justiça, provando a incapacidade mental do adolescente.

    Sem apoio familiar ou de amigos, cada vez mais próximo da linha tênue do que é certo ou não, Hyun Hee se fundia a voz interior, concordando e agindo conforme sua vontade.

    “Para tirar aquele velho do poder, você precisa ser mais inteligente e mais forte do que ele. Não pode ser impulsivo, não...não… Vai levar tempo, mas você vai vingar sua família e fazer seu tio pagar cada gota de sangue derramada.

    Eu tenho um plano….você só precisa me deixar sair… vou preparar o ambiente perfeito para nós dois...e então...no momento oportuno você triunfará. Eu prometo.”


    Então usando a reserva de dinheiro deixada pelos pais, Hyun Hee saiu do país e foi morar em Honduras, o país com a maior taxa de homicídios do mundo e foi nesse momento que nasceu o “Chackal”, um serial killer que torturava suas vítimas, uma de suas características é o esquartejamento.

    Aspirações:
    Aprender o máximo de informação possível na escola e voltar para Seul para matar seu tio.

    Temores (inseguranças e fobias do personagem)
    Pesadelos com o acidente e não conseguir alcançar seus objetivos.

    Vícios:
    Medicamentos

    Habilidades:
    Anatomia Humana, Armas Brancas, Artes Marciais( Taekwondo) Raciocínio Lógico, Manipulação, Sedutor, Direção (moto/carro)

    Obs -  Personalidades:
    Hyun Hee é reservado, mal-humorado e explosivo, mas sabe ser sedutor quando lhe convém
    Chackal- Calmo, meticuloso e apático a emoções.

    Pontos fracos:
    Fortes dores de cabeça que o fazem perder o controle mental. Sendo subjugado por sua dupla personalidade, o Chackal.




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    Mensagem por PIay Qua Mar 13, 2019 9:08 pm









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    Nome do Personagem: Maeva
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Paris, França
    Sindicato (organização criminosa): Nenhum
    Avatar (nome do personagem/origem): Maeve do jogo Paladins

    Conceito: ladra de artigos de luxo e mercenária de aluguel

    Background:

    Spoiler:

    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Mostrar o efeito que o sistema prisional causou numa garota talentosa, mas que foi enganada para ser presa. Mostrar os reflexos na personalidade, aparência e mesmo nas habilidades dela. Além de descobrir quem a traiu e contou que fora ela que cometeu o crime.

    Temores (inseguranças e fobias do personagem): Claustrofobia, profundo medo paralisante de ficar presa em lugares apertados ou com muita gente. Além de um medo irracional e intenso de perder sua liberdade.

    Vícios: Cleptomaníaca

    Habilidades (em que o seu personagem é bom?):

    Grande elasticidade e rapidez, comparados a de atletas olímpicos;
    Boa aparência, belíssimos olhos azuis;
    Aparência inofensiva, não remete o medo nos demais;
    Boa lábia, sabendo manipular os demais com precisão;
    Eximia lutadora com facas e adagas.

    Pontos fracos:

    Tudo que seja relativo a prisão/orfanato, que foram épocas dolorosas para a garota;
    Sua “família”.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

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    Mensagem por Dycleal Qua Mar 13, 2019 10:05 pm

    Ficha
    We are insane!
    Nome do Personagem: Elliot Dillon
    Idade: 20 anos
    Origem (local de nascimento): Italia
    Sindicato (organização criminosa): Os Insanos do Amanhã
    Avatar (nome do personagem/origem): O Pinguim do Batman

    Avatar:

    Conceito: Personagem do Pinguim do Batman e também no casal já que vai fazer par com a personagem da Katerine Le Blanc. Um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio. Um gênio do crime.

    Background:

    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Destilar os seus institos doentios e mostrar para a noiva a sua inteligência e bom humor (sádico, mas nunca em relação a ela) e expandir a sua gangue de um "gangue que presta serviços a máfia local, para uma organização poderosa.
    Temores (inseguranças e fobias do personagem): Teme que a noiva o abandone, por acha-lo fraco e odeia Franceses e mulheres que o esnobam
    Vícios: A maldade e o orgulho. Adora fumar com piteira e chamar a personagem de Katerine de minha peludinha.

