Claude Speedy escreveu:Pikapool escreveu:
São só piadas, vocês que estão levando a sério as besteiras que ela diz. xD
Entendi que a piada foi para afastar o Deco...
Foi o que ele entendeu também. Por isso ele foi fumar o baseado dele... rs
Claude Speedy escreveu:Pikapool escreveu:
São só piadas, vocês que estão levando a sério as besteiras que ela diz. xD
Entendi que a piada foi para afastar o Deco...
Pikapool escreveu:Talvez esteja provocando nossos futuros algozes e vocês me culpam por sentimentalismo.
Tecnicamente estou tomando a frente de vocês na ordem das mortes. Deviam estar felizes por alguém subir um degrauzinho e vocês descerem. xD
Kether escreveu:Pikapool escreveu:Talvez esteja provocando nossos futuros algozes e vocês me culpam por sentimentalismo.
Tecnicamente estou tomando a frente de vocês na ordem das mortes. Deviam estar felizes por alguém subir um degrauzinho e vocês descerem. xD
O bobo do maconheiro talvez até se jogue na frente do golpe para salvar a ruiva. rs
Artorias escreveu:@Dycleal, duas perguntas sobre o seu personagem: Ele trouxe uma arma de fogo, tem quantas balas de munição? Seu personagem guardou a arma onde no quarto?
Pikapool escreveu:Artorias escreveu:@Dycleal, duas perguntas sobre o seu personagem: Ele trouxe uma arma de fogo, tem quantas balas de munição? Seu personagem guardou a arma onde no quarto?
E em um passe de mágica a arma vai sumir. kkkkkkkkkk
Artorias escreveu:@Dycleal, duas perguntas sobre o seu personagem: Ele trouxe uma arma de fogo, tem quantas balas de munição? Seu personagem guardou a arma onde no quarto?
Dycleal escreveu:Artorias escreveu:@Dycleal, duas perguntas sobre o seu personagem: Ele trouxe uma arma de fogo, tem quantas balas de munição? Seu personagem guardou a arma onde no quarto?
A arma é uma Taurus PT 58 HC Plus calibre 0.380 ACP 19 tiros, portanto 19 tiros no pente e 1 na agulha e possui mais dois carregadores de igual volume de carga. Arma extremamente segura, e precisa. Ele carrega ele sempre (ou quase sempre pois tem um coldre de ombro
cara estranho...
Porte de arma é ilegal ein!
Pergunta: No final do jogo não vamos descobrir que na verdade cada um era um fragmento da personalidade do Glaúcio lutando para ver que assumiria o controle depois de um tratamento psiquiátrico? Tipo assim, só pra saber mesmo. xD
Kether escreveu:cara estranho...
Claude Speedy escreveu:Kether escreveu:cara estranho...
Não é ilegal, só altamente controlada.
Pikapool escreveu:Pergunta:
No final do jogo não vamos descobrir que na verdade cada um era um fragmento da personalidade do Glaúcio lutando para ver que assumiria o controle depois de um tratamento psiquiátrico?
Tipo assim, só pra saber mesmo. xD
Artorias escreveu:Claude Speedy escreveu:Kether escreveu:cara estranho...
Vai melhorar isso, assim espero kkkkk
Claude Speedy escreveu:Pikapool escreveu:Pergunta:
No final do jogo não vamos descobrir que na verdade cada um era um fragmento da personalidade do Glaúcio lutando para ver que assumiria o controle depois de um tratamento psiquiátrico?
Tipo assim, só pra saber mesmo. xD
Todos vocês são comediantes passivo agressivos... Alguns dos personagens me odeiam... Uns puxam armas ilegais na vã... Desejam um mundo mais pacífico, mas lidam mal com as próprias frustrações...
É tem uma grande chance disso ser verdade
Claude Speedy escreveu:Artorias escreveu:Claude Speedy escreveu:Kether escreveu:cara estranho...
Vai melhorar isso, assim espero kkkkk
Se melhorar todo mundo compra e o preço cai!
Arma de graça só na Venezuela...mas não tem comida e insulina, mas tem fuzil e esse ano AK47 de graça...
Alguém come bala, cacete?
Espero que o cara da escada coma.