Akane escreveu:-E ai pessoal tudo bem, parece que já conhecem meu irmão a namorada dele, ah eu estava passando por perto e não tivesse com não ouvir sobre ele! - Ela falava se setando com eles em quanto os observava um pouco até respirar fundo. -Mas então o que exatamente falavam sobre ele? - Akane questionava o grupo em quanto esperava por uma resposta.
- Que ele é complacente demais com a minha irmã - dizia com um olhar de poucos amigos, mas todos o conheciam do segundo ano - Akira Haiabushi - ele tinha um olho esbranquiçado contrastando com o outro azulado estava sempre com seu fone de ouvido e cara de poucos amigos, seu estilo despojado tipico dos rebeldes do fundão não deixava de atrair a atenção das alunas que passavam por perto, não apenas as do segundo como do terceiro ano também. Olhou para Akane com uma clara expressão de sem saco e disse - Senta ai - e olhou com rabo de olho para seus outros colegas como quem diz "caiam fora". Logo todos os outros colegas de sua mesa se levantaram deram desculpas quaisquer e sairam da mesa
Akira ficou tomando seu suco enquanto terminava de almoçar e dizia
- Cego de um olho - apontou para seu olho esquerdo esbranquiçado, mas ainda focado em seu prato - Percebe agora porque ela descarrega no seu irmão ? . Parava de comer e ficava encarando a garota que embora não o vê-se podia sentir que ele estava olhando para além dela. Apoiou o cotovelo por sobre a mesa escorando o rosto mantendo o olhar fixo nela esperando suas reações.
Mikael Bishop andava apressado pelos corredores da escola, procurando seu casal de amigos, mas não os encontravam, a escola estava vazia dado ao horário quando uma voz feminina lhe chama a atenção
- Ei americano senta aqui e me faz companhia - era a voz de uma garota no minimo curiosa, ela sabia sobre ele, mas Mikael não a tinha visto até então - Sou nova aqui no colégio, eu era do time de vôlei da escola Urami-esh e minha mãe me transferiu pra cá. Lá de onde vim sua reputação é bem conhecida - Mikael capta o pensamento dela: "Minha mãe tinha que me matricular aqui! nossa como esse americano é um gato! ai Aeka comporte-se, mas a Tokyo High tinha que arranjar uma professora substituta de química assim, de uma hora pra outra? ser bolsista filha de professora é um saco, onde a mãe vai eu tenho q ir junto affe... " - Meu Nome é Laeka Aoki, Me apresenta a escola? você vai jogar na competição de vôlei? já tem par pro baile? - dizia encarando Mikael olhando diretamente em seus olhos.
Ao que tudo indicava, essa garota era a filha de Ren - a professora de Química.
Lana e Kiritsugo declaravam-se e assumiam compromisso de namoro trocando carinhos e se quer dando conta da hora que já bate as 14h. Enquanto a beijava, Kiritsugo nota de rabo de olho a foto de seu pai e sua mãe e um pensamento lhe vem a mente " Estarei repetindo os passos de meu pai? ele provavelmente namorou minha mãe aqui". O estomago de Lana ronca de fome o que dá um ar cômico a toda aquele alivio de tensão que enfim ela pode experimentar.
em menos de 1h o festival se inicia (agendado para as 15h) e até o momento, não há sinal de discurso pronto em lugar algum.
Gin e Keiko por fim conseguem uma mesa só pra 2, embora sobre os olhares de todos, mas já não chamavam atenção como antes. Quando Gin se aproximou de Keiko, uma leve brisa dispersou seu perfume em direção ao garoto e Keiko sabia que era seu poder ativado pela emoção e tão logo ela tenha manifestado poderes, ainda que sem querer acaba chamando a atenção de Yome - o professor de matemática que a encarava, levantou-se e foi até os dois, a professora de química Ren, ficou sem entender a reação do "namorado" e limitou-se a ficar na mesa só olhando.
- Gin, boa sorte no primeiro duelo contra a escola Urami-esh. Estamos contando com você e sua garra. - Ele então nota que poderia ser mal interpretado ao direcionar o olhar para Keiko, e logo diz - Gostaria de ter uma palavrinha com ambos após o jogo - e apoia a mão por sobre o ombro do capitão com leves tapinhas como quem diz "é isso ai" - em seguida retornou para a mesa para terminar o almoço. Era possível ver Ren discutindo com Yome gesticulando algo como "o que vc foi fazer lá?" e ele ignorando-a total.
Logo o relógio batia 14h, e o jogo estava programado para as 15h depois do discurso do representante do segundo ano e do duelo de cheerleaders.