Shao Jun,
Nascida perto da fronteira de Khitai e Hirkania, estava agora na cidade de Wan Tengri, perto do Lago Ho. Suas missões até agora foram um sucesso para seu clã e Jun tinha um intervalo entre uma coisa e outra. Ainda não tinha uma reputação que julgava adequada para seus dons, mas tinha certeza que era superior a todas as pessoas que estavam ali. Uma pessoa letrada em meio aos inúteis que estavam limitados aos seus conhecimentos simples. Mas algo guiava Jun naquele momento, o prazer que sentia a coloca perto do seu climax. Alguns poderiam dizer que aquilo que ela fazia era o próprio climax. A boca cheia com a carne quente, os sucos escorrendo pelos lábios naquele momento de prazer. O sabor começou doce e agora estava meio azedinho, num ponto delicioso. Jun queria prolongar aquilo por mais tempo, mas não poderia. O sabor era muito melhor do que esperava pois aquilo também tinha um gosto de vitória no ar. Jun então engole tudo e mostra a língua para a platéia que vibra. Seu adversário ainda estava com a carne na boca.
- Imagem ilustrativa:
Aquilo que foi uma vitória, um belo pedaço de carne com mostarda e mel para dar sabor. O melhor de tudo era que quem perdia teria que pagar pela comida. Todos na taverna estavam olhando para a vitoriosa Shao Jun. Uma bela vitória para começar a noite. De barriga cheia, Jun pensava em seu próximo feito para o clã. Enquanto o bigodudo ainda tentava comer.
Perto de Jun nas mesas mais importantes do lugar estavam algumas pessoas. Algumas delas poderiam ser o passaporte para novas aventuras assim como para novos problemas. Nada que Jun não possa digerir pedaço por pedaço ou até alimentar seus prazeres mais secretos. Um deles poderia ser seu próximo alvo ou ajudar Jun a conseguir alguma coisa boa. Talvez obter informações novas ou perseguir um novo tesouro.
Rumores na cidade falavam sobre um grupo chamado de irmandade do punho que crescia seu poder religioso na região. Eles já haviam se espalhado por várias cidades e procuravam por alguma coisa, em especial pessoas que banquem suas operações.
- Mapa:
- Pessoas na Taverna:
Um tipo de sacerdotisa
Um guerreiro
Uma mulher comum
Um homem estranho
Um mercador local