@LuizBaggio escreveu:Galera, só pra fechar: Posso considerar Claude, Caelestia, nahna, Pikapool e Kether (este, no banco de reservas)?
Isso isso!
@LuizBaggio escreveu:Galera, só pra fechar: Posso considerar Claude, Caelestia, nahna, Pikapool e Kether (este, no banco de reservas)?
@Pikapool escreveu:Se mais alguém tiver interesse em teatro. Penso em criar um estudante de artes cínicas.
Obs: Não, eu não escrevi errado, a intenção esta correta. xD
Cephei escreveu:Quero vaga!!!! Quero vaga!!! \o/
Edit:
- já decidi o pp:
Vai ser um tipo de "adulto cristal" pq Taetae traz luz ao mundo... Ain, mainzinha, já sei q vai ser o primeiro a morrer...
- Spoiler:
Adulto cristal.
transição índigo > cristal?
Kether escreveu:Mesa criada
nahna escreveu:@luizBaggio, onde vai acontecer a história, pra pensar no entorno da personagem?
Pikapool escreveu:Criando um personagem normal sem muita habilidade útil.
Obs: Sério, terei culinária 1. xD
Pikapool escreveu:Se mais alguém tiver interesse em teatro. Penso em criar um estudante de artes cínicas.
nahna escreveu:Pikapool escreveu:Se mais alguém tiver interesse em teatro. Penso em criar um estudante de artes cínicas.
@Pikapool, eu! Pretendo fazer uma atriz de teatro, mas que já não é mais estudante. Pode rolar uma tutoria! XD
LuizBaggio escreveu:Bom dia, meus queridos! Gostaria de saber se vocês têm uma previsão de envio das fichas por MP?
LuizBaggio escreveu:Bom dia, meus queridos! Gostaria de saber se vocês têm uma previsão de envio das fichas por MP?