Nome: Alex Souza
Idade: 19 anos
Sexo: Homem
Ordem: Libertários
Província: Brasil - Rio de Janeiro
Cor Preferida: Preto com detalhes em Vermelho
Aparência: (Usar imagem em desenho/anime)
- Spoiler:
Psicológico: Alex perdeu a família quando tinha 7 anos por falta de atendimento médico após um grave acidente de trânsito. O jovem cresceu com uma fúria interna devido ao que ocorrera com a família. Viveu entrando e saindo de orfanatos até o 16 anos quando fugiu do orfanato e passou a viver nas ruas. Apesar da vida difícil a sensação de liberdade que ele experimentou foi o suficiente para que ele desejasse viver assim.
Background:
- Spoiler:
Alex Souza, teve uma primeira infância complicada sempre as voltas com internações e exames médicos. Tanto que ele não se recorda como as outras crianças de brincadeiras com outras crianças, nem mesmo parentes. Sua vida até o acidente era quase exclusiva em hospitais e clínicas sempre realizando exames e testes. Até então ele já havia perdido as contas de quantas vezes ele teve sangue retirado para exames ou quantas vezes ele fez aqueles exames de ressonância.
O acidente aconteceu quando saíam de um período de internação, os pais de Alex estavam com pressa e ele nem teve tempo para trocar as roupas, fazendo isso apenas no carro. O pai que sempre dirigia com calma, naquela vez parecia estar com pressa, a mãe a todo momento olhava para trás aflita e não permitia que o menino olhasse também pedindo como uma brincadeira que ele ficasse deitado no banco e tentasse dormir. Assim ele fez, ele foi acordado durante as ações de socorro.
O bombeiro que o retirara do carro e o colocou na maca para a ambulância. De longe sendo levado ele viu os pais em macas e nenhum médico ou paramédico próximo a eles. Na visão de uma criança ficou registrado que os pais não tiveram o atendimento como ele, mas na verdade eles já estavam mortos...
A revolta pela sua falsa lembrança e por não ter outros familiares, o fez passar por vários orfanatos e famílias as quais ele nunca se enquadrava ou sempre forçava para ser devolvido. Pois para ele ninguém nunca iria substituir os pais. Nesse período Alex sofria de fortes dores de cabeça e tinha premonições de fatos futuros, por vezes via o que iria acontecer alguns segundos a frente.
Quando ele fez 14 anos, entrou num projeto educativo de uma ONG que ensinava capoeira para os jovens do orfanato onde ele vivia. Depois de se encontrar nas lutas, passou a fazer outros estilos como Box Tailandês e Kung Fu. De todas as artes marciais a que ele mais gostou foram o Kung Fu (estilo Wing Chu) e a capoeira.
Aos 16 anos ele foge do último orfanato e passa a viver nas ruas. O que o motivou a fugir do orfanato foi ter brigado com um dos funcionários da segurança que aliciava uma menina de 15 anos. Alex percebeu o que iria ocorrer e agrediu o funcionário utilizando seus conhecimento de artes marciais, o que causou graves ferimentos no homem que não mais conseguiria fazer aquele tipo de mal com outras mulheres. Na mesma noite ele a menina fogem juntos.
Alex e a menina Amanda passam a viver nas ruas e ela por ser uma garota muito bonita e inteligente consegue quebra galhos em lanchonetes e com isso eles conseguem ir se virando. A sensação de liberdade que Alex passou a sentir era uma força motivacional para ele que durante o dia participava dos treinos em outro prédio da ONG.
Estranhamente, os mestres não entregaram os dois jovens e passaram a investir mais naquele garoto que tinha uma fúria interna. Com o passar dos meses Alex foi se aprofundando mais e mais na estrutura da ONG até ser convidado a participar do movimento Libertário. Ele que somente havia encontrado a paz e o carinho naquele meio, aceita de pronto. Amanda que com o passar do tempo acabou começando a namorar Alex, também entra para o movimento.
Observações:
O "pais" de Alex na verdade eram cientistas que trabalhavam para o Governo, Alex na verdade era uma cobaia de testes de alteração de DNA com o intuito de desenvolverem habilidades psíquicas. Porém este casal de cientistas eram membros do Movimento Libertário e toda esta história de orfanatos e famílias que tentavam adotar o jovem era faixada para continuarem com os testes.
O que aconteceu no Orfanato no dia da fuga não foi planejado pelo Movimento Libertário. Amanda não deveria estar viva, mas por algum motivo a presença da garota tornou o jovem mais estável. A algum tempo o Movimento tentou eliminar Amanda, mas uma explosão de fúria de Alex que acabou chegando no trabalho dela na hora causou a perda momentânea de 2 operativos que fugiram com pernas ou braços quebrados.
O jovem não tem ciência destes fatos...
ATRIBUTOS
(18 Pontos para distribuir: No mínimo 1 e no máximo 5, cada ponto influenciará na criação de seu personagem)
Resistência: 2(Para cada 1 ponto terá 5 de Pontos de Vida e 1 de Defesa Corpórea)
Força: 3(Para cada 1 ponto terá 12Kg de Resistência a Carga e 1 de Ataque Corpóreo)
Destreza: 4(Para cada 1 ponto terá 5 de Pontos de Energia, 1 de Esquiva e 2m de Movimentação)
Carisma: 4(Para cada 1 ponto terá 3 de Pontos em Perícias)
Inteligência: 3(Para cada 1 ponto terá 3 de Pontos em Perícias)
Concentração: 2(Para cada 1 ponto terá 1 ponto de Mira)
PONTOS DE VIDA: 5 x RESISTÊNCIA = 10
PONTOS DE ENERGIA: 5 x DESTREZA = 20
DEFESA CORPÓREA: 5 + RESISTÊNCIA = 7
ESQUIVA: 5 + DESTREZA = 9
MOVIMENTAÇÃO: 2m x DESTREZA = 8
ATAQUE CORPÓREO: 1 x FORÇA = 3
MIRA: 1 x CONCENTRAÇÃO = 3
RESISTÊNCIA A CARGA: 12Kg x FORÇA = 36 Kg
PERÍCIAS
(Você tem direito a 5 Pontos de Perícia + Inteligência(3) x 3 + Carisma(4) x 3 para distribuir aqui, o Máximo de distribuição é 5 por Perícia) = 5 + 9 + 12 = 26
Acrobacia (DES): 4
Abrir Fechadura (DES): 2
Conhecimento (Maquinas) (INT): 2
Conhecimento (Geografia) (INT):
Conhecimento (Espacial) (INT):
Conhecimento (Política) (INT):
Conhecimento (Robôs Gigantes) (INT): 2
Cura (INT):
Diplomacia (CAR):
Disfarce (CAR): 2
Escalar/Nadar/Saltar (FOR):
Esconder-se (DES):
Furtividade (DES): 2
Intimidar (CAR):
Observar (CON):
Obter Informação (INT):
Mentir (CAR):
Operar Mecanismo (INT):
Pilotar Nave (CON):
Pilotar Robô na Terra (CON): 4
Pilotar Robô no Espaço (CON): 4
Ouvir (CON):
Procurar (CON):
Sobrevivência (INT):
Usar Arma de Tiro de Precisão (CON):
Usar Arma de Fogo Padrão (CON):
Usar Explosivos (INT):
Usar Facas (DES):
Usar Espadas (FOR): 4