Nome: Alison Evans Idade: 16 anos Origem (local de nascimento): Estados Unidos Arquétipo: Humana Conceito: Humana Vidente Personalidade: Uma garota extremamente tímida e CDF. Ela tem problemas com baixa auto estima e falar em público. |
Alison se animou quando Adam falou sobre a composição da música e numa brincadeira até sugeriu que poderia ajudá-lo com a matemática.
Mas aquela alegria e espontaneidade sumiu quando se sentiu humilhada. O loiro fez um comentário que fez a menina pensar. Ela estava se torturando? E será que ela poderia não ligar para as opiniões das meninas malvadas?
Ela ficou cabisbaixa e pensativa por algum momento, nem sabia o que dizer ao rapaz. E então escutou o elogio de Adam e sentiu o rosto queimar de vergonha.
-Obrigada- sussurrou baixinho
Eles chegaram na cafeteria e Alison pediu um bolo de chocolate e perguntou o que o rapaz gostaria de comer. Após os pedidos ela insistiria para pagar a conta.
-Eu que ofereci para sairmos da sala. E é porque… eu sempre me sinto melhor depois de comer um doce também hehe