Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mikael Bishop

    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikael Bishop Empty Mikael Bishop

    Mensagem por Nazamura Qui Mar 07, 2019 10:04 am

    Mais um dia comum, outro dia longe da América na disciplinada Tokyo e um lembrete em seu Smartphone que o despertava "Mande relatórios de seus progressos na escola, bom que você já vai treinando para quando começar a trabalhar estar habituado aos relatórios -  Antony Bishop (CEO)"

    O silêncio do apartamento era quebrado quando ambos o casal de amigos Mikael, Yuki, Hideki, Aiko e Harumi
    - Vambora Mikael, hoje é sexta-feira, levanta dai

    O caminho até a escola segue tranquilo, com um dialogo enturmado entre os casais sobre as festividades do dia das bruxas que se aproximam. Logo do pátio da escola até a sala de aula, seguido do anuncio do professor Yome que não haverá aula, mas que os alunos seriam divididos em pequenos grupos para reunir materiais ao longo da escola para a montagem da barraca temática, cujo tema vitorioso foi - O egito antigo e as múmias dos faraós.

    Antony e sua turma se envolveram na montagem das barracas, embora com alguns receios dos nerds que "saiam do caminho" devido a má fama que aquele grupo tinha, tudo estava transcorrendo bem até aproximadamente 11h quando o alarme de incêndio tocou, todos os alunos foram para o pátio. Foi feito uma chamada, uma explicação de um principio de incêndio provocado por curto-circuito, houve alguma confusão e uma aluna foi expulsa.

    O tempo começava a querer virar, nuvens de chuva se formavam e relâmpagos podiam ser ouvidos como que atingisse o para-raio da escola, uma leve garoa se formava e os alunos foram recomendados a retornarem para a sala de aula para continuar a montagem

    - Que dia mais esquisito - reclamou Yuki - Bom de qualquer forma, só falta vc arranjar par pro baile Mikael
    - Com nossa reputação, our american friend terá problemas - ironizava entre risos Hideki

    Entretanto, no caminho de volta pra sala, Mikael sente um ruido na cabeça, e escuta vozes femininas abafadas e distorcidas... como se mais alguém pudesse usar poderes telepáticos além dele, mas ainda incapaz de determinar a fonte ou a direção de onde veio.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    Mikael Bishop Empty Re: Mikael Bishop

    Mensagem por Padre Qui Mar 07, 2019 5:19 pm

    Mikael Bishop.
    Passava-se mais um dia na agitada capital japonesa, seus olhos abriam lentamente ainda não acostumado com a claridade que invadia sua casa pela janela. Se espreguiçando, a primeira coisa que fazia era pegar o celular, um hábito inútil, mas que já era impossível de desapegar.

    [Mikael] ― Mais um lembrete do meu pai idiota... Ai, que saco.

    Jogando o celular na mesa na cômoda ao lado cama, se permitia encarar o teto por mais alguns segundos. Mikael não podia se considerar infeliz, mas aquele estilo de vida definitivamente sugava boa parte de sua energia vital. Se pudesse e se fosse capaz bloquearia o número do pai e fugiria para outro lugar, mas como sobreviveria? Sua única esperança era de que quando crescesse, pudesse finalmente sair das sombras de seu carrasco.

    Finalmente seus amigos chegavam e Mikael era obrigado a sair da cama. Mesmo deixando eles esperando, não abria mão de ser cuidadoso com a sua estética. Arrumava o cabelo, a roupa, tratava a pele, fazia questão de que tudo estivesse no lugar antes de mais um dia de aula.

    Durante o caminho andava ao lado dos amigos, como já era padrão mantendo uma postura que poderia ser facilmente confundida com a de alguém arrogante, alguém que sabia que quem era, tinha ciência que os outros sabiam quem ele era e que também queriam ser como ele (ou como seus amigos). De cabeça erguida esbanjava sua confiança, que era o seu traço padrão.

    Mikael ouvia as conversas empolgadas sobre as festividades em completo silêncio, não era como se ele estivesse empolgado para aquele evento, muito pelo contrário. Ainda, aquilo não era algo que seu pai aprovaria, então pra que se preocupar? Ficar em casa com a cara enfiada nos livros provavelmente seria o resumo da sua noite durante o evento ou pelo menos era assim que achava.

    O resto do caminho seguia tranquilo, ao chegarem na escola, as aulas mal começavam e Mikael já sabia que aquele dia não seria dos melhores.

    Eu vou ter mesmo que me envolver com esses assuntos mais irrelevantes? Como eu odeio as escolas japonesas. Ainda o tema vitorioso foi o do Egito, existe algo mais cafona que isso?

    A contra gosto, Mikael seguia seus amigos na nova empreitada que envolvia montar as barracas do evento, parecia a tarefa ia ser difícil e os "perdedores" (como se referia aos que tinham medo dele e sua turma) iam dificultar na hora da ajuda. Não feliz, sequer disfarçava o killer eye pra cima deles, aquela tarefa era mesmo um pé no saco, porém ele o fez sem reclamar.