    Habilidades (em que o seu personagem é bom?): atividades que envolvam inteligência, planejamento, piadas e jogos diversos, incluindo charadas feitas por ele. É bom em fazer grandes entradas e charadas cruciantes.
    Pontos fracos:Seu orgulho, para não ficar por baixo, se arrisca desnecessariamente.
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    Jolie_Scarlatt
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    League of Villains [18+] : Academia de Vilões - Página 2 Empty Re: League of Villains [18+] : Academia de Vilões

    Mensagem por Jolie_Scarlatt Qui Mar 14, 2019 12:27 am

    Nome do Personagem:  Susy Roly
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento):  Irlanda
    Sindicato (organização criminosa): The Lab Ratz.
    Avatar (nome do personagem/origem): Fujiko MIne
    League of Villains [18+] : Academia de Vilões - Página 2 Fujiko_mine_by_afterlaughs-dag4etqLeague of Villains [18+] : Academia de Vilões - Página 2 Tumblr_ng8tkfnMQt1qzqnxxo1_500League of Villains [18+] : Academia de Vilões - Página 2 413J0qpTptL




    Conceito: Ladrona estilosa.  


    (A ideia é fazer uma referência a Fujiko Mine,   sua série de mangá Lupin III )



    Background:
    Herdeira de um grande mafioso, Susy visa seguir os caminhos da família e tenta aprimorar suas capacidades ladinas e mafiosas, recentemente entrou para um grupo  de ladinos  "The Lab Ratz",  e usa seu charme, sensualidade para se tornar mais eficiente em roubar  e trapacear.


    Aspirações (o que você deseja para o futuro do seu personagem): Se tornar uma grande líder, e mostrar para todos que é muito mais que só um rostinho bonito.
    Temores (inseguranças e fobias do personagem): Fracassar.
    Vícios: Luxúria, vaidade, ostentação. 


    Habilidades (em que o seu personagem é bom): uma excelente atiradora de elite, sua arma favorita é a Browning M1910, normalmente guardada em sua liga . Mais tarde, ela revelou excelentes habilidades em artes marciais, capazes de deixar um atacante com o dobro do peso inconsciente com um único golpe. Ela é muito boa em disfarces, bem como sotaques e, aparentemente, pode falar dezenas de línguas estrangeiras, além de seu japonês nativo. Como os outros membros da equipe de Lupin, ela é capaz de pilotar praticamente qualquer veículo terrestre, marítimo e aéreo, com sua preferência pessoal sendo uma motocicleta Kawasaki convencional . Ela pode ser muito promíscua quando necessário para concluir um trabalho, e beijou e até fez sexo com homens diferentes para obter informações ou para escapar de uma situação.
    Pontos fracos: homens. 
    Fora da escola agentes da Interpol ligados a esse juiz sempre expõem a presença de Suzy aumenta as suspeitas sobre ele mesmo que ele não esteja fazendo nada, sempre que ele se afasta da escola.
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    Mensagem por Tellurian Qui Mar 14, 2019 4:25 pm









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    Nome do Personagem: Yoshida Akira
    Idade:20 anos
    Origem (local de nascimento): Kyoto - Japão
    Sindicato (organização criminosa): Yakuza

    Avatar (nome do personagem/origem): Kiritsugu Emiya / Fate

    Spoiler:


    Conceito: Dissidente

    Background: Dizem as histórias que a amizade entre os clãs Yoshida e Masahiro data da época do período Showa. Masahiro Gishin era um importante oficial do Exército Imperial Japonês, à época da Segunda Guerra Mundial. As histórias contam que ele salvou a vida do amigo oficial Yoshida Saito durante a batalha de Iwojima, mas ao custo da própria vida. Saito, então, teria jurado lealdade ao clã Masahiro. E desde então, os descendentes do clã Yoshida tem servido como protetores e guarda-costas dos Masahiro, honrando a dívida de honra de seu fundador.

    O pós-guerra foi um período dificil para ambas as famílias. Com os negócios falidos por conta dos confiscos arbitrários e impostos pesados do período de guerra, os Masahiro foram obrigados a reencontrar suas origens bakuto e voltaram-se à exploração de jogos de azar, unindo-se assim à Yakuza. Não foi uma união fácil. Muitas guerras e disputas pelo poder se desenrolaram até que os Masahiro conseguissem impor seu nome e território, tornando-se uma das mais poderosas famílias Yakuza. E durante todo esse período, os Yoshida foram a lâmina que cortou os seus inimigos e com seu sangue pavimentou o caminho dos Masahiro para a ascensão no mundo das organizações criminosas.

    Yoshida Akira não tem apego pelas tradições. Ele acredita que a dívida de seu tataravô já foi paga com sobras, e que a servidão ao clã Masahiro desonra o clã Yoshida. Tendo manifestado tal mentalidade desde a infância, e tendo a personalidade insubmissa e indócil que tem, os Oyabun Yoshida manifestaram profunda preocupação com o futuro da família e seu papel. Contudo, Akira tinha um laço profundo de amizade com a herdeira dos Masahiro, Yui. Ambos haviam sido criados juntos como irmãos, e os Oyabun decidiram incumbi-lo da proteção de Yui, dando-lhe o papel de guarda-costas, na esperança de que esses fortes laços de amizade entre os dois superassem a desconfiança que Akira possui dos Masahiro e o mantivessem na direção correta.

    Quando Akira atingiu 16 anos e passou pela sua cerimônia de Genpuku, recebeu suas primeiras tatuagens e foi reconhecido como membro da família, partilhando o copo de sake com Masahiro Tooru, Wagashira dos Masahiro e pai de Yui.

    Contudo, os chefes do clã Yoshida ainda percebiam em Akira o seu temperamento insubmisso e o rancor pela submissão de seu clã. Mais grave do que tudo, perceberam que a amizade entre Yui e Akira começava a ganhar ares de romance, isso seria inadmissível. Decidiram enviar Akira para LoV, alegando aos Masahiro que desejavam refinar suas habilidades de guarda-costas, enquanto articulavam das sombras o casamento de Yui. Para que Akira aceitasse sem protestos, o mantiveram ignorante de seus planos para casar Yui e lhe prometeram que ele retornaria ao seu posto de guarda-costas assim que se formasse.

    (conto introdutório em criação)


    Aspirações: Akira deseja se formar e reassumir suas funções como guarda-costas de Yui. Ele sonha em livrar seu clã da submissão aos Masahiro, possivelmente começando a sua própria família.

    Temores: Não conseguir se formar. Não ser capaz de proteger Yui. Por causa das punições que sofreu quando criança, Akira se sente desconfortável em locais escuros.

    Vícios:  Akira gosta de fumar cigarros, embora não se considere viciado.

    Habilidades:


    • Combate: Akira é um exímio artista marcial, tendo recebido treinamento intenso nas mais diversas modalidades desde o momento em que conseguiu se equilibrar em pé pela primeira vez, inclusive com armas brancas (notadamente as armas tradicionais japonesas, como Kenjutsu e Kobudo). Foi treinado no uso de armas de fogo, mas não gosta de armas pesadas, preferindo pistolas 9mm à armas longas e automáticas, embora sua proficiência nessas armas também seja notável.

    • Pilotagem: Como guarda-costas, Akira recebeu treinamento especial para a condução de veículos, especialmente carros. Ele também pode pilotar motos, pequenas embarcações (como lanchas e jet-skis) e helicópteros de passageiros simples.

    • Atletismo e esportes: O jovem Yakuza possui um físico invejável. É um excelente escalador e nada com perfeição. Tem um excelente condicionamento físico e técnicas de respiração, é forte e flexível. Sabe utilizar equipamentos de mergulho e de escalada.

    • Reparos: Akira tem conhecimentos básicos de mecânica, informática, elétrica e eletrônica, e é capaz de operar, vistoriar e realizar reparos simples em equipamentos e armas (desde que com ferramentas adequadas)

    • Etiqueta e trato social: Para conveniência da Ojou-sama, Akira recebeu treinamento de etiqueta, para que soubesse como se comportar com discrição e elegância em situações onde elas sejam necessárias. Ele também foi instruído sobre política.

    • Sobrevivência, Resgate e Primeiros socorros: Treinamentos obrigatórios para qualquer guarda-costas. Akira sabe como agir em situações de emergência e como prestar socorro.

    • Arrombamento e Furtividade: Akira sabe como não ser notado. Ele pode se mover sem fazer barulho e ocultar a própria presença. Ele tem capacidade de abrir trancas de pequena e média complexidade sem muita dificuldade


    Pontos fracos:

    • Desconfiança dos líderes: Os chefes da família Yoshida não confiam em Akira. Eles o reconhecem como o herdeiro legítimo da família, mas acham que ele ainda deve provar seu valor e sua lealdade à família antes de assumir o posto.

    • Amor verdadeiro: Em um mundo vilanesco, emoções e laços afetivos são fraquezas. E o amor que Akira nutre por Yui o deixa vulnerável.

    • Medo do escuro: Akira se sente tremendamente desconfortável em locais escuros. Ele não consegue dormir bem sem uma fonte de luz próxima, o que muitas vezes o deixa exausto. Ele tende a tomar decisões apressadas quando submetido à escuridão total.





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    Mensagem por 2Miaus Qui Mar 14, 2019 7:20 pm

    @Tellurian, uauu amei a história do seu personagem...já torço pelo romance proibido
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