Jogador @mitzrael seu jogo continua neste capítulo
Após as preparações da Irmandade do Aço McNamara guiou boa parte de seus homens até o extremo nordeste do deserto do Mojave, sempre viajavam a noite em prequenos grupos evitando serem vistos, haviam muitos inimigos a serem evitados e a não ser que o poderoso poder de fogo dos Boomers fosse conquistado a Irmandade ficaria para sempre vivendo as escondidas em seu buraco no Hidden Valley. Quando finalmente a tropa completa se juntou nas proximidades da base Nellis, sede da tribo conhecida como Boomers McNamara questionou Max.
- Então, mostre-me novamente seu plano de ataque.
Max sabia que uma ataque direto seria quase suicidio, uma coisa era uma pessoa avançar pelos escombros dos predios se escondendo, levar a tropa inteira seria mais dificil, ainda sim havia aquele caminho secreto por um tunel ferroviario o qual o desconhecido lhe passou. O desgraçado havia "apostado" 300 tampas, mas desapareceu e Max nunca mais o viu, ainda sim as instruções foram muito uteis quando invadiu a base.
Jogador @mitzrael
Role 3d6 3 vezes. A primeira vai definir sua armadura/roupa nesta fase da aventura, a segunda sua arma, a terceira seus itens assistenciais.
E lá vamos nós de novo. Novo capítulo, novas aventuras
1. Armadura (agora são apenas roupas da Irmandade do Aço)
3, 4 ou 5
- Traje da Irmandade do Aço - RD 2; Leve:
6, 7 ou 8
- Traje Veterano da Irmandade do Aço - RD 3; Leve:
9, 10
- Trapo de explorador - RD 4; Leve:
11 ou 12
- Traje de infiltrador - RD 17:
13, 14 ou 15
- Power Armor T45 - RD 26 ; Pesado; +2St; -2Dx:
16, 17 ou 18
- Power Armor T51; RD 27; Pesado; -2Dx +3ST:
2. Arma
3
- Faca de combate- 2d6 de Dano:
4
- Motoserra 13d6 de Dano, furtividade cai para 0:
5
- Power Fist - 6d6 de Dano:
6
- Supermarreta - 11d6 de Dano:
7
- Pistola Laser 2d6 de Dano:
8
- Pistola de recarga automática 3d6 de Dano:
9
- Pistola de Plasma 6d6 de Dano:
10
- Metralhadora Dano 2d6 por tiro:
11
- Rifle RCW 2d6 de Dano por tiro:
12
- Minigun 5mm - 2d6 de Dano:
13
- Rilfe de Serviço - 3d6 por tiro de Dano:
14
- Riot Shotgun - 11d6 de Dano:
15
- Rifle de Plasma 7d6 de Dano:
16
- Laser Gatling 1d6 de Dano por tiro, atravessa todas as armaduras exceto Power Armors :
17
- Rifle Sniper Dano 7d6:
18
- Lança granandas - 12 d6 de Dano:
3. Itens
3: Nuka Cola
4: Carne de Brahmin
5:Mina de pulso
6:Granada de pulso
7:Med X
8:Stealth boy
9:Raiz de Xander+Med X
10:Cerveja+Med X+Kit de reparação de equipamentos
11:Carne de Iguana+
Maças+Água - 2 litro+Med X
12:Carne de Brahmin+
Carne de Gecko+Água - 2 litro+Whyskey+Med X
13:Carne de Brahmin+
Carne de Yao Guai+Faca+
Mina de fragmentos+
Mina de plasma+
14:Carne de Gecko+Dinamite+
Mina de plasma+Antídoto+Med X+Câmera Fotográfica+Rádio comunicador
15: Batatas+
Carne de Brahmin+Carne de Iguana+Raiz de Xander+
Granada de plasma+Água - 2 litro+Med X+Granada de pulso
16:Porco com feijão+Faca+Água - 2 litro+
Vodka+Antídoto+Med X (x2)+Rádio comunicador
17:Carne de Gecko+
Maças+Granada+
Machadinha+Binóculo+Câmera Fotográfica+Kit de reparação de equipamentos+Mina de pulso
18:Batatas+
Carne de Yao Guai+Porco com feijão+Raiz de Xander+Binóculo
Machadinha+Mina de pulso+Rádio comunicador+Stealth boy[/quote]