- Código:
[spoiler]
[center][img(400px,500px)]https://i.servimg.com/u/f83/19/97/96/83/img10.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
Valeu @Artorias. E podexá, agora vou me atentar para não criar incômodos.
[spoiler]
[center][img(400px,500px)]https://i.servimg.com/u/f83/19/97/96/83/img10.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
Kether escreveu:Ficha:
Nome do Jogador: Artorias
Nome do Personagem: Alex Nascimento
Orientação Sexual: Hétero
Faculdade e Curso: UERJ/Estatísitca
Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Rio de Janeiro/RJ (Realengo)
Aparência:
Personalidade: Um sujeito bem humorado, amigo que se preocupa com o bem estar das pessoas ao redor. Não gosta de fica sozinho então vive "flutuando" entre grupo de amigos. Casado curte sair com a esposa para shows e passeio com a boxer que tem.
Hobbies e Assuntos de Interesse: Curte jogar RPG em fóruns ou presencial, adora Xadrez, curte jogar no computador, músico amador, programador e resgatista de animais.
Habilidades:
**** Nerd (Bônus para resolver enigmas)
**** Gamer (Bônus para detectar armadilhas e prever situações)
Claude Speedy escreveu:Podia ter mantido ele com 40 anos fazendo alguma pós, mestrado ou equivalente, né? hehehe... Achei que era essa a ideia inicial...mas enfim...Kether escreveu:Ficha:
Nome do Jogador: Artorias
Nome do Personagem: Alex Nascimento
Orientação Sexual: Hétero
Faculdade e Curso: UERJ/Estatísitca
Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Rio de Janeiro/RJ (Realengo)
Aparência:
Personalidade: Um sujeito bem humorado, amigo que se preocupa com o bem estar das pessoas ao redor. Não gosta de fica sozinho então vive "flutuando" entre grupo de amigos. Casado curte sair com a esposa para shows e passeio com a boxer que tem.
Hobbies e Assuntos de Interesse: Curte jogar RPG em fóruns ou presencial, adora Xadrez, curte jogar no computador, músico amador, programador e resgatista de animais.
Habilidades:
**** Nerd (Bônus para resolver enigmas)
**** Gamer (Bônus para detectar armadilhas e prever situações)
Kether escreveu:
Como é NPC eu deixei para o Artorias decidir, se fosse para ficar mais parecido comigo. Ele poderia estar fazendo um Mestrado em Gerenciamento de Projetos, não que eu tenha o mestrado mas penso em fazer.
Claude Speedy escreveu:Kether escreveu:
Como é NPC eu deixei para o Artorias decidir, se fosse para ficar mais parecido comigo. Ele poderia estar fazendo um Mestrado em Gerenciamento de Projetos, não que eu tenha o mestrado mas penso em fazer.
Usei essa desculpa, hehehe, estou querendo fazer e estou fazendo no jogo... CAra, os dois irmãos são sedutores de sexualidade obscura... E são os donos do lugar onde estamos indo para sermos mortos...
Eles vão nos seduzir antes de nos cortar em pedaços.
Kether escreveu:Claude Speedy escreveu:Kether escreveu:
Usei essa desculpa, hehehe, estou querendo fazer e estou fazendo no jogo... CAra, os dois irmãos são sedutores de sexualidade obscura... E são os donos do lugar onde estamos indo para sermos mortos...
Foi exatamente o que eu pensei...
Pikapool escreveu:Kether escreveu:Claude Speedy escreveu:Kether escreveu:
Foi exatamente o que eu pensei...
Ainda bem que não sou só eu. xD
A sexualidade desconhecida do Rick já estava dando até certo alivio. Vai que ele só tava numa vibe Jeff Dahmer. xD Minha personagem estaria a salvo. xD
Mas agora...
Pergunta: Eles são gêmeos ou só tem pais do tipo coelho?
Kether escreveu:Nem começou já vou morrer???
Pensava que o Deco pegaria um quarto e depois ele ia dar uma volta para fumar o cigarro dele. Mas de boas.
Artorias escreveu:Kether escreveu:Nem começou já vou morrer???
Pensava que o Deco pegaria um quarto e depois ele ia dar uma volta para fumar o cigarro dele. Mas de boas.
Seu personagem falou que iria para a natureza, levei ele para natureza ué HUAHAUHAUAHUAHAUA
Pikapool escreveu:Regras básicas de terror:
As primeiras mortes sempre são: do afrodescendente, do cara que se separa para recreação ou do casal que fazendo sexo.
Não temos um afro. Então minha personagem está segura durante as 3 primeiras mortes. xD
Claude Speedy escreveu:Pikapool escreveu:Regras básicas de terror:
As primeiras mortes sempre são: do afrodescendente, do cara que se separa para recreação ou do casal que fazendo sexo.
Não temos um afro. Então minha personagem está segura durante as 3 primeiras mortes. xD
A Lana acaba de propor um ménage à trois pros Lannisters, você tá na terceira da lista quando começarem.