Nome: Andrew Akira Koki
| Apelido: Andy, Drew
Arquétipo: Humano
| Conceito: Bad Boy/Amaldiçoado
Tipo sanguíneo: O-
| Idade: 16 anos
| Aniversário: 17 de março
Nacionalidade: Americano-Japonês
| Altura: 180 cm
| Peso: 63 kg
Ano escolar: 1° ano
| Clubes: Time de basquete & Kickboxing
[Personalidade][ Briguento - Sério - Carrancudo - Esportivo - Curioso - Impaciente - Estourado - Justicero - Sarcástico - Leal - Cuidadoso* ]
"Bater primeiro, perguntar depois" Essa sempre foi a ideologia que Andrew cresceu, sendo sério e carrancudo. Apesar dessa fachada, Andrew sempre foi um rapaz talentoso para esportes e música, passando horas sozinho na loja do seu tio avô praticando street dance nos fundos. Com um interesse bizarro pelo sobrenatural, ele é quase uma enciclopédia ambulante de magia negra e fenômenos paranormais.
Não tem paciência alguma pra explicar ou aturar idiotices alheias, principalmente quando vê uma injustiça (ou algo que ele considera injusto). Apesar disso, gosta de fazer piadas entre amigos, sendo extremamente sarcástico, podendo perder o amigo, mas não a piada. Lealdade a família e amigos sempre aparece tanto como um ponto forte, quanto como um ponto fraco.
[Gostos e desgostos][ + fotografia + se exercitar + conhecimento paranormais + um certo professor de religião que tira ele do sério
- idiotices - se machucar e ter de ficar parado na enfermaria - injustiça - espíritos malignos ]
[História]Andrew sempre foi dado como um caso estranho dentro da sua família, por ter nascido de um casamento arranjado de seus pais, a herdeira do senhor Koki e um fornecedor de armas americano. Por ser mestiço, ele nunca foi bem aceito por seus primos, deixando Andrew muito solitário quando criança, mesmo que fosse obrigado a acompanhar seus primos em todas as atividades.
Durante uma das rondas de seus primos, "para dar uma lição" em uma outra gangue, Andrew percebeu que havia um rapaz que não queria estar ali como ele. Esperando o momento certo, Andrew partiu socorrer o rapaz, levando ele para o hospital, onde ficou até o rapaz acordar e descobrir o nome dele. Dia após dia ele retornou para ter certeza que Hyun Hee estava melhor, e antes que ambos os rapazes pudessem perceber, tinham se tornado amigos.
Muitos anos haviam se passado desde a amizade entre ambos, quando os pais de Andrew decidiram se separar. A mãe se Andrew, Tieko, não conseguia ver seu filho sem se lembrar da desgraça que foi seu casamento, mandando-o morar com seu tio avô Hiroshi. Apesar de ser super bem recebido pelo tio avô, Andrew se sentia culpado pela situação dos pais.
Na loja do tivô, ele aprendeu muito sobre magia negra de origem chinesa e japonesa, incluindo diversos livros que lia, mas o objeto mais peculiar que possuía, era uma câmera antiga, que o permitia tirar fotos do sobrenatural. Em específico uma mulher tatuada que aparecia ao seu redor com certa frequência, mas apenas quando a primeira tatuagem apareceu em seu ombro que ele começou a se preocupar.
Seu tivô Hiroshi preocupado com a situação o enviou para o New Era High, onde conhecia alguns dos professores e pessoas que poderiam manter seu sobrinho a salvo por mais alguns anos enquanto ele pesquisava mais a fundo sobre a dama tatuada.
[Extra]
. Bisexual
[Relacionamentos]Mark - Amante/Namorado/Meu, não dei permissão para outras pessoas tocarem
Sebastian - Professor que estou atormentando para conseguir virar meu mentor...
Lan Wanji - Professor que eu tenho que agradecer em algum momento por ter feito uma limpeza espiritual... eu faço isso mais tarde...
Tsubaki/Kat - Garota estranha, mas é tranquila de fazer trabalhos juntos...
Eliza - Dêmonio na terra com aquelas malditas agulhas gigantescas e remédios doloridos!