    O relógio batia por volta das onze horas da manhã quando o alarme de incêndio soou.

    [Mikael] ― Será que aconteceu algo sério? ― Perguntava aos amigos enquanto olhava ao redor procurando por qualquer sinal de fumaça. A explicação dada pela escola soava pouco convincente para o rapaz que já estava impaciente.

    "É sexta-feira", eles disseram. Que dia wonderful. E não tem sentido uma menina causar um curto-circuito, essa história está sem pé nem cabeça. Conhecendo o renome dessa escola eu esperava uma explicação melhor para um acontecido desses e ainda expulsaram uma menina... A audácia.

    Respirando fundo, olhava para o céu estranhando a mudança de tempo repentina, mas até então, nada incomum. Quando parecia que o para-raio da escola havia sido atingido, instintivamente levantou-se e olhou com surpresa para o rosto dos amigos.

    [Mikael] ― Que susto. Se chover e não parar até dar a hora de nós irmos embora eu vou ficar bem triste. Eu não vim com meu guarda-chuva hoje.

    Finalmente estavam liberados para retornar até a sala de aula, parecia que o pior havia passado, agora só tinham que voltar para a tarefa ridiculamente chata de decorar aqueles infernos de barracas. Tendo naturalmente uma cara de arrogante (mesmo que não fosse intencional) seguia os amigos na direção da sala de aula ignorando os que estavam ao redor. Finalmente depois de um tempo Yuki era a primeira a cortar o silêncio.


    [Mikael] ― Vocês são umas graças, não são? Eu já disse que não tenho planos de ir pra esse baile. Meu pai provavelmente nem iria aprovar algo do tipo.

    Ok, isso é mentira, ele diz que um CEO de verdade deve saber se portar em todos os lugares, inclusive eventos, mas isso deve tirar eles do meu pé.

    [Mikael] ― E outra, Hideki-san, mesmo que fosse pra sair com alguém pro baile, não seria com nenhum dos looooosers.

    Mikael fazia o sinal do L com o dedo na frente da testa e começava a rir, riu pelo menos até ouvir aquelas vozes na sua cabeça, tentava disfarçar para não soar estranho para os amigos, mas olhava ao redor tentando entender o significado daquilo, ficando pra trás deixando os amigos se afastarem um pouco, parava e olhava para trás, então dava uns tapinhas na cabeça tentando fazer aquilo passar.
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikael Bishop Empty Re: Mikael Bishop

    Mensagem por Nazamura Seg Mar 11, 2019 9:15 pm

    Mikael continuo seu caminho por entre as escadas em direção a sala de aula para continuar a montagem das barraquinhas, mas um devaneio o deixou alguns passos para trás de seu grupo de casal de amigos quando ele ouviu em sua mente:

    "Ajude-nos a encontrar um novo lar para nosso povo "

    era uma voz de menina, uma criança talvez, "povo" ? aquilo não fazia sentido, mas vinha de cima. vinha do terraço. Podia jurar que vira em sua mente a imagem da líder de torcida famosa por sua espontaneidade... e por também ser uma GAIJIN como ele.

    Aquela voz, tinha um tom carregado e sem esperanças, de quando alguém se pega em uma esperança tão fina, como quem estivesse esperando há muito tempo alguém que a compreendesse.

    chamado telepático:
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    Mikael Bishop Empty Re: Mikael Bishop

    Mensagem por Padre Seg Mar 11, 2019 9:46 pm

    Mikael Bishop.
    Aquele poder se manifestava trazendo o anúncio de que seria uma verdadeira dor de cabeça, ainda sem entender exatamente o que significava aquela mensagem, ouvia claramente o que parecia ser um pedido de ajuda.

    Eu não deveria me envolver nisso, não deveria mesmo, eu preciso é de um médico, mas...

    Olhando ao redor mais uma vez, concluía que a melhor ideia para se livrar daquilo, era lidar com aquilo de uma vez, então com o objetivo de responder tentava ativar aquele "poder".

    Quem é você e que história é essa de povo? E por que eu?

    Olhava então pra cima, na direção do terraço, de algum jeito sabia que aquela "mensagem" vinha de lá. Seus amigos já tinham o deixado pra trás e apesar de saber o que fazer, o nervosismo não o deixava agir. Ficou nesse dilema até finalmente perceber.

    Mikael Bishop Tumblr_nsfniqnOHr1qfqvrso1_500

    [Mikael] ― Svetlana-san? É aquela menina que sempre está nos meus treinos, mas por quê?

    Então, mais guiado pela curiosidade do que pela vontade de ajudar, partia em direção ao terraço.
    Conteúdo patrocinado


    Mikael Bishop Empty Re: Mikael Bishop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 11:08 am