"Deus protege os bêbados, cracudos, viciados e as crianças..."
huhuahuahua.
O Deco tá nesse grupo aí!
Pikapool escreveu:Mas ele acabou de dizer que tem proteção divina. Tem que aproveitar esse bom. kkkkkkk
Kether escreveu:Caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém.
E outra ele é o maconheiro, o corajoso é outro (pelo menos deveria ser o camarada do tiro, que parece até o capitão do time de futebol americano dos filmes de terror como o dessa mesa) rs
Katerine Le Blanc escreveu:Só o observo não sei oq vem pra minha personagem ainda kkkk
Claude Speedy escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Só o observo não sei oq vem pra minha personagem ainda kkkk
Então observa seu namorado dando em cima da Bárbara depois que a Lana já fez isso, @Katerine Le Blanc
Pikapool escreveu:Kether escreveu:Caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém.
E outra ele é o maconheiro, o corajoso é outro (pelo menos deveria ser o camarada do tiro, que parece até o capitão do time de futebol americano dos filmes de terror como o dessa mesa) rs
Diga isso para a galinha. xD
E o corajoso vai fazer besteira e creio que não vai ser o assassino a matar ele. kkkkkkk
Arrisco dizer que a flechada não virá de um elfo. xD
Kether escreveu:Pikapool escreveu:Kether escreveu:Caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém.
E o corajoso vai fazer besteira e creio que não vai ser o assassino a matar ele. kkkkkkk
huahuahuahauhauhauahua
Essa demisexual tá bem saidinha ein... Para alguém que só se relaciona quando tem um envolvimento emocional, já sugerir um ménage à trois incestuoso wow...
Claude Speedy escreveu:Gente, vocês tem de voltar pro on, já teriamos a aventura andando...
Claude Speedy escreveu:Gente, vocês tem de voltar pro on, já teriamos a aventura andando...
Kether escreveu:Pikapool escreveu:Kether escreveu:Caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém.
huahuahuahauhauhauahua
Essa demisexual tá bem saidinha ein... Para alguém que só se relaciona quando tem um envolvimento emocional, já sugerir um ménage à trois incestuoso wow...
Pikapool escreveu:
São só piadas, vocês que estão levando a sério as besteiras que ela diz. xD
Pikapool escreveu:Claude Speedy escreveu:Gente, vocês tem de voltar pro on, já teriamos a aventura andando...
Estou aguardando a @nahna.
Claude Speedy escreveu:Pikapool escreveu:
São só piadas, vocês que estão levando a sério as besteiras que ela diz. xD
Entendi que a piada foi para afastar o Deco